Ir para conteúdo

Foto

Um recado para vocês

• Por favor, faça o login para responder
97 respostas neste tópico

#61 none

none
  • Membros do Fórum
  • 244 posts

Postado 17/09/2015 - 00:48:32

Cara, eu nem chamaria isso (o tópico) de barraco, o Radical simplesmente deixou uma mensagem idiota e foi embora, estamos somente conversando sobre o quão idiota o comportamento dele, o cara podia simplesmente sumir calado sem chamar atenção, mas ao invés disso decide agir que nem um babaca e falar de coisa que nem reconhece (ex.: o fato de que este fórum não tem regras, thus não sendo limitado a crianças como ele acreditava que fosse, e ele pensar que aqui fosse um lugar com pessoas sem cérebro [como ele] tipo o Planeta Sonic). Tudo bem as pessoas não gostarem do comportamento da maioria dos usuários e não gostarem dos tópicos e temas dos quais eles conversam, mas CUSTA TANTO ASSIM se retirar sem chamar atenção ao invés de basicamente gritar "ah não gosto disso tira de perto de mim que eu to com nojinho"? Uma coisa é não gostar, outra é frescar por não gostar. Jfc.

Opa, resolvi passar por esse tópico quase enterrado pra dar um jóinha para o autor por ter criado mais uma treta. Ele mereceu. Infelizmente eu perdi.

Mas pra falar a real, concordo com ele em partes, tem muita coisa errada sim. Não é porque é do cotidiano de alguns que é do cotidiano de todos. Sabe porque é do cotidiano de vocês e acham normal certas coisas escrotas? Por que o mundo está cheio de gente escrota espanhando porcaria e por isso só tende a piorar. É por permitirem certas coisas erradas porém supostamente inofensivas que muitas coisas erradas e não tão inofensivas foram se espalhando, porque o que é certo e errado virou algo relativo.

As regras não existem até algo afetar as pessoas, aí elas vão sofrer e perceber a necessidade de certas regras na vida, e porque muitas coisas eram antes erradas, como disciplinar as crianças, as vezes batendo e castigando (não quero dizer espancar ou colocar dentro duma mala).

E sim, o fórum poderia ter muito mais gente, se não tivesse certos elementos radioativos por aqui. Parece que tem agitação de vez em quando, mas vai ter menos e menos até desaparecer igual a essa série decadente que a gente gostava. E eu espero que termine, as vezes, as coisas vão tão mal que é melhor acabar de uma vez. Isso vale pra tudo, inclusive para esse mundo distorcido e violento.

#62 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

"Mude uma coisa e as outras irão mudar por si só''

• Membros do Fórum
  • 705 posts
  • LocationMais Perto do que Você Imagina

Postado 17/09/2015 - 05:27:50

Opa, resolvi passar por esse tópico quase enterrado pra dar um jóinha para o autor por ter criado mais uma treta. Ele mereceu. Infelizmente eu perdi.

Mas pra falar a real, concordo com ele em partes, tem muita coisa errada sim. Não é porque é do cotidiano de alguns que é do cotidiano de todos. Sabe porque é do cotidiano de vocês e acham normal certas coisas escrotas? Por que o mundo está cheio de gente escrota espanhando porcaria e por isso só tende a piorar. É por permitirem certas coisas erradas porém supostamente inofensivas que muitas coisas erradas e não tão inofensivas foram se espalhando, porque o que é certo e errado virou algo relativo.

As regras não existem até algo afetar as pessoas, aí elas vão sofrer e perceber a necessidade de certas regras na vida, e porque muitas coisas eram antes erradas, como disciplinar as crianças, as vezes batendo e castigando (não quero dizer espancar ou colocar dentro duma mala).

E sim, o fórum poderia ter muito mais gente, se não tivesse certos elementos radioativos por aqui. Parece que tem agitação de vez em quando, mas vai ter menos e menos até desaparecer igual a essa série decadente que a gente gostava. E eu espero que termine, as vezes, as coisas vão tão mal que é melhor acabar de uma vez. Isso vale pra tudo, inclusive para esse mundo distorcido e violento.

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]Mas q caralhas acabei de ler*? E esse final emo/gótico?[/color][/font]

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]Saibam q os únicos q podem defecar pelos dedos sou eu e o malaman pq somos "clianças" em fase de crescimento... apesar q o Mala abusa do direito e solta/soltou um pedregulho para entopir msm [/color][/font]

#63 none

none
  • Membros do Fórum
  • 244 posts

Postado 17/09/2015 - 20:35:52

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]Mas q caralhas acabei? E esse final emo/gótico?[/color][/font]

É a realidade que da vida. É o que tem pra hoje. Nada de ser negativo, só vendo as coisas friamente. Não quer dizer que temos que ficar abatidos, só que temos que pegar um rumo melhor depois que um caminho acaba, sei lá, arranjar outras coisas.

#64 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 17/09/2015 - 20:51:35

Em algum momento da história humana o certo e errado deixou de ser algo relativo?

#65 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 17/09/2015 - 21:06:26

Piadas a parte (Perdão, o comentário do Little Angel realmente me inspirou), o seu ponto é certo, os assuntos daqui meio que espantam novos membros, e o fórum está lentamente morrendo mesmo, similar a franquia. Mas aliás, seria eu um dos elementos radioativos daqui?

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]Mas q caralhas acabei? E esse final emo/gótico?[/color][/font]

Vide meu quote anterior.

É a realidade que da vida. É o que tem pra hoje. Nada de ser negativo, só vendo as coisas friamente. Não quer dizer que temos que ficar abatidos, só que temos que pegar um rumo melhor depois que um caminho acaba, sei lá, arranjar outras coisas.

Podemos terminar com o culto dos Olhos verdes-Braços azuis? O pessoal vai acabar com os sacrifícios uma hora...

#66 none

none
  • Membros do Fórum
  • 244 posts

Postado 17/09/2015 - 21:55:59

o seu ponto é certo, os assuntos daqui meio que espantam novos membros, e o fórum está lentamente morrendo mesmo, similar a franquia. 

Acho que a melhor coisa pra resolver um problema é reconhecer aonde está errado, eu ainda prefiro esse fórum do que os internacionais, cheios de gente fresca que gosta de criticar tudo e tentar enfiar seus pontos de vista distorcidos pela guela dos demais de uma forma bem sem noção e respeito. Eles dizem: "é assim e assim e pronto, ou tem que ser assim e acabou."

Mas aliás, seria eu um dos elementos radioativos daqui?

Acho que não, hein. Na verdade não pensei em ninguém em particular.......tá bom, talvez o Kaleido tenha passado vagamente pelo canto da minha mente nesse momento, mas acho mais que podemos classificar esses elementos radioativos como a conduta dos membros e não dos membros em si. Ninguém aqui cometeu um crime imperdoável, acho que as pessoas nesse caso podem melhorar, se quiserem, e tentar fazer o negócio dar certo. Não quero e não vou ficar apontando o dedo pra ninguém, eu prefiro que as pessoas apenas melhorem o comportamento e pensem duas vezes antes de falar algo, aliás, a forma como o criador do post fez isso é um exemplo. Como disse, concordo com ele em parte, o que não concordo é como ele fez isso. Por mais que eu preferisse fazer algo de forma ignorante, como ele fez, a verdade é que não dá em nada, e o ponto acabou sendo perdido, ou seja, a mensagem dele foi FAIL.

Podemos terminar com o culto dos Olhos verdes-Braços azuis? O pessoal vai acabar com os sacrifícios uma hora...

Quando as pessoas pararem com o frenesi de ódio com a série, vão perceber que a série também acabou. Mas isso é culpa de como as pessoas se tornaram consumistas e como a indústria deixou de ver jogos como algo artístico, e tentaram criar um processo industrial. Injetaram essas características de desenho de pixar e jogos da nintendo - vide colors, lost worlds e boom, e isso está acabando com a série. O certo seria a Sonic Team repensar o que seria legal e simplesmente seguir com a vida. Fazer um Sonic 2d pra portáteis e um adventure pra consoles e PC seria o ideal, as formulas boas do Sonic eram essas, e a época dos Advances foi uma época boa, infelizmente tem sempre que ter um idiota cagando por injetar merda na série. Enquanto isso Mario continua imprimindo dinheiro pra Nintendo repetindo a mesma droga de sempre, e as vezes de forma bem anti-inovadora.

#67 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

• Membros do Fórum
  • 705 posts

Postado 17/09/2015 - 22:09:21

vocês ficam falando de anal giratório? Vocês não tem respeito pelo próximo? Se gostam de suas perversidades de gente desajustada, pelo menos não contaminem com vossa sujeita crianças e adolescentes em formação. Se eu tivesse um filho que fizessem tais coisas, eu acho que arriaria ele com uma BOA SURRA, pois foi isso que faltou para vocês liberalzinhos de classe média alta sem nada na cabeça. 

Se quer estourar seus respectivos anûs, que façam na vida pessoal de vocês, ninguém tem obrigação de compartilhar suas experiências imundas com quem não tem interesse, flw?

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]Senti a indireta viu?[/color][/font]

Mas é daqueles que se a polícia falar mais grosso, faz cocozinho.

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]Gozando muito aqui [:D][/color][/font]

Eu era uma criança. Eu tinha o que? 14, 15 anos? Tava num período de rebeldia e ver meus amigos fazendo coisa errada me fazia querer ser que nem eles.

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]Eu tenho 15 e n tive isso n. Talvez seja o seu cromossomo XYx q estava bugado[/color][/font]

#68 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 17/09/2015 - 22:11:45

A acide daqui diminuiu bastante. Se for o caso, eu caso, pq tipo, eu fico falando e drogas e talz.

#69 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

• Membros do Fórum
  • 705 posts

Postado 17/09/2015 - 22:16:32

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]Outras coisas... me dê exemplos, pf[/color][/font]

#70 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

• Membros do Fórum
  • 705 posts

Postado 17/09/2015 - 22:20:03

A acide daqui diminuiu bastante. Se for o caso, eu caso, pq tipo, eu fico falando e drogas e talz.

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]É perceptivel q vc n apenas fala como tbm ESTÁ usando[/color][/font]

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);](Lembra da situação do Kaleido? Volte quando estiver 76% consciente de seus atos [;)] )[/color][/font]

#71 none

none
  • Membros do Fórum
  • 244 posts

Postado 17/09/2015 - 23:02:56

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]Outras coisas... me dê exemplos, pf[/color][/font]

Fica a critério de cada um, mas pode ser procurar outras coisas pra fazer da vida, de preferência produtivas - que não destruam a própria vida e/ou a dos outros. Eu mesmo parei faz tempo de jogar Sonic, o que me segura a série ainda é que eu queria criar um jogo porque eu gosto ainda da idéia do Sonic de se aventurar e fazer coisas que outros jogos não tem. Quando jogo, pego alguns jogos antigos. Mas tirei tempo pra fazer coisas novas também, aprender coisas que tinha interesse, etc.

#72 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/09/2015 - 08:17:10

[color=rgb(255,0,0);]É perceptivel q vc n apenas fala como tbm ESTÁ usando[/color]

Eeee?

#73 Xand

Xand
  • Membros do Fórum
  • 698 posts

Postado 18/09/2015 - 14:39:19

Imagem Postada

#74 Xand

Xand
  • Membros do Fórum
  • 698 posts

Postado 18/09/2015 - 14:39:51

FUI CONTRA AS REGRAS DUAS VEZES, WOW.

#75 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 18/09/2015 - 16:08:47

FUI CONTRA AS REGRAS DUAS VEZES, WOW.

Eu só acho que você está contando os bagulhos dos malukos errados aê fera, por que eu tenho uma leve impressão que foram mais do que duas vezes.

#76 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 18/09/2015 - 17:28:40

Já que ninguém posta nudez o cara posta manos... Botei fé no senhor.

#77 Xand

Xand
  • Membros do Fórum
  • 698 posts

Postado 18/09/2015 - 18:45:16

Eu só acho que você está contando os bagulhos dos malukos errados aê fera, por que eu tenho uma leve impressão que foram mais do que duas vezes.

Vamo fica na paz aí, broder! Ninguém precisa saber!!

#78 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

• Membros do Fórum
  • 705 posts

Postado 18/09/2015 - 19:20:12

Eeee?

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]É... pode vir dorgada msm, adoro dialogos sinceros e recheados daquela emoção de n saber oq vai vir a seguir[/color][/font]

#79 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/09/2015 - 20:21:35

Às vezes eu to na brisa e vcs nem percebem...

#80 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 19/09/2015 - 10:30:22

Eu acho que quando tu fala algo querendo fazer briga vc ta drogada kkkkkkkkkkkkkkkk...

#81 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 19/09/2015 - 10:40:10

Neeeeem

#82 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 19/09/2015 - 19:18:35

Às vezes eu to na brisa e vcs nem percebem...

Será, Julie? SERÁ?

#83 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 19/09/2015 - 19:21:05

Sim, tenho certeza disso

#84 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 19/09/2015 - 19:27:51

Sim, tenho certeza disso

Imagem Postada

#85 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

• Membros do Fórum
  • 705 posts

Postado 21/09/2015 - 18:56:27

Sim, tenho certeza disso

[color=#ff0000;][font="'comic sans ms', cursive;"]Quem tem muita certeza de si, não sabe o conhecimento que trás duvidar de si mesmo...[/color][/font]

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=#ff0000;]Mentecapto[/color][/font]

[font="'Open Sans', sans-serif;font-size:18px;color:rgb(51,51,51);"]"Como podemos ver, quem tem muita certeza do que fala passa uma idéia de que sabe muito, é seguro e tem posição claramente definida sobre todos os assuntos. Estas pessoas são quem mais contribuem para o conformismo, a paralisia e a fossilização. Já quem não tem muita convicção dos fatos, tem dúvida, sempre abrirá oportunidade para contestar o status quo e, como conseqüência, tornará possível o crescimento e o avanço da sociedade como um todo."[/font]

[font="'Open Sans', sans-serif;font-size:18px;color:rgb(51,51,51);"]-[/font]http://exame.abril.c...em-tem-certeza/

Imagem Postada

#86 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 21/09/2015 - 19:04:30

Só eu, que quando vejo um filósofo pensando, pensa que ele está cagando?

#87 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

• Membros do Fórum
  • 705 posts

Postado 21/09/2015 - 19:24:30

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=#ff0000;]Vc tem mais ou menos uma chance em 7 bilhões de estar certo[/color][/font]

#88 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 21/09/2015 - 20:13:40

Poderia ter ficado quieto nessa. L.A.... De nada valeu isso que vc falou, pq n argumentou nada.

#89 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

• Membros do Fórum
  • 705 posts

Postado 21/09/2015 - 20:51:44

Poderia ter ficado quieto nessa.

L.A.... De nada valeu isso que vc falou, pq n argumentou nada.

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]Vc é meio lerda então irei pegar leve... Mim dizer que mulher branca ser burra pq a certeza é errado, já que mulher branca n deixar pergunta ecoar para q as pessoas usem um pouco mais a coisa dentro da cachola e sonhar a própria resposta[/color][/font]

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);](fui meio ignorante agr ent vou ser sério.[/color][/font]

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]Ok, vc devia ter deixado a questão em aberto para q tenha um aspecto misterioso legal e fazer com q os d+ reflitam, algo q poucos fazem hj em dia[/color][/font]

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]Seria mais inteligente tal movimento, mas essa VALE A REFLEXÃO Julie)[/color][/font]

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]O de Mentecapto foi apenas para redizer q nem nós podemos ter certeza dos mesmos[/color][/font]

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]O trecho "fisgado" serviu para relembrar q deixar a pergunta aberta trás assuntos q podee trazer algo útil[/color][/font]

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]A img foi para ressaltar o trecho[/color][/font]

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=rgb(255,0,0);]Para quem n entendeu meu ponto de vista carai[/color][/font]

#90 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts
  • LocationNenhum lugar em particular.

Postado 21/09/2015 - 22:28:31

Ainda acho que foi um chororô desnecessário. Era mais fácil ou sair quieto ou sugerir um comportamento melhor.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos