Ir para conteúdo

Foto

Dragon Ball Z Super

• Por favor, faça o login para responder
910 respostas neste tópico

#31 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 30/10/2015 - 17:33:13

Isso é uma simplificação horrenda dos personagens. Aliás, o que cativa no DBZ é justamente certa profundidade da relação entre personagens e que não se resume a essa simplificação de rivalidade.

Questão de percepção, seu otário.

Na Saga Majin Buu houve humor com o Vegeta, mas não era tão idiota quanto o que está havendo neste Super, onde a forçassão de barra é evidente.

Que evolução que há em deixar mais tolo um dos personagens mais sagazes e orgulhosos da série?

Tu és tão burro, seu retardado, que minha critica foi ao Vegeta, não que a SÉRIE deveria ser madura e profunda. Escreve do que eu não falei. Se olhe no espelho seu psicótico de bosta que lê o que não foi escrito.

O cacildes, o que realmente chama em DBZ é a luta, os raios e os cabelos loiros. Houve sim alguma hora ou outra que eles colocavam alguns momentos tocantes que caracterizavam personagens (Um exemplo sendo o Mirai Trunks, ou toda a build up pro SSJ2), mas fora isso a série é "Aqueles caras musculosos que gostam de lutar e derrotam o mal com seus cabelos coloridos".

Com isso dito....

Imagem Postada

#32 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 30/10/2015 - 18:22:59

Questão de percepção, seu otário. Sua percepção é arbitrária. Não sou culpado pelo seu autismo.

Na Saga Majin Buu houve humor com o Vegeta, mas não era tão idiota quanto o que está havendo neste Super, onde a forçassão de barra é evidente. O Vegeta tem momentos comic relief desde o fim da saga Freeza, às vezes ainda mais random que a dancinha no filme e no Super, que foi feita por um bom motivo...

Que evolução que há em deixar mais tolo um dos personagens mais sagazes e orgulhosos da série? Vegeta não é tolo por usar uma camisa rosa com BAD BOY escrito, não é tolo por fazer a dancinha da fusão, não é tolo por deixar o Imperfect Cell absorver a 18, mas é tolo por um momento comic relief para distrair um Deus da Destruição fodástico. Falsa simetria do caralho, hein.

Tu és tão burro, seu retardado, que minha critica foi ao Vegeta, não que a SÉRIE deveria ser madura e profunda. Escreve do que eu não falei. Se olhe no espelho seu psicótico de bosta que lê o que não foi escrito. E como você espera que um personagem de uma série comic relief seja maduro e profundo, seu imbecil? Você não tem ideia do que fala ou do que critica (porque o que você tem reclamado até agora é recorrente desde o início do anime). Sério, vá se foder, criatura patética. Sua neurose não é símbolo de esperteza, mas de doença mental. Percebo que você se tornou fraco demais para competir comigo.

achei mais conveniente responder ao quote com negrito.

pessoal que reclama da dancinha do Vegeta é do mesma naipe do pessoal que reclama da animação, esquecendo que ambos foram recorrentes ao longo do anime.

#33 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.186 posts

Postado 30/10/2015 - 18:27:35

caralho

#34 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 30/10/2015 - 18:38:09

Apoio a pura sacanagem... Por isso eu declaro " sacanagem ontem, sacanagem hoje, sacanagem amanhã e sacanagem pra sempre"

#35 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 30/10/2015 - 19:03:29

Ok, voltando à civilidade para continuar a discussão: A dancinha do Vegeta foi tão gritante assim para vocês a ponto de considerá-lo inferior à forma como ele era apresentado anteriormente? Quando eu assisti a cena, eu achei ridícula, mas pouco tempo depois o Vegeta lança o Beerus para longe com um golpe só, de uma forma que nem o SSJ Deus conseguiu (ok, no Super esse momento é menos badass). Por isso não acho que o personagem do Vegeta tenha regredido: Ele ainda é o badass orgulhoso de sempre, que participou de uma cena comic relief por um bom motivo (ele precisava distrair o Beerus para impedi-lo de destruir o planeta).

Dito isso, a direção que o Super pode tomar talvez torne-o ridículo. Depende de como o Toriyama vai querer contar a nova história. Meu ponto é que, por enquanto, ainda é muito cedo para julgá-lo, ainda mais quando o fazem sem recordar que o personagem já passou por vários momentos assim antes e manteve-se um badass.

O mesmo Vegeta que disse ser pura maldade é o mesmo que a alguns episódios atrás vestiu uma camisa rosa ridícula com BAD BOY escrito nas costas.

#36 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 30/10/2015 - 19:22:39

caralho

²

Ok, voltando à civilidade para continuar a discussão: A dancinha do Vegeta foi tão gritante assim para vocês a ponto de considerá-lo inferior à forma como ele era apresentado anteriormente? Quando eu assisti a cena, eu achei ridícula, mas pouco tempo depois o Vegeta lança o Beerus para longe com um golpe só, de uma forma que nem o SSJ Deus conseguiu (ok, no Super esse momento é menos badass). Por isso não acho que o personagem do Vegeta tenha regredido: Ele ainda é o badass orgulhoso de sempre, que participou de uma cena comic relief por um bom motivo (ele precisava distrair o Beerus para impedi-lo de destruir o planeta).

Dito isso, a direção que o Super pode tomar talvez torne-o ridículo. Depende de como o Toriyama vai querer contar a nova história. Meu ponto é que, por enquanto, ainda é muito cedo para julgá-lo, ainda mais quando o fazem sem recordar que o personagem já passou por vários momentos assim antes e manteve-se um badass.

O mesmo Vegeta que disse ser pura maldade é o mesmo que a alguns episódios atrás vestiu uma camisa rosa ridícula com BAD BOY escrito nas costas.

E não deixa ele nem um pouco menos perigoso. Só mais esperto, porquê puta que pariu, ele foi muito burro nas sagas anteriores, tirando talvez a de Boo.

Putaquepariu, Vegeta, você é um idiota.

#37 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 30/10/2015 - 19:37:25

O Vegeta foi mais burro ainda na saga do Buu. O orgulho tolo dele fez com que ele ficasse em uma briguinha idiota com o Goku, para episódios depois ele enfrentar o Buu sozinho e se sacrificar desnecessariamente pelas pessoas que ele deu o foda-se (aka sua mulher e seu filho) uns 5 episódios atrás. Pelo menos o desenvolvimento do personagem no fim da série (quando ele reconhece o Goku como o melhor e passa a tratá-lo como um rival companheiro, e não um inimigo a ser superado) foi excelente. Espero que o Toriyama não se esqueça dele no Super...

Aliás, em matéria de ridículo, a série Buu é a vencedora até agora. A parte do Grande Saiyaman (que durou uns 10 episódios, eww) foi ridícula e hilária ao mesmo tempo. :v

#38 Yaranarchist

Yaranarchist

Você acaba de começar uma arc

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 30/10/2015 - 20:06:49

O que vocês não estão se tocando aqui é que todas as situações referentes a Vegeta sendo ''Idiota'' ainda estão no personagem dele.

Porém, entre todos os fãs de DBZ existe essa ideia que se o show não é edgy e extremamente focado em lutas com tudo sendo levado a sério, é uma merda.

Apenas vamos levar uma coisa em conta, quais momentos em que Vegeta ''agiu feito idiota''? No episódio de férias? Ele prometeu a Trunks que o levaria numa viagem e se sente culpado por toda a treta do Majin Vegeta na saga de Buu, o que esperavam? Que no momento que o polvo jogasse tinta nele ele gritasse ''EU SOU O PRINCIPE DOS SAIYAJINS VOCÊ NÃO VAI ME DESONRAR SEU DESGRAÇADO'' e explodisse a porra do planeta? Ou que tal durante a saga de Bills? Ele tava TENTANDO EVITAR BILLS DE SE IRRITAR, ESSE ERA O PONTO DA CENA, ELE SACRIFICOU SUA HONRA PRA SALVAR O PLANETA, Foi até dito no filme.

Na parte onde ele quer ir treinar com Whis? O Vegeta agiu extremamente dramático sobre algo que não necessitava tanto drama, tudo em nome de superar Goku.

Isso é fora de personagem? O que diabos pra vocês é o personagem do Vegeta então? Aquela vergonha inútil com aquele bigode de GT? Porque aquilo sim é uma desgraça pro personagem.

HECK EM GT ELE TEM O MESMO TIPO DE HUMOR MAS NINGUÉM RECLAMA, GOSTAM DA IDEIA DE VER UM VEGETA MAIS DOMÉSTICO. Mas aqui em Super, meu deus é uma blasfêmia, o Vegeta leva as coisas a sério demais e vai a extremos pra superar Goku, eles arruinaram o personagem, bons tempos em DBZ, onde ele levava tudo a sério e ia a extremos pra superar o Goku.

OH WAIT

#39 Jota

Jota

É foda.

• Membros do Fórum
  • 809 posts

Postado 30/10/2015 - 20:24:33

TODO MUNDO QUE NÃO É O DS E NEM O RAY, POR FAVOR, NÃO POSTEM MAIS. PARECE QUE A ARC V VAI SE DESENROLAR AQUI...

#40 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 30/10/2015 - 21:10:19

o Vegeta leva as coisas a sério demais e vai a extremos pra superar Goku, eles arruinaram o personagem, bons tempos em DBZ, onde ele levava tudo a sério e ia a extremos pra superar o Goku.

OH WAIT

Não entender algo tão simples é evidência da burrice do DS (é incrível a facilidade com que ele confunde a si mesmo com seu raciocínio obtuso). Obrigado.

#41 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.376 posts
  • LocationGuaratinguetá - SP

Postado 30/10/2015 - 21:15:42

De acordo com o próprio Akira Toriyama, se o nível de força do Beerus fosse 10, o do SSG Goku seria 6 e do Whis seria 15:

Não sei se você viu o DBZ: Ressureição de "F", mas neste filme o Whis humilha o Goku e o Vegeta lutando contra os 2 juntos.

Sim eu vi o filme mas tava falando do Whis Vs Goku e Vegeta transformados em SSJGSSJ (SSJ Blue).  

#42 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 30/10/2015 - 23:02:09

Sim eu vi o filme mas tava falando do Whis Vs Goku e Vegeta transformados em SSJGSSJ (SSJ Blue).

Talvez haja uma chance, mas diria que o Whis ainda é mais poderoso. De acordo com o mangá, eles continuam treinando com o Whis mesmo após acessarem o SSGSS. E ainda temem o Beerus.

#43 Darkspinner

Darkspinner

Vontade de dar uma bicuda nesse PC

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 30/10/2015 - 23:09:26

A cena do Vegeta levando o Trunks ao parque não foi ridícula, na verdade, foi até um bom exemplo de momento cômico do Vegeta sem forçação de barra. As dancinhas e cantorias são mais forçadas que as piadas do Sonic Colors. Na saga Buu o Vegeta digamos que deu uma última chance para aquele orgulho ''de raiz'' que ele tinha, chegando ao ponto de se submeter aos poderes do Babidi para ficar mais forte (lembrando que ele não precisou dançar, cantar, cozinhar, ou usar um aventalzinho rosa para isso). O arco do Majin Vegeta foi muito bacana e teve um desfecho memorável, não só por ele sair destruindo tudo e tocando o foda-se para matar o Goku (pelo menos eu acho isso, pois ele parecia estar irado demais para ficar satisfeito com apenas uma vitória sem morte), mas também pelo sacrifício que ele fez. Cachumbas, foi um dos momentos mais marcantes da série!

#44 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.376 posts
  • LocationGuaratinguetá - SP

Postado 31/10/2015 - 10:29:38

Hoje tem episódio 17 que deve mostra o começo do treinamento do Vegeta com Whis enquanto Goku precisa enrola a ChiChi para poder ir treinar também.

OFF: Essa ChiChi é chata pra caramba, ela não percebe que não dá pra ter uma vida normal por que Goku, Gohan e Goten precisam sempre treina seus poderes pra defende a Terra de várias ameaças enquanto isso a Bulma entende e deixa Vegeta ir com Whis.

OFF 2: Porra Gohan! Para de banca o pai idiota e volta treina pra virar SSJ 1 2 3 God pra fica forte igual Goku ou Mystic Gohan SSJ 1 2 3.

#45 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 31/10/2015 - 12:23:40

OFF 2: Porra Gohan! Para de banca o pai idiota e volta treina pra virar SSJ 1 2 3 God pra fica forte igual Goku ou Mystic Gohan SSJ 1 2 3.

Mas o Gohan sempre foi assim. Ele nunca gostou muito de lutar, sempre preferiu estudar e levar uma vida comum.

#46 Jota

Jota

É foda.

• Membros do Fórum
  • 809 posts

Postado 31/10/2015 - 12:56:30

Gohan deveria ser o protagonista de DBZ, o personagem mais poderoso e ainda por cima ele era quem deveria ter feito a fusão potara com Goku... Mas, ainda bem que isso não aconteceu. É bom que ele tenha sse tipo de personalidade. Não consigo imaginar um Gohan idiota e obcecado por lutas como o pai...

#47 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 31/10/2015 - 15:35:22

ah sim, uma observação ao nosso querido mentalmente engajado DS, já que ele é tão covarde que não é capaz de vir aqui e me enfrentar sem ficar falando mal de mim pelas costas (tanto que foram outros que me avisaram disso):  

o DS é tão retardado que não entendeu nem o que eu critiquei no tópico. Ele disse "O Vegeta está muito bobalhão, não gostei disso", e eu respondi "Ele faz parte de um show de comédia" E aí ele diz  "lol eu sei que o show é de comédia, estou reclamando do personagem participar de cenas de comédia e não do show" MAS O SHOW É DE COMÉDIA, SEU RETARDADO MENTAL É CLARO QUE OS PERSONAGENS VÃO PARTICIPAR DE CENAS DE COMÉDIA ELE ESPERAVA A MESMA EDGINESS DE NARUTO? aí ele reclama que eu não entendi o que ele disse, quando eu entendi mais do que ele mesmo compreendeu sobre as implicações do que ele defendeu no tópico toma aqui o atestado de deficiência mental, mongolão

Estou esperando uma resposta desde ontem mas parece que ele é incapaz de produzir uma. Já vai arregar, vacilão? Estou desapontado com sua deficiência de posar o mínimo desafio para mim.

#48 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 31/10/2015 - 15:38:43

Eu estou sentindo cheiro de uma nova arc...

#49 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 31/10/2015 - 15:52:35

Eu estou sentindo cheiro de uma nova arc...

Sim, e preparem as pipocas e os bunkers, pois não pretendo parar até mostrar o que ele realmente é por baixo da intelijumentice que ele irradia e humilhá-lo na frente de todos da forma que esse infeliz merece. Ele tornou a pessoa errada em sua inimiga.  

#50 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 31/10/2015 - 16:01:25

Sim, e preparem as pipocas e os bunkers, pois não pretendo parar até mostrar o que ele realmente é por baixo da intelijumentice que ele irradia e humilhá-lo na frente de todos da forma que esse infeliz merece. Ele tornou a pessoa errada em sua inimiga.

Imagem Postada

#51 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 31/10/2015 - 16:44:40

Gostei do ep. 16 foi ilario.. kkkkkk...

#52 Zero Dozer

Zero Dozer
  • Guests

Postado 31/10/2015 - 16:46:23

É aqui o tópico dedicado a ridicularizar o Augusto por ser intelectualóide e ao qual ele ainda não respondeu como mais um de seus atos de covardia num fórum onde ele não tem poder nenhum? (Sim, o Ray fez isso no mesmo momento em que eu estou numa treta épica com o Augusto no Facebook, onde ele tenta a todo custo dizer que eu sou um idiota e ele é um Deus porque a política dele é a correta, sendo que até quem é da Direita odeia ele.)

#53 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 31/10/2015 - 16:52:37

como assim você ousa blasfemar contra a figura mais perfeita que já apareceu na internet

Imagem Postada

#54 Xand

Xand
  • Membros do Fórum
  • 698 posts

Postado 31/10/2015 - 17:00:31

OPA!

#55 Darkspinner

Darkspinner

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 31/10/2015 - 17:08:04

Esse troço é tão sinistro que eu não consigo nem ver onde começa. Seria interessante ver aqueles poderes ocultos do Gohan explorados no DBS, pelo menos assim existiria mais um personagem pra dar de frente com os deuses, pelo visto esse DBS será apenas Goku e Vegeta, e eu acho isso fodido de ruim.

#56 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 31/10/2015 - 17:34:26

Esse troço é tão sinistro que eu não consigo nem ver onde começa. Seria interessante ver aqueles poderes ocultos do Gohan explorados no DBS, pelo menos assim existiria mais um personagem pra dar de frente com os deuses, pelo visto esse DBS será apenas Goku e Vegeta, e eu acho isso fodido de ruim.

Mas os poderes ocultos do Gohan já foi utilizado no Dbs que é a forma Mystic......

Ou então Gohan é um poço sem fundo de ¨poderes ocultos¨

#57 Darkspinner

Darkspinner

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 31/10/2015 - 17:59:25

[color=rgb(40,40,40);font-family:helvetica, arial, sans-serif;]Mas os poderes ocultos do Gohan já foi utilizado no Dbs que é a forma Mystic......[/color]

Ou então Gohan é um poço sem fundo de ¨poderes ocultos¨

Na verdade eu tinha até me esquecido, o Gohan não alcançou a forma Mystic por causa de poder oculto, e sim graças ao treinamento lá com o Kaioshin.

E se não me engano o poder de luta do Mystic Gohan disputava com a transformação SSJ3 do Goku, alguns dizem que até superava. Se ele continuasse a treinar a partir do poder adquirido com a forma mística, provavelmente superaria até o Goku, ou pelo menos chegaria bem perto disso. 

#58 Monado Erased

Monado Erased

A cidade onde apenas eu não existo.

• Membros do Fórum
  • 238 posts

Postado 31/10/2015 - 18:50:19

WOW. Civil War é pros fracos. Forum War é o poder. Eu vou ser sincero, tenho meus problemas com DBZ. Enquanto DB clássico funcionava perfeitamente com comédia, DBZ não funciona tão bem nem com comédia nem com algo mais maduro como lutas. É, é legal ver os bichão dos cabelo loiro metendo porrada em todo mundo? É. Na verdade, é o que faz DBZ ser tão famoso. Mas eles executaram de uma forma ruim, tanto o humor quanto a história mais séria. Não sabem balancear, e fica mais sem identidade do que Sonic moderno. Mas lol, plz, não me matem.

#59 Xand

Xand
  • Membros do Fórum
  • 698 posts

Postado 31/10/2015 - 18:58:27

ÉOQ

#60 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.186 posts

Postado 31/10/2015 - 19:02:44

todo mundo gosta do gt