» Cartoons antigos do Sonic tiveram pouca intervenção da Sonic Team

Yuji Naka, considerado um dos pais do Sonic, confirmou em seu Twitter pessoal que os desenhos do Sonic anteriores ao Sonic X tiveram pouco contato da Sonic Team:

Sonic X, que nostálgico. Os desenhos do Sonic que vieram antes dele foram produzidos nos Estados Unidos e as nossas opiniões foram raramente consideradas, mas para o Sonic X, eu era o que tinha o direito de dar a palavra final. São boas lembranças de que o anime se tornou algo bem próximo do que nós da Sonic Team imaginávamos.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

2 Comentários ao post Cartoons antigos do Sonic tiveram pouca intervenção da Sonic Team

  1. Humberto Serra disse:

    É por isso que eles não tiveram muito gosto pelos fãs!
    O primeiro era um estilo pica-pau (que ao meu ver não combina com uma franquia de origem japonesa)!
    O segundo apesar de ter uma história fixa e mais ação pecou por não ter uma continuação!
    O terceiro mesmo também tendo uma história fixa deixou a desejar por todos os episódios terem trechos musicais que se tornaram chatos além do que também não foi concluída sua história deixando o desenho sem um fim!
    E todos esses três desenhos tem em comum que eles fogem bastante da linha de jogos e não é atoa que na franquia tem vários universos!
    O único que realmente se aproximou mais dos jogos com personagens e história é o próprio Sonic X que não deixou de ter suas próprias características!
    Sem contar que um anime combina mais com a série do que um desenho americano porque é a origem de tudo e os japoneses tem mais cuidado com suas obras!
    Não é por menos que o Sonic X é o desenho mais favorito pelos fãs! (isso visto nas enquetes)!

  2. Sakura disse:

    De todas as animações, de fato a que eu considero a melhor é Sonic X, no entanto, esperava algo a mais… a julgar o ano de estreia do anime e o lançamento dos games, acho que personagens importantes como Metal Sonic, Omega, G-merl (já que Emerl estava lá) deveriam estar lá, isso é sem falar em mais tipos de Chao e nos Black Arms (a menos que isso interfira no enredo dos Metarex). Além disso os traços do anime deixam a desejar.

    E já que a “série” 2 (como é chamada no Japão, que aqui conhecemos como 3ª temporada foi lançada em 2005 eles até tinham a oportunidade de adicionar personagens da época (como Blaze e Silver dependendo de quando ciaram as primeiras ideias deles).

    Fora isso, o anime foi bom (exceto por alguns personagens com comportamento eventualmente desagradável como Chris que só foi útil na 3ª temporada), com um final emocionante (típico dos japoneses) e deixando um gosto de “quero mais” fazendo com que os fãs desejassem uma 4ª temporada, que apesar da possibilidade de lançamento ser remota, seria bem recebido pela maioria dos fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!