» Denuvo em Sonic Mania Steam e nova Caneca do Sonic

Denuvo em Sonic Mania

Denuvo foi incluído no jogo de Sonic Mania para Steam e essa tecnologia desagradou muitas pessoa que começaram a dar reviews negativos para esse jogo só por causa disso. Não sabe o que é Denuvo? nem eu É uma tecnologia que em outras coisas impede a jogabilidade offline do jogo e é supostamente utilizada pra evitar pirataria.

Fonte: Steam 

Nova Caneca do Sonic

Mais uma caneca, ou algo semelhante, do Sonic feita pela GE Animation!

Fonte: SEGA

 

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

3 Comentários ao post Denuvo em Sonic Mania Steam e nova Caneca do Sonic

  1. Pedro Henrique disse:

    Cara, eu não sei se o HK chega a revisar antes de vocês fazerem postagens, mais um assunto tão delicado e serio quanto o Denuvo no Sonic Mania deveria ter uma postagem explicativa muito mais completa do que apenas um resumo de 3 linhas. Leve isso como uma critica construtiva porfavor, a SEGA está se fodendo muito por causa do DRM Denuvo, o motivo que sim, o programa (em partes) evita que o jogo seja pirateado, porem dezenas de jogos já utilizaram essa tecnologia e milhares de pessoas já testaram e aprovaram que o programa é um malware muito do poderoso que além de conter virus, prejudica e compromete a vida util de varios equipamentos do computador como HD’s, SSD’s entre outros, ou seja, o problema é beeeem mais sério do que isso.

    Só tentem se informar um pouquinho mais antes, fora isso ótimo trabalho como sempre, abraço!

  2. fsjal disse:

    bem-vindo a nova power sonic

  3. R_Chaos disse:

    A SEGA fez muito mal dessa vez. Eu queria poder jogar offline no meu trabalho, mas não posso ppr causa disso aí.

    @Pedro Henrique: o próprio cara já disse que não sabe o que é o negócio (nem eu tbm xD), mas com certeza você tem razão que o assunto é importante. Vale a pena colocar isso nos detalhes do Review do jogo no site.

    No mais, jogo incrível! Fases, músicas, jogabilidade, tudo MUITO bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *