Ir para conteúdo

Foto

Dragon Ball Z Super

• Por favor, faça o login para responder
910 respostas neste tópico

#61 Zero Dozer

Zero Dozer
  • Guests

Postado 31/10/2015 - 19:56:59

Anotem, vejam como o Augusto vai mais uma vez fugir do debate por não ter argumentos. Covarde retardado intelectualóide é assim mesmo.

PS: Eu não gosto do GT, me processem.

#62 Zero Dozer

Zero Dozer
  • Guests

Postado 31/10/2015 - 20:23:52

Eu pediria, mas ele me bloqueou porque eu não sou retardado que nem ele.

#63 Monado Erased

Monado Erased

A cidade onde apenas eu não existo.

• Membros do Fórum
  • 238 posts

Postado 01/11/2015 - 00:15:07

Quando vejo essa briga, só me vem uma pergunta na cabeça:

#64 Yaranarchist

Yaranarchist

Você acaba de começar uma arc

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 01/11/2015 - 17:18:57

Galera! TENHO UMA COISA IMPORTANTE PRA DIZER

Spoiler

Parabéns, você está errado

todo mundo gosta do gt

Alô, polícia? Tem um cara difamando minha imagem. Sim, ele tá falando que eu gosto de GT. Sim, pena de morte, sem duvida.

#65 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 01/11/2015 - 17:27:46

Eu gostei da parte inicial do Dragon Ball GT das viagens espaciais e do SS4. O primeiro pois teve um sentimento muito parecido com o que havia no Dragon Ball, e o SS4 teve um conceito muito interessante. O resto me pareceu muito clichê e rehash das sagas do Dragon Ball Z.

#66 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 01/11/2015 - 18:33:49

Eu gostei da parte inicial do Dragon Ball GT das viagens espaciais e do SS4. O primeiro pois teve um sentimento muito parecido com o que havia no Dragon Ball, e o SS4 teve um conceito muito interessante. O resto me pareceu muito clichê e rehash das sagas do Dragon Ball Z.

A série chegou a um ponto em que não dá mais para voltar ao estilo do Dragon Ball clássico. Foi por isso também que o GT não deu certo.

A maioria das viagens espaciais foi filler, e algumas vezes soluções simples não eram tomadas simplesmente para encher linguiça (no primeiro planeta, o Goku & cia não invadindo a base para pegar a esfera pelo uso da força, e no outro planeta o Trunks tendo que se vestir de mulher para impedir que um monstro que eles eram perfeitamente capazes de derrotar fizesse algo... que eles eram capazes de evitar). Aliás, falando no Trunks, ele se tornou um personagem totalmente diferente e ridículo, sendo inútil em um bocado de lutas. E o mesmo pode ser falado sobre o elenco inteiro, salvo Goku e Pan.

Algumas ideias foram legais, como a saga do Bebi, enquanto outras podiam ter sido melhor elaboradas, como a do Super 17 (que foi uma mistura do Fusion Reborn com um vilão que por acaso é OP demais, com um final ridículo que parece ter sido improvisado) e a dos dragões (alguém me diz por que raios ninguém foi ajudar o Goku nas lutas? Ao menos a saga das viagens espaciais fez mais sentido).

GT é ruim por conta dos plot holes enormes, fillers tediosos e por colocar todo o elenco no banco de reserva, quando não os ridicularizava, como aquele Trunks e aquele Vegeta patéticos. Ah, e Freeza e Cell bonzinhos.  

#67 Darkspinner

Darkspinner

Vontade de dar uma bicuda nesse PC

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 01/11/2015 - 20:22:21

Super Saiyajin 4 >>>>>>>> transformações carnavalescas do DBS.

#68 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 01/11/2015 - 20:45:44

Super Saiyajin 4 >>>>>>>> transformações carnavalescas do DBS.

O SSJ Deus plagiou o Hyper Sonic.

#69 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 01/11/2015 - 23:50:48

Algumas ideias foram legais, como a saga do Bebi, enquanto outras podiam ter sido melhor elaboradas, como a do Super 17 (que foi uma mistura do Fusion Reborn com um vilão que por acaso é OP demais, com um final ridículo que parece ter sido improvisado) e a dos dragões (alguém me diz por que raios ninguém foi ajudar o Goku nas lutas? Ao menos a saga das viagens espaciais fez mais sentido).

Sinceramente, a saga Bebi foi a segunda que menos gostei, apenas mais do que a do Super 17. Achei-a, em seus pontos mais importantes, parecida demais com a saga Majin Buu.

#70 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.186 posts

Postado 02/11/2015 - 01:28:56

sdds gt

gt sim era sequencia de verdade

#71 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 02/11/2015 - 08:05:07

calado ken. o post do kadu não fudeu com o tópico? kadu tire essa porra ai senão eu vou ter que inspecionar essa porra toda hora pra tirar o seu post.

#72 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 02/11/2015 - 11:12:29

Ao meu ver (ok, eu sei que você falou de gosto) a saga Bebi é a que tem menos plotholes ou desculpas convenientes em comparação às outras. As viagens espaciais poderiam ter sido resolvidas com um desejo das esferas de estrelas vermelhas de retornar as esferas de estrelas negras para a Terra. A saga dos dragões poderia ter sido resolvida muito mais rápido com a intervenção do Vegeta, Trunks, Goten, Gohan, Uub e cia., e nenhum motivo válido é apresentado para eles não intervirem. Na do Super 17 (sério que ninguém se incomoda com aqueles Freeza e Cell bonzinhos) ele dá uma surra no Goku por uns 4 ou 5 episódios, até ele descobrir seu ponto fraco e destruí-lo com um golpe.

Pelo que eu me lembro, a saga Bebi só foi parecida com a Buu no final, quando o Uub enfraquece o Bebi por dentro e ajuda o Vegeta a se libertar (da mesma forma que Goku e Vegeta venceram o Super Buu). Eu gostei dele como vilão (não sei como foram se lembrar dos tsufurujins/tuffles tão longe na série), na forma como ele consegue metodicamente fazer lavagem cerebral em todos que o Goku conhece e dominar o planeta.

#73 Zero Dozer

Zero Dozer
  • Guests

Postado 02/11/2015 - 23:05:52

Sabe, quebrar o layout dos tópicos não é legal.

#74 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 02/11/2015 - 23:28:03

Continuem postando minha gente, que só empurrando pra próxima pagina agora salva.

Isso ou um mod/administrador, mas vamos ser honestos, eles não tavam aqui quando postamos putaria, até parece que vão estar aqui agora.

#75 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 02/11/2015 - 23:31:14

Só queria saber o que foi feito/postado para quebrar a página desta forma.

#76 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 03/11/2015 - 14:19:19

Vamos voltar a falar como o DS criou a treta e fugiu. Aquele cagão. 

DS eleito pro maior cagão do PSF.

#77 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 03/11/2015 - 16:57:19

Vamos voltar a falar como o DS criou a treta e fugiu. Aquele cagão. 

DS eleito pro maior cagão do PSF.

Não adianta ofender alguém que nem está aqui para ler, lol. Alguém que não quer aparecer e discutir não merece sequer ser chamado a uma discussão. Prefiro deixar esse infeliz no canto dele do que ficar batendo no ar, é perda de tempo e paciência. Se ele responder tudo bem, se ele não responder tudo bem também. A mera ciência de que posso colocá-lo no chinelo se ele resolver aparecer me é suficiente.

so, esqueçamos o DS. Moving on  

#78 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 03/11/2015 - 18:15:19

Tudo isso pelo Vegetta imagine pelo Goku!! kkkkkkkk

#79 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 05/11/2015 - 22:27:07

Imagem Postada

Começando o fogo...

#80 Zero Dozer

Zero Dozer
  • Guests

Postado 05/11/2015 - 23:44:21

O SSJ Deus plagiou o Hyper Sonic.

E o Super Sonic plagiou o Super Saiyajin, vai fazer o que?

#81 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 08/11/2015 - 10:41:42

Acho que a Saga do Ressurreição "F", vai durar um pouco menos que a Sada da Batalha dos Deuses. As coisas tem acontecido bem rápido, e pelo que vi não vão estender muito mais os treinamentos e nem vão mostrar muito do treinamento do Freeza.

Mas ainda assim gostaria de ver como o Vegeta conseguiu o SSG e como os dois ativaram o SSGSS.

#82 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.376 posts
  • LocationGuaratinguetá - SP

Postado 08/11/2015 - 18:04:18

Eu acho que vai mostrar sim o treinamento do Freeza e o treinamento/momento que Goku/Vegeta atingem SSJGSSJ. Ah outra coisa caramba! Que treinamento barra pesada do Whis e foi interessante no final que apareceu Champs (irmão do Bills) e Vados (irmã do Whis) passando pela nave do Freeza e destruindo aquela planeta por que estão procurando alguma coisa pela galáxia. [color=#ff0000;]O que será? Será algo importante para a história do anime?[/color]

#83 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 08/11/2015 - 18:07:25

Eu juro que eu estou dormindo com a plot, cade ação e a pancadaria? NÃO FOI PRA ISSO QUE VI AQUI, VER PERSONAGENS DE DBZ FAZER COISAS NORMAIS NO DIA DIA COM SUPER PODERES.

#84 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.376 posts
  • LocationGuaratinguetá - SP

Postado 08/11/2015 - 18:33:18

Eu juro que eu estou dormindo com a plot, cade ação e a pancadaria? NÃO FOI PRA ISSO QUE VI AQUI, VER PERSONAGENS DE DBZ FAZER COISAS NORMAIS NO DIA DIA COM SUPER PODERES.

Calma! Vai ter porrada nos próximos episódios.

#85 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 08/11/2015 - 19:38:48

Eu acho que vai mostrar sim o treinamento do Freeza e o treinamento/momento que Goku/Vegeta atingem SSJGSSJ. Ah outra coisa caramba! Que treinamento barra pesada do Whis e foi interessante no final que apareceu Champs (irmão do Bills) e Vados (irmã do Whis) passando pela nave do Freeza e destruindo aquela planeta por que estão procurando alguma coisa pela galáxia. [color=#ff0000;]O que será? Será algo importante para a história do anime?[/color]

É as Esferas do Dragão.....

Parece que não a Namekuseijin no sexto universo.

#86 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 08/11/2015 - 20:10:47

Acho que não, pois pelo que estava vendo parece que o ataque do Freeza já vai ser daqui à 2 - 3 episódios. Não acho que haja tempo hábil para mostrar o treinamento dele.

Ah outra coisa caramba! Que treinamento barra pesada do Whis e foi interessante no final que apareceu Champs (irmão do Bills) e Vados (irmã do Whis) passando pela nave do Freeza e destruindo aquela planeta por que estão procurando alguma coisa pela galáxia. [color=rgb(255,0,0);]O que será? Será algo importante para a história do anime?[/color]

Sim, depois da saga do Ressurreição "F" vai ser a saga do Champa, e depois a saga do Sexto Universo. Acredito que seja algo relacionado a estas duas sagas.

#87 Darkspinner

Darkspinner

Vontade de dar uma bicuda nesse PC

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 09/11/2015 - 09:26:29

Imagem Postada

Começando o fogo...

Bitch, pls...

Imagem Postada

#88 DarkSonic

DarkSonic
  • Membros do Fórum
  • 83 posts

Postado 13/11/2015 - 07:53:37

Esses meus detratores são muito idiotas...

O Ray faz um questionamento no mínimo imbecil: "se é comic-relief, como os personagens podem ter profundidade". Resposta: tais como nas outras sagas, nos relacionamentos uns com os outros. DBZ conseguia misturar ação, drama com momentos de humor. No Super, está evidente que a fórmula se modificou, com especial desastre para o Vegetta. O nonsense do Goku aumentou, mas isso nem causa tanto constrangimento. A explicação, contudo, foi dada no próprio anime. Após a luta com o Billis, ficou claro no diálogo com o Whis que a Terra tem um poder cativante e apaziguador. O Vegetta, em suma, foi apaziguado e ficou mais bobinho. O próprio anime reconhece em boa parte o meu ponto.

--------

No filme do Freeza, Goku e Vegetta aparecem com a transformação de cabelo azul. Será que é SSJ God? Porque no último capítulo o Whis mencionou o fato de eles não estarem treinando na forma de SSJ, pois do contrário isso não haveria grande surpresa ao se transformarem.

#89 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 13/11/2015 - 12:48:38

No filme do Freeza, Goku e Vegetta aparecem com a transformação de cabelo azul. Será que é SSJ God? Porque no último capítulo o Whis mencionou o fato de eles não estarem treinando na forma de SSJ, pois do contrário isso não haveria grande surpresa ao se transformarem.

A transformação de cabelo azul é o Super Saiyajin Deus Super Saiyajin, ou SSGSS. Ou seja, é a super transformação de um Saiyajin que conseguiu obter Ki Divino.

#90 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 13/11/2015 - 13:29:13

Porém uma coisa: Vegeta está aprendendo a sentir Ki de deuses sem a necessidade de virar Deus SSJ. Ou seja, na teoria é possivel obter poderes além de um deus sem necessitar a transformação de Deus SSJ. Até onde sabemos a transformação de Super Saiyan Blue (Nome oficial que Whis deu no mangá porque ninguem tinha saco de falar SSGSS o tempo todo) é dita como um ''Saiyajin que superou os poderes de um Deus Super Saiyajin'', nenhum momento diz que ele precisa SER um Deus pra obter essa forma, só que é a forma de um Saiyajin que foi além do poder da forma de um Deus Super Saiyajin.

tl;dr Vegeta provavelmente não precisa da transformação de Deus pra obter o Super Saiyajin Azul, até porque ele fez a missão dele obter uma forma além do poder de um deus sem precisar do ritual, usando apenas seu próprio poder.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos