Blind Squirrel Games está pedindo por feedback sobre o Sonic Colors: Ultimate

Não é segredo que o remaster do Sonic Colors está apresentando diversos bugs em todas as plataformas, que vão desde coisas simples como texturas não aparecendo ao seu save ser corrompido e perdido.

Em meio a todo os relatos, a Blind Squirrel Games, responsável por fazer o Sonic Colors: Ultimate, disse estar a par da discussão sobre os bugs no jogo e está preparando um patch para corrigí-los, então se você está tendo algum, reporte-os no link do tweet abaixo:

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

2 Responses to Blind Squirrel Games está pedindo por feedback sobre o Sonic Colors: Ultimate

  1. fsjal disse:

    esse é o jogo de 30 anos do sonic
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. S.T.K. disse:

    Meu Deus do céu como podem lançar um jogo que originalmente não tinha praticamente bug nenhum pra uma versão muito bugada! Influência desse estúdio americano? Porque a Sega não fez parceria com um estúdio japonês?
    Pra mim está mais do que claro que estúdios americanos não podem fazer jogos da franquia Sonic! Porque parece que é uma maldição que tudo que eles tocam viram porcaria! O jogo melhorzinho que fizeram referente a franquia foi o Sonic Boom Fire & Ice o resto de mediano pra péssimo!
    Por isso que digo e repito para a Sega PARAR de querer que a franquia “”vire”” ocidental! Chega disso basta! Estão destruindo a franquia fazendo isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *