Ir para conteúdo

Adventure Time: Tópico Oficial

• Por favor, faça o login para responder
67 respostas neste tópico

#1 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 15/06/2015 - 19:32:23

Well, criei esse tópico pra postar teorias do melhor desenho animado da atualidade.

Enfim, tá ae. Pra quem gosta, comecem postando teorias ou o que acharam de algum episódio. Confesso que esperava mais da season finale. Quer dizer, todo aquele hype no sonho do Jake só praquilo?

#2 Jota

Jota

É foda.

• Membros do Fórum
  • 809 posts

Postado 15/06/2015 - 19:46:53

Apenas um Show é melhor, não?

#3 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 925 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 15/06/2015 - 20:19:34

Sim. Eu acho que o pessoal exagera no hype de Adventure Time. O desenho pode ser legal, mas não é tudo isso que falam.

#4 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.784 posts
  • LocationSe informar o FBI me pega

Postado 15/06/2015 - 20:25:43

Só que não tem uma história boa. Ao contrário o desenho tenta mostrar que nem tem um enredo.

#5 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 15/06/2015 - 20:30:06

Questão de gosto. Eu não gosto de apenas um show. É infantil, os personagens são bobos... Adventure Time tem uma história, uma continuidade e gosto da forma como retratam a sociedade, zombam de religiosos e criticam a política atual.

#6 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.784 posts

Postado 15/06/2015 - 20:55:11

Bem vamos falar sobre o assunto. Alguém sabe me dizer porque fin e o único humano na terra de ooo ?

#7 Jota

Jota

É foda.

• Membros do Fórum
  • 809 posts

Postado 15/06/2015 - 20:58:41

Eu não gosto de apenas um show. É infantil, os personagens são bobos.

E como você gosta de A dventure T ime? Os personagens são tipo o triplo disso '-'

#8 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts
  • LocationNenhum lugar em particular.

Postado 15/06/2015 - 20:58:48

Imagem Postada

#9 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.784 posts

Postado 15/06/2015 - 21:04:13

E como você gosta de A dventure T ime? Os personagens são tipo o triplo disso '-'

Imagem Postada

#10 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.565 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 15/06/2015 - 21:10:08

Hora de Aventura é incrível só pelo fato da absurda quantidade de YouTube Poop que ele gera.

#11 Phill

Phill

me chama de potranca

• Membros do Fórum
  • 225 posts

Postado 15/06/2015 - 21:20:25

Gosto de Gumball :3 q

#12 Jota

Jota

É foda.

• Membros do Fórum
  • 809 posts

Postado 15/06/2015 - 21:24:09

Apenas um Show é tão bom que ele não precisa nem de uma abertura.

#13 Jota

Jota

É foda.

• Membros do Fórum
  • 809 posts

Postado 15/06/2015 - 21:28:53

Gumball , Steven Universo, Clarêncio e Titio Avô  pra mim estão num patamar abaixo.

#14 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts
  • LocationNenhum lugar em particular.

Postado 15/06/2015 - 21:32:00

Gumball , Steven Universo, Clarêncio e Titio Avô  pra mim estão num patamar abaixo.

Titio Avô suga pintos. E no sentido negativo da coisa.

#15 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.565 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 15/06/2015 - 21:37:46

Os 3 melhores desenhos de hoje em dia são Hora de Aventura, Apenas um Show e Gravity Falls, com o primeiro um pouco acima dos dois.

#16 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 925 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 15/06/2015 - 21:39:03

Também gosto. Um dos poucos desenhos da Cartoon que consegue atrair o público infantil sem ter que apelar para porradaria e piadas nonsense.

#17 Phill

Phill

me chama de potranca

• Membros do Fórum
  • 225 posts

Postado 15/06/2015 - 21:52:34

Este é o meu ep favorito de O Incrível Mundo de Gumball (começando aos 11:10 mins). Até agora não vi nenhum melhor. Este, o segundo favorito. (assistam esse, sério.) Este, o terceiro.

E este, o quarto.

E todos eles são excelentes no mesmo nível. Não entendo como pessoas não amam Gumball. :/

#18 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.784 posts

Postado 15/06/2015 - 22:00:24

Este é o meu ep favorito de O Incrível Mundo de Gumball (começando aos 11:10 mins). Até agora não vi nenhum melhor. Este, o segundo favorito. (assistam esse, sério.) Este, o terceiro. E este, o quarto. E todos eles são excelentes no mesmo nível. Não entendo como pessoas não amam Gumball. :/

Eu gosto mais não é meu favorito

#19 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 15/06/2015 - 22:22:40

Ambos são Hora de Aventura e Apenas Um Show na minha opinião são bons (junto com O Incrivel Mundo de Gumball, Steven Universo, e Clarêncio, o Otimista). P.S: Pra quem não acha HDA bom, não deve achar que Titio Avô é melhor, NÈ?

#20 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 15/06/2015 - 22:28:16

Bem vamos falar sobre o assunto. Alguém sabe me dizer porque fin e o único humano na terra de ooo ?

Provavelmente por causa da Guerra dos Cogumelos. E ele não é mais o único humano. Agora tem a Betty e o Martin. Bem, tambem, tem o Moe que é tecnicamente humano, mas ele é mais lá pro lado de "ciborgue", já que ele é sobrevivente da Guerra dos Cogumelos. (Falando da Guerra, não foi a bomba do Lich que causou a grande cratera na Terra (A Terra de Ooo é a própria Terra), foi o Cometa Catalizador (Verde), que agente viu no episódio Evergreen).  

todo aquele hype no sonho do Jake só praquilo?

Kaleido, se ta falando do sonho dele do episódio "A Nova Fronteira"? Bem, acho que isso é pra mostrar como alguns mínimos acontecimentos que podem ou não deixar duvida, pode acontecer em um episódio no futuro. Alias todos (ou quase) sonhos da Coruja Cósmica com o pessoal sempre realiza no futuro. Como no próprio episódio que mencionei acima, em "O Lich", "Frio e Fogo", e "Amor Cósmico".  

#21 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 16/06/2015 - 01:57:44

Se mata Kaleido

Se mata voce. Não gosta do tópico vaza. Ninguem te obriga a assistir Adventure Time.

#22 Jota

Jota

É foda.

• Membros do Fórum
  • 809 posts

Postado 16/06/2015 - 05:59:20

Ao contrário o desenho tenta mostrar que nem tem um enredo.

Mas essa é a proposta do desenho. E isso é bem interessante...

#23 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 16/06/2015 - 22:41:00

Da Terceira temporada pra baixo era realmente engraçada e tal. Mas apartir da Quarta, as coisa começou mudar um pouco de rumo e mais tensa, foi ai que começou explicar mais sobre o enredo, como, o Rei Gelado não era bem quem agente achava que éra, o quando o Lich reaparece (aê começa mais a expliquar sobre a Guerra dos Cogumelos). Pior que eu nem reparava isso quando assistia na TV, só comecei a reparar mesmo depois que comecei a assitir na internet, e ver / pegar mais informações.

#24 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.784 posts

Postado 16/06/2015 - 22:49:22

Hda deu um susto em alguns fãs e atraiu outros, e eu não gostava muito dele quando ele não era sério mais agora estou morrendo de vontade de assistir desde o primeiro capítulo, sobre apenas um show devia ter feito isso. Não quero dizer que apenas um show e ruim pois eu mesmo adorava ele é queria assistir todo o dia, mas hoje ele não e muito valorizado.

#25 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 16/06/2015 - 22:58:39

Oxi, Apenas Show é extremamente épico. Eu valorizo. Os novos episódios continuam foda. Alias, o ultimo que passo (não oficialmente, porque agora ta em hiato) foi muita épico.  

HDA deu um susto em alguns fãs e atraiu outros, e eu não gostava muito dele quando ele não era sério mais agora estou morrendo de vontade de assistir desde o primeiro capítulo.

Sim recomendo, porque aconteceu muita coisa na Sexta Temporada. E assista com atenção.

#26 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.257 posts

Postado 17/06/2015 - 15:10:03

melhor desenho da atualidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bob esponja e padrinhos mágicos mandam abraços

#27 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 17/06/2015 - 15:58:21

No geral, acho Gumball meio tosco. Tem até um episódio ou outro que eu goste mas... Simplesmente não bate muito com meus gostos. Apenas um Show eu gosto, mas não muito pra ficar acompanhando cada episódio, e é quase a mesma coisa com Hora de Aventura pra mim, porém, só não acompanhei os episódios por preguiça. Hoje é só falta de interesse mesmo. Aliás, Titio Avô não deveria ser mencionado neste tópico. Esse desenho é MUITO RUIM, como diabos o Matsker assiste isso?

#28 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 17/06/2015 - 16:52:25

Assisto de vez em quando, mas pra quem não acompanha a História fica meio confuso, nesse aspecto, Sonic Boom, Regular Show, MAD, Gumball, titio Avô ganham.

#29 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 17/06/2015 - 17:42:11

Como eu disse cê tem que prestar a atenção. As vezes a wiki pode ajudar. NEM PENSE buscar informações no Youtube, porque a maiorias das coisas que você achar lá, é tudo ultrapassado antigo, coisa que a maioria das pessoas já sabia, umas teorias nada haver ( eu nunca confio, porque elas nunca chega em nenhum ponto). È por isso que prefiro esperar por um episódio mesmo.

#30 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.565 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 18/06/2015 - 12:56:40

melhor desenho da atualidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bob esponja e padrinhos mágicos mandam abraços

Bob Esponja era excelente, mas caiu na monotonia da mesmice. Ainda é um bom desenho, mas entediante.

Já Padrinhos Mágicos caiu ladeira abaixo à muito tempo. Era um desenho divertido e inteligente, mas hoje tá mais para comédia pastelão.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos