Ir para conteúdo

VAI LEGALIZAR! TENHAM FÉ! \o/

• Por favor, faça o login para responder
66 respostas neste tópico

#1 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 21/08/2015 - 01:10:46

http://g1.globo.com/...pede-vista.html

Já é um passo.

Logo o pó volta a ser vendido em lojas. Tenho fé! #euacredito 

CHEGA DE IR EM BARZINHO SUJO PRA CONSEGUIR! VIVA O STF! Só falta impinchar a Dilma

E meu amigo falou hoje na facul que é só 3 gramas :/

#2 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 21/08/2015 - 02:03:13

Pronto. Agora não vou mais poder sair na rua sem sentir cheiro de porcaria. E se é pra ter fé que irá ser legalizado, prefiro ser satanista ou ateu.

#3 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts
  • LocationNenhum lugar em particular.

Postado 21/08/2015 - 02:27:10

Oba.

#4 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 21/08/2015 - 03:31:18

Pronto. Agora não vou mais poder sair na rua sem sentir cheiro de porcaria.
E se é pra ter fé que irá ser legalizado, prefiro ser satanista ou ateu.

Cocaína não fede, apesar que se "cheira" kkkkkk

Que intolerância, Casais. Porque você não gosta então o cara não pode fumar a maconha dele de boa? Não gosta? Ok. Meu namorado odeia cocaína e não tento enfiar no nariz dele Mentira, tento sim, outro dia quase apanhei. Se não gosta de maconha, ok, sai de perto. Você não é obrigado a ficar encostado numa pessoa que fuma maconha. 

Agora farinha, sorry, você perde argumentos. Seguindo sua lógica pode legalizar a farinha de boa porque ela não vai liberar cheiro algum até você. Não solta fumaça, não fede, não incomoda. Logo, poderia apoiar a farinha sem problema algum.

Você não gostar de maconha, pó ou qualquer coisa é uma coisa, assim como eu não gosto de queijo, mas apoiar que proíbam o MEU direito de usar o que eu quero não é justo.

#5 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 21/08/2015 - 11:01:19

Então tá. Pode ir lá cheirar alguma porcaria e se matar aos poucos. Por sorte, não preciso e nunca irei precisar usar algo assim pra sentir prazer.

#6 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 909 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 21/08/2015 - 11:52:03

Pra mim drogas são pra quem não consegue achar um jeito saudável de aproveitar a vida.

Passo.

#7 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 21/08/2015 - 12:27:28

Bem no meu ponto de vista só vai votar a favor quem for maconheiro, pois nós que não usamos e sabemos das consequência logicamente que é contra, se o cigarro que é o cigarro já faz um mau da merda imagine a maconha. Alem do mais tenho uma breve certeza de que se uma pessoa ver alguém fumando maconha, vai ficar longe, sentir medo e outras coisas, pois para muitos vamos dizer "pensamentos das pessoas" a pessoa que fuma maconha fica doida e faz merreca e ainda fala sozinho... putz

#8 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 21/08/2015 - 12:30:11

Minha reação ao ler o que a maioria de vocês dizem:

Imagem Postada

Eu só me preocupo com como isso vai ser estabilizado. Com isso quero dizer como o governo brasileiro iria cuidar desses que usam esse tipo de coisa, tipo impedir eles de usar drogas de forma excessiva e simplesmente darem conforto a eles enquanto estão sobre o efeito de tal coisa, coisas que o governo daqui obviamente não iria fazer. Mas só me preocupo com isso, nunca vi drogas como algo ruim, sempre vi como algo como cigarro e o álcool, mesmo sem nunca ter usado e sequer pretendo usar, mas assim como essas duas coisas, se tiver algum cuidado e não serem usadas em excesso é mal nenhum.

#9 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 21/08/2015 - 13:24:35

Nem eu preciso. É só uma outra alternativa.

#10 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 21/08/2015 - 13:47:53

Bem no meu ponto de vista só vai votar a favor quem for maconheiro, pois nós que não usamos e sabemos das consequência logicamente que é contra, se o cigarro que é o cigarro já faz um mau da merda imagine a maconha. Alem do mais tenho uma breve certeza de que se uma pessoa ver alguém fumando maconha, vai ficar longe, sentir medo e outras coisas, pois para muitos vamos dizer "pensamentos das pessoas" a pessoa que fuma maconha fica doida e faz merreca e ainda fala sozinho... putz

Não vai votar a favor quem for maconheiro. Vai votar a favor políticos colocados pela população lá, e muitos usam sim maconha. Meu amigo na facul falou ontem que FHC usava maconha. Filósofos e intelectuais usam maconha. Maconheiro é uma forma depreciativa de chamar um usuário de maconha. FHC é maconheiro? Aécio é nóia? E o vagabundo do Lula que bebe que nem uma vaca com sede? Meu namorado estuda, rala pra se manter no país e fuma maconha. Isso faz dele um vagabundo maconheiro? Acho que não...

Se uma suposta "pessoa de bem" ver outra fumando maconha e tiver medo ela não precisa se aproximar. Se a pessoa está fumando maconha deixa ela. O cidadão não quer saber se a pessoa está com medo ou não gosta. Só quer fumar a erva dele de boa.

E você deixa explícito como você não tem conhecimento algum sobre droga ao dizer que maconha faz mais mal que cigarro. Vá se informar.

Minha reação ao ler o que a maioria de vocês dizem:

Imagem Postada

Eu só me preocupo com como isso vai ser estabilizado. Com isso quero dizer como o governo brasileiro iria cuidar desses que usam esse tipo de coisa, tipo impedir eles de usar drogas de forma excessiva e simplesmente darem conforto a eles enquanto estão sobre o efeito de tal coisa, coisas que o governo daqui obviamente não iria fazer. Mas só me preocupo com isso, nunca vi drogas como algo ruim, sempre vi como algo como cigarro e o álcool, mesmo sem nunca ter usado e sequer pretendo usar, mas assim como essas duas coisas, se tiver algum cuidado e não serem usadas em excesso é mal nenhum.

Seria como bebida e cigarro.

Cada um usa e aceita as consequências. Quando to pego sei me controlar. Nunca tive problema algum com pó. Diferente de maconha que já quase ferrou minha vida acadêmica e lança que me fez passar mal. Mesmo assim aceitei as consequencias de boa, sem pedir ajuda do estado ou de terceiros.

#11 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts

Postado 21/08/2015 - 13:53:25

Prevejo Governo liberando essa porra sem qualquer cuidado, alta de roubos, assaltos e et coetera daí a bancada religiosa dizendo "TÁ VENDO".

#12 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 21/08/2015 - 15:40:20

[color=rgb(40,40,40);font-family:helvetica, arial, sans-serif;]E você deixa explícito como você não tem conhecimento algum sobre droga ao dizer que maconha faz mais mal que cigarro. Vá se informar.[/color]

Po..a vei vou citar os riscos que afeta/faz.

Efeitos psicoativos, memoria, danos cerebrais, sistema reprodutor, dependência, aparelho respiratório, risco de câncer de pulmão.

E tu ainda diz que não faz mau. E quer dizer que tu é expert em maconha? expert em cocaina? só por que tu usa ou conhece alguém que usa.. tu tem diploma? se tiver me desculpa.. fez estudo em escola errada... e se não tiver me desculpe vai se informa.

#13 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 21/08/2015 - 15:53:16

Po..a vei vou citar os riscos que afeta/faz.

Efeitos psicoativos, memoria, danos cerebrais, sistema reprodutor, dependência, aparelho respiratório, risco de câncer de pulmão.

E tu ainda diz que não faz mau. E quer dizer que tu é expert em maconha? expert em cocaina? só por que tu usa ou conhece alguém que usa.. tu tem diploma? se tiver me desculpa.. fez estudo em escola errada... e se não tiver me desculpe vai se informa.

Imagem Postada

Fumei muita maconha entre 2011 e 2012 e hoje não fumo mais. Eu não devia estar viciado?

Já o pó, sim, sei que faz mais mal que as outras drogas, mas isso é problema meu. Ninguém tem o direito de decidir a minha saúde. Um autocontrole bem trabalhado impede que o pó vicie, faz duas semanas que não cheiro e se o cara que eu compro não colocar na facul hoje não vou sentir falta alguma.

Maconha não vicia, essa questão da memória não é certa, e não causa mal algum ao sistema reprodutor. Se eu disse que o ET Bilu existe vai acreditar? Quem tem faculdade aqui? Meu namorado é farmaceutico e fuma. E ele sabe cada componente da cannabis.

#14 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 21/08/2015 - 15:55:00

Maconha n causa câncer de pulmão, justamente pq tem baixa celulose na seda. Nicotina e tabaco causam.

#15 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 21/08/2015 - 15:55:40

Dependência só causa se vc for um otário muito fraco pra se aguentar. D Desculpem o DOUBLE post.

#16 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 21/08/2015 - 16:03:57

Imagem Postada

Fumei muita maconha entre 2011 e 2012 e hoje não fumo mais. Eu não devia estar viciado?

Já o pó, sim, sei que faz mais mal que as outras drogas, mas isso é problema meu. Ninguém tem o direito de decidir a minha saúde. Um autocontrole bem trabalhado impede que o pó vicie, faz duas semanas que não cheiro e se o cara que eu compro não colocar na facul hoje não vou sentir falta alguma.

Maconha não vicia, essa questão da memória não é certa, e não causa mal algum ao sistema reprodutor. Se eu disse que o ET Bilu existe vai acreditar? Quem tem faculdade aqui? Meu namorado é farmaceutico e fuma. E ele sabe cada componente da cannabis.

Qualquer coisa que você enrola em um pedaço de papel, queima e cheira vai te fazer mal. Apesar que sou a favor da legalização da maconha somente a fins medicinais e em casos específicos. Ou já ficaria um pouco satisfeito se trocassem o cigarri pela maconha.

Dependência só causa se vc for um otário muito fraco pra se aguentar. D

Desculpem o DOUBLE post.

Algumas pessoas realmente possuem baixa resistência contra dependência. Isso não faz delas exatamente "um otário muito fraco".

#17 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 21/08/2015 - 16:32:09

Pra maconha que vendem no Brasil, sim, faz. O THC da maconha por aí é bem baixo, sendo q a holandesa já é bem suave.

#18 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.513 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 21/08/2015 - 16:36:19

Eu sou a favor da legalização, desde que seua feito que nem na Holanda: Permissão do uso somente em locais específicos. Aliás, tal lei já existe para o cigarro e bebidas alcoólicas.

Po..a vei vou citar os riscos que afeta/faz. Efeitos psicoativos, memoria, danos cerebrais, sistema reprodutor, dependência, aparelho respiratório, risco de câncer de pulmão. E tu ainda diz que não faz mau. E quer dizer que tu é expert em maconha? expert em cocaina? só por que tu usa ou conhece alguém que usa.. tu tem diploma? se tiver me desculpa.. fez estudo em escola errada... e se não tiver me desculpe vai se informa.

O Kaleido não falou que a maconha não faz mal, mas sim que ela faz menos mal do que o cigarro. Isto ficou claro na argumentação dele. E ele está certo quanto à isso. O Cigarro é um coquetel de substâncias tóxicas que causam inúmeros efeitos adversos, em muito maior quantidade que a Maconha

#19 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts

Postado 21/08/2015 - 17:50:27

Dependência só causa se vc for um otário muito fraco pra se aguentar. D Desculpem o DOUBLE post.

Li otário muito fraco na voz do Vegeta por algum motivo. Dito isso, sei lá, pode ter gente que acaba usando maconha pra preencher vazio na vida, vai saber.

#20 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 21/08/2015 - 18:29:46

Sim, muita gente faz isso, e é o pior erro que se pode fazer (né Julie...)

#21 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 21/08/2015 - 19:40:10

Imagem Postada

#22 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 22/08/2015 - 03:29:40

Qualquer coisa que você enrola em um pedaço de papel, queima e cheira vai te fazer mal. Apesar que sou a favor da legalização da maconha somente a fins medicinais e em casos específicos. Ou já ficaria um pouco satisfeito se trocassem o cigarri pela maconha.

Algumas pessoas realmente possuem baixa resistência contra dependência. Isso não faz delas exatamente "um otário muito fraco".

Nunca disse que faz mal. Se você comer um ovo frito seu colesterol vai nas alturas, e ninguém reclama.

Me irrita ver gente que pensa igual o bleach, que maconha faz mal e o caralho a quatro. Mesmo que fizesse, o que ele tem a ver com isso? A saúde é minha ora. Eu faço com ela o que eu bem entender. Não dei o direito de ninguém decidir por mim como vou cuidar do meu corpo, incluso o governo.

Eu não me vicio. Claro, nunca usei algo como crack, nem sou retardado disso, mas existem pessoas dependentes de alcool. Isso não faz delas um otário muito fraco e ninguém quer proibir a bebida. Fora alguns conservadores que nem são levados a sério.

Li otário muito fraco na voz do Vegeta por algum motivo. Dito isso, sei lá, pode ter gente que acaba usando maconha pra preencher vazio na vida, vai saber.

Muita gente faz isso. Acho que a grande maioria. É aí que ela passa a ser porta de entrada pra drogas mais fortes, mas não é culpa da maconha. É algo psicológico.

Eu por exemplo comecei a fumar maconha pra me aparecer. Pra me achar fodão. Errado? É, mas todos os meus conhecidos usavam algo. Por que não eu? Nunca viciei em maconha. Na verdade, sempre odiei. Eu ficava mole, retardado, lesado, não tinha força pra nada e tinha que aguentar o cara que me vendia com aquela batida irritante do reggae no celular. O cheiro da maconha também nunca me agradou e o simples fato de saber que Bob Marley, o cara que mais desprezo no universo pelos valores passados (Incluso pegar esmola da natureza) fumava aquilo fazia eu desprezar ainda mais. Eu eu fumei muita maconha, meus amigos sempre tinham. Nem por isso viciei, eu fumava pra ter um "lazer social", mas nunca viciei.

Então veio o pó. Comecei exatamente por considerar maconha "droga de pobre" e em minha arrogância querer algo que fizesse jus ao meu status social. Meu amigo sempre cheirou muito, e eu sempre tive medo. Até o dia que tomei coragem e falei pro cara que me vendia "Quero pó. Dou o meu DS pelo quanto que você conseguir". Veio Hello Kitty, um pó rosa ma-ra-vi-lho-so, per-fei-to, fan-tás-ti-co que me dá orgasmos só de lembrar e cheirei. Dois minutos depois meu dente adormeceu e começou a descer aquela saliva amarga com pó do nariz que só de tocar na bochecha já adormecia tudo. Só de escrever minha boca salivou aqui. Na mesma hora eu fiquei "high". Eu tinha medo do cara e comecei a conversar com ele de boa, tá ligado quando você não consegue parar de falar? E eu socava a parede, eu andava atrás dele o tempo todo, voltei pra casa em questão de minutos, falando sozinho na rua. Foi épico. E assim eu abandonei a maconha. Viciei? Tenho cara de estar viciado? Duas semanas sem cheirar, amanhã completa três, e tô aqui de boa. Só tremendo de vontade só de lembrar daquele pó rosa.

Ou seja, se você souber se controlar, nada vicia. Aliás, o pó causa dependência psicológica. Não química.

#23 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

"Mude uma coisa e as outras irão mudar por si só''

• Membros do Fórum
  • 705 posts
  • LocationMais Perto do que Você Imagina

Postado 22/08/2015 - 08:19:56

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=#ff0000;]Quando legalizar me avisa para que eu possa aproveitar desse tipo de material sem estar correndo um risco muito grande de vida... Só que não. Eu prefiro com a emoção do crime, afinal, além do efeito da droga também tem a adrenalina extra[/color][/font]

#24 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

"Mude uma coisa e as outras irão mudar por si só''

• Membros do Fórum
  • 705 posts
  • LocationMais Perto do que Você Imagina

Postado 22/08/2015 - 08:20:32

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=#ff0000;]Saudades? :3[/color][/font]

#25 Adonai

Adonai

~ ::- Nothing -:: ~

• Membros do Fórum
  • 616 posts
  • LocationEm todo lugar

Postado 22/08/2015 - 10:13:56

Preguiça de dar quote em tanta coisa, então, enumerando os posts

Kaleido - Tem mais é que prender o cara que fez essa proposta. Provavelmente é amigo do Aécio, sei lá. :v

B. Casais - Como diria George Carlin: "Quando se trata de ter fé, é aí que eu começo a ter sérios problemas".

Kaleido - Não é porque um não gosta que o outro não pode fumar maconha. Mas não é porque um gosta de maconha que pode sair por aí desfilando com um tijolo de baseado incomodando todo mundo com aquele cheiro desgraçado.
Claro, sem contar a perda de Q.I. do uso de longo prazo.
Mata? Não.
Mas faz perder o Q.I.
Então é aquilo: Eu não tenho o direito de interferir no seu desejo de ficar burro. Mas não tente enfiar isso no meu pulmão.
Se querem liberar o fumo dessa porra, regularizem direito. Faixa etária e locais específicos.
Agora, farinha, a história é diferente. Você não vê efeito direto da droga. Cocaína é uma droga que gera tolerância. Você precisa sempre de mais pra ter o mesmo efeito da dose anterior. E, mais que isso, é uma droga que, ao contrário da maconha, provoca overdose mortal.
Não tem nem porque liberar. Tem mais é que aumentar a pena pra quem for pêgo portando essas merda mesmo.
Não compare cocaína com queijo. Queijo tem lactose, faz mal pra uma ou outra pessoa intolerante. A cocaína já faz mal pra todo mundo, literalmente. Isso é ser intelectualmente desonesto.

bleach - Na verdade, a maconha não faz mal do mesmo jeito que o cigarro. O cigarro afeta o corpo, a maconha afeta a mente. Macoheiro pode não ter câncer de pulmão, mas vai pegar um cara que fumou cinco anos e ver se ele não fica, no mínimo, dois segundos ou três enrolando a fala ou tentando formar a frase antes de falar, isso sem falar em prolongar palavras pra conseguir pensar no resto. Perde parte do raciocínio.
"Mas beattles fumavam maconha e olha como eles eram bem sucedidos" - Eles rimavam viagens deles e ganhavam dinheiro. Igualzinho o Mc Lon. A diferença é que as viagens deles não incluíam parecer malandrão.

Anarchy - É. Pode até ser. Mas pra droga que gera vício fodido feito cocaína, tem que controlar a dose, controlar o número de vezes por mês, controlar o comércio dela e controlar o lugar pra ser usado.
Solução pro Brasil? Legalize todas as drogas, faça esse tipo de coisa, coloque todo o tipo de imposto absurdo em cima da droga e reduza o imposto do resto.

Kaleido - Então você está só confirmando o que o bleach disse. Só vai votar a favor quem for maconheiro.
FHC está junto com a Dilma. Se quiser usar o FHC como exemplo, só tá provando que quem usa maconha é mau caráter. Do mesmo jeito que, caso quisesse defender a cachaça, usassem o Lula como exemplo.
Filósofos e intelectuais usavam maconha. Me cite cinco deles, por favor. Maconha reduz o nível de raciocínio das pessoas.
Sabe quem mais usava maconha? Mc Lon, Chucky 22, Menor do Chapa, Felipe Boladão, Mc Daleste. Traficantes menores usam maconha.
FHC é maconheiro? Se usa maconha, sim. E está com a Dilma. Mau caráter pra cacete. Aécio é nóia? Foi provado que a cocaína era dele? Se foi provado, então sim. Aécio é nóia pra cacete. E o Lula que bebe que nem uma vaca com sede? Mau caráter pra cacete. Deve beber pra aliviar a consciência. Isso explicaria até se ele comprasse a empresa que produz a 51.
Seu namorado estuda, rala pra se manter no país... Só por perguntar: Ele não estuda na USP, né?
Se a pessoa ver outra fumando maconha, a visão não vai ser o primeiro delator. Vai ser o cheiro. Eu sentia na minha sala de aula (na época em que eu estudava), a 200 metros de uma praça, o cheiro de maconha que eles fumavam na praça. Não preciso ver a maconha pra me incomodar com o cheiro dela.
Você sabe se controlar? Ótimo. Mas eu nunca vi gente roubando e matando pra beber cerveja. Já pra cheirar pó...

Thun The Forgotten - Vai ter cuidado no papel. A prática é que não vai existir. E, infelizmente, a bancada religiosa vai ter razão e eu vou ter que concordar, apesar de odiar religião.

bleach - Tira o câncer de pulmão e o vício e o resto tá tudo certo.

Kaleido - Sobre a imagem: Cigarro deveria sim ser proibido. Mas não é porque um é legal que o outro também deve ser.
Onde raios que maconha cura câncer? "Olha, você está com um câncer no pulmão muito avançado." "Doutor, vou ter que operar?" "Não, fuma um beck que vc fica bom"... Juro que nunca ouvi essa conversa antes.
Lucro com maconha não quer dizer nada. Legalize e coloque o imposto dela igual o que colocam no cigarro e vê se continuam comprando do mesmo jeito.
Maconha é usada medicinalmente? Sim. Mas não é fumando.
Pode viciar? Pode. Pode não viciar? Pode. Mas ser viciante ou não não é desculpa. Caso fosse, remédios pra emagrecer teriam que ser proibídos por conta de dependência química.
Agora, sobre o comentário.Fumou muito entre 2011 e 2012? Legal. Isso te fez alguém melhor ou pior? Sabe-se lá. Só o fato de você estar usando cocaína já é argumento pra qualquer leigo de que maconha é porta pra outras drogas. Eu sei que não, mas se trata simplesmente de querer uma viagem mais pesada... Ou diferente, só.
Quer se matar? Se mata. Acha que não vai sentir falta? Será que é verdade, ou está sendo desonesto igual à vez da comparação com o queijo?
Seu namorado é farmaceutico e fuma. Beleza. Não vou nem perguntar sobre o THC.
Aí entra a questão: Uso medicinal, OK. Agora só pra se drogar feito um filho da puta, é foda.

Julie - O prolema é que 90% das pessoas que usam drogas (estatística inventada, pra não dizer que sou desonesto) usam drogas justamente porque são fracos pra encarar o mundo.

B. Casais - Nada mais.

Super Solaris - O Brasil não tem estrutura pra isso. Quando tiver condição financeira pra construir e sistematizar tudo, então eu também sou a favor da legalização. A partir desses princípios, vale pra qualquer droga. Mas enquanto o Brasil continua essa merda, precisa é proibir tudo mesmo.
Sim, o cigarro faz mais mal. Pro corpo. Já pra mente, a maconha ferra infinitamente mais.

Kaleido - Embora foi provado que o ovo possua colesterol, não foi provado se o ovo influi no nível de colesterol.
E, de novo, desonestidade intelectual.
Velho, maconha faz mal pra mente sim. E o que ele tem a ver com sua saúde? Nada. Mas nem por isso é obrigatório que ele sinta o cheiro do seu beck enquanto está indo pra algum lugar.
Não se vicia? Ninguém sabe. Também não é meu papel julgar. Mas sempre fica a pergunta da desonestidade intelectual sobre o assunto. Sem falar que pra toda a regra existe exceção... Você não pode tomar o seu lugar como o de todo mundo. E nem o de todo mundo como o seu. A esmagadora maioria se vicia, isso é um fato.
Alcool? Por mim, que proibissem também. Mas é como eu já disse... Ninguém viu gente assaltando banco pra comprar cachaça.
E, é por esse tipo de coisa que acontece na maioria das vezes que consideram a maconha desse jeito.
Quanto a sua experiência com drogas, é algo que você pode falar por si. Mas não tente contrariar os noias que morrem nas favelas porque cheiraram demais ficaram sem grana continuaram comprando pra cheirar e não pagaram. Foi mal, o texto ficou um pouco grande. -_-'

#26 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 22/08/2015 - 10:40:46

Obama já usou maconha, Robin Williams usava maconha, Chris Martin, Connan O'Brien, tem vários exemplos de gente decente que já usou erva.

#27 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 22/08/2015 - 12:33:48

Sabe no que eu fico puto... É que o cigarro só faz mal se for fumado por maço ou vários cigarros por dia, já a porra da maconha não só uma sugada a pessoa fica doidona e ainda tem perda de memoria e fica falando sozinho e outros problemas é isso que eu to falando e tu não quer enxergar... quando passa a noia o cara nem lembra do que fez.

E Kaleido ninguém ta te proibindo de fumar e nem cheirar.. só tamos dando a opinião se deve ou não ser legalizado e dizendo os riscos dessas porcarias. Meu irmão fuma e vejo isso pessoalmente.

A MACONHA É PIOR SÓ COM UMA SUGADA O CIGARRO É PIOR SE FOR POR UM MAÇO.

#28 Monado Erased

Monado Erased

A cidade onde apenas eu não existo.

• Membros do Fórum
  • 238 posts

Postado 22/08/2015 - 12:39:10

Olhem o lado bom de legalizarem: Ainda não achou? Eu também não.

#29 Monado Erased

Monado Erased

A cidade onde apenas eu não existo.

• Membros do Fórum
  • 238 posts

Postado 22/08/2015 - 12:41:50

Mas ó, to ligado que maconha não faz o mesmo nível de mal de outras drogas. Mas, até mesmo os usuários mais controlados e defensores da mesma tem de enxergar que a legalização disso NO BRASIL vai dar muita merda. E cocaína? Lol, nope.

#30 Adonai

Adonai

~ ::- Nothing -:: ~

• Membros do Fórum
  • 616 posts
  • LocationEm todo lugar

Postado 22/08/2015 - 21:53:57

Obama já usou maconha, Robin Williams usava maconha, Chris Martin, Connan O'Brien, tem vários exemplos de gente decente que já usou erva.

Eu não disse que não existe gente descente que usa. Estou dizendo que no Brasil não tem estrutura pra cuidar de um sistema inteiro pra legalização de nada. Não conseguem cuidar nem do cigarro direito.

E, pelo menos no Brasil... É muito mais provável que com a liberação apareça uma espécie zoada de fusão de Lady Gaga com Mc Bin Laden do que um Chris Martin.

Sei lá, só dizendo. Comediantes e músicos ficam chapados o tempo todo pra compor suas músicas e shows, mas não querem expor isso e esfregar na cara de todo mundo o tempo todo. Não vão chapados nos shows e não jogam fumaça na cara de criança, que nem os fdp maconheirozinhos que são comuns nas praças perto de colégio que ficam escutando reggae e dizendo "4:20 ae". Isso, nos USA.

No BR, a história é diferente. Só esfregam maconha na cara de todo mundo desde o aparecimento do Cone Crew. E tem nego de 12 anos que acha legal.

E o Obama é um frouxo. A maconha deve ter afetado o Q.I. dele durante a crise internacional, porque as reações lerdas e imbecis dele pra contornar a crise foi foda. Tanto que pra alavancar a imagem dele de volta, só matando o Bin Laden mesmo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos