Atualização da Semana

Excepcionalmente no Domingo (devido a uma queda de luz que fez eu perder todo o serviço), hoje é dia de atualização aqui na Power Sonic. Pouca coisa, devido ao probleminha que tive ontem, mas seguimos adiante! Confira o que foi atualizado hoje:

Games
* Uma boa atualizada no review de Tails’ SkyPatrol, com novos detalhes e informações?
* Adicionados novas fotos de cameos do Sonic em games clássicos
Confira em: Resumos/Guias e Cameos do Sonic

Stuff
* Adicionadas várias fotos da coleção do nosso visitante Marcelo Malaman na seção Sonic e Você
* Adicionados novos scans do Sonic (dos clássicos)
* Adicionada uma referência indireta ao Tails no desenho Peixonautas (Agradecimentos ao Igor Jeremias)
Confira em: Sonic e Você, Scans do Sonic e Curiosidades

Afiliados

Temos novos Parceiros. De Aliados temos o site DragonBall Burn, com o universo de DragonBall, um site bem bacana. Dos Afiliados, temos dois blogs: Controle Principal, com informações sobre o mundo dos games em geral, especialmente clássicos; e Sonic Blog Brasil, Blog sobre o ouriço.

Recados Finais

Por hoje é só. Seguimos em seca do Sonic e continuamos a nos recusar em dar maior cobertura ao Sonic Boom, grande responsável pela pior fase que o ouriço vem passando desde sua criação. Fique abaixo com um cameo do Sonic em Ultimate Soccer:

Ultimate Soccer (Europe) (En,Fr,De,Es,It)003

E por hoje é só! Até a próxima!

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

31 Responses to Atualização da Semana

  1. S.T.K. disse:

    Eu não comento nesse site a mais de um ano (por motivos de desentendimento com alguns visitantes mas isso não vem ao caso) mas vendo essa postagem eu não poderia ficar calado pq achei uma total falta de respeito o que o dono do site HK° falou em respeito a série Sonic Boom “Seguimos em seca do Sonic e continuamos a nos recusar em dar maior cobertura ao Sonic Boom, grande responsável pela pior fase que o ouriço vem passando desde sua criação” sério isso cara? Pra que esse ódio todo? Vc é um daqueles “”fãs”” que só pensam em vcs mesmos e que se dane os outros fãs sendo um bando de egoístas? Pq do jeito que está tá parecendo um site qualquer de notícias de games e não um fã site do Sonic sei que cada um tem seus gostos e tudo mais mas não dar notícias de uma série que faz parte da franquia pq eu particularmente não gosto isso é muito vergonhoso e lamentável, eu por exemplo sendo um fã antigo da série com os meus 28 anos em relação ao Sonic Boom eu acho bacana e válido a iniciativa que a Sega tanto a japonesa quanto a americana de trazer novos fãs pra franquia já que a mesma andou perdendo eles à muito tempo (principalmente a partir do dia que a Sega parou de fazer consoles) e apesar de preferir um desenho aos moldes de Sonic X (com uma história contínua) o desenho do Sonic Boom é bacana e bem feito ao estilo do primeiro desenho (As aventuras de Sonic) e em relação ao jogos da série Boom tá certo que eles podem não ser tão empolgantes como os jogos da série principal e seus derivados mas vamos ver se o jogo Sonic Boom Fire e Ice da Sanzaru Games consegue ser melhor que o seu antecessor o Shattered Crystal. Então HK° achei sua atitude muito infantil e desrespeitou os fãs não só os mais novos como tbm os mais velhos que curtem a série Boom e com essas atitudes que o site vai perdendo a credibilidade e outra não é pq vc não gosta de algo que vc vai deixar de falar isso se chama falta de profissionalismo e não seria muito diferente como os sites de games andam fazendo por aí e vc se igualaria a eles. Seja profissional e dê a maioria das notícias do Sonic independente do que for caso queria que o site cresça cada vez mais pq pra mim infelizmente o site não é mais o melhor da franquia e essas ações/decisões só ajudam a piorar as coisas.

  2. Ulisses 8Bit disse:

    Obrigado por aceitar a parceria do Controle Principal,estou feliz por unimos forças no mundo dos jogos antigos e do personagem Sonic.Um gigante dos videogames clássicos.
    Abração!

  3. HK° disse:

    Entendo a sua indignação S.T.K. Mas por outro lado não posso ignorar a situação. Sonic Boom é uma distorção completa da série, um erro grosseiro. Não é à toa que levou à situação atual da franquia. Se você acha que Sonic nunca esteve tão bem e que Sonic Boom é um sucesso, sinto muito, mas por honestidade intelectual não posso me permitir entregar esse tipo de conteúdo, justamente em nome da credibilidade.

  4. HK° disse:

    @Ulisses 8 Bit. Valeu meu caro e sucesso ao blog!

  5. Alex disse:

    Ué. O HK disse alguma mentira? Não estamos mesmo na pior fase do Sonic? Só cego pra não ver.

  6. S.T.K. disse:

    HK° o Sonic Boom está fazendo sucesso principalmente o desenho que têm bons índices de audiência pelo menos nos E.U.A. e se o jogo novo ficar bom as chances da série emplacar de vez é grande e eu não disse que a franquia nunca passou dificuldade mas nessa questão a culpa não é só da Sega e sim tbm de “”fãs”” mimizentos que só sabem reclamar e quando a franquia precisa de ajuda e apoio vcs não estão nem aí por isso que digo que a fanbase do Sonic é a pior de todas. Se vc quer seguir essa linha de pensamento sinto muito vc só tem a perder eu como fã antigo e fiel não compactuo com essas idéias e só tenho a lamentar esse tipo de atitude/raciocínio uma pena esse era o meu site favorito mas o que adianta ter conteúdo se o dono do site não é profissional o suficiente e prefere por somente as coisas que gosta. Realmente a franquia não merece esse tipo de fã.

  7. S.T.K. disse:

    Alex se eu sou cego vc é hater!

  8. HKº disse:

    Bom! É o preço do convívio em uma sociedade democrática ¯\_(ツ)_/¯. Acho uma pena você levar as coisas desse jeito, mas paciência. Não vou abrir mão do que penso. Até mesmo porque nem tenho Wii U para fazer review e tal.

  9. HKº disse:

    Ahhh, adendo. Claro, claro, não estou falando a cego. Eu joguei o de 3DS (umas 2 fases) e o demo de WiiU.

  10. NiGHTS R3 disse:

    Acredito que Sonic Boom ajuda a parte. Não gostei da mudança do design dos personagens, o universo Boom é pequeno e os personagens de apoio não são empolgantes. Porém ainda é o melhor desenho que está passando no Cartoon Network, não está corrompendo a mente de ninguém empregando ideias absurdas, e tem a Sticks que é uma personagem engraçada.
    O problema de Sonic Boom foi dele ter vindo como jogo em primeira vista. O que foi um erro de estratégia de marketing da Sega da América. Eles sabiam que o jogo não estava bom. Era pra esperar o DESENHO ser lançado PRIMEIRO pra depois vir o jogo. Mas pela falta de responsabilidade da Sega da America com sua própria sub marca criada, uma parte dos fãs se revoltou, porque devido a Sega da America ter apresentado o Boom dessa maneira, muitos colocaram a imagem da marca em suas mentes como substituta do Sonic que conhecemos a mais tempo. Ninguém nunca parou pra pensar nisso? Isso é psicologia. Existem casos onde tudo depende da maneira que você apresenta o produto.

    Eu não concordo em criar guerra com quem gosta do desenho e deixar de divulgar notícias sobre, porque cada um gosta de uma coisa e temos que respeitar, é algo saudável, e quanto mais isola o desenho, menos visitas conseguimos para o site. Logo todo mundo migra pro Planeta Sonic e esquece a Powersonic de vez. Antes as vistas eram divididas entre muitos outros sites. O que ao meu ver era muito bom. Agora está ficando ruim pra Powersonic.

    MAS… por outro lado, é bom que os fãs se revoltem. Não deveria ser se separando e isolando o desenho, mas isso é bom. Afinal, todos sabemos o que aconteceu com Megaman, não é? Keiji Inafune cismou que queria um “Megaman Vermelho”, ainda trabalhando com a série clássica, criou o “X” como desculpa pra apresentar Zero aos poucos para o fãs e assim conquistar a credibilidade com o personagem, logo o resultado foi o abandono do verdadeiro Megaman e a bagunça que a série se tornou de tantas marcas que não deveram estar ligadas a linha da série principal.

  11. HKº disse:

    Já faz muito tempo que a Power Sonic deixou de ser o site de massas dos fãs do Sonic no Brasil. Hoje é o Planeta Sonic que canaliza esse público. A gente justamente ficou com um pessoal mais old-school e clássico, o que não deixa de ser a vocação do site.

    De qualquer maneira eu estou completamente sem tempo e não teria tempo para ficar pesquisando e lendo de tudo do Sonic Boom para trazer este conteúdo aqui se o nosso público não vem ao site buscar este conteúdo, mas sim o conteúdo geral do Sonic. Só estou esperando ver qual vai ser o jogo de aniversário do Sonic para ano que vem para tomar alguma decisão mais concreta sobre o que fazer.

  12. NiGHTS R3 disse:

    Mas HK°, não é necessário pesquisar “tudo do Sonic Boom”, porque é como eu disse: “o universo Boom é pequeno”. Não tem conteúdo quase nenhum. O mínimo seria apenas acompanhar as notícias que saem recentemente. Apenas isso. Não precisa abrir ala no site pra prestigiar. Apenas deixa todo mundo saber que existe acompanhando as notícias. Só.
    Não concorda?

  13. HKº disse:

    Não consigo. Não tenho tempo. Não consigo nem manter o que já to no ar atualizado =\

  14. NiGHTS R3 disse:

    Ok. Espero que no próximo aniversário do Sonic, dependendo do que venha ser apresentado, você possa nos dar um visual mais legal para o site. A TSSZ mudou e tá show. Eu gostei bastante.

  15. ViniSonic disse:

    O Goku no Dragon Ball Clássico também fez sua cauda girar. Só pra constar.

  16. NiGHTS R3 disse:

    @ViniSonic
    …(??!)

  17. ViniSonic disse:

    @NiGHTS R3: Estava falando em relação àquela referência do Peixonauta.

    Aqui a imagem do Goku: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQqFwqcBjBx-llJCa4z0QUnAT2pdOIWX9obVqMaeHQOt7aV3W5q

  18. Team Chaotix Br disse:

    Só quando a notícia é treta que dá mais de 10 comentários em um dia.
    Quando é notícia legal da uns 3 na semana. Da hora hein.

  19. Ricardo Scaff disse:

    HK­°, Entendo você com relação ao Sonic Boom. Apesar de ser um desenho bacana, era melhor que nem tivesse tido um jogo do que ter o desastre de jogo que teve, talvez fosse até melhor recebido. Eu vou até dizer algo extremamente polêmico, mas acho Sonic 2006 melhor que Sonic Boom, pois o 2006 pelo menos tenta ser um jogo do Sonic; o Boom parece um jogo genérico no qual decidiram colocar personagens de Sonic nele. Os momentos de interação entre os personagens até que é engraçada e divertida, mas o jogo em si é um desastre.

    Por fim, acho o site de vocês muito bem atualizado. Mesmo às vezes que demore, sei que vocês fazem bem feito!

  20. NiGHTS R3 disse:

    @ViniSonic
    Foi mal. Eu levei um susto pois entre uma conversa concentrada de repente aparecer alguém falando de caudas… háhá! Isso foi até engraçado. KKK! xD

    @Ricardo Scaff
    Éh… Não vamos exagerar né…? Pra mim os dois se igualam. Eu não joguei, mas vi todas as cutscenes. E pela animação e renderização de algumas partes, eu não gostei não… 2006 ainda possui animações piores. (Sonic correndo por exemplo)

  21. NiGHTS R3 disse:

    Sei lá… Eu ando pensando que um “Capcom X SEGA” seria uma ótima entrada pra reconquistar a confiança dos fãs tanto do Sonic como do Megaman Clássico.
    Alguém concorda?

  22. Radical893 disse:

    Sonic Boom não é lá essas coisas.. mas também não é essa bomba que falam. Eu acho que a série já perdeu sua originalidade há muito tempo, com boom ou sem.. que diferença faz? Sonic já foi lobisomem, já participou de histórias de mil e uma noites, já beijou uma garota humana etc etc, ou seja, a série já foi maltratada diversas vezes, o boom só foi mais uma tentativa infeliz da sega querer chamar a atenção do público novo, e mais uma vez descartando o público antigo.. eu acho que deviam criar jogos que atendessem todos os públicos, old ou newgen.. por que não? Assim acabaria esse conflito de várias gerações que o sonic tem atualmente..

  23. S.T.K. disse:

    @NiGHTS R3: Concordo quando vc falou que a Sega Americana errou pq ela poderia ter duas opções que é adiar a entrega do jogo ou simplesmente cancelar e ela tomou a pior decisão (de várias diga-se de passagem) junto com a Big Red Button e a Sanzaru de entregar um jogo mal feito. O problema do pessoal é de não ter lido as notícias sobre a série Boom e acharem que ela substituíra a série principal coisa que não vai acontecer a Sega japonesa não é louca o suficiente de fazer isso eles são muito mais inteligentes que os americanos, Sonic Boom veio apenas a somar com a franquia trazendo fãs novos que eu apoio totalmente já que muitos deixaram de gostar da série por ter mente fechada e não aceitar coisas novas e válidas isso muito antes da série Boom existir (minha opinião).
    Isso não vai atrapalhar em nada e a Sega japonesa/Sonic Team vai continuar a fazer seus respectivos jogos incluindo o Sonic da série principal e a Sega Americana vai continuar a fazer jogos da série Boom a única coisa que eu peço é que façam um trabalho decente com menos erros possíveis assim como a Sonic Team, Hardlight Studios, Sumo Digital entre outras empresas competentes fizeram e fazem. O problema da fanbase do Sonic foi o que eu disse antes tem gente egoísta e mimizenta que pouco sem importa com os outros fãs por isso que vira quase uma guerra e isso não é bom pra franquia nenhuma. Em relação a série principal muito provável que saíra um jogo novo no ano que vem e acredito eu (por indícios de informações passadas) que será o Sonic Adventure 3.

    OFF: @NiGHTS R3 em relação ao Megaman X ou simplesmente X ví em uma revista que fala de jogos antigos que quem criou o mesmo não foi o Inafune pelo menos que teve a ideia e sim os supervisores da Capcom isso pq a série X não era pra existir e no lugar dela era pra ser a que conhecemos como Zero pq o Inafune queria que o Zero fosse o personagem principal da série mas a Capcom não quis e pediu pra ele fazer um personagem que se assemelha-se com o Megaman clássico para que os fãs não confundi-se com uma série nova no sentido de não ter ligação nenhuma com a franquia e assim ele o fez. E como assim Inafune abandonou a série Clássica? Megaman Powered Up, 9 e 10 não contam? E sinceramente pra mim a franquia evoluiu muito bem, a série X é fantástica com um clima mais adulto e história mais elaborada além de músicas excelentes (vira e mexe fico ouvindo algumas) e foi assim seguindo com a série Zero e ZX que melhoraram colocando até muitos personagens jogáveis a única reclamação que eu possa fazer é que as séries Zero e ZX poderiam estar em consoles e não portáteis já que fazem parte da saga principal e outras franquias incluindo o Sonic seguiram essa evolução menos Megaman mas eu não culpo o Keiji já que não foi ele que quis e sim a própria Capcom não dando o orçamento necessário pra fazer um jogo em um console e ele teve que se contentar em fazer em portáteis.

  24. NiGHTS R3 disse:

    Disso tudo eu sei. Existe um detalhe, você gosta da série X e Zero pra cima, eu não gosto. KKKK! xD
    Rockman & Forte foi o último jogo de Megaman Clássico na época em que a série X estava começando . Keiji abandonou Megaman Clássico. Só voltou com ele anos e anos depois. Você ficaria contente se alguém pegasse o Sonic e substituísse ele pelo Silver ou outro novo, porém de cor vermelha? E deixasse o Sonic parado no tempo sem ter continuações por anos e anos? É o que os fãs mais velhos temem que aconteça com o Sonic. Keiji e a Capcom mataram a marca Megaman quando pularam para um futuro ligando-o com a linha principal da história. X deveria ter sido esclarecido como um Spin-off.
    Não se pode excluir um personagem que nasce com a marca. Isso gera problemas no futuro. As pessoas se acostumam com aquele que aparece primeiro. Quando você parte pra outras inovações sem aproveitar o protagonista da série, você está matando a marca aos poucos.
    O resultado é várias versões de “Megamen”. A palavra “Megaman” não se sustenta com UM único personagem. Existem VÁRIOS. Não é algo ÚNICO. Os fãs de Sonic estão brigando por isso. Eu não concordo que isolem o desenho. O desenho não é ruim. Mas eu compreendo que é justo exigir que ele não continue por muito tempo.

  25. S.T.K. disse:

    @NiGHTS R3 Então no caso é gosto pessoal seu pq muitos fãs gostam da série X em diante e pra mim não tem nada de anormal pq elas são muitos boas e foi uma grande evolução pra fraquia não quer dizer que eu não gosto da série original muito pelo contrário gosto bastante só que pra mim a franquia evolui bem sem coisas extravagantes que não tinham nada haver com as origens e não acredito muito que Inafune esqueceria a série original e pensa-se apenas nas mais novas ainda mais pq foi ele que criou grande parte do legado que é Megaman seja seus personagens e histórias ele viu a necessidade de expandir mais o universo seja em história, personagens e o jogo e suas mecânicas assim nasceu a série X. Se vc prestar atenção o Megaman Clássico nunca saiu de cena de fato tanto é que ele apareceu em vários crossovers seja como persongem jogável (Marvel vs Capcom) seja como uma carta (SNK vs Capcom Card Fighters) se realmente tivesse sido abandonado não apareceria em nenhum lugar por anos e com o Sonic se ele não saiu de cena (deixou de ser o principal) em mais de 20 anos de existência não é agora que isso vá acontecer e acredito muito nisso portanto ao meu ver o pessoal não precisa ficar preocupado com a série Boom é mais um universo pro legado da franquia apenas isso se outras franquias tem séries paralelas pq o Sonic não pode ter então essa história de mudança radical que mudará tudo tá mais pra teoria da conspiração que outra coisa, as franquias no modo geral evoluíram seja Sonic ou Megaman isso pq os criadores viram que muita gente não gosta de mesmice e tiveram a necessidade de mudar a única série antiga que conheço e é a mesma coisa desde que lançou e continua até hoje é o Mario o resto praticamente todas mudaram, o problema é que o pessoal (leia-se alguns “”fãs””) no caso do Sonic querem que ele seja o Mario mas aí que tá Sonic é Sonic e Mario é Mario o que eu quero dizer com isso é que apesar das duas franquias originalmente serem de plataforma/fase o que torna algo comum entre ambos os 2 são completamente diferentes das propostas as quais foram lançadas enquanto um o personagem é mais lento e tem histórias simples demais o outro é rápido e tem histórias complexas são universos muito diferentes que não combinam e o Sonic foi criado pra competir com o Mario não pra ser igual a ele que é o mesmo caso de Megaman, Castlevania, Pac-Man, etc. Minha opinião a respeito disso é deixa a simplicidade com o Mario essa é a característica dele enquanto as outras franquias tenham sua própria identidade, não misture laranjas com mexericas que apesarem de ter a mesma cor são frutas diferentes! Se a franquia Megaman está como está hoje a grande culpada pode ter certeza que é a Capcom que não investiu o suficiente pra série ser mais reconhecida e admirada!

  26. NiGHTS R3 disse:

    @S.T.K.
    Por mais que muitos fãs gostem, eles sabem que isso gerou problemas na história. O que aconteceu com o Megaman Original não foi esclarecido. Assim como gera problemas entre a fan base. Uma porção quer continuação do clássico, outra X, outra Legends, outra ZX, outra quer mais outra e por aí vai. Essa inovação acumulou sub marcas e mais sub marcas ligadas a linha principal. Apenas duas eles deixaram separado. A empresa fica sem foco.
    Cara, é questão de gosto também. Você gosta desses em diante. Eu já sou mais conservador. Eu não acredito que deletar personagens iniciais como Dr. Light, Protoman, Roll, Bass (que deveria ter tido mais chances na série como rival e parceiro do Rock), Rush, e outros assim como o próprio protagonista da série, venha ser algo que mais tarde seja visto com grande êxito. Como hoje mesmo, que temos a Capcom dando mais atenção ao Megaman Clássico, depois de um tempo vai ser o legends, depois X, depois Zero, depois mais outros e por aí vai. Eles nunca vão parar em um. Megaman é uma marca variante de mais.
    Os fãs do Sonic não brigam tanto entre o Clássico e o Moderno porque sabem que é o mesmo personagem. Os personagens secundários que conhecemos estão presentes ainda. Ainda tem muitos faltando, mas pelo menos os mais conhecidos da época estão presentes. Existe discussões sobre o design de ambos, mas ainda é aceitável. Já com Megaman, o caso é complicadíssimo.

  27. Fernando Echidna disse:

    Concordo muito com o que voce disse sobre Mario e Sonic, realmente tem gente que quer que o Sonic seja o Mario, com história simples e gráficos cartunescos. Sonic é diferente, tem seu lado realista com diversas fases de metrópoles, muitos robôs e histórias complexas, mas também um lado “cartunesco” com fases coloridas e personagens cartunizados. Sonic foi criado para um público mais jovem, mais radical, só que ele abrange diversos públicos. Por isso entendo porque o Sonic Boom está aí, problema que o jogo não foi bom e é cheio de bugs, além que eu acho que não precisava ter mudado radicalmente o visual dos personagens (Knuckles e Sonic com seus braços azuis). Na minha opinião Sonic é o Adventure, com boa história, realista mas com seu toque cartunesco. Sonic 3 e Knuckles também se encaixa nessas qualidades.

    Tipo, isso é só a minha opinião, mas acho que deveriam sim postar notícias sobre o Sonic Boom pelo simples fato de ter o Sonic na parada, mas deixando claro a opinião sobre o mesmo, que a minha também não é boa, só gostei do desenho que é divertido. Sonic Bom Fire e Ice foi adiado para o ano que vem para ficar mais polido e isso é muito bom porque assim o jogo será bem melhor trabalhado e realmente espero que não seja um fiasco como os outros, mas também espero ver um novo jogo da saga principal do ouriço, quem sabe o Sonic Adventure 3 :’)

  28. S.T.K. disse:

    @ NiGHTS R3

    Bem isso eu acho que é pessoal não sei a porcentagem de fãs que não gostam que as séries não tiveram um fim mas por outro lado a franquia deixou vários mistérios e teorias e na minha opinião é bacana pq isso faz com que o fãs discutem mais o tema e assim cria-se vídeos e páginas na internet pra discussão e curiosidades, muita gente gosta disso e faz despertar o seu lado intelectual fazendo elas pensarem pq vc não concorda comigo que uma série que não tem nada disso ira atrair tantos fãs a gostarem da mesma? Vc pode falar Mario não tem nada disso é atraí muitos fãs mas no caso dele é só uma ovelha negra que se destacou no meio das brancas mas pelo fato da Nintendo ter salvado a indústria de games que estava prestes a falir nos E.U.A. na década de 80 e ele veio de brinde pra alegrar a galera da época não é atoa que muitos tratam ele como se fosse Deus por tamanha popularidade e ele é único que lembro de franquias famosas que tem uma história pré-feita desdo começo (de salvar a princesa raptada) que duram até hoje outras franquias tem desde histórias complexas como um tudo ou história simples mas que mudam! Lógico que o Mario nem todos os jogos tem a mesma história básica mas a saga principal sim!

    @ Fernando Echidna

    Valeu por entender a real situação da franquia Sonic pena que muitos não vê a diferença e tenham a mente fechada a série ao longo do tempo esteve em constante mudança mesmo na década de 90 seja criando histórias novas ou mudando o gameplay!

  29. NiGHTS R3 disse:

    @S.T.K.
    Você só vai entender o que eu falo quando acontecer com Sonic o mesmo que aconteceu com Megaman…
    Mas tá tudo bem.

  30. S.T.K. disse:

    @ NiGHTS R3

    Entendo o seu ponto de vista mas não concordo! 🙂
    Megaman clássico como eu disse nunca foi abandonado isso pq ele fez/faz sucesso ele teria sido esquecido caso isso não acontece-se e com o Sonic seria a mesma coisa, a Sega não vai mudar/apagar tudo que já foi feito pra construir tudo do zero a franquia tem um legado uma história no mundo dos games que não poderá ser excluída como se não estivesse existido por isso que digo que Sonic Boom veio apenas a somar e não subtrair/apagar o que já existe acredito eu que a série foi criada pq a Sega esteja temendo o futuro da franquia na questão de ela acabar já que a fanbase da mesma é muito provavelmente a mais ridícula (tirando um grupo de fãs que realmente agem como fãs) do mundo dos games e ela viu-se obrigada a fazer isso coisa que eu tbm faria se eu estivesse no lugar dela. Encaro a série Boom como Megaman Legends algo novo pra atrair um público novo! Como sempre digo se esses “”fãs”” tivessem mais amor pela franquia e cuida-sem com o devido valor a Sega não precisaria ter criado a série Boom mas como não fazem e no lugar do coração deve ter uma pedra de cor negra aconteceu o que vemos hoje!

    Obrigado por avisar que saiu ou está prestes a sair a rom do jogo Waku Waku Sonic Patrol Car, estou querendo jogar ele a muito tempo! *.*

    @ Fernando Echidna

    Esqueci de falar em relação ao pessoal que fica comparando o Sonic com o Mario (algo de gente doida que deve usar muitas drogas) que os seus sonhos malucos se tornaram realidade com o jogo Super Mario Maker onde o Sonic é desbloqueável e é um personagem jogável no universo do Mario, pra mim a participação dele é apenas como uma curiosidade nada mais além disso!

  31. Fernando Echidna disse:

    Sim, eu vi isso e também trato como apenas uma participação especial. Admito que o que realmente me desagradou foi aquela dlc que o Sonic joga na Yoshi Island, quando eu vi aquilo eu fiquei revoltado demais. Um sentimento igual ao quando soube daquela exclusividade de três jogos com a Nintendo. Eu penso que o público do Sonic está em todas as plataformas, seja em todos os consoles como no PC e celulares.
    E eu não entendo muito de Megaman, mas sobre o Sonic eu concordo com voce, S.T.K, infelizmente a fanbase do Sonic é muito ruim, mas o pior são os posers kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 8 =