Ir para conteúdo

Foto

Qual sua opinião sobre o uso de drogas?

• Por favor, faça o login para responder
133 respostas neste tópico

#91 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 15/05/2015 - 12:04:24

S TENHO UMA COISA A DIZER.

[color=rgb(0,0,0);][font="Arial;"]Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. [/color][/font]
Gálatas 5:19-21

O problema do seu post é que, não vale a todas as pessoas do fórum. Nem todo mundo aqui acredita na Bíblia ou muito menos é cristão. A discussão aqui não se referiu a religião em momento algum.

#92 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 15/05/2015 - 12:35:11

[color=rgb(0,0,0);][font="Arial;"]Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. [/color][/font]

To pouco me fudendo. Ja participei de orgias, sou gay, ja fiquei embriagado e nao dou uma foda pra isso que ta escrito aí começando pelo fato que nao sou cristão, logo nao sou obrigado a seguir o que a biblia diz. Por favor, mantenha a discussão sem inserir mitologia.

#93 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.568 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 15/05/2015 - 13:03:20

[color=rgb(0,0,0);font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:18px;background-color:rgb(240,240,225);]Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. [/color]

Imagem Postada

#94 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 15/05/2015 - 13:43:31

Mas nesni que isso fosse possível países onde há o fuzilamento possuem tráfico de drogas. Irônico, mas fuzilamento não acabaria com o tráfico.

Acho que não há maneira melhor, se fosse qual seria? e se voltassem a fuzilar as pessoas iriam começar a ter medo e não iam vender mais  

#95 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 15/05/2015 - 17:29:39

Acho que não há maneira melhor, se fosse qual seria? e se voltassem a fuzilar as pessoas iriam começar a ter medo e não iam vender mais

Na Indonésia há fuzilamento e hâ trafico de drogas. Como isso é possível?

#96 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 17/05/2015 - 20:11:52

Se o medo funcionasse, as propagandas na TV funcionariam.

#97 Yaranarchist

Yaranarchist

Você acaba de começar uma arc

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 17/05/2015 - 23:24:02

Eu apoio o uso de drogas pelos seres de carne.

Aliás, usando de meus conhecimentos avançados, se me permitem, vou lhes sugerir uma droga alucinógena extremamente potente que não tem nenhum efeito colateral aliás, é até benéfica, não é muito conhecida porque todos os traficantes iriam perder uma quantidade absurda de dinheiro se o público soubesse da existência de uma droga assim.

Então, seres vivos, procurem usar hidrargírio, pode ser consumido de qualquer forma, fumado, bebido, injetado, cheirado, escolham sua forma favorita e aproveitem.

#98 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 17/05/2015 - 23:55:49

Eu apoio o uso de drogas pelos seres de carne.

Aliás, usando de meus conhecimentos avançados, se me permitem, vou lhes sugerir uma droga alucinógena extremamente potente que não tem nenhum efeito colateral aliás, é até benéfica, não é muito conhecida porque todos os traficantes iriam perder uma quantidade absurda de dinheiro se o público soubesse da existência de uma droga assim.

Então, seres vivos, procurem usar hidrargírio, pode ser consumido de qualquer forma, fumado, bebido, injetado, cheirado, escolham sua forma favorita e aproveitem.

Imagem Postada

Se o medo funcionasse, as propagandas na TV funcionariam.

Criança, deve estar na fase daquela merda chamada PROERD ainda. Nem dei muita bola pra ele.

#99 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 18/05/2015 - 09:47:16

Criança, deve estar na fase daquela merda chamada PROERD ainda.

Recuperando histórico de notas... Kaleido PROERD - Nota 0. Obs: Não recebeu seu diploma, que por sinal, era entregue automaticamente para todos.

#100 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 18/05/2015 - 10:14:22

bem não ligo se tem ateu aqui... moro no pais livre e tenho o livre arbítrio...

#101 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 18/05/2015 - 11:04:38

bem não ligo se tem ateu aqui... moro no pais livre e tenho o livre arbítrio...

Nós também. Por isso nao sou obrigado a seguir as leis do seu deus (Com letra minuscula pq nao devo nada pra ele).

#102 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 18/05/2015 - 13:54:04

Nós também. Por isso nao sou obrigado a seguir as leis do seu deus (Com letra minuscula pq nao devo nada pra ele).

Dívidas não interferem na gramática. A palavra Deus sempre deverá ser escrita com letra maiúscula, independente de sua orientação religiosa.

#103 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/05/2015 - 16:05:36

Dívidas não interferem na gramática. A palavra Deus sempre deverá ser escrita com letra maiúscula, independente de sua orientação religiosa.

Só se for o Deus do catolicismo mesmo. Os outros é com minuscula.

Enfim, PROERD não funciona. Não sei pq insistem nisso. A minha sala inteira tinha feito e eu fiquei até assustada com a quantidade de gente usando bala numa viagem que teve pra São Paulo.

#104 Radical893

Radical893

Sua Majestade chegou.

• Membros do Fórum
  • 309 posts
  • LocationAraruama, RJ

Postado 28/05/2015 - 12:35:51

To pouco me fudendo. Ja participei de orgias, sou gay, ja fiquei embriagado e nao dou uma foda pra isso que ta escrito aí começando pelo fato que nao sou cristão, logo nao sou obrigado a seguir o que a biblia diz. Por favor, mantenha a discussão sem inserir mitologia.

Não sei por quer, mas essa imagem me lembra você:

Imagem Postada

#105 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 28/05/2015 - 16:21:39

Imagem Postada

A gente se conhece de onde mesmo pra vc opinar sobre a minha vida?

#106 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.568 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 28/05/2015 - 16:24:16

Imagem Postada

Ohhhhh... I see what you did there... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

#107 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 29/05/2015 - 19:16:39

yo

#108 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 29/05/2015 - 19:20:23

Na Indonésia há fuzilamento e hâ trafico de drogas. Como isso é possível?

mas bem menos do que no Brasil (ou a mídia é ruim mesmo)  

#109 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 18/07/2015 - 23:20:26

Ok, vamos lá.

Fazia muito tempo que eu não fumava maconha. Acho que desde Junho de 2012. Meu namorado conseguiu de uns caras na saída do shopping, bolamos e vim fumando e lembrei desse tópico.

Eu não lembrava como era relaxante. Estava irritado o tempo todo com a aglomeração de pessoas, e esqueci facilmente. Agora, após alguns minutos isso se torna irritante, ainda mais a lentidão pra realizar tarefas simples, até mesmo digitar é perceptível como estou lento com brisas constanbtes nas letras. Não entendo como podem proibir a droga sendo que ela acalma. Eu sob efeito de alcool estaria bem mais irritado e brigando o tempo todo, o que nãoa contece agora. A fluência de ideias também funciona melhor mesmo que eu não consiga expô-las de forma perfeita.

Meu namorado dirigiu o caminho todo e não perdeu o controle da direção. Não somos idiotas de andar numa estrada, mas alguns quarteirões não significou nada. Ele dirigiu perfeitamente bem, algo que não aconteceria se ele estivesse alcoolizado e nos divertimos bem mais dando risada da lentidão dele no carro.

Ou seja: É injusto. Maconha não mata. Eu corria bem mais riscos sob efeito de alcool do que de maconha. Boa parte de quem é contra é religioso. Como querem livre arbítrio se eles não o dão aos outros? Só lembrando, vinho é alcool.

Sobre o pó, sou suspeito a falar. COmo usuário eu apoiaria 100%

Dito isso é só.

#110 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 19/07/2015 - 00:21:31

Mas isso é óbvio. Maconha é a droga mais inofensiva que existe. E não é porra de porta de entrada pra outras drogas porra nenhuma, pq se vc fuma uma forte, tem tbm algumas alucinações leves, o que vale bem mais do que tomar um doce Double Face que dura 20 horas e te deixa com flashbacks durante muito tempo. O relaxamento é bem melhor do que os cigarros mais fortes como Gudang por exemplo. Quer ficar tonto pra cacete? Maconha tbm é melhor que álcool para isso.

Agora Heroína, Cocaína, Special K entre outras coisas são insubstituíveis, mas a pessoa só entra pra essas se ela mesma quiser.

#111 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 19/07/2015 - 01:12:10

Acho que vocês entendem ATÉ DEMAIS sobre drogas.

#112 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 19/07/2015 - 01:21:24

Quem usa, geralmente ENTENDE, né?

#113 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 925 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 19/07/2015 - 02:04:28

Eu nunca usei drogas. Não tenho vontade e nem curiosidade.

Também não fumo e nem bebo. Tinha uns amigos na faculdade que saíam pra beber depois da aula, mas nunca fui com eles. Quanto ao cigarro, não tenho nada contra quem usa, mas só a fumaça já me incomoda. Tudo bem fumar, mas longe de mim.

#114 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 19/07/2015 - 02:26:07

Não vejo o que há de tão complicado nesse assunto. Eu sigo uma linha de raciocínio bem simples:

1) X faz mal

a partir daí, dividimos em duas alternativas

2) X faz mal apenas para mim

3) X faz mal para mim e para os outros

Se X for incluso em "3", deve ser proibido. Se X for incluso em "2", não há por que proibir. É moralmente questionável se alguém tem o poder de te negar a responsabilidade que você tem por si. E o problema desse paternalismo é que ele é uma ladeira escorregadia: Se eu proíbo você de fumar porque te faz mal, daqui a pouco posso proibir lanches gordurosos porque também te fazem mal, e de pouco em pouco ir restringindo sua liberdade. A mesma lógica se aplica a vários casos. Seria um desastre.

#115 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.568 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 19/07/2015 - 11:40:20

2) X faz mal apenas para mim

3) X faz mal para mim e para os outros

Se X for incluso em "3", deve ser proibido. Se X for incluso em "2", não há por que proibir.

O problema está na ambiguidade da "3". Até que ponto pode ser considerado "fazer mal aos outros"? Apenas problemas físicos? E as consequências psicológicas nos familiares e amigos? Como determinar que a causa-raiz é as drogas? Seriam considerados apenas os problemas diretos ou indiretos?

Geralmente é nesta ambiguidade que aqueles que são contra a legalização se apegam. São critérios muito subjetivos para serem parametrizados.

#116 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 19/07/2015 - 19:24:55

O problema está na ambiguidade da "3". Até que ponto pode ser considerado "fazer mal aos outros"? Apenas problemas físicos? E as consequências psicológicas nos familiares e amigos? Como determinar que a causa-raiz é as drogas? Seriam considerados apenas os problemas diretos ou indiretos?

Geralmente é nesta ambiguidade que aqueles que são contra a legalização se apegam. São critérios muito subjetivos para serem parametrizados.

Se minha mãe descobrir que uso farinha ela vai ficar triste. Uma consequencia psicológica. Porém, eu fumo todo dia (E sempre que possível Gudand, que faz mais mal que um cigarro comum, mas o sabor adocicado nos lábios compensa) e bebo quase todo fim de semana, nem que seja ao menos uma latinha de cerveja. Então por que minha mãe vai ficar triste ou irritada se descobrir que eu uso pó? Será por que há um consenso imposto durante anos que cocaína faz mal? Entende? O cigarro e a bebida fazem mais mal que pó.

Vá agora num asilo ou num local mais conservador. Alguns pais mais conservadores também podem servir como teste. Acenda um cigarro. Normal, podem vir até outros fumantes do seu lado fumar também. Pegue um baseado e acenda. Vai haver um senso comum que você é um vagabundo, mas olhe que engraçado, o cigarro faz mais mal que a maconha, e apenas ela é rejeitada.

A fórmula do Ray funciona se não for radical. Crack, por exemplo. Pode ser facilmente produzido e fumado e se encaixa apenas no 3, mas os efeitos do mesmo que colocam a sociedade em risco (Como a travesti nojenta que espancou a senhora e devia ter apanhado o dobro na cadeia) não compensam. 

Cocaína e maconha deveriam ser colocadas ao lado de alcool e cigarro. São drogas não viciantes e, se analisar com outras drogas, "inofensivas". O alcool coloca bem mais a sociedade em risco do que a maconha. E se o cara se viciar em pó, pelamor, além de merecer um tapa por não possuir o mais minimo possivel de autocontrole, não vai ser diferente de um viciado em bebida ou de um fumante.

#117 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 925 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 19/07/2015 - 19:38:57

Cocaína e maconha deveriam ser colocadas ao lado de alcool e cigarro. São drogas não viciantes e, se analisar com outras drogas, "inofensivas". 

Tchau pessoal, foi muito bom conhecer vocês! A gente se vê algum dia desses!

#118 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 19/07/2015 - 20:08:55

Me leva junto.

#119 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 19/07/2015 - 23:19:31

Cara, primeiramente parabéns pelo tópico! Sei lá mano, quem quer usar usa saca, acho q o problema é o vício saca? Conheço gente q consegue sim usar de vez enquando ( maconha pelo menos) e tmb gente q já usou e parou. Já me ofereceram, pessoas q Hj ainda tenho contato e algumas ñ, eu só ñ quis experimentar. Desses q me ofereceram um está num estado triste... Ele é um cara q tem boas condições de vida, e os pais davam de tudo p ele, mas agora tá mó viciado, das últimas duas vezes q falei com ele ele estava mt away, falando devagar e tal... Ele fuma direto saca, não sei mt bem como funciona mas pelo q percebi ele já está num estado meio foda. Mas sei lá... Vai da consciência de cada um...

#120 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 19/07/2015 - 23:20:36

Sou usuário de cocaína desde 2012 e estou faz tempo sem usar. Pode me explicar por que antes de ir?

Ou elas não devem ser liberadas por que na sua mentalidade não viciam. Alcool e cigarro não viciam?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos