Ir para conteúdo

Foto

Um recado para vocês

• Por favor, faça o login para responder
97 respostas neste tópico

#31 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 23/08/2015 - 13:45:32

Porra cara, professores tem um planejamento que tem q dar. Não é que nem nos Estados Unidos que algumas matérias são facultativas.

#32 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 23/08/2015 - 18:54:45

O Malaman vem num tópico escroto, curte o tópico e começa um assunto que não tem nada a ver.

Malaman, você é retardado?

#33 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 23/08/2015 - 19:50:32

O Malaman vem num tópico escroto, curte o tópico e começa um assunto que não tem nada a ver.

Malaman, você é retardado?

Interpretando a situação de uma maneira diferente, eu posso dizer que ele é um gênio.

Porquê sério, impedir mais tretas com uma nova treta? isso é loco.

#34 Monado Erased

Monado Erased

A cidade onde apenas eu não existo.

• Membros do Fórum
  • 238 posts

Postado 23/08/2015 - 20:11:50

Tire a parte de drogas e imoralidade e ele descreveu Planeta Sonic. lol

#35 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 23/08/2015 - 22:34:07

Tire a parte de drogas e imoralidade e ele descreveu Planeta Sonic. lol

Também tire qualquer demonstração ou sinal de inteligência humana dos membros, gostos diversificado e qualquer COISA que não seja Sonic, ai sim você vai ter o Planeta Sonic descrito.

#36 HKº

HKº

Mestre Grau 33 do Marighellismo Cultural

• Administradores
  • 1.639 posts
  • LocationLondrina/PR

Postado 24/08/2015 - 08:19:17

Radical, você tá levando em conta o Kaleido. O Kaleido é só um bostinha que gosta de se exibir e pagar de fodão. Você não viu como ele era há 6 anos atrás. Era pior ainda. Dizia que batia até em pessoas idosas. Mas é daqueles que se a polícia falar mais grosso, faz cocozinho.

#37 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 24/08/2015 - 10:25:31

Radical, você tá levando em conta o Kaleido. O Kaleido é só um bostinha que gosta de se exibir e pagar de fodão. Você não viu como ele era há 6 anos atrás. Era pior ainda. Dizia que batia até em pessoas idosas. Mas é daqueles que se a polícia falar mais grosso, faz cocozinho.

Tentei ao máximo melhorar HK°. Não pago mais de fodão. Desculpe por anos atrás.

#38 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 24/08/2015 - 11:50:54

Ah, o Kaleido é gente boa até.

#39 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 24/08/2015 - 12:18:29

Bem gente até que entendo o ponto de vista da pessoa que fez esse tópico, tipo a legalização das drogas alguns são contra outros não, mais esse que não são contra falam que usam oque fazem com as drogas, ai vamos dizer que crianças hoje em dia é mais ligada a internet vão ver e vão ficar na duvida se devem ou não usar pois falamos se é bom ou não.. e o Malaman deve ter curtido por que ele concorda contudo oque foi dito. Mais é isso ai.. por isso que nem entro no giratório.

#40 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 24/08/2015 - 13:08:05

A questão é q ele tratou o fórum atual como se fosse o SZF que era cheio de criancas. Aqui só tem uma criança que ultimamente ta ficando cada vez menos infantil.

#41 Monado Erased

Monado Erased

A cidade onde apenas eu não existo.

• Membros do Fórum
  • 238 posts

Postado 24/08/2015 - 21:41:58

O Kaleido pode ter sido um cara "bem loko" no passado, mas ele ta agindo de forma diferente no fórum agora. Ao menos não tenho nada a reclamar.

Imagem Postada

#42 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 24/08/2015 - 21:57:22

Eu era uma criança. Eu tinha o que? 14, 15 anos? Tava num período de rebeldia e ver meus amigos fazendo coisa errada me fazia querer ser que nem eles. Aliás, entre 2012 e 2014 eu praticamente joguei minha vida no lixo matando aula com gente de má índole e perdendo um tempo precioso. Se HKº quiser posso passar o nome de cada um da minha turminha no passado pra ele checar no meu face. Tanto o Diguinho quanto o Tuqui foram presos, soltos e perdi totalmente a amizade com eles, mas ainda os possuo fazendo volume na minha lista de amigos.

Porém, aprendi bastante durante esse tempo. Tive certeza que gostava de homens e não me envergonho por isso, fiz amizades de verdade, conheci pessoas boas que me ajudaram muito e foi um prazer enorme voltar pro fórum. Tanto é que engoli o orgulho e esclareci cada detalhe, cada mentira, cada besteira feita no passado no SZF. Eu podia muito bem ter "feito cocozinho" ao ver minha fama aqui e passado longe. Mas voltei e esclareci tudo e venho tentando ser o mais honesto possível. Desculpe se te passo a imagem de um bostinha, mas tento diariamente melhorar minhas atitudes de menininho mimado.

Não acho que ele tenha me generalizado e se generalizou foda-se. Não devo satisfações pra dinossauros como esse Radical. Os tópicos de cunho sexual são poucos e atualmente venho fazendo pouquíssimas piadas de cunho sexual. Drogas? Sim, tenho um tópico sobre drogas e estou no meu direito de defender algo que eu gosto. Não lembra que eu falava que eu fumava crack todo dia? Aquilo é ser um bostinha. Defender algo "em tese não viciante" que uso de forma recreativa como qualquer deputado ou candidato à presidência é um direito meu. Nem há crianças no forum e crianças fumam maconha na porta da escola hoje em dia. 

De qualquer forma entendo o que levou o administrador a falar aquilo sobre mim. Eu era ridículo na época e mentia muito realmente. Considerando que ele entra pouco no forum não me assusto de levar um tempo maior pra provar à ele que mudei.

E sim, se a polícia falar mais alto fico com muito medo. Tive péssimas experiências com policiais e acho que qualquer ser humano teria medo.

#43 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 24/08/2015 - 22:02:04

Bem gente até que entendo o ponto de vista da pessoa que fez esse tópico, tipo a legalização das drogas alguns são contra outros não, mais esse que não são contra falam que usam oque fazem com as drogas, ai vamos dizer que crianças hoje em dia é mais ligada a internet vão ver e vão ficar na duvida se devem ou não usar pois falamos se é bom ou não.. e o Malaman deve ter curtido por que ele concorda contudo oque foi dito. Mais é isso ai.. por isso que nem entro no giratório.

Não vou mentir, quando cheguei nesse fórum e estava visualizando os topicos, eu estranhei essa parada de Anal Giratório, mas ate então eu nem me interessei e muito menos visualizei.

Mas não e por causa disso que vou criar um barraco.

#44 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 24/08/2015 - 22:15:38

A gente tem que agradecer ao Kaleido por ter agitado essa porra na real hahaha

#45 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 24/08/2015 - 22:21:02

Não vou mentir, quando cheguei nesse fórum e estava visualizando os topicos, eu estranhei essa parada de Anal Giratório, mas ate então eu nem me interessei e muito menos visualizei. Mas não e por causa disso que vou criar um barraco.

Cara, eu nem chamaria isso (o tópico) de barraco, o Radical simplesmente deixou uma mensagem idiota e foi embora, estamos somente conversando sobre o quão idiota o comportamento dele, o cara podia simplesmente sumir calado sem chamar atenção, mas ao invés disso decide agir que nem um babaca e falar de coisa que nem reconhece (ex.: o fato de que este fórum não tem regras, thus não sendo limitado a crianças como ele acreditava que fosse, e ele pensar que aqui fosse um lugar com pessoas sem cérebro [como ele] tipo o Planeta Sonic). Tudo bem as pessoas não gostarem do comportamento da maioria dos usuários e não gostarem dos tópicos e temas dos quais eles conversam, mas CUSTA TANTO ASSIM se retirar sem chamar atenção ao invés de basicamente gritar "ah não gosto disso tira de perto de mim que eu to com nojinho"? Uma coisa é não gostar, outra é frescar por não gostar. Jfc.

#46 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 24/08/2015 - 22:31:06

Cara, eu nem chamaria isso (o tópico) de barraco, o Radical simplesmente deixou uma mensagem idiota e foi embora, estamos somente conversando sobre o quão idiota o comportamento dele, o cara podia simplesmente sumir calado sem chamar atenção, mas ao invés disso decide agir que nem um babaca e falar de coisa que nem reconhece (ex.: o fato de que este fórum não tem regras, thus não sendo limitado a crianças como ele acreditava que fosse, e ele pensar que aqui fosse um lugar com pessoas sem cérebro [como ele] tipo o Planeta Sonic). Tudo bem as pessoas não gostarem do comportamento da maioria dos usuários e não gostarem dos tópicos e temas dos quais eles conversam, mas CUSTA TANTO ASSIM se retirar sem chamar atenção ao invés de basicamente gritar "ah não gosto disso tira de perto de mim que eu to com nojinho"? Uma coisa é não gostar, outra é frescar por não gostar. Jfc.

Resumo geral, pode fechar o tópico pq n tem nada mais pra falar depois disso.

#47 Conta Inativa

Conta Inativa

Between the Bitter and the Sweet.

• Membros do Fórum
  • 477 posts

Postado 24/08/2015 - 22:55:32

Só queria lembrar que se não aguenta, toma toddy

#48 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.510 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 24/08/2015 - 23:48:52

Resumo deste tópico em uma imagem:

Imagem Postada

#49 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 25/08/2015 - 00:12:59

Eu acho...

Que ele é famoso.

Sério, Marcos Castro. Procurem no Google pelo nome Radical não sei das quantas e vão garimpando.

Imagem Postada

#50 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 25/08/2015 - 01:53:04

Cara, eu nem chamaria isso (o tópico) de barraco, o Radical simplesmente deixou uma mensagem idiota e foi embora, estamos somente conversando sobre o quão idiota o comportamento dele, o cara podia simplesmente sumir calado sem chamar atenção, mas ao invés disso decide agir que nem um babaca e falar de coisa que nem reconhece (ex.: o fato de que este fórum não tem regras, thus não sendo limitado a crianças como ele acreditava que fosse, e ele pensar que aqui fosse um lugar com pessoas sem cérebro [como ele] tipo o Planeta Sonic). Tudo bem as pessoas não gostarem do comportamento da maioria dos usuários e não gostarem dos tópicos e temas dos quais eles conversam, mas CUSTA TANTO ASSIM se retirar sem chamar atenção ao invés de basicamente gritar "ah não gosto disso tira de perto de mim que eu to com nojinho"? Uma coisa é não gostar, outra é frescar por não gostar. Jfc.

Bem, temos que lembrar que ele faz parte de uma fanbase que considerou [color=#000080;]braços azuis[/color] o APOCALIPSE.

Até hoje, só a porra do episódio 5 do Dragon ball Super teve tanto butthurt

Eu vi fã de DBZ chorando pq não tinha série

Depois chorando por causa da porra do episódio 5

E FALANDO QUE BROLY MATA BILLS PUTAQUEPARIU

Só queria lembrar que se não aguenta, toma toddy

Mas pera....

Se aguentar ainda pode tomar toddy?

#51 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 25/08/2015 - 11:03:09

Kaleido, oq tem o Marcos Castro a ver?

#52 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 25/08/2015 - 11:30:18

Não vou mentir, quando cheguei nesse fórum e estava visualizando os topicos, eu estranhei essa parada de Anal Giratório, mas ate então eu nem me interessei e muito menos visualizei.

Mas não e por causa disso que vou criar um barraco.

Concordo até eu que não gosto passo longe desses tópicos... aff..

#53 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 25/08/2015 - 13:04:52

Kaleido, oq tem o Marcos Castro a ver?

https://plus.google....sts/WXSqw2sp5Vj

Vc taca esse nome no Face e acha um cara com toda a elite do Planeta Sonic.

#54 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 25/08/2015 - 13:40:46

Shushasuhuh e eu pensando que era o youtuber

#55 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 25/08/2015 - 13:56:19

Shushasuhuh e eu pensando que era o youtuber

Mas pelo visto é. Não é nenhuma certeza.

E cara, não conhecia esse youtuber. Mó vergonha alheia. Prefiro a Kefera.

#56 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.510 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 25/08/2015 - 16:26:59

E cara, não conhecia esse youtuber. Mó vergonha alheia. Prefiro a Kefera.

Não? Os irmãos Castro tão entre os youtubers BR mais conhecidos no país, são da mesma geração de outros famosos como Felipe Neto, PC Siqueira e Cauê Moura.

#57 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 25/08/2015 - 16:56:54

Tao meio ultrapassados. Sou da geração Cellbit, Kefera, Bomdialeo e Mateiformiga...

#58 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 25/08/2015 - 17:01:52

Esse tópico tá virando tópico pra jogar conversa fora, mas Ok.

#59 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.510 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 25/08/2015 - 17:31:34

Tao meio ultrapassados. Sou da geração Cellbit, Kefera, Bomdialeo e Mateiformiga...

Na verdade a Kefera é da mesma geração do Felipe Neto e cia... Só que demorou um pouco mais para fazer sucesso.  

#60 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

"Mude uma coisa e as outras irão mudar por si só''

• Membros do Fórum
  • 705 posts
  • LocationMais Perto do que Você Imagina

Postado 26/08/2015 - 19:51:13

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=#ff0000;]Precisamos mesmo de um xat box nisso! vou fazer uma votação para cobrarmos do HKº, mas amn pq hj eu estou ocupado[/color][/font]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos