Ir para conteúdo

VAI LEGALIZAR! TENHAM FÉ! \o/

• Por favor, faça o login para responder
66 respostas neste tópico

#61 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 29/08/2015 - 11:24:06

Para de responder com imagem cara. Isso enche o saco. Sem treta. De boa. Só falando.

#62 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 29/08/2015 - 11:37:00

Ta vendo.. isso é um dos efeitos, primeiro avisa na segunda já parte quebrando. RLX Kaleido só querendo botar humor.

#63 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 29/08/2015 - 13:08:08

This is going to be shitty, deal with it bitches.

Imagem Postada

#64 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.517 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 29/08/2015 - 13:24:57

Eu acabei de ter uma bad trip tensa e decidi por mim mesmo que só amanha eu vou dar mais tiro. Pronto. Passou o efeito, to bem, e nao to com a menor vontade de tacar um pra dentro agr. Isso nao é vicio.

Isto é um indício de vício. Vício não é a vontade constante e enorme de consumir algo.

O vício é o aumento desta vontade. Você consome e fica um tempo sem vontade, mas quando a vontade volta, ela volta com mais força. Não é o quanto tempo você passa sem vontade, mas sim qual a força desta vontade quando ela volta que determina o vício. O tempo sem vontade só passa a diminuir quando o vício já está bem estabelecido.  

#65 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 29/08/2015 - 21:29:21

Isto é um indício de vício. Vício não é a vontade constante e enorme de consumir algo.

O vício é o aumento desta vontade. Você consome e fica um tempo sem vontade, mas quando a vontade volta, ela volta com mais força. Não é o quanto tempo você passa sem vontade, mas sim qual a força desta vontade quando ela volta que determina o vício. O tempo sem vontade só passa a diminuir quando o vício já está bem estabelecido.  

Até o presente momento nenhuma vontade. Acho que pó não é assim tão ruim.

Aliás, depois da bad trip de ontem to evitando ao máximo. Sério, eu nunca peguei uma tão forte na vida. 

#66 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 30/08/2015 - 20:50:20

Arquivo anexado  image.jpg   63,09K   0 Downloads

#67 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 30/08/2015 - 21:35:30

Cada dia você deixa mais claro como escrevi isso pensando em você.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos