» Diretor do filme do Sonic confirma mudanças no design do personagem

Ninguém sabe o que se passou para que o design mostrado nesta Terça do personagem Sonic the Hedgehog em seu próprio filme se tornasse realidade, mas fato é que a grande maioria achou o design de gosto duvidoso.

Tamanho foi o feedback negativo a respeito, que o diretor do filme postou na sua conta no Twitter que mudanças estão por vir no design do ouriço:

https://twitter.com/fowltown/status/1124056098925944832?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1124056098925944832&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.tssznews.com%2F2019%2F05%2F02%2Fmovie-sonics-design-to-be-revised%2F

Obrigado pelo suporte. E as críticas. A mensagem foi alta e clara… vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Vai acontecer. Todos na Paramount e na SEGA estão totalmente devotados a fazer deste personagem o melhor que ele pode ser…

Isso se mostra um bom sinal, desde que a Paramount mostrou ter grandes esperanças no filme, especialmente por gostarem de falar que o filme está sendo feito pelo mesmo diretor do Velozes e Furiosos, e o fato deles estarem dispostos a não só ouvir o feedback, mas a fazer mudanças comprova isso.

Mas ainda é muito cedo para comemorar, pois não sabemos o quanto o design irá mudar, nem se o filme sofrerá com algum possível atraso na data de estreia. Por enquanto é esperar para ver.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

Comentários ao post Diretor do filme do Sonic confirma mudanças no design do personagem

  1. S.T.K. disse:

    Ainda bem que o diretor do filme está ouvindo as críticas e disse que iria mudar pelo menos o design do Sonic! E ESPERO QUE ISSO ACONTEÇA!
    Sou fã de carteirinha da franquia tendo coleção e tudo mas não da pra aceitar um trailer de filme tão descaracterizado parecendo que o pessoal fez com má vontade!
    Pô é o primeiro filme do Sonic e o pessoal der mancada aí é de lascar por isso que desde o começo que eu preferia o filme ser em animação seja 2d estilo anime ou 3d estilo do sonic boom/jogos e feito no Japão que seria sucesso garantido aí os responsáveis tem essa ideia de gerico de querer fazer híbrido com live action pra sair essa “”belezura”” de trailer aí é foda!
    E sobre o tempo que irá fazer pra mudanças do personagem eu não importo do filme ser adiado pro ano que vem ou até 2021 desde que seja bem feito pro pessoal que for assistir no final da sessão tiver gostado aí sim valerá o ingresso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!