Ir para conteúdo


Foto

Mockup's Central

coisas legais

  • Por favor, faça o login para responder
129 respostas neste tópico

#1 B. Casais

B. Casais

    Fun is dead.

  • Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 31/08/2015 - 18:27:11

Imagem Postada

 

É isso aí, uma pequena galeria mostrando o que faço no meu tempo de tédio, quando não estou jogando Team Fortress 2 algo na Steam.  :rolleyes:

 

Great Moon

 

Imagem Postada

 

Spark Marble (meu xodó desde 2012)

 

Imagem Postada

 

Rocky Waters

 

Imagem Postada

 

 

Train Chase

 

Imagem Postada

 

Hoax

 

Imagem Postada

 

Route 991 (prévia)

 

Imagem Postada

 

Backgrounds:

 

Hoax sem nome de 2012

 

Imagem Postada

 

Crescent Moon Lake

 

Imagem Postada

 

Tropical Coast

 

Imagem Postada

 

Versão anterior:

 

 

Stone Hills

 

Imagem Postada

 

Versão anterior:

 

Ulbar Hill

 

Imagem Postada

 

 

That's all, folks. Conforme eu for fazendo mais, eu irei adicionando neste tópico. See ya.

 

 


Editado por B. Casais, 22/03/2016 - 14:22:00.


#2 Senator Kermit

Senator Kermit

    PHD em shipping

  • Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 31/08/2015 - 18:34:20

CACILDES

 

VOCÊ SE LEMBROU DO MIGHTY

NINGUÉM SE LEMBRA DO MIGHTY

INSTALIKE



#3 Julie

Julie

    Blue Dream

  • Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 31/08/2015 - 18:35:05

Spark Marble divoso

#4 Solister

Solister

    Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

  • Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 31/08/2015 - 18:39:53

Great Moon me lembra Street of Rage e aquele tiotia que sumiu que era viciadão em Streets of Rage. Wagtraumatan ou alguma coisa assim. mas no geral tá bem loko gostei muito o do trem



#5 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

    Gloria a Deuxx

  • Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 31/08/2015 - 19:34:44

Me deu uma nostalgia boa do Site Guifrog Hoax Swamp.

 

Muito bom B.Casais!

Vejo poucas pessoas fazendo Backgrounds hoje em dia.

O resto só faz recolor do Sonic vermelho ou verde.



#6 Julie

Julie

    Blue Dream

  • Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 31/08/2015 - 19:36:07

Siiiim o site do Guifrog era massa mesmo. Mas as comics eram todas incompletas...

#7 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

    Flaming, y' know...

  • Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 31/08/2015 - 20:21:45

Meu parabéns Casais esses mock-ups estão lindos, adorei principalmente esse ultimo ai! Só acho que com o FG da MZ com o BG do Street of Rage não combina tanto assim, você poderia ter usado  FG da Ballon Park, combinaria muito melhor, mas ainda está muito bonito!

Eu acho que tenho direito de mostras os meus também. My turn bitchs:
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

(Esse ai de cima fiz com um cara chamado Snake Coiler).

E é isso ai, tenha um bom dia, e ótimo mockups Casais.



#8 Ambrose

Ambrose

    Loopholes...

  • Membros do Fórum
  • 1.806 posts
  • LocationFloripa

Postado 31/08/2015 - 20:24:19

Fusion, o do meio é muito bom, parabéns! Seria massa alguns barcos pra harmonizar.



#9 B. Casais

B. Casais

    Fun is dead.

  • Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 02/09/2015 - 00:03:37

Um novo pra coleção:

 

Crescent Moon Lake

 

Imagem Postada



#10 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

    Gloria a Deuxx

  • Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 02/09/2015 - 00:06:16

Esse Background parece do Rei Leão.



#11 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

    Flaming, y' know...

  • Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 02/09/2015 - 06:46:24

Parece mesmo. Mas provavelmente partes do BG deve ser do jogo mesmo, se foi misturado (e assim que faço também).
Imagem Postada
 



#12 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

    Flaming, y' know...

  • Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 04/09/2015 - 06:13:45

Bem ele na verdade está fazendo uma hack, só me pergunto se ele aprendeu a fazer um import dos BGs.



#13 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

    Flaming, y' know...

  • Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 08/09/2015 - 17:58:21

Outro:
Imagem Postada
Chamarei essa de "South Spark".



#14 Ambrose

Ambrose

    Loopholes...

  • Membros do Fórum
  • 1.806 posts
  • LocationFloripa

Postado 08/09/2015 - 18:02:02

Whoa cara, isso ta absurdamente lindo. Vc pegou todos esses detalhes de onde? A única coisa ruim é q a primeira vista a pessoa provavelmente se confunde, mas esse seu hoax deve-se parar pra admirar. Parabéns!

#15 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

    Gloria a Deuxx

  • Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 08/09/2015 - 18:40:01

Também queria saber onde vcs pegaram essa background da intro do Street of rage.



#16 Solister

Solister

    Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

  • Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 08/09/2015 - 20:22:34

Também queria saber onde vcs pegaram essa background da intro do Street of rage.

 

Este serve?

 

Imagem Postada

 

Aliás, se notar bem, dá pra perceber que eles apenas pegam a imagem e copiam e colam uma do lado da outra.



#17 Solister

Solister

    Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

  • Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 08/09/2015 - 21:06:05

Fiz um aqui, ficou uma droga comparado aos de vocês, mas enfim tá aí

 

Imagem Postada



#18 Ambrose

Ambrose

    Loopholes...

  • Membros do Fórum
  • 1.806 posts
  • LocationFloripa

Postado 08/09/2015 - 22:22:26

Malaman, os bgs não combinam. A mudança repentina de piso ficou estranha e essa estrutura q VC montou é meio aleatória... Mas continua praticando. Tenta com screens menores primeiro.

#19 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

    Gloria a Deuxx

  • Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 08/09/2015 - 23:15:09

Fiz um aqui, ficou uma droga comparado aos de vocês, mas enfim tá aí

 

Imagem Postada

 

Continue treinando.

Você acertou em colocar a background da intro do SOR e o piso Chemical Plant, o ruim que vc réptil muito o mesmo piso.
 



#20 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

    Flaming, y' know...

  • Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 08/09/2015 - 23:16:29

Se os prédios da Chemical Plant fossem azuis (ou roxo) poderia fluir melhor, e também se você usasse apenas o foreground da CPZ. Outra detalhe, no final do loop tá faltando um chunk.



#21 B. Casais

B. Casais

    Fun is dead.

  • Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 08/09/2015 - 23:38:16

Fiz um aqui, ficou uma droga comparado aos de vocês, mas enfim tá aí

Imagem Postada

Continue treinando.

#22 B. Casais

B. Casais

    Fun is dead.

  • Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 18/09/2015 - 18:24:25

Mais um que fiz rapidinho pra testar o mouse novo, e é bem básico.

 

Infelizmente, não tem nome. :v 

Imagem Postada



#23 ViniSonic

ViniSonic
  • Membros do Fórum
  • 858 posts

Postado 18/09/2015 - 20:57:40

Mais um que fiz rapidinho pra testar o mouse novo, e é bem básico.

Infelizmente, não tem nome. :v
Imagem Postada

Que tal Tropical Island (ou Tropical Beach)?

#24 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

    Flaming, y' know...

  • Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 18/09/2015 - 22:19:43

Emerald Tropical ficaria legal. E engraçado como, só eu e o Casais contribui para esse thread.



#25 B. Casais

B. Casais

    Fun is dead.

  • Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 18/09/2015 - 22:53:49

Tropical Island até gostei, mas o Beach soa genérico. Emerald Tropical também não soou muito bonito, sorry. :I Bem, esqueceu de citar o Malaman que mesmo o dele não tendo ficado bom, foi uma contribuição de qualquer forma. E infelizmente, acho que não é de muito interesse do resto dos membros criar mockup's. :/

#26 Julie

Julie

    Blue Dream

  • Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/09/2015 - 23:22:29

U n tenho um PC pra isso, malz?..

#27 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

    Flaming, y' know...

  • Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 18/09/2015 - 23:22:46

Oh yeah, esqueci dele lel.

Sobre o nome, então poderia ser então "Tropical Coast".

E GG. Esse fórum só serve pra treta e outras merdas.



#28 Solister

Solister

    Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

  • Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 19/09/2015 - 09:01:03

Acabou de sair do forno. Vou chama-la de Island Panic, ficou legal?

 

Imagem Postada



#29 Julie

Julie

    Blue Dream

  • Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 19/09/2015 - 10:39:25

Tá muito comprido, mas ta melhor que o outro.

#30 B. Casais

B. Casais

    Fun is dead.

  • Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 19/09/2015 - 10:47:59

Acabou de sair do forno. Vou chama-la de Island Panic, ficou legal?

 

Imagem Postada

 

Está bem simples, mas sim, tá melhor que o ultimo. Porém, pra estar fazendo algo legal mesmo, tem que tentar misturar mais os sprites.

 

 

E agora sim, dei uma melhoradinha pra não ficar tão vazio:

 

Tropical Coast

 

Imagem Postada

esqueci um bloquinho no cantinho.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos