Ir para conteúdo

Adventure Time: Tópico Oficial

• Por favor, faça o login para responder
67 respostas neste tópico

#31 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.158 posts

Postado 18/06/2015 - 13:25:05

Bob Esponja era excelente, mas caiu na monotonia da mesmice. Ainda é um bom desenho, mas entediante.
Já Padrinhos Mágicos caiu ladeira abaixo à muito tempo. Era um desenho divertido e inteligente, mas hoje tá mais para comédia pastelão.

ganham fácil de adventure time ou regular show

#32 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 18/06/2015 - 13:30:19

Não, não ganha não. (Principalmente de Apenas um Show).

#33 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 10/02/2016 - 22:07:31

Foi mal pelo bump. Sei que muita gente deixou esse tópico de lado e ninguém mas queria saber dele (porque esse tópico faz lembrar Kaleido), mas tenho uma coisa pra postar.

È eu sei. Sei que pouca gente aqui liga pra Adventure Time (só pra Jojo que vocês liga) mas, pra quem liga / acompanha o enredo, ou pelo menos assiste de vez em quando, alguém aqui assistiu a mini série "Stakes"?

Sei que vocês preferem animê (?), mas me arrisco a querer saber o que vocês acharam da mini série, mesmo se pouca gente aqui do fórum curte AT.

(Parece que sou único que acompanha o plot disso (meh?)... e que gosto desse desenho... Mas lembrando que não acho o melhor desenho de todos. Se alguém quiser comentar também sobre Crossover aqui, be free!).

#34 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

"Mude uma coisa e as outras irão mudar por si só''

• Membros do Fórum
  • 705 posts
  • LocationMais Perto do que Você Imagina

Postado 10/02/2016 - 22:53:24

Foi mal pelo bump. Sei que muita gente deixou esse tópico de lado e ninguém mas queria saber dele (porque esse tópico faz lembrar Kaleido), mas tenho uma coisa pra postar.

È eu sei. Sei que pouca gente aqui liga pra Adventure Time (só pra Jojo que vocês liga) mas, pra quem liga / acompanha o enredo, ou pelo menos assiste de vez em quando, alguém aqui assistiu a mini série "Stakes"?

Sei que vocês preferem animê (?), mas me arrisco a querer saber o que vocês acharam da mini série, mesmo se pouca gente aqui do fórum curte AT.

(Parece que sou único que acompanha o plot disso (meh?)... e que gosto desse desenho... Mas lembrando que não acho o melhor desenho de todos. Se alguém quiser comentar também sobre Crossover aqui, be free!).

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=#ff0000;]Foi uma merda. TODOS já sabiam que PJ e a vampirinha emo lá eram casal e fazer especial para isso só serve para alimentar a merda da fandom (como se já não estivessem gordos o bastante). Eles tinham de focar na história principal que é 80 vezes mais interessante[/color][/font]

#35 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 11/02/2016 - 00:23:34

Bem, a minisérie foi pra explicar o passado dela (que alguns humanos ainda sobreviveram da Guerra por exemplo), e revelar outros detalhes. Sobre o "romance" delas, nem do muita bola. Bem, mas se você assistiu até os episódios recentes (Crossover), revelou uma coisas interessante como o passado da PJ (mais ou menos), o que aconteceu com o Finn da outra dimensão, e outras coisas (melhor não dá spoiler). Agora tô interessado mesmo é que dê uma treta logo, o Finale da S6 não foi tudo isso (não foi ruim, mas poderia ter sido melhor.

#36 Bob Pantera

Bob Pantera
  • Membros do Fórum
  • 203 posts

Postado 11/02/2016 - 01:28:10

alô

#37 Yaranarchist

Yaranarchist

Você acaba de começar uma arc

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 11/02/2016 - 02:43:37

Eu gosto de pintos

Que horas são?

É hora da viadagem!

#38 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 02/08/2016 - 02:48:19

Eu não ia postar isso, mas... Parece que daqui pra frente, a porra vai ficar séria.

#39 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 30/09/2016 - 13:51:41

Ah, já ia esquecendo, aqui o post sobre o final da série que o próprio criador fez: http://pwcartoons.fr...-adventure-time

#40 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 08/10/2016 - 07:22:11

Bem, já que ressuscitaram o tópico, gostaria de saber, ainda existe algum desenho que presta nos dias de hoje?

Eu tenho até que bastante jogos, tanto de PS2 como de PC, baseados em desenhos de TV, mas os desenhos mesmo faz tempo que não vejo. O único que eu acompanhava com frequência, era Sonic Boom, que saiu do ar há pouco tempo. Também costumava assistir Simpsons e Futurama na FOX, mas, se não me engano, Futurama foi cancelado (Não tenho muita certeza, já reviveram o desenho umas 3 vezes, mas nunca se decidem), e Simpsons está no que está. Daí, tem os canais propriamente voltado para desenhos (Nick, Cartoon, Disney etc.), a maioria do que vocês dizem aí eu já assisti ao menos alguma vez, mas gostaria de saber qual possui melhor qualidade. E também tem os Padrinhos Mágicos e Bob Esponja, que assistia com frequência nos meus 9/10 anos. Bem, aqui está um pequeno fichário de todos os desenhos que eu assistia e o que acho deles:

• Sonic Boom: Eu gostava do desenho, me fazia um motivo a mais para amar sexta-feira, foi uma pena terem retirado do ar, mas eu gostava do desenho, mesmo com o hate nos jogos.
  • Simpsons: Simpsons é Simpsons, não é à toa que é o desenho com o maior número de episódios já feito.
  • Futurama: Era um desenho que eu gostava bastante, pena que ficou em um horário inviável para mim, por que sempre caía no horário que eu estava voltando da escola, então nunca podia assistir por inteiro, mas não sei como estão os horários agora.
  • Padrinhos Mágicos: Também era um desenho que assistia bastante, tinha uma grande variedade de episódios, dificilmente eu pegava algum que eu já tinha visto (Diferente de Simpsons que possui 500 episódios e sempre passam apenas 20).
  • Bob Esponja: Clássico dos desenhos animados, forte concorrente dos Simpsons, mas que acabou caindo num ciclo repetitivo, não sei como está o desenho hoje.
  • Jimmy Neutron: Foi um desenho que eu assisti, não muito, mas gostava do que os episódios contavam, não tinha um intuito muito cômico, mas alguns enredos muito bem desenvolvidos.
  • Cartoon Cartoons: Basicamente os desenhos antigos da Cartoon, eu gostava de bastante deles, mas acho que muitos deles possuíam suas histórias muitos repetitivas.
  • Adventure Time/Regular Show/Gumball/MAD/Clarence: Basicamente o que constituí a Cartoon nos dias de hoje, Adventure Time eu não gostava muito como disse antes, Regular Show chegou a um ponto que ficou meio repetitivo (Obs. O videogame deles é um Master System). Gumball, até que é um desenho bem-produzido, quando não tenho o que assistir, é uma boa saída. Não sei como vai MAD numa alturas dessas, mas adoravas as zoações com Star Wars. E não cheguei a assistir muito Clarêncio.

Enfim, se alguém puder me dizer quais são os melhores desenhos da atualidade, e de preferência, onde posso baixá-los eu ficaria bem feliz.

#41 Phill

Phill

me chama de potranca

• Membros do Fórum
  • 225 posts

Postado 08/10/2016 - 10:00:26

Bem, já que ressuscitaram o tópico, gostaria de saber, ainda existe algum desenho que presta nos dias de hoje?

Enfim, se alguém puder me dizer quais são os melhores desenhos da atualidade, e de preferência, onde posso baixá-los eu ficaria bem feliz.

Recente, que tenho acompanhado e gostado bastante? PPG-2016 (Mas sou fã das Meninas desde sempre, soooo...) e também admito que AMO Irmão do Jorel. É uma animação brasileira e faz bastante sucesso com os gringo. 

Não sei informar sobre Disney/Nick.

#42 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.474 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 08/10/2016 - 11:01:47

Tinha Gravity Falls, mas infelizmente este já acabou. =/

#43 Phill

Phill

me chama de potranca

• Membros do Fórum
  • 225 posts

Postado 08/10/2016 - 11:53:27

Tinha Gravity Falls, mas infelizmente este já acabou. =/

Pois é. 

E com duas temporadas só. :/

Disney só tá dando bola fora.

#44 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 08/10/2016 - 15:16:57

Hora de Aventura vai dar tchau também, mas vai ser daqui só à 2 anos (em 2018). Dá pra aproveitar bastante. E Malaman, dê uma olhada em Rick e Morty, recomendo.

#45 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 04/12/2016 - 14:12:12

Bump.

Capa da próxima mini série:
Imagem Postada
Islands.

#46 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 04/12/2016 - 22:37:35

Tenho Q assistir algum dia! A única coisa Q conheço é uma camisa que um conhecido meu estava usando enquanto estava super chapado!

#47 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 19/03/2018 - 17:51:06

Saiu a promo do último episódio da série, que vai ser um especial de 44 minutos. Sem data ainda.

#48 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.218 posts

Postado 20/03/2018 - 07:03:22

eu já tinha enjoado desse desenho à uns 5 anos atrás e fiquei impressionado ao saber q essa pola ainda não acabou

• Ken curtiu isso

#49 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 20/03/2018 - 12:40:36

Eu também pensei que o desenho iria ser cancelado lá em 2013, ou algo assim, mas acabou durando 8 anos.

#50 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.474 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 20/03/2018 - 12:46:56

Então veremos como o mundo irá se tornar o que vimos em Graybles 1000. Interessante, no final das contas.

#51 Benko

Benko

O artista da auto-curtida

• Membros do Fórum
  • 67 posts
  • LocationAtibaia

Postado 20/03/2018 - 22:10:19

Saiu a promo do último episódio da série, que vai ser um especial de 44 minutos. Sem data ainda.

Faz tempo q nao vejo, alg pode me explicar qual a desse cara?

#52 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 21/03/2018 - 02:00:36

Ele é o tio da Jujuba, ele voltou pelos eventos do episódios da minissérie Elements, por causa da Princesa Caroço. Ele não gosto que a Jujuba impediu que ele fosse construir sua cidade no passado, e agora, ele está querendo vingança, e quer tomar o território do reino dela. Eis o motivo da guerra. Eu poderia explicar de forma mais detalhada, mas isso daria um texto enorme. Acho vale mais a pena você acompanhar os episódios.

#53 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 31/03/2018 - 09:16:24

Regular Show, a way better

#54 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.378 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 05/07/2019 - 13:25:28

Apenas um Show é superior.

#55 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.218 posts

Postado 06/07/2019 - 15:14:37

7 superestimado

#56 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.158 posts

Postado 06/07/2019 - 15:18:51

Que horas são?
É hora da viadagem!

#57 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.617 posts

Postado 06/07/2019 - 19:54:37

Só desenho ruim

#58 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.378 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 06/07/2019 - 21:48:26

Ok, o Ken repostando o post do Yaranaika não é normal.

#59 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.158 posts

Postado 06/07/2019 - 23:39:51

porra jotails

eu quotei para só pra relembrar o retardo mental dele

#60 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.378 posts