Diretor do filme do Sonic explica porque o Super Sonic não está no filme

Muitos ficaram se perguntando o motivo das Esmeraldas do Chaos e o Super Sonic não estarem no filme, e o diretor Jeff Fowler respondeu a isso em uma entrevista ao site Comic Book:

“Não faria sentido trazer o Super Sonic logo de cara. Quero dizer, havia versões mais antigas do roteiro onde… porque nós sabíamos que era algo importante na mitologia dos fãs ou na mitologia que os fãs adoram. E as Esmeraldas são definitivamente uma grande parte disso, mesmo voltando ao primeiro jogo em 1991, e isso era definitivamente algo que estávamos de olho. Tipo, ‘Faz algum sentido incluí-las?’ Mas, novamente, voltando ao que eu havia dito sobre a simplicidade da trama e apenas pelo fato de começar pela versão mais simples possível e não tentar fazer tudo ao mesmo tempo, foi mais como, ‘Vamos só… vamos só fazer a origem do Sonic e do Robotnik e tentar acertar estes personagens antes de partir para um universo mais abrangente e adicionar mais elementos dos jogos que os fãs conhecem e gostam.'”

Parece que a aposta de seguir por um caminho mais seguro e trabalhar bem com o mínimo já que o filme anda batendo alguns recordes de bilheteria.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

One Response to Diretor do filme do Sonic explica porque o Super Sonic não está no filme

  1. S.T.K. disse:

    Sabia decisão de não colocar o Super Sonic no filme e focar apenas nas origens do Sonic e no do Eggman(Robotnik) mesmo que mais na personalidade!
    Isso poderia causar uma bagunça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!