SONIC THE HEDGEHOG 3D

Sonic 10  Ultimate Sonic  Power Hoaxes 2003  Power Arts 2003  Sonic Fan Art 2007 Power Arts 2010 Banner de Aniversário 2011 Power Arts 2011 Página Inicial


Esse review é um roteiro de um game imaginário elaborado por um fã para o concurso "Sonic 10" (2001) do site Power Sonic


    O enorme sucesso que Sonic fez no Mega Drive, fez com que a Sega lançasse para o seu melhor videogame, o game Sonic the Hedgehog 3D. O game nada mais é do que uma recussitação dos inesquecíveis games do mega.

    O enredo do game é que Sonic, deve junto com Tails e Knuckles acabar com as malvadezas de Eggman que roubou as sete Chaos Emerald e as sete Super Emerald! Então Sonic repassa por algumas fases dos games anteriores dos Sonic do Mega, agora 3D, como se fossem fases inéditas.

   A apresentação do game é um rápido filme que resumidamente mostra a história de Sonic 1, 2, 3 e 4 num ritmo musical de estilo Sonic 1.

Fases

  1. Green Hill 3D de Sonic 1

  2. Emerald Zone 3D de Sonic 2

  3. Collision Chaoss 3D de Sonic CD

  4. Lava Reef 3D de Sonic & Knuckles

  5. Icecap 3D de Sonic 3

  6. Hidden Palace 3D de Sonic 2 Beta

  7. Final Word (todos os chefes de Sonic 1, Sonic 2, Sonic 3 e Sonic 4 em estilo 3D)

Estágio Especial

    Cada fase conta com 4 passagens para o estágio especial, que é inédito, um labirinto 3D que nem o do game Sonic Labyrinth, onde você tem que pegar as 3 chaves e fechar o portal. Mas é claro, que Sonic é muito mais rápido e os gráficos são bem melhores!

Personagens

Sonic: Sonic tem a mesma função que Tails e Knuckles, apenas de recuperar as esmeralds e virar Super e Hyper Sonic para acabar com Eggman.

Tails: conta com um novo ataque, o Super Speed, onde fica tão rápido quanto Sonic por alguns momentos. Pode virar Super Tails.

Knuckles: pode virar Super e Hyper Knuckles.

Bonus Game

   O game ainda tem um novo bonus game, que é um jogo da memória! Nele você adquire itens.

Estatísticas

Título: Sonic the Hedgehog 3D

Fases: sete + estágio especial

Plataforma: Dreamcast

Número de Jogadores: um ou dois