Ir para conteúdo

Foto

Um recado para vocês

• Por favor, faça o login para responder
97 respostas neste tópico

#1 Radical893

Radical893

Sua Majestade chegou.

• Membros do Fórum
  • 309 posts
  • LocationAraruama, RJ

Postado 22/08/2015 - 19:44:05

vocês sim, drogadinhos de merda.. isso aqui é um fórum de criança/pré-adolescente, e vocês ficam falando de cocaína, maconha, orgias e anal giratório? Vocês não tem respeito pelo próximo? Se gostam de suas perversidades de gente desajustada, pelo menos não contaminem com vossa sujeita crianças e adolescentes em formação. Se eu tivesse um filho que fizessem tais coisas, eu acho que arriaria ele com uma BOA SURRA, pois foi isso que faltou para vocês liberalzinhos de classe média alta sem nada na cabeça. 

Se quer estourar seus respectivos anûs, que façam na vida pessoal de vocês, ninguém tem obrigação de compartilhar suas experiências imundas com quem não tem interesse, flw?

Fui

#2 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 22/08/2015 - 20:22:15

Imagem Postada

Aliás, outro recado pra você...

Spoiler

#3 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 22/08/2015 - 20:27:42

Rapaz, que porra vocês falaram nesse meio tempo pro cara mandar literalmente todo mundo ir tomar no cú aqui?

[color=#ffffff;]eu culpo o Kaleido, tho'[/color]

#4 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 22/08/2015 - 20:32:54

...sobre anal giratório e drogas mesmo. U mad, bro?

#5 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 22/08/2015 - 20:33:56

Nem me coloquem no meio disso, a maioria aqui sabe que tenho 12 anos e conheço bem Sonic e tenho conhecimento em Informática (até acredito que conheço mais sobre informática do que minha profª de Informática que só passa trabalhinho no Word ao invés de ensinar Java, C++ e DOS (apesar de que Dos já é obsoleto e sei usa-lo))

#6 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 22/08/2015 - 20:39:02

...sobre anal giratório e drogas mesmo.

U mad, bro?

Imagem Postada

That's fucked up, tho'.

Not that i care.

#7 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.517 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 22/08/2015 - 21:04:40

vocês sim, drogadinhos de merda.. isso aqui é um fórum de criança/pré-adolescente, e vocês ficam falando de cocaína, maconha, orgias e anal giratório? Vocês não tem respeito pelo próximo? Se gostam de suas perversidades de gente desajustada, pelo menos não contaminem com vossa sujeita crianças e adolescentes em formação. Se eu tivesse um filho que fizessem tais coisas, eu acho que arriaria ele com uma BOA SURRA, pois foi isso que faltou para vocês liberalzinhos de classe média alta sem nada na cabeça. 

Se quer estourar seus respectivos anûs, que façam na vida pessoal de vocês, ninguém tem obrigação de compartilhar suas experiências imundas com quem não tem interesse, flw?

Fui

Imagem Postada

Vale a reflexão.

Ah, e mais uma coisa:

Imagem Postada

[;)]

#8 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.784 posts
  • LocationSe informar o FBI me pega

Postado 22/08/2015 - 21:10:54

Se vai brigar com alguém brigue com o dono do fórum, estamos segundo as regras (ou seja: nenhuma) e as crianças que não entrem no fórum. E esses tipos de tópicos são muito poucos (admito ter feito um meio parecido).

#9 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 22/08/2015 - 21:22:04

Tens quantos anos, CJ?

#10 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 22/08/2015 - 21:31:30

Isso é piada né?

Se não for, por favor cara, mude de planeta.

Não sei o que é pior. Esse tópico, o cara chorar por pouco ou o Malaman provando o quanto é retardado e curtindo o post do dono do tópico.

#11 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 22/08/2015 - 21:38:09

Nem me coloquem no meio disso, a maioria aqui sabe que tenho 12 anos e conheço bem Sonic e tenho conhecimento em Informática (até acredito que conheço mais sobre informática do que minha profª de Informática que só passa trabalhinho no Word ao invés de ensinar Java, C++ e DOS (apesar de que Dos já é obsoleto e sei usa-lo))

POR QUE CADALHOS UMA PROFESSORA DE INFORMATICA DO ENSINO FUNDAMENTAL IA ENSINAR PROGRAMAÇÃO? Cada merda...

#12 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 22/08/2015 - 21:43:58

Porra, agora que eu notei.

O cara quer aprender C++ no ensino médio wtf

#13 Sonikado

Sonikado
  • Membros do Fórum
  • 48 posts

Postado 22/08/2015 - 21:54:22

O cara quer aprender C++ no ensino médio wtf

Coisa mais normal que tem o-o"

Eu fui introduzido a programação ainda no ensino fundamental, passei o ensino médio inteirinho me formando técnico em C# (era o que tinha) e agora tou numa faculdade com foco em desenvolvimento...

#14 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 22/08/2015 - 21:57:36

Coisa mais normal que tem o-o"

Eu fui introduzido a programação ainda no ensino fundamental, passei o ensino médio inteirinho me formando técnico em C# (era o que tinha) e agora tou numa faculdade com foco em desenvolvimento...

O problema seria começar DIRETO em C++.

Eu na minha época, pelos 13/14 anos, só pude aprender mesmo HTML basicão.

Mas poxa, parabéns pelo seu foco em programação :v

#15 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 22/08/2015 - 22:30:56

Eu ainda não entendi o que o post do Malaman tem a ver com a crítica do santo lá em cima.

#16 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 22/08/2015 - 22:36:07

Eu ainda não entendi o que o post do Malaman tem a ver com a crítica do santo lá em cima.

Básicamente...

"Ew i'm not one of those faggets"

fagget não querendo dizer homosexual.

Eu PRECISO dizer isso, provávelmente vai ter um politicamente correto aqui

EU SEI DISSO.

#17 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 22/08/2015 - 22:55:30

Tem uma diferença enorme no faggot q pessoas comuns usam e pessoas religiosas usam, tem um episódio de South Park que explica isso. Se um cara vira a curva sem dar a seta, ele é um viado. Se esse cara for gay, ele é um gay viado.

#18 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 22/08/2015 - 22:58:14

Tem uma diferença enorme no faggot q pessoas comuns usam e pessoas religiosas usam, tem um episódio de South Park que explica isso. Se um cara vira a curva sem dar a seta, ele é um viado. Se esse cara for gay, ele é um gay viado.

Obrigado por essa lógica.

#19 Darkspinner

Darkspinner

Vontade de dar uma bicuda nesse PC

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 22/08/2015 - 23:17:09

Eu até entenderia essa revolta se aqui fosse o Planeta Sonic...

#20 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 23/08/2015 - 02:34:43

vocês sim, drogadinhos de merda.. - De merda porque? O que te fizemos pra nos odiar? Posso falar que você é um merda santinho também?

isso aqui é um fórum de criança/pré-adolescente - Cadê? UMA criança?

e vocês ficam falando de cocaína, maconha, orgias e anal giratório? - Sim. Maconha e cocaína são pautas no congresso nacional e sexo move o mundo, sabia?  E o anal giratório foi uma piada, da qual eu achei muito engraçado, e até tentei reproduzir com meu boy na cama, mas dói demais. Não gosta da piada é só não rir.

Vocês não tem respeito pelo próximo? -  Temos. Tanto que ninguém te chamou de merda, drogadinho e eu nem fiz minha piada envolvendo seu pênis e sua sexualidade, ou um suposto fetiche por santos que seria bem ofensivo.

Se gostam de suas perversidades de gente desajustada, pelo menos não contaminem com vossa sujeita crianças e adolescentes em formação. - O que você vê como sujeirada de gente desajustada pode não ser pra mim. E ninguém aqui tá em formação. Todo mundo aqui já é bem grandinho pra saber o que fazer da vida.

Se eu tivesse um filho que fizessem tais coisas, eu acho que arriaria ele com uma BOA SURRA, pois foi isso que faltou para vocês liberalzinhos de classe média alta sem nada na cabeça. - Pra inicio de conversa sou de classe média alta. Ando de Fiesta, tenho tudo que eu quero, vou no shopping todo fim de semana, só uso roupa de marca e ganho beijinho da mamãe se vou bem na escola.

Imagem Postada

E nossa, daria uma surra? Seu filho seria um jumento que nem o pai pra merecer apanhar, né? É contra o pó e apóia a violência, que feio. A lei não deixa nem cheirar, nem dar palmadas nos filhos. 

Se quer estourar seus respectivos anûs, que façam na vida pessoal de vocês, ninguém tem obrigação de compartilhar suas experiências imundas com quem não tem interesse, flw? - E ninguém tem a obrigação de seguir o que você acha que é certo, da forma que você quer e como você quer, bem como não há nada de imundo, só se cagar no pau, mas aí já é nojento. Fora isso, se não gosta de sexo, recomendo que busque a reprodução assexuada com minhocas. Se enterra vivo e goze com elas, meu caro amigo que só usa o aparelho excretor pra defecar.

#21 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 23/08/2015 - 06:27:40

POR QUE CADALHOS UMA PROFESSORA DE INFORMATICA DO ENSINO FUNDAMENTAL IA ENSINAR PROGRAMAÇÃO? Cada merda...

Um cara lá da minha sala, fala que na antiga escola dele eles ensinavam HTML, e aliás, tudo o que falam sobre o Word eu já sabia, sendo que aprendi DOS na internet, e é bem útil para mim, apesar de obsoleto, e mesmo assim, acho melhor ensinar DOS, que nem todo mundo sabe ao invés de ensinar Word que é muito simples de usar  

#22 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 23/08/2015 - 08:00:18

Essa porra sai do planeta Sonic para encher o saco aqui..

Vagabundo ta foda hoje em dia.

#23 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts
  • LocationNenhum lugar em particular.

Postado 23/08/2015 - 10:05:24

...quem é você, mesmo?

#24 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 23/08/2015 - 12:06:27

Um cara lá da minha sala, fala que na antiga escola dele eles ensinavam HTML, e aliás, tudo o que falam sobre o Word eu já sabia, sendo que aprendi DOS na internet, e é bem útil para mim, apesar de obsoleto, e mesmo assim, acho melhor ensinar DOS, que nem todo mundo sabe ao invés de ensinar Word que é muito simples de usar

Word qualquer pessoa tem q saber usar, diferente de DOS ou qualquer outra linguagem de programação...

#25 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 23/08/2015 - 12:21:11

Word qualquer pessoa tem q saber usar, diferente de DOS ou qualquer outra linguagem de programação...

Só que Word, e muito fácil de usar, e eu não preciso de uma professora pra me ensinar. Inclusive aprendi boa parte sozinho  

#26 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 23/08/2015 - 12:24:38

Ta, mas vc n é todo mundo.

#27 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 23/08/2015 - 12:54:01

Ta, mas vc n é todo mundo.

Mas sério, tudo o que ela ensina é óbvio de mais, tipo, como colocar uma Tabela no Word? Tô aprendendo isso. (por mais que eu já soubesse isso já faz mais de 3 anos).

#28 IVO THE HEDGEHOG

IVO THE HEDGEHOG

O mais azarado que há

• Membros do Fórum
  • 1.406 posts
  • LocationEngenheiro Paulo de Frontin

Postado 23/08/2015 - 12:58:53

Ok, falou.

#29 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 23/08/2015 - 13:27:43

Mas sério, tudo o que ela ensina é óbvio de mais, tipo, como colocar uma Tabela no Word? Tô aprendendo isso. (por mais que eu já soubesse isso já faz mais de 3 anos).

Cara, pode ser óbvio pra vc, mas é um conhecimento básico que nem todo mundo tem, porra.

#30 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 23/08/2015 - 13:38:19

Cara, pode ser óbvio pra vc, mas é um conhecimento básico que nem todo mundo tem, porra.

No Mínimo, então ela devia perguntar se as pessoas já sabiam sobre o que ia dar e também o que eles gostariam de aprender, já que informática é uma das áreas que mais cresce hoje em dia.  

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos