Ir para conteúdo

Foto

Qual sua opinião sobre o uso de drogas?

• Por favor, faça o login para responder
133 respostas neste tópico

#61 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 11/05/2015 - 21:09:56

Mas é muito boa.

#62 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 11/05/2015 - 21:12:57

Depende tem gente que vende mais pó royal que pó mesmo.

#63 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 11/05/2015 - 22:22:11

Aqui não tem essas babaquices não. Ngm engana ngm.

#64 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 12/05/2015 - 10:55:29

vcs estão com inveja pq eu falo algo q vcs não conseguem dizer? não sou retardado mais deveriam respeitar as opiniões dos outros.. ate agora não reclamei da opinião de ninguem.. se ofenderam? vão protestar.. mais é como meu rapaz dic se não fosse droga não se chamaria droga.. antes de chamar alguem de retardado pela opnião q não o sastisfazem.. pensem bem e se olhem no espelho... 

#65 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 12/05/2015 - 12:30:11

Aqui não tem essas babaquices não. Ngm engana ngm.

Esse é outro problema também, por mais que ai onde você mora ninguém engana os outros, brasileiro gosta de se enganar, brasileiro é tudo filho da puta que engana os outros pra dar vantagem a si mesmo ou simplesmente pra fuder com a vida do outro, e drogas infelizmente são usadas pra esse tipo de coisa por aqui, principalmente drogas que não são boas como o craque.

#66 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 12/05/2015 - 12:41:42

exatamente..... eu tenho um irmão q é usuario e vejo a realiadde dentro da casa da minha mãe... por isso eu falo e não volto atras.. fica doidão mesmo... e malucão... fica vendo miragem e rindo sozinho.. parece doido.. ainda eu sou retardado.. kkkk.. ilario essas ironias q vem a mim...

#67 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 12/05/2015 - 13:25:37

Ngm fica assim só com erva, cara. E a gente te chamou de retardado pq vc falou aquelas merdas sem argumentar nenhuma vez. Vc deu motivo pra isso -_-

#68 rodi

rodi
  • Membros do Fórum
  • 174 posts

Postado 12/05/2015 - 14:59:49

vcs 

Imagem Postada

#69 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 12/05/2015 - 15:07:42

quando vc fala 'a gente' vc fala todo mundo.. cuidado com oq falas pode sobrar pra ti

#70 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 12/05/2015 - 15:11:50

Na verdade não, concordo com a Julie que você tá agindo que nem um babaca.

#71 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 12/05/2015 - 15:20:24

babaca...  ok.. opinioes são dadas de varias formas não existe regras.. entaum falo comoo eu quizer.. vao me bater? e se ue for um babaca oq q tem? e se eu for um retardado? oq q tem...??? não vejo regra de opinoes.. xongas..

#72 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 12/05/2015 - 18:20:45

babaca...  ok.. opinioes são dadas de varias formas não existe regras.. entaum falo comoo eu quizer.. vao me bater? e se ue for um babaca oq q tem? e se eu for um retardado? oq q tem...??? não vejo regra de opinoes.. xongas..

Ok, vamos lá...

Se você fizer o favor de ler esse tópico desde o início vai ver que existem várias opiniões e vai ver que eu e a Julie respeitamos as opiniões de todos, apenas quebrando tabus que existem sobre drogas. Casais não concorda com drogas e em momento algum xingamos ele, logo a gente respeita opiniões.

Sim, você fala como quiser. Sendo que você fala como quiser, temos o direito de achar o que quiser de você e "a gente" te acha um retardado. Note que "a gente" que eu coloquei entre aspas, no meu ver engloba eu e a Julie, e acredito que quando ela disse isso o "a gente" dela englobava eu e ela. Mas pelo visto não é só a gente que te acha retardado. E não, ninguém vai te bater, a gente sabe que você tem uma espada e mora na Terra de Ooo, aliás, manda um abraço pra Jujuba.

Voltando a discussão de drogas. O objetivo do tópico é discutir sobre as drogas na sociedade em geral. Ninguém tá muito preocupado com o seu irmão. Cheiro há 3 anos, regularmente, quase todos os fins de semana e nunca tive alucinações ou miragem como você diz. Estou há um mes sem cheirar por ter saído pouco de casa. Se você não concorda com drogas, devia ser contra o alcool e o cigarro também. Se seu irmão não consegue se controlar a culpa não é minha. Eu consigo e tenho total direito de usar pó bem como muitos não conseguem controlar a bebida e nada impede quem se controla de beber.

Isso é um argumento. Mas se você prefere "Aaaaaaa.......... malucao memo" eu também tenho um bom:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Ee tem uma ispada genti.......... Ele vai mata nóis!!!!!!!!!!!!!!!!

#73 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 12/05/2015 - 18:26:56

Esse é outro problema também, por mais que ai onde você mora ninguém engana os outros, brasileiro gosta de se enganar, brasileiro é tudo filho da puta que engana os outros pra dar vantagem a si mesmo ou simplesmente pra fuder com a vida do outro, e drogas infelizmente são usadas pra esse tipo de coisa por aqui, principalmente drogas que não são boas como o craque.

Crack cara kk

Realmente, conheço gente que se ferrou no crack. O foda é que uma droga de baixo custo, o que aumenta seu uso. Mas não vejo por que isso deva proibir a cocaína e a maconha. Ambas não viciam. Fora que como eu disse, cada um faz o que quer. Se o cara quer usar crack quem sou eu pra impedir?

Não vejo diferença nos países. Assim como aqui tem o crack, nos EUA tem metanfetamina que é tão viciante e destruidora quanto. Realmente, é irritante quando você vai em um bairro pega pó e vem mais pó royal do que a droga propriamente dita (Dica pra novatos: Quanto mais branca for, menos pura é. No Brasil não existe a 99. Prefiram pinos brilhantes que são raros ou com o pó amarelado que parece farinha de pão. Cor de rosa também é ótima), Mas eu volto no meu ponto: Se legalizasse não acha que menos gente seria enganada? Haveria um padrão de qualidade da droga e menos porcaria seria misturada.

#74 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 12/05/2015 - 18:32:35

Discordo de vc na parte que Coke não vicia. Tenho uma amiga que usa coisa bem hardcore e sempre se ferra com pó, que é a única droga que viciou ela.

#75 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 12/05/2015 - 22:58:07

Crack cara kk   Realmente, conheço gente que se ferrou no crack. O foda é que uma droga de baixo custo, o que aumenta seu uso. Mas não vejo por que isso deva proibir a cocaína e a maconha. Ambas não viciam. Fora que como eu disse, cada um faz o que quer. Se o cara quer usar crack quem sou eu pra impedir?   Não vejo diferença nos países. Assim como aqui tem o crack, nos EUA tem metanfetamina que é tão viciante e destruidora quanto. Realmente, é irritante quando você vai em um bairro pega pó e vem mais pó royal do que a droga propriamente dita (Dica pra novatos: Quanto mais branca for, menos pura é. No Brasil não existe a 99. Prefiram pinos brilhantes que são raros ou com o pó amarelado que parece farinha de pão. Cor de rosa também é ótima), Mas eu volto no meu ponto: Se legalizasse não acha que menos gente seria enganada? Haveria um padrão de qualidade da droga e menos porcaria seria misturada.

Eu quis dizer que drogas que REALMENTE fode a pessoa deveriam ser proibidas, mas as drogas que são "suaves" poderiam entrar no mercado brasileiro de boa.

Engano nunca vai sumir do Brasil, eles sempre vão achar uma maneira de enganar o cara pra fumar crack ou sás porra ai.

#76 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 13/05/2015 - 01:59:14

Discordo de vc na parte que Coke não vicia. Tenho uma amiga que usa coisa bem hardcore e sempre se ferra com pó, que é a única droga que viciou ela.

É como digo, questão de controle. O alcool também vicia, mas dá pra controlar. Estou desde março sem por pó no nariz. Se vejo em um filme por exemplo a vontade bate, dá vontade até de chorar, mas penso em outra coisa, tento me controlar.

Eu quis dizer que drogas que REALMENTE fode a pessoa deveriam ser proibidas, mas as drogas que são "suaves" poderiam entrar no mercado brasileiro de boa.

Engano nunca vai sumir do Brasil, eles sempre vão achar uma maneira de enganar o cara pra fumar crack ou sás porra ai.

Esse é o ponto. Proibir pra que se vão continuar usando? Não seria melhor liberar pro povo fazer o que quer e ter um maior controle de qualidade do que permanecer com policiais mortos?

#77 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 13/05/2015 - 17:57:01

Podem esquecer q legalizar algo alem da erva tá fora de cogitação de qualquer país, infelizmente.

#78 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 13/05/2015 - 18:33:33

[font="arial, helvetica, sans-serif;"]ta okey vcs falam q eu não sei argumentar e não entendo nada.. blz vou argumentar..[/font]

[font="arial, helvetica, sans-serif;"][color=rgb(0,0,0);]'A legalização, não afetará alguém que dela não queira se aproximar, porém sou contra, devido ao poder aquisitivo que envolve a mesma. Sou totalmente contra as drogas, mas tem jeito para evitar se não for pela própria vontade da pessoa?Não. Portanto, a legalização já existe para aqueles que querem se drogar e já necessitam dela, para sobreviver um pouquinho mais ou morrer mais depressa. [/color]
[color=rgb(0,0,0);]agora, os traficantes e qualquer pessoa q usasse deveria pagar altíssimo preço por isso. Os impostos deveriam cair pesado sobre eles e aliviar o pagamento de trabalhadores sérios. [/color][/font]

#79 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 13/05/2015 - 19:31:52

Se for pra acaba com tudo, manda o governo prender os caras na fronteira do país que onde vem a droga, e se for melhor fuzila os cara

#80 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 13/05/2015 - 19:47:42

Se for pra acaba com tudo, manda o governo prender os caras na fronteira do país que onde vem a droga, e se for melhor fuzila os cara

Fuzilamento num país cheio de mimimi de direitos humanos?

#81 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 14/05/2015 - 01:16:17

[font="arial, helvetica, sans-serif;"]ta okey vcs falam q eu não sei argumentar e não entendo nada.. blz vou argumentar..[/font]

[font="arial, helvetica, sans-serif;"][color=rgb(0,0,0);]'A legalização, não afetará alguém que dela não queira se aproximar, porém sou contra, devido ao poder aquisitivo que envolve a mesma. Sou totalmente contra as drogas, mas tem jeito para evitar se não for pela própria vontade da pessoa?Não. Portanto, a legalização já existe para aqueles que querem se drogar e já necessitam dela, para sobreviver um pouquinho mais ou morrer mais depressa. [/color]
[color=rgb(0,0,0);]agora, os traficantes e qualquer pessoa q usasse deveria pagar altíssimo preço por isso. Os impostos deveriam cair pesado sobre eles e aliviar o pagamento de trabalhadores sérios. [/color][/font]

Aee, usou argumentos, parabéns!

Ok, você se expressou bem, mas há alguns pontos contraditórios.

[color=rgb(0,0,0);font-family:arial, helvetica, sans-serif;]Portanto, a legalização já existe para aqueles que querem se drogar e já necessitam dela, para sobreviver um pouquinho mais ou morrer mais depressa. [/color]

O que é feito é puro contrabando. Eu entendo que você não goste de drogas, e se você tem problemas na família por elas tem mesmo motivo pra odiar, mas pense bem: Não acha que com a legalização menos pessoas iriam atrás de traficantes e com isso haveria mais segurança nas ruas e menos policiais mortos? Ninguém te obrigaria a usar se a droga fosse legalizada, apenas quem quer consumiria o produto.

[color=rgb(0,0,0);font-family:arial, helvetica, sans-serif;]os traficantes e qualquer pessoa q usasse deveria pagar altíssimo preço por isso. Os impostos deveriam cair pesado sobre eles e aliviar o pagamento de trabalhadores sérios. [/color]

Os traficantes não pagam impostos exatamente por serem traficantes. Com a legalização, haveria sim uma taxa bem alta como existe pro cigarro e pras bebidas. Geraria mais emprego (A cocaína necessita de muitas pessoas pra ser produzida com ótima qualidade) e geraria mais renda pro governo. Durante a década de 20 a cocaína era legalizada em vários países, sendo vendida em caixinhas (Não sei como não empastava). Foi querendo proibir que esse pensamento de marginalização foi colocado na cabela das pessoas, por que na boa, seu pensamento é ridiculo. Meu amigo trabalha em uma empresa grande, no setor de marketing, faz faculdade e usa cocaína. Sorry, mas não vejo onde ele não é um trabalhador sério. O fato dele usar uma droga não faz dele um incopentente, pelo contrário, ele foi promovido. Não gostar de uma coisa é normal, mas julgar quem gosta não é uma ideia muito sensata. Reveja seus conceitos.

A maconha é em grande parte plantada no Brasil, a Cocaína é produzida em grande parte na Bolívia e o crack é feito com a Cocaína pelos traficantes no Brasil, bem como o lança-perfume (Negócio do capeta, nunca usem, nem eu recomendo). Essas são as três quatro drogas ilícitas mais consumidas no país. Veja que só uma é fabricada fora e atravessa a fronteira. Pesquise a palavra contrabando no Google. Sim, ela é contrabandeada. É impossível impedir que toda a droga atravesse para nossa alegria tanto no Brasil quanto em qualquer país. Ou seja: Seu argumento é invalido, se quer acabar com tudo esqueça a fronteira que mesmo que você conseguisse interceptar toda a droga só duas (O crack é produzido pelo pó) seriam "extintas". Porém, o consumo de maconha aumentaria e nada impede que sementes de coca sejam plantadas no Brasil pra produzir a droga aqui.

E se atualize. Fuzilamento não existe no Brasil. Nem forca, guilhotina, tortura ou essas coisas.

#82 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 14/05/2015 - 12:09:28

e quais seriam esses seus pontos?

#83 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 14/05/2015 - 12:23:49

e quais seriam esses seus pontos?

Eu quotei ambos.

#84 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 14/05/2015 - 13:05:10

#85 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 14/05/2015 - 14:04:06

Fuzilamento num país cheio de mimimi de direitos humanos?

Sim, é o único jeito de acabar de vez, a última coisa que alguém vai querer é morrer  

#86 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 14/05/2015 - 14:05:23

Aee, usou argumentos, parabéns!

Ok, você se expressou bem, mas há alguns pontos contraditórios.

O que é feito é puro contrabando. Eu entendo que você não goste de drogas, e se você tem problemas na família por elas tem mesmo motivo pra odiar, mas pense bem: Não acha que com a legalização menos pessoas iriam atrás de traficantes e com isso haveria mais segurança nas ruas e menos policiais mortos? Ninguém te obrigaria a usar se a droga fosse legalizada, apenas quem quer consumiria o produto.

Os traficantes não pagam impostos exatamente por serem traficantes. Com a legalização, haveria sim uma taxa bem alta como existe pro cigarro e pras bebidas. Geraria mais emprego (A cocaína necessita de muitas pessoas pra ser produzida com ótima qualidade) e geraria mais renda pro governo. Durante a década de 20 a cocaína era legalizada em vários países, sendo vendida em caixinhas (Não sei como não empastava). Foi querendo proibir que esse pensamento de marginalização foi colocado na cabela das pessoas, por que na boa, seu pensamento é ridiculo. Meu amigo trabalha em uma empresa grande, no setor de marketing, faz faculdade e usa cocaína. Sorry, mas não vejo onde ele não é um trabalhador sério. O fato dele usar uma droga não faz dele um incopentente, pelo contrário, ele foi promovido. Não gostar de uma coisa é normal, mas julgar quem gosta não é uma ideia muito sensata. Reveja seus conceitos.

A maconha é em grande parte plantada no Brasil, a Cocaína é produzida em grande parte na Bolívia e o crack é feito com a Cocaína pelos traficantes no Brasil, bem como o lança-perfume (Negócio do capeta, nunca usem, nem eu recomendo). Essas são as três quatro drogas ilícitas mais consumidas no país. Veja que só uma é fabricada fora e atravessa a fronteira. Pesquise a palavra contrabando no Google. Sim, ela é contrabandeada. É impossível impedir que toda a droga atravesse para nossa alegria tanto no Brasil quanto em qualquer país. Ou seja: Seu argumento é invalido, se quer acabar com tudo esqueça a fronteira que mesmo que você conseguisse interceptar toda a droga só duas (O crack é produzido pelo pó) seriam "extintas". Porém, o consumo de maconha aumentaria e nada impede que sementes de coca sejam plantadas no Brasil pra produzir a droga aqui.

E se atualize. Fuzilamento não existe no Brasil. Nem forca, guilhotina, tortura ou essas coisas.

E então deveríamos voltar a fuzilar os nego

#87 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 14/05/2015 - 14:29:34

E então deveríamos voltar a fuzilar os nego  

Mas nesni que isso fosse possível países onde há o fuzilamento possuem tráfico de drogas. Irônico, mas fuzilamento não acabaria com o tráfico.

#88 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.805 posts
  • LocationFloripa

Postado 15/05/2015 - 07:16:01

Olha a indonésia.

Entaoooo. Sei lá, quando eu era mais novo eu tinha muito medo dessas paradas. Mas desde q mudei de colégio, minha opinião mudou tbm. Começando por duas garotas aqui q cheiram no meio da aula, alem de q já fizeram isso na minha casa : )

Elas me mostraram que não tem tanto problema se vc é civilizado.

#89 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 15/05/2015 - 10:37:31

Só não entendo por que essa vontade de querer começar a fumar, é tipo, muito desnecessário, e que diabos você ganha de bom enviando fumaça ou pó pro seu corpo que vai te tirar uns anos de vida? A pessoa que usa pode ser a mais legal e sensata do mundo, mas só o fato de começar a usar acho uma burrada sem tamanho.

#90 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 15/05/2015 - 11:48:20

S TENHO UMA COISA A DIZER.

[color=rgb(0,0,0);font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:18px;background-color:rgb(240,240,225);]Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. [/color]
Gálatas 5:19-21

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos