Ir para conteúdo

Foto

Dragon Ball Z Super

• Por favor, faça o login para responder
910 respostas neste tópico

#1 DarkSonic

DarkSonic
  • Membros do Fórum
  • 83 posts

Postado 28/10/2015 - 09:54:23

É impressão minha, ou idiotizaram o Vegetta?

• Ken curtiu isso

#2 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.806 posts
  • LocationFloripa

Postado 28/10/2015 - 10:08:32

Só sei que a animação ta um lixo.

#3 Gospel

Gospel
  • Membros do Fórum
  • 92 posts

Postado 28/10/2015 - 10:23:29

Desesperado pra superar o Kakarotto.

#4 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 28/10/2015 - 11:45:59

Não acho... Todo início de arco, ou transição entre um e outro, do anime de Dragon Ball tem estes momentos estúpidos/bobos/retardados/infantis, e isto tem se tornado cada vez mais comum em animes em geral.

#5 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 28/10/2015 - 11:46:34

Depois que a luta acabo entre os deuses.... fico blá....

#6 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 28/10/2015 - 11:55:38

Depois que a luta acabo entre os deuses.... fico blá....

Calma, já já vem o "F". [;)]

#7 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 28/10/2015 - 11:58:04

Calma, já já vem o "F". [;)]

Serio? caraca vei.... Sera que o Vegetta vai ser um deus?

#8 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 28/10/2015 - 12:11:09

Serio? caraca vei.... Sera que o Vegetta vai ser um deus?

Assim como o 1º arco do Dragon Ball Super foi uma versão estendida do filme Batalha dos Deuses, este segundo arco será uma versão estendida do filme Ressurreição "F". É só no 3º arco que vai inciar uma história inédita, algo que já começou no mangá.

#9 Darkspinner

Darkspinner

Vontade de dar uma bicuda nesse PC

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 28/10/2015 - 12:32:31

Pelo menos no anime o Vegeta não faz aquela dancinha ridícula que ele fez no filme A Batalha dos Deuses.

#10 DarkSonic

DarkSonic
  • Membros do Fórum
  • 83 posts

Postado 28/10/2015 - 12:43:11

Não acho... Todo início de arco, ou transição entre um e outro, do anime de Dragon Ball tem estes momentos estúpidos/bobos/retardados/infantis, e isto tem se tornado cada vez mais comum em animes em geral.

Eu entendo isso, afinal o anime tem que se identificar com o seu público. Mas idiotizar personagem que não deveria ser idiota de jeito nenhum?  

#11 Darkspinner

Darkspinner

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 28/10/2015 - 12:51:46

Vegeta is the new Knuckles!

#12 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 28/10/2015 - 12:56:38

Mais foi hilario a dancinha. kkkkkkkkkkk

#13 Jota

Jota

É foda.

• Membros do Fórum
  • 809 posts

Postado 28/10/2015 - 13:02:21

O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA BULMAAAAAAAAAAA!!!!!!! *surpasses SSJ3's powers*

#14 Darkspinner

Darkspinner

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 28/10/2015 - 13:03:58

[color=rgb(40,40,40);font-family:helvetica, arial, sans-serif;]Mais foi hilario a dancinha. kkkkkkkkkkk[/color]

Eu achei extremamente forçada, bateu uma vergonha alheia quando vi aquela dancinha, no cinema um monte de gente riu e eu fiquei com uma cara de ''WTF?!''. Prefiro o Vegeta cozinheiro mesmo kkk.

#15 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 28/10/2015 - 15:43:23

Eu entendo isso, afinal o anime tem que se identificar com o seu público. Mas idiotizar personagem que não deveria ser idiota de jeito nenhum?

Sejamos sinceros, já tivemos momentos piores:

#16 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 28/10/2015 - 18:07:23

O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA BULMAAAAAAAAAAA!!!!!!! *surpasses SSJ3's powers*

Imagem Postada

#17 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 28/10/2015 - 21:29:45

Eu não sei porquê o pessoal fala que isso é idiotizar ele. Eu acho melhor ele ter alguma caracterização, alguma evolução, do que ficar a série toda a mesma coisa. Vegeta arrogante tinha e tem os seus lados bons (exemplo, os mitos na dublagem brasileira), mas pelo menos isso deixa ele melhor do que o Goku, que desde o DBZ não teve muita mudança fora tudo aquilo de querer que os outros não dependam dele (E mesmo disso ele desistiu lel).

#18 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 29/10/2015 - 12:01:45

Eu não sei porquê o pessoal fala que isso é idiotizar ele. Eu acho melhor ele ter alguma caracterização, alguma evolução, do que ficar a série toda a mesma coisa. Vegeta arrogante tinha e tem os seus lados bons (exemplo, os mitos na dublagem brasileira), mas pelo menos isso deixa ele melhor do que o Goku, que desde o DBZ não teve muita mudança fora tudo aquilo de querer que os outros não dependam dele (E mesmo disso ele desistiu lel).

Concordo plenamente.. bem qual o objetivo do goku? é sempre lutar com o mais forte.. e a do Vegetta? superar a porra do goku.... Deixa as mancadas mesmo... pra dar um risada..

#19 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 29/10/2015 - 12:08:54

DB sempre foi um anime comic-relief que leva suas idiotices a sério (e por isso é tão divertido e engraçado), nunca foi feito para ser maduro e profundo.

Percebo que as pessoas que reclamam de sua idiotice conseguem ser ainda mais estúpidas. Parece que desde o último mês em que eu lidei com o DS ele ficou ainda mais retardado. Deve ser coisa dos livros pseudointelectuais de bosta que ele lê, que fazem ele se sentir mais inteligente do que ele realmente é.

#20 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.186 posts

Postado 29/10/2015 - 13:17:21

caralho

#21 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 29/10/2015 - 13:18:57

kenralho

#22 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 29/10/2015 - 15:56:06

Oque vocês acharam da decisão do vegetta ir atras de um sensei?

#23 Darkspinner

Darkspinner

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 30/10/2015 - 12:57:37

Imagem Postada

O Vegeta é a exceção do teor cômico do DBZ (ele participa de algumas cenas cômicas no DBZ sim, mas mantém sua caracterização), ele é pra ser levado a sério porque ele É sério. Mesmo isso sendo filler, esse Vegeta não me representa.

• Ken curtiu isso

#24 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 30/10/2015 - 13:22:12

Não vamos comparar o Vegeta pós-DBZ com o Vegeta do DBZ. 

Ele são bem diferentes caso vocês realmente tenham visto o DBZ todo, pelo menos no modo de agir.

#25 Darkspinner

Darkspinner

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 30/10/2015 - 15:12:53

Sim, são diferentes, mas nem tanto, nada perto que chegue ao ponto de justificar essas dancinhas e cantorias vergonhosas.

#26 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.376 posts
  • LocationGuaratinguetá - SP

Postado 30/10/2015 - 15:33:11

DBS tem um humor exagerado e coloca os personagens sérios como Vegeta e Piccolo pagando mico mas Vegeta puxou o saco do Whis para ser treinado por ele para chegar no nível do Bills e ultrapassar o Goku como sempre essa rivalidade fala mais alto entre os 2.

Fica pergunta se Whis é o treinador/professor do Bills e cada Deus tem um ao seu lado qual nivel de poder/força desses caras? Coitado do Goku e Vegeta se quiserem lutar pra valer contra eles vão leva uma surra ou morre logo de cara.

Exemplo: Whis coloca Bills para dormir com único golpe no final do filme DBZ: Batalha dos Deuses, algo que Goku não conseguiu quando virou SSJG digo Goku não conseguiu vencer totalmente o Bills com seus golpes levando ele a nocaute inclusive no filme/anime/mangá Bills sai ileso e Goku todo fudido.

#27 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 30/10/2015 - 15:44:01

Fica pergunta se Whis é o treinador/professor do Bills e cada Deus tem um ao seu lado qual nivel de poder/força desses caras? Coitado do Goku e Vegeta se quiserem lutar pra valer contra eles vão leva uma surra ou morre logo de cara.

De acordo com o próprio Akira Toriyama, se o nível de força do Beerus fosse 10, o do SSG Goku seria 6 e do Whis seria 15:

[color=rgb(204,0,0);font-family:Arial, Tahoma, sans-serif;font-weight:bold;text-align:justify;]Compared to Beerus, God of Destruction, how strong is [Super Saiyan] God?[/color]

I suppose if Beerus’ strength is a 10, [Super Saiyan] God would be right about 6. Only, Saiyans rapidly increase in strength as they fight against strong opponents, so the longer they fought, the more that gap would shrink, and it might even be possible for them to eventually turn the tables. Incidentally, I guess Whis would be about a 15.

Fonte: Kansenjuu

Exemplo: Whis coloca Bills para dormir com único golpe no final do filme DBZ: Batalha dos Deuses, algo que Goku não conseguiu quando virou SSJG digo Goku não conseguiu vencer totalmente o Bills com seus golpes levando ele a nocaute inclusive no filme/anime/mangá Bills sai ileso e Goku todo fudido.

Não sei se você viu o DBZ: Ressureição de "F", mas neste filme o Whis humilha o Goku e o Vegeta lutando contra os 2 juntos.

#28 DarkSonic

DarkSonic
  • Membros do Fórum
  • 83 posts

Postado 30/10/2015 - 15:51:15

Concordo plenamente.. bem qual o objetivo do goku? é sempre lutar com o mais forte.. e a do Vegetta? superar a porra do goku.... Deixa as mancadas mesmo... pra dar um risada..

Isso é uma simplificação horrenda dos personagens. Aliás, o que cativa no DBZ é justamente certa profundidade da relação entre personagens e que não se resume a essa simplificação de rivalidade.

DB sempre foi um anime comic-relief que leva suas idiotices a sério (e por isso é tão divertido e engraçado), nunca foi feito para ser maduro e profundo.

Percebo que as pessoas que reclamam de sua idiotice conseguem ser ainda mais estúpidas. Parece que desde o último mês em que eu lidei com o DS ele ficou ainda mais retardado. Deve ser coisa dos livros pseudointelectuais de bosta que ele lê, que fazem ele se sentir mais inteligente do que ele realmente é.

Questão de percepção, seu otário.

Na Saga Majin Buu houve humor com o Vegeta, mas não era tão idiota quanto o que está havendo neste Super, onde a forçassão de barra é evidente.

Que evolução que há em deixar mais tolo um dos personagens mais sagazes e orgulhosos da série?

Tu és tão burro, seu retardado, que minha critica foi ao Vegeta, não que a SÉRIE deveria ser madura e profunda. Escreve do que eu não falei. Se olhe no espelho seu psicótico de bosta que lê o que não foi escrito.

#29 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 30/10/2015 - 16:05:25

Isso é uma simplificação horrenda dos personagens. Aliás, o que cativa no DBZ é justamente certa profundidade da relação entre personagens e que não se resume a essa simplificação de rivalidade.

Eu concordaria com você se estivéssemos falando sobre Dragon Ball, mas sinceramente para mim esta foi uma característica que se perdeu com o Dragon Ball Z.

Questão de percepção, seu otário.

Na Saga Majin Buu houve humor com o Vegeta, mas não era tão idiota quanto o que está havendo neste Super, onde a forçassão de barra é evidente.

Que evolução que há em deixar mais tolo um dos personagens mais sagazes e orgulhosos da série?

Tu és tão burro, seu retardado, que minha critica foi ao Vegeta, não que a SÉRIE deveria ser madura e profunda. Escreve do que eu não falei. Se olhe no espelho seu psicótico de bosta que lê o que não foi escrito.

Imagem Postada

#30 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 30/10/2015 - 16:14:00

Imagem Postada

O Vegeta é a exceção do teor cômico do DBZ (ele participa de algumas cenas cômicas no DBZ sim, mas mantém sua caracterização), ele é pra ser levado a sério porque ele É sério. Mesmo isso sendo filler, esse Vegeta não me representa.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos