Ir para conteúdo

Foto

Qual sua opinião sobre o uso de drogas?

• Por favor, faça o login para responder
133 respostas neste tópico

#31 Tyler Durden

Tyler Durden
  • Membros do Fórum
  • 63 posts

Postado 07/02/2015 - 12:44:27

Na verdade, não. Dizer que ao liberarmos a maconha vamos acabar liberando a cocaína é cair no uso da falácia do declive escorregadio. É perfeitamente possível liberarmos a maconha, mas não liberarmos a cocaína.

Okay. QUEM É VOCÊ E O QUE VOCE FEZ COM O RAY~? PRENDEU ELE NA TWILLIGHT ZONE? 

Relaxa pode deixar ele lá, você é mais legal mesmo, ó Ray da quinta dimensão.

#32 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 07/02/2015 - 14:25:07

Li um livro de lógica e aprendi um pouco, só isso. =P  Aprendi a usar um pouco do mesmo Hamon que o Harai usava.

#33 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 07/02/2015 - 14:57:56

O Ray de verdade nunca faria isso. Por isso mesmo o Ray falso é mais legal.

#34 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 03/05/2015 - 18:31:58

c:

Vamos ver a opinião do pessoal novo aqui. Depois posto a minha opinião ;)

#35 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 03/05/2015 - 18:57:36

Completamente a favor. Olha, todo mundo sabe da minha história aqui. Entre 2012 e 2013 eu queria muito que aquele personagem que eu inventei no extinto SZF fosse real (E consegui 30% disso com algumas sequelas...). Durante esses dois anos eu fumei e cheirei pra caralho. Viciou? Não. Confesso que o pó ainda é meu amorzinho,mas cara, maconha não tem mesmo como viciar. Aquela porra fede, tem sabor ruim, demora pra bolar, deixa o quarto fedendo... Fora que não é função do governo decidir o que o povo faz. Isso chama ditadura. Ninguém pode me proibir de fazer algo que eu quero se isso nao vai interferir na vida de outra pessoa.

#36 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.513 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 03/05/2015 - 20:06:36

Eu não sou a favor nem contra, pois creio que esta questão a mim não é relevante. Porém, se fosse para liberar que o fizessem de forma controlada e com pesados impostos ao consumidor.

Porém com drogas mais fortes, diria que a liberação de venda deveria ser apenas para farmácias, com uso liberado apenas para aqueles que fizerem acompanhamento médico periódico com atestados indicando se o usuário tem condições mentais e de saúde para suportar o uso da droga. Drogas que causem efeitos psicológicos e mentais mais fortes e duradouros podem fazer com que o usuário se tornem potenciais perigos para a sociedade.

#37 LightGaia

LightGaia
  • Membros do Fórum
  • 404 posts

Postado 03/05/2015 - 20:56:27

Eu não consumo nenhum tipo de droga (só coca cola e video games de vez em quando -q)

Mas a maconha é uma droga que é tão nociva quanto o álcool (e menos nociva que o tabaco, como a maioria deve saber), então eu não vejo motivos para proibi-la.  

#38 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 03/05/2015 - 21:55:29

Okay... Podem me achar uma vaca por isso mas foda-se.

Desde q cheguei aqui em NY, fiz amizade com uma galera dessa vibe. E tipo, eles usam faz tempo e ngm é viciado em nada. (Bala, doce, coke, weed, tudo isso) E se algum de nós começar a ficar viciado (Já rolou) a gente suspende ele do uso. A única coisa q uso que realmente faz mal e vicia é cigarro, e não fumo tanto.

Black sabe dessa próxima aqui... Se bem que nesse mês pode ser q dê alguma merda com alguém mas nada que pessoas vão morrer.

É questão de controle.

#39 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts
  • LocationNenhum lugar em particular.

Postado 04/05/2015 - 00:54:03

Eu liberaria o uso. Honestamente, se dá pra cortar um fio das gangues liberando algo, por mim tá bom. Se rolar algo ruim como resultado, a gente vê uma solução.

#40 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 04/05/2015 - 01:41:38

O que me irrita nessa guerra em favor às drogas é essa mania de cultuar. Seguinte: Eu curto pó, não nego que curto muito e sempre que encontrar uso. Só que não saio por aí berrando: "LIBEREM A COCAÍNA, EU USO, COCAÍNA É LEGAL, GOVERNO FILHO DA PUTA". 

Vejam a marcha da maconha. Só dá piada lá. Tudo cara "paz e amor" com dreads que não conseguem levantar a bunda da cadeira pra ir atrás de um emprego. Os que se salvam vão com cartaz tipo "Proibir uma planta é admitir que deus errou". Err... Proibir uma planta foi a primeira coisa que ele fez, e nem causava prejuízos.

Sou totalmente a favor que liberem, mas da forma que fazem dá vergonha de tentar lutar pela causa. Fora que de momento eu acho que existem coisas bem mais importantes pra se preocupar do que em liberar drogas. Tem traficante em cada esquina, ninguém vai ficar sem droga. Dá pra esperar o momento de crise econômica passar pra lutar por isso...

#41 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 04/05/2015 - 11:06:22

O que me irrita nessa guerra em favor às drogas é essa mania de cultuar. Seguinte: Eu curto pó, não nego que curto muito e sempre que encontrar uso. Só que não saio por aí berrando: "LIBEREM A COCAÍNA, EU USO, COCAÍNA É LEGAL, GOVERNO FILHO DA PUTA". Vejam a marcha da maconha. Só dá piada lá. Tudo cara "paz e amor" com dreads que não conseguem levantar a bunda da cadeira pra ir atrás de um emprego. Os que se salvam vão com cartaz tipo "Proibir uma planta é admitir que deus errou". Err... Proibir uma planta foi a primeira coisa que ele fez, e nem causava prejuízos. Sou totalmente a favor que liberem, mas da forma que fazem dá vergonha de tentar lutar pela causa. Fora que de momento eu acho que existem coisas bem mais importantes pra se preocupar do que em liberar drogas. Tem traficante em cada esquina, ninguém vai ficar sem droga. Dá pra esperar o momento de crise econômica passar pra lutar por isso...

Tá fácil assim???

#42 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 05/05/2015 - 03:25:19

Tá fácil assim???

Aqui é Brasil.

#43 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 05/05/2015 - 07:16:31

Mas ta ligado q tem muito traficante FDP por aí.

#44 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 05/05/2015 - 12:37:56

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. não.. pois vejam bem o cara brasileiro se fuma umazinha.. ele fik doidao e sai fazendo tdo q é merda...

#45 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 05/05/2015 - 18:48:21

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. não.. pois vejam bem o cara brasileiro se fuma umazinha.. ele fik doidao e sai fazendo tdo q é merda...

Se vc postou isso a sério, vc nunca fumou maconha e nem conhece muito. Nas primeiras vezes tu nem sente nada, e vc n fica descontrolado com uma só do mesmo jeito.

#46 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 05/05/2015 - 19:02:12

E pra quem reclama de cigarro, se a pessoa se cuidar não tem tanto problema. Se fumar do jeito certo, reduz os riscos em 50%

#47 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts
  • LocationNenhum lugar em particular.

Postado 06/05/2015 - 09:19:38

E pra quem reclama de cigarro, se a pessoa se cuidar não tem tanto problema. Se fumar do jeito certo, reduz os riscos em 50%

Um amigo meu fuma desde os 15 ou 16, tá com 19 anos. Ele mesmo reclama de não conseguir correr 100% na hora de jogar futebol. Ou seja, independente de reduzir riscos de câncer ou não, você sai com algum déficit.  

#48 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 06/05/2015 - 11:05:04

Isso é evidente. Mas da pra reduzir os riscos, e isso q to falando.

#49 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 06/05/2015 - 14:20:39

fica doidao mermo ... jkkkkkkkk

#50 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 06/05/2015 - 15:01:05

fica doidao mermo ... jkkkkkkkk

Do jeito que você fala é perceptível que você fica recluso em casa o dia todo, sua vida social não é das melhores e seu preconceito beira o ridículo. Maconha não deixa ninguém doidão. Toda vez que eu fumo eu nem vontade tenho de levantar do lugar que eu estou quanto mais de sair fazendo merda por aí. Cocaína realmente te deixa mais agressivo, mas cheiro desde 2012 e nunca tive problemas com isso. Acho que seria bom você se informar antes de sair adubando a internet por aí.

#51 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 06/05/2015 - 15:56:52

Nem deixa agressivo na real. Só se vc usa depois de bala escutando CC. daí fode.

#52 Bender

Bender

Swing down, sweet chariot. Stop and let me ride.

• Membros do Fórum
  • 314 posts
  • LocationBrasília - DF

Postado 06/05/2015 - 18:11:03

Moralmente, sou 100% contrário ao uso de drogas.

Legalmente, creio que devam ser todas liberadas, sem restrição. Cada indivíduo tem pleno poder sobre o destino de seu próprio corpo, e o Estado não pode ter a prerrogativa de restringir a agência de sujeitos de direito que não estiverem interferindo nos direitos de outrem.

#53 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 08/05/2015 - 12:41:55

AAAAAAAAAAAAAAAAA MALUCAO ENTAUM..

#54 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 10/05/2015 - 00:17:27

Para de ser um imbecil retardado e vai entender do assunto antes de passar vergonha.

#55 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 10/05/2015 - 00:44:41

AAAAAAAAAAAAAAAAA MALUCAO ENTAUM..

Nenhum argumento seu é coeso.

Vc é declaradamente retardado.

Maldita inclusão digital que trouxe gente da APAE pra um forum.

#56 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 10/05/2015 - 17:18:35

Deixa ele se pagar de autista aqui e causar vergonha alheia.

#57 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 10/05/2015 - 22:35:27

IAE MIGO

#58 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 11/05/2015 - 00:05:16

Pra ser sincero, o problema é que eu me preocupo um pouco com o usuário e sua vida. Sim, cada um tem poder completo do seu destino e corpo, tá, e também entendo que drogas não é coisa do Satanás como muitos pensavam antigamente e... ainda pensam. Meu problema é que os usuários são - sem a intenção de fazer a piada - usados pelos que oferecem a droga, eles forçam a barra pra que o sujeito queira usar, também não se importa se ele esteja querendo fazer isso, ele força a pessoa fazer isso, e olha, forçar uma pessoa a fazer algo que ela não quer não é algo bom. Também digo que não libere todas por causa de algumas que são.... simplesmente terríveis, como o craque, isso sim acaba com uma vida. Outras drogas que são mais leves não deveriam ser proibidas, concordo.

Mas acontece que tudo isso deveria ter que fazer o governo tentar se focar, qualificar e revisar os produtos que eles estariam legalizando - caso isso realmente acontecesse e eles tentassem não trazer as drogas que são para destruir o ser humano - algo que como muitos sabem, não é do interesse do governo brasileiro pois estão nem ai pro seu próprio povo.

#59 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 11/05/2015 - 07:24:13

Daí depende muito do pessoal que você anda também. Tenho uma amiga no BR que usa mas fica longe desses caras que vc tá pensando.

#60 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 11/05/2015 - 10:53:54

Se droga fosse boa não se chamava droga. Vale a reflexãum.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos