Ir para conteúdo

VAI LEGALIZAR! TENHAM FÉ! \o/

• Por favor, faça o login para responder
66 respostas neste tópico

#31 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 23/08/2015 - 02:24:00

Kaleido - Tem mais é que prender o cara que fez essa proposta. Provavelmente é amigo do Aécio, sei lá. :v

Kaleido - Não é porque um não gosta que o outro não pode fumar maconha. Mas não é porque um gosta de maconha que pode sair por aí desfilando com um tijolo de baseado incomodando todo mundo com aquele cheiro desgraçado.
Claro, sem contar a perda de Q.I. do uso de longo prazo.
Mata? Não.
Mas faz perder o Q.I.
Então é aquilo: Eu não tenho o direito de interferir no seu desejo de ficar burro. Mas não tente enfiar isso no meu pulmão.
Se querem liberar o fumo dessa porra, regularizem direito. Faixa etária e locais específicos.
Agora, farinha, a história é diferente. Você não vê efeito direto da droga. Cocaína é uma droga que gera tolerância. Você precisa sempre de mais pra ter o mesmo efeito da dose anterior. E, mais que isso, é uma droga que, ao contrário da maconha, provoca overdose mortal.
Não tem nem porque liberar. Tem mais é que aumentar a pena pra quem for pêgo portando essas merda mesmo.
Não compare cocaína com queijo. Queijo tem lactose, faz mal pra uma ou outra pessoa intolerante. A cocaína já faz mal pra todo mundo, literalmente. Isso é ser intelectualmente desonesto.

bleach - Na verdade, a maconha não faz mal do mesmo jeito que o cigarro. O cigarro afeta o corpo, a maconha afeta a mente. Macoheiro pode não ter câncer de pulmão, mas vai pegar um cara que fumou cinco anos e ver se ele não fica, no mínimo, dois segundos ou três enrolando a fala ou tentando formar a frase antes de falar, isso sem falar em prolongar palavras pra conseguir pensar no resto. Perde parte do raciocínio.
"Mas beattles fumavam maconha e olha como eles eram bem sucedidos" - Eles rimavam viagens deles e ganhavam dinheiro. Igualzinho o Mc Lon. A diferença é que as viagens deles não incluíam parecer malandrão.

Anarchy - É. Pode até ser. Mas pra droga que gera vício fodido feito cocaína, tem que controlar a dose, controlar o número de vezes por mês, controlar o comércio dela e controlar o lugar pra ser usado.
Solução pro Brasil? Legalize todas as drogas, faça esse tipo de coisa, coloque todo o tipo de imposto absurdo em cima da droga e reduza o imposto do resto.

Kaleido - Então você está só confirmando o que o bleach disse. Só vai votar a favor quem for maconheiro.
FHC está junto com a Dilma. Se quiser usar o FHC como exemplo, só tá provando que quem usa maconha é mau caráter. Do mesmo jeito que, caso quisesse defender a cachaça, usassem o Lula como exemplo.
Filósofos e intelectuais usavam maconha. Me cite cinco deles, por favor. Maconha reduz o nível de raciocínio das pessoas.
Sabe quem mais usava maconha? Mc Lon, Chucky 22, Menor do Chapa, Felipe Boladão, Mc Daleste. Traficantes menores usam maconha.
FHC é maconheiro? Se usa maconha, sim. E está com a Dilma. Mau caráter pra cacete. Aécio é nóia? Foi provado que a cocaína era dele? Se foi provado, então sim. Aécio é nóia pra cacete. E o Lula que bebe que nem uma vaca com sede? Mau caráter pra cacete. Deve beber pra aliviar a consciência. Isso explicaria até se ele comprasse a empresa que produz a 51.
Seu namorado estuda, rala pra se manter no país... Só por perguntar: Ele não estuda na USP, né?
Se a pessoa ver outra fumando maconha, a visão não vai ser o primeiro delator. Vai ser o cheiro. Eu sentia na minha sala de aula (na época em que eu estudava), a 200 metros de uma praça, o cheiro de maconha que eles fumavam na praça. Não preciso ver a maconha pra me incomodar com o cheiro dela.
Você sabe se controlar? Ótimo. Mas eu nunca vi gente roubando e matando pra beber cerveja. Já pra cheirar pó...

Kaleido - Sobre a imagem: Cigarro deveria sim ser proibido. Mas não é porque um é legal que o outro também deve ser.
Onde raios que maconha cura câncer? "Olha, você está com um câncer no pulmão muito avançado." "Doutor, vou ter que operar?" "Não, fuma um beck que vc fica bom"... Juro que nunca ouvi essa conversa antes.
Lucro com maconha não quer dizer nada. Legalize e coloque o imposto dela igual o que colocam no cigarro e vê se continuam comprando do mesmo jeito.
Maconha é usada medicinalmente? Sim. Mas não é fumando.
Pode viciar? Pode. Pode não viciar? Pode. Mas ser viciante ou não não é desculpa. Caso fosse, remédios pra emagrecer teriam que ser proibídos por conta de dependência química.
Agora, sobre o comentário.Fumou muito entre 2011 e 2012? Legal. Isso te fez alguém melhor ou pior? Sabe-se lá. Só o fato de você estar usando cocaína já é argumento pra qualquer leigo de que maconha é porta pra outras drogas. Eu sei que não, mas se trata simplesmente de querer uma viagem mais pesada... Ou diferente, só.
Quer se matar? Se mata. Acha que não vai sentir falta? Será que é verdade, ou está sendo desonesto igual à vez da comparação com o queijo?
Seu namorado é farmaceutico e fuma. Beleza. Não vou nem perguntar sobre o THC.
Aí entra a questão: Uso medicinal, OK. Agora só pra se drogar feito um filho da puta, é foda.

Julie - O prolema é que 90% das pessoas que usam drogas (estatística inventada, pra não dizer que sou desonesto) usam drogas justamente porque são fracos pra encarar o mundo.

Kaleido - Embora foi provado que o ovo possua colesterol, não foi provado se o ovo influi no nível de colesterol.
E, de novo, desonestidade intelectual.
Velho, maconha faz mal pra mente sim. E o que ele tem a ver com sua saúde? Nada. Mas nem por isso é obrigatório que ele sinta o cheiro do seu beck enquanto está indo pra algum lugar.
Não se vicia? Ninguém sabe. Também não é meu papel julgar. Mas sempre fica a pergunta da desonestidade intelectual sobre o assunto. Sem falar que pra toda a regra existe exceção... Você não pode tomar o seu lugar como o de todo mundo. E nem o de todo mundo como o seu. A esmagadora maioria se vicia, isso é um fato.
Alcool? Por mim, que proibissem também. Mas é como eu já disse... Ninguém viu gente assaltando banco pra comprar cachaça.
E, é por esse tipo de coisa que acontece na maioria das vezes que consideram a maconha desse jeito.
Quanto a sua experiência com drogas, é algo que você pode falar por si. Mas não tente contrariar os noias que morrem nas favelas porque cheiraram demais ficaram sem grana continuaram comprando pra cheirar e não pagaram. Foi mal, o texto ficou um pouco grande. -_-'

Ok, vou por partes.

1. Mas há várias propostas que permitem a legalização da maconha e outras drogas. Há uma parcela da população favorável, e votamos em candidatos que defendem nossas ideias. Conhece a bancada evangélica? Não votei neles e estão lá, e sinceramente, não faço tanta questão de tirar. É bom que sempre haja oposição.

2. Coloquem locais específicos. Até o cigarro eu não fumo perto dos outros. Sempre procuro um canto. Só fumo em casa ou perto de quem fuma também, mas aí não incomodo ninguém. As pessoas não parecem ter medo de ter o pulmão preto, mas tem de perder o QI ao ficar perto de um usuário? Uai, na faculdade quando um cara acende o cigarro os incomodados saem ou aturam. Porque eu preciso sair pra fumar maconha? Os incomodados que se retirem. Faz menos mal que o cigarro. De qualquer forma, entendo esse seu lado e concordo mais do que discordo.

Cheiro faz tempo, existiram meses em 2013 que cheirei todo final de semana e to aqui. Vivo. Nenhum usuário de cocaína é tão retardado como pensam. Claro, há o cara viciado, assim como há o viciado em gordura, cigarro e alcool. Uma overdose precisaria de seila, muitos pinos PUROS pra acontecer. Já cheirei 6 pinos e nada aconteceu (Sim, eram menores, mas o pó era mais forte). As pessoas acham que cocaína é que nem cigarro que você vai e compra. Não é assim. Pra dar uma overdose assim tão fácil o pó deveria ser puro, sem nenhum aditivo. Pra diminuir a quantia e render mais eles enchem de talco, farinha e pó de vidro. E em SP achar um pó puro, meu amigo, tá foda. Já peguei de três bairros e só um conseguiu se comparar a um do RJ que eu arranjei.

E parem de achar que usuários de pó são burros. Como eu disse, há o viciado, mas qualquer um sabe a hora de parar. Sim, sabe. No momento que você cheira seu dente adormece. Os dois da frente não podem nem encostar nos outros dentes de tão formigantes que ficam. Eu cheiro, aproveito, sinto a euforia e quando percebo que tá parando de formigar taco mais em cima. Tive overdose? Acho que eu não sou um fantasma. E seguindo sua lógica, proíbam o alcool, a internet, o cigarro, os carros... Também são mortais se forem mal usados. E sim, o pó causa tolerância, mas é aquela coisa. Saber dosar. Basta ir buscando pós cada vez mais fortes ao invés de aumentar a dosagem. E posso afirmar, não existe a 99' no Brasil. Se alguém souber avisa que eu abandono tudo pra conseguir. Se fala "nine-nine" e ela é realmente meu sonho de consumo.

3. Eu parei com a maconha exatamente por esse motivo. Mc Lon, Bob Marley, Mc Daleste e todo tipo de gente pobre, favelada e suja usa essa droga e "gosta mais do que lasanha". Estou falando que cheiro porque muitos aqui sabem disso e estamos em uma discussão sobre isso. Mas não paro pessoas na rua pra falar que uso nem ando que nem "malandrão". Meu namorado fuma e está sempre bem vestido, com um topete lindo com uma linda mecha loira parecendo um garoto de família londrino que abraça o pai quando chega em casa. E sim, maconha enrola pra falar. Tem uma bala que prende a língua e nem por isso é proibida.

4. Gera dependência PSICOLÓGICA, e qualquer coisa tem que controlar a dose. Coca-Cola e hamburguer do Mc Donalds viciam, fazem mal e é preciso controlar a dose. Videogames também. Nem por isso são proibidos. A farinha é a única injustiçada nessa história. Por que? I don't know. Se bem usada ela diverte bastante.

5. Não, Jason não estuda na USP e eu ri da indireta. E sim, ele sabe sobre THC e já me falou que é como um veneno, e mesmo assim ele usa. Será que é tão ruim assim? Então porque contém componentes que desaceleram a habilidade de racíocinio ele não pode ter um momento de lazer? As pessoas estudam o dia todo e não podem relaxar após o fim do dia?

Ok se incomodar com o cheiro. Me incomodo com o cheiro de cigarro de pobre bem como muitos dos meus amigos se incomodam com o cheiro de Gudang. Me incomodo com o cheiro de banheiro usado, com o cheiro de queijo e não quero proibir nenhum deles.

5 intelectuais, não vou citar cinco por não conhecer muitos intelectuais, mas Barack Obama, Oprah Winfrey, Stephen King e Fernando Henrique Cardoso usam.

Also, João do Rio, um dos mais importantes repórteres da República Velha usava cocaína. Exemplo de cara inteligente, que curtia a droga e não morreu por causa dela. Quer um outro exemplo? Hitler. Claro, não é um exemplo muito bom, mas usava e entrou pra história.

E vai votar em grande parte liberais. Não sou mulher pra defender direitos iguais pra ela assim como a Obama não é gay pra defender os gays. Pessoas de mente aberta em grande parte defendem a legalização.

A imagem tenta apenas explicar por cima. Componentes da maconha são benéficos, assim como da cocaína. Hitler usava exatamente pra desentupir o nariz e componentes dela já foram usados pra problemas neurológicos (Conhece um remédio chamado Coca-Cola que continha ela?) Fumar um beck não ajuda a curar nada, mas se fosse legalizado, remédios com componentes assim poderiam entrar fácil no Brasil. Que mal tem permitir que entrem tanto pra cura quanto pra diversão? O povo não pode se divertir com o que quiser?

E confesso que já senti vontade de enfiar a mão na gaveta do meu pai e tirar o dinheiro pra comprar pó. Mas isso seria o fundo do poço. Nunca roubei nada pra comprar. "Ah, você". Existem pessoas que roubam pra comprar uma garrafa de pinga, outras roubam puramente pra comprar algo de valor. Não é só com o pó.

6. São fracos. E por isso precisam de algo. Na boa, grande parte hoje em dia usa por diversão (me) ou pra se mostrar (Mc Lon). E se é por fraqueza, bom... Bom pra ela. Isso só começou a virar tabu quando a igreja decidiu que não se deve ter prazer sem recompensa e junto com as drogas foi proibida a gula, luxuria, fontes de prazer como a masturbação... Que atire a primeira pedra que nunca bateu uma.

7. A legalização resolveria um pouco o problema da violência. Sem fiado. Se for feito, bom, ninguém morre por isso. Nunca fiquei devendo. Se eu tinha vinte reais, dois pinos. Cinquenta? Cinco. O máximo que já gastei com pó foi 100 por 10 pinos dos bons e valeram a pena. Um por um.

Sim, ele não é obrigado a sentir o cheiro do beck e não sou obrigado a não fumar por ninguém. To pagando, é meu direito. Se o problema é esse liberem drogas que não deixam cheiro tipo o pó. Não vou incomodar ninguém.

Sabe no que eu fico puto... É que o cigarro só faz mal se for fumado por maço ou vários cigarros por dia, já a porra da maconha não só uma sugada a pessoa fica doidona e ainda tem perda de memoria e fica falando sozinho e outros problemas é isso que eu to falando e tu não quer enxergar... quando passa a noia o cara nem lembra do que fez.

E Kaleido ninguém ta te proibindo de fumar e nem cheirar.. só tamos dando a opinião se deve ou não ser legalizado e dizendo os riscos dessas porcarias. Meu irmão fuma e vejo isso pessoalmente.

A MACONHA É PIOR SÓ COM UMA SUGADA O CIGARRO É PIOR SE FOR POR UM MAÇO.

Sim, você tem o direito de ser contra. Familiares de usuários geralmente têm uma resistência maior.

A maconha não é pior que o cigarro. Seu irmão deve estar usando algo mais forte por que os sintomas relatados por você não condizem com a maconha. Nunca fiquei falando com gnomos e nunca tive perda de memória. Aliás, lembro exatamente bem cada coisa que fiz quando estava chapado. Coisas de 2012 que realmente não gosto de lembrar...

Maconha só deixa meio retardado. O cara que fuma fica mole, falando mole, dá risada de qualquer coisa, tem reflexos lentos, fica lerdo... Mas falando sozinho nunca vi. Uma vez meu amigo começou a falar com o suco, mas é porque cada vez que ele falava o suco mexia mais rápido segundo ele. A gente tava chapado. Eu não sei como era, só sei que o suco mexia com ele falando, eu vi o suco mexendo, mas não vi se mexia de verdade. É complicado. Meus amigos riem disso toda vez que a gente conta.

De qualquer forma, não vejo motivo pra tanto ódio. Sem críticas, mas até onde lembro seus motivos são em grande parte religiosos. Maconha não é tão viciante, não mata, e é usada de forma medicinal. Dê uma pesquisada sobre como a maconha pode ser boa. São poucos os motivos pra odiá-la e em grande parte isso é feito por religiosos ou pessoas de mente fechada que prezam pela lei e ordem.

A maconha passou a ser odiada no início século 20 (É com 20, estamos em 2015 e ninguém mais usa números romanos). Ela pode ser usada pra fazer desde papel até combustível. Logo não era interessante pros ricaços que controlavam esses materiais que uma fonte de obtê-los fosse tão fácil. Foi aí que veio a proibição da maconha. Se acha que é pela saúde sua, minha ou de qualquer pessoa está completamente enganado. Foi feito um trabalho pra alienar a população a achar que a maconha é uma planta do demônio, sendo que é uma plantinha completamente normal. Se a Dilma falar que fóruns são prejudiciais por destruir vida social, alienar criancinhas e faz mal a saúde você vai passar a odiar os fóruns? 

#32 Adonai

Adonai

~ ::- Nothing -:: ~

• Membros do Fórum
  • 616 posts
  • LocationEm todo lugar

Postado 23/08/2015 - 07:12:44

1 - Tem propostas? Legal. No papel deve ser bonitinho, mas experimenta jogar isso no Brasil. Joga nos USA, tudo bem. Eles tem porte pra fazer um sistema que funciona. Mas AQUI? Pelo menos por agora, ainda não. O mais fácil a se fazer é prezar primeiro por estabilidade econômica e uma boa segurança... Depois sim, legalizar a merda que quiserem.

2 - Por isso os locais específicos. Vai dizer que é algo super legal acender um boldo do tamanho de uma folha de jornal dentro de uma sala de aula. Isso já resolve o problema de "não enfiem isso no meu organismo contra a minha vontade", e também evita o problema dos incomodados. Com lugar específico, vai quem quer... O problema é simplesmente liberar e deixar em todo o lugar. Daí os filhos da puta iguais ao Daleste entram em qualquer lugar que quiserem e "os incomodados que se retirem"?

Viciado em gordura pode fazer exercício que tá legal. Viciado em alcool é tão retardado quanto o viciado em cocaína, então foda-se ele também. Por mim, baixava até lei seca. E quanto a overdose... Só precisa que cheire o suficiente. Quanto? Você quem me diz. Agora, se compra pó puro dá overdose... Se compra com aditivo corre o risco de ser bicabornato ou vidro moído. E você se fode ou rasgando tudo por dentro ou corroendo tudo por dentro. Tem gente que fica literalmente sem nariz por causa disso.

Saber a hora de parar todo mundo sabe. O foda é quando a pessoa não se segura.

De acordo com a minha lógica, proíbam sim o alcool e o cigarro. A internet tem o intuito de trazer informação, o carro tem o intuito de facilitar e agilizar transporte. Mas drogas tem o propósito específico de causar alteração no organismo, e isso é prejudicial pelo propósito inicial a ser vendido. Por exemplo, ninguém compra carro exclusivamente pra sair atropelando pessoas, e ninguém usa internet com o propósito de virar um zumbi.

3 - Tem uma bala que prende a língua logo depois de chupar, mas logo volta ao normal. Já a maconha não é só viagem temporária, destrói o cérebro e reduz a capacidade de raciocínio permanentemente dependendo do quanto fume. "Questão de autocontrole" - Alcolatras sabem o que é isso. Fumantes sabem o que é isso. Maconheiros só querem fumar o tempo todo e pra se aparecer. Só nessa já se fodem.

4 - Coca-cola já chegou a ser proibida porque tinha cocaína na fórmula. E ainda deveria ser proibida por transformar ossos em borracha.
Pra hamburguer do Mc Donalds, a solução é exercício e salada. Coma à vontade, contanto que não coma SÓ isso.
Video-games precisam controlar a dose? Pra quem? Pro pirralho de 12 anos? Jogar video-game hoje em dia é igual a empinar pipa antigamente. É o futebol de rua do moleque de apartamento.

5 - Bem. De acordo com a lei, até agora, não. Minha opinião... Pode. Em um local que não incomode ninguém. "Meu filho não precisa sentir o cheiro do seu baseado"... Se seguir a lógica, nem a bancada evangélica vai poder falar nada.
Obama, como dito antes, é um frouxo. Precisou mandar gente pra matar o Bin Laden pra fazer o povo esquecer das burradas na questão da crise financeira. FHC? Aquele que tá defendendo a Dilma? Aquela dilma que assaltou quartel, assaltou banco, explodiu caminhão, matou soldados e etc? Não conheço direito o Stephen King, então não posso opinar. Mas, qualquer um que tenha escrito episódios do Arquivo X, realmente precisa fumar umas. E, no meio artístico, inspiração vem normalmente da viagem. E, novamente, a questão daí é não ficar esfregando a droga na cara de todo mundo. Usa, mas usa no seu canto. Oprah... Apresentadora de TV. Igual a cantor de rock... Se apresenta chapado, mas não entra com a droga na mão pra mostrar.
João do Rio. Hm. Bom. Me pegou nessa. É um cara inteligente, usava a droga e não morreu por causa dela. Bom. Conseguiu uma exceção. Mas exceções não podem ser coletadas e usadas como regra. Isso é ser igual a Globo... Pegar meia dúzia de manifestantes a favor da Dilma e dizer que eles representam o Brasil inteiro.
Hitler? Então é daí que ele conseguiu suspensão da realidade o suficiente pra acreditar no comunismo. Hm.
Sim. Pessoas liberais ao ponto de prezarem pela legalização da droga sem ter estrutura pra suportar as consequências e dar uma regularização descente.
Tem componentes na maconha benéficos? Tem. E, todos eles, podem fazer mal. o THC pode ser usado como remédio pra glaucoma, mas normalmente é um veneno.
Se fosse legalizado o uso medicinal, já derrubaria a barreira pra poder usar suas substâncias. Agora o uso recreativo tem os problemas de local específico, como já te disse. "Que problema tem? O povo não pode se divertir com o que quer?" - Se for por essa lógica, pedofilia deveria ser liberada também. Pedófilos não podem se divertir?
Cocaína usada como remédio. Pra acelerar a capacidade cognitiva, na maioria das vezes. E isso já foi provado ser falso. Só dá a sensação de agir mais rápido, não quer dizer que realmente o faça. (E não, não conheço o remédio. Só conheço a bebida. :v)
Sim. O Lula já roubou milhões. :v
Mas compare os casos de roubo pra comprar pinga com os casos de roubo pra comprar pó. Não sendo desonesto, vou deixar aqui que os casos de violência doméstica se dão mais por alcool do que por outras drogas. Mas, também sou a favor de, se não proibirem o alcool, também regularizarem de uma forma descente, ao invés de ficarem endeusando a cerveja em comerciais.

6 - Se são fracos, é porque têm motivo pra isso. Não condeno. E, dos que usam por diversão pros que usam pra se aparecer, vence os que querem aparecer. E, pra isso, usam tanto que acabam dependentes, seja química ou psicologicamente.
E, quanto à ser tabu, realmente. Mas não é porque veio da igreja que tem que ser errado. Ou vai dizer que o "não matarás" não te agrada?

7 - Ou poderia gerar um cenário ainda pior. Com a legalização das drogas teria taxação de imposto pelo governo, e os traficantes continuariam vendendo mais barato. Até pra transporte legal vindo de um país ou outro teria taxação de impostos, igual fazem com compras no exterior hoje em dia. A Dilma quer os 4k do Ps4 de qualquer jeito :v (eu sei que o preço já baixou, mas é só pra dar um exemplo de como as coisas estão absurdas).
Ia continuar tendo o comércio ilegal (sem imposto, muito mais barato), o governo não ia ter lucro com as drogas, ia começar a prender todo mundo que tivesse importando ou exportando sem pagar os impostos por contrabando ou sonegação (igual fazem com feiristas em RR), e isso ia dar mais revolta ainda. "Se legalizaram a droga, porque continuam prendendo gente?" Isso, sem falar no PCC e afins. Não é porque legalizaram a droga que eles vão legalizar o comércio deles, pagar tarifa pra Dilminha e tudo o mais. Vão continuar vendendo mais barato, vão continuar ilegais, com armas e matando gente.
Além de não resolver, ia causar rage. Com a estrutura filhadaputamente avariada que temos no Brasil, legalizar droga agora só serviria pra aliviar pena de traficante. Impunidade wins. Ou você esqueceu que não importa qual é a lei, BR é BR?

#33 HKº

HKº

Mestre Grau 33 do Marighellismo Cultural

• Administradores
  • 1.639 posts
  • LocationLondrina/PR

Postado 24/08/2015 - 08:17:37

Sou da opinião que maconheiro tem que levar cacete da polícia.

O problema da liberação das drogas não é tão simples. Não é apenas a ótica do consumo que deve ser vista e analisada. Recordemos que estamos inseridos num país gigantesco de uma fronteira gigantesca e com um narcotráfico que domina países vizinhos e o nosso. A liberação das drogas vai trazer ainda mais violência do tráfico, porque o tráfico vai ficar enfraquecido, já que vai haver a droga legalizada e os traficantes não vão querer abrir mão de seu dinheiro rápido, fácil e sem impostos.

Acho que a lei atual é suficiente: o uso é crime, mas não tem pena. Ou seja, não acontece absolutamente nada com o usuário, ele apenas deixa de ser primário. Mas a partir do momento em que for liberado o uso, vai ficar uma situação esdrúxula, onde o tráfico é proibido, mas o uso permitido. A FARC agradece - e muito. Não é à toa que investiram no PT. Estão agora esperando através do Executivo-Judiciário (o STF) que cumpram a contrapartida.

Uma coisa é legalizar num país pequeno, como Uruguai, Holanda. Outra num Brasilzão.

Além disso, é no mínimo patético que num país onde o tabaco está praticamente socialmente proibido, a maconha seja liberada...

#34 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.805 posts
  • LocationFloripa

Postado 25/08/2015 - 21:46:48

Olha, HK que me perdoe, mas eu curto um Beck de vez em quando. É bom pra cacete e não incomodo ninguém. Minha opinião é que devia ser liberado pra uso em casa só. 

Pro cara que falou que o irmão via gnomos e essas coisas, a maconha n é alucinógeno cara. Teu brother deve estar usando um skank bem forte pra ver essas paradas.

#35 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 25/08/2015 - 22:46:48

Olha, HK que me perdoe, mas eu curto um Beck de vez em quando. É bom pra cacete e não incomodo ninguém. Minha opinião é que devia ser liberado pra uso em casa só. 

Pro cara que falou que o irmão via gnomos e essas coisas, a maconha n é alucinógeno cara. Teu brother deve estar usando um skank bem forte pra ver essas paradas.

Nem doce me fez gnomos, quanto mais maconha.

Por isso eu digo. O maior problema é a falta de informação.

#36 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 26/08/2015 - 12:11:05

Nem doce me fez gnomos, quanto mais maconha.

Por isso eu digo. O maior problema é a falta de informação

Então reveja os fatos... o cigarro é pior faça uma pesquisa.

#37 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.376 posts
  • LocationGuaratinguetá - SP

Postado 26/08/2015 - 12:23:02

Maconha precisa ser liberada para uso medicinal por que tem doenças raras que só com uso dela a pessoa se recupera ou retarda a situação por exemplo apareceu um caso no Fantástico um tempo atrás de uma menina que tinha problema raro no organismo que precisava da maconha para uso diário.

#38 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.805 posts
  • LocationFloripa

Postado 26/08/2015 - 13:38:34

Então reveja os fatos... o cigarro é pior faça uma pesquisa.

Mas o cigarro é pior mesmo.

#39 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 26/08/2015 - 16:16:41

Mas o cigarro é pior mesmo.

Ele só é pior se for usado em maço.

#40 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.805 posts
  • LocationFloripa

Postado 26/08/2015 - 16:24:23

Ele só é pior se for usado em maço.

Óbvio que não. O tabaco logo no primeiro uso já começa a ativar os sintomas de um fumante, mas eles são agravados quando se fuma mais de uma vez. E a nicotina já causa um baque na primeira vez de cada um. A maconha não faz isso, tanto que muita gente perde o interesse por não chapar de primeira.

#41 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 26/08/2015 - 16:37:54

Olha, HK que me perdoe, mas eu curto um Beck de vez em quando. É bom pra caEh,cete e não incomodo ninguém. Minha opinião é que devia ser liberado pra uso em casa só. 

Se não dá merda não tem problema, certo?

Eu sinceramente estou meio neutro nisso tudo. Legalizar pode ter seus lados bons, mas 85% do lado ruim ainda continuariam por ai.

Por isso, eu vou adicionar essa foto aqui, e esperar que isso melhore o ar aqui.

Imagem Postada

#42 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 26/08/2015 - 16:49:57

Nada de errado com essa foto

#43 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.805 posts
  • LocationFloripa

Postado 26/08/2015 - 17:01:29

Se não dá merda não tem problema, certo?

Eu sinceramente estou meio neutro nisso tudo. Legalizar pode ter seus lados bons, mas 85% do lado ruim ainda continuariam por ai.

Por isso, eu vou adicionar essa foto aqui, e esperar que isso melhore o ar aqui.

Imagem Postada

Algo de errado nessa foto.

#44 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

"Mude uma coisa e as outras irão mudar por si só''

• Membros do Fórum
  • 705 posts
  • LocationMais Perto do que Você Imagina

Postado 27/08/2015 - 14:43:01

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=#ff0000;]Tá de boa, até o sonicão fica bebado/drogado, mas com classe, é claro! Um vinhosinho e um cachimbo de pau-brasil[/color][/font]

Imagem Postada

#45 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 28/08/2015 - 08:34:57

Imagem Postada

Fumei muita maconha entre 2011 e 2012 e hoje não fumo mais. Eu não devia estar viciado?

Já o pó, sim, sei que faz mais mal que as outras drogas, mas isso é problema meu. Ninguém tem o direito de decidir a minha saúde. Um autocontrole bem trabalhado impede que o pó vicie, faz duas semanas que não cheiro e se o cara que eu compro não colocar na facul hoje não vou sentir falta alguma.

Maconha não vicia, essa questão da memória não é certa, e não causa mal algum ao sistema reprodutor. Se eu disse que o ET Bilu existe vai acreditar? Quem tem faculdade aqui? Meu namorado é farmaceutico e fuma. E ele sabe cada componente da cannabis.

Essa imagem que vc postou não tem cunho impírico algum, nem qualitativo nem quantitativo. Ou seja, não quer dizer nada!

#46 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 28/08/2015 - 11:37:22

Essa imagem que vc postou não tem cunho impírico algum, nem qualitativo nem quantitativo. Ou seja, não quer dizer nada!

O que não quer dizer nada é seu post.

#47 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 28/08/2015 - 15:52:23

Pensado bem Kaleido concordo com Ashura.

#48 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 28/08/2015 - 17:06:32

Pensado bem Kaleido concordo com Ashura.

Seu post ainda teve mais sentido que o dele.

#49 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 28/08/2015 - 22:53:21

Meua migo disse uma frase muito célebre agora de pouco:

"Cocaína cura as doenças da alma".

Sério, há tempos eu não me sinto tão feliz como agora. Por que vocêes querem tranto tirar a alegria das pessoas?

#50 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 28/08/2015 - 22:56:51

Sério, há tempos eu não me sinto tão feliz como agora. Por que vocêes querem tranto tirar a alegria das pessoas?

Será que vc ta usando Cocaína ou será....

Imagem Postada

#51 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 28/08/2015 - 22:59:56

Será que vc ta usando Cocaína ou será....

Imagem Postada

Quer fotos?

#52 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 28/08/2015 - 23:03:14

Quer fotos?

NÃO

#53 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 28/08/2015 - 23:22:58

SIM

#54 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 909 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 28/08/2015 - 23:26:14

...

Sério, se você precisa de cocaína/maconha pra se sentir feliz, é sinal de que sua vida não anda muito boa.

#55 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 28/08/2015 - 23:39:12

Sim ou não?

E sim my life is a shit

#56 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 28/08/2015 - 23:48:47

Imagem Postada

#57 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 29/08/2015 - 01:06:00

Engraçado que falam que vicia, mas eu to morrendo de vontade de dar outro tiro e to me controlando de boa pq meu coração tá acelerado. 

Isso é ser viciado? Pra mim viciado não tem autocontrole.

#58 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 909 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 29/08/2015 - 01:57:29

Engraçado que falam que vicia, mas eu to morrendo de vontade de dar outro tiro e to me controlando de boa pq meu coração tá acelerado. 

Isso é ser viciado? Pra mim viciado não tem autocontrole.

Esse parece um sintoma de que você pode acabar se viciando.

E eu não acredito nessa história de "Eu posso parar quando quiser". Se a pessoa usa alguma coisa como cigarro, bebida alcoólica ou algum tipo de droga com frequência é porque o corpo já sente a necessidade.

#59 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 29/08/2015 - 02:22:48

Esse parece um sintoma de que você pode acabar se viciando. E eu não acredito nessa história de "Eu posso parar quando quiser". Se a pessoa usa alguma coisa como cigarro, bebida alcoólica ou algum tipo de droga com frequência é porque o corpo já sente a necessidade.

Eu acabei de ter uma bad trip tensa e decidi por mim mesmo que só amanha eu vou dar mais tiro. Pronto. Passou o efeito, to bem, e nao to com a menor vontade de tacar um pra dentro agr. Isso nao é vicio.

#60 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 29/08/2015 - 11:18:41

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos