Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Use seu Dispositivo móvel como controle em seu PC (iOS e Android)

tutorial Dispositivo Móvel iOs Android

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 20/12/2015 - 19:21:36

Primeiramente, se você está com a sensação de que já viu isto antes, é por que há um tempo atrás eu já havia postado um tópico sobre isto no fórum, porém agora eu atualizei e com versões para iOS e Android sendo ambas já sido testadas por mim.

Dispositivos iOS (Joypad Connect)

Se você tem um iPod Touch, iPhone ou iPad, você pode usá-los como controle ou mouse em seu computador. Mas para isso você deve seguir esse tutorial para saber como funciona

• Primeiro baixe o programa Joypad Connect aqui e instale-o
  • Depois baixe o Joypad Connect em seu dispositivo iOS por aqui, ou pelo próprio dispositivo
  • Certifique-se que tanto seu computador e o seu dispositivo estejam conectados na mesma rede
  • Abra o programa no computador e no iOS
  • Siga as instruções que serão exibidas no iOS.
  • Pelo computador, defina as teclas que serão correspondente no dispositivo (Ex. A tecla B no iOS significa S no teclado)
  • Depois, certifique-se de que tudo está configurado certo (Ambos estão na mesma redes, as teclas estão certas etc.)
  • Bom divertimento

Obs. Já faz um bom tempo que não testo no meu iPod Touch isto, mas coloquei conforme lembro de ter feito. Caso esteja tendo um problema avise!

Dispositivos Android (Ultimate Mouse e Ultimate Gamepad)

• Primeiro baixe o Ultimate Control em seu computador aqui e instale-o.
  • Depois, baixe o Ultimate Mouse aqui e o Ultimate Gamepad aqui em seus dispositivos Android
  • Abra o Ultimate Control em seu computador e o Ultimate Mouse (Para simular o mouse) ou Ultimate Gamepad (Para simular o controle) no Android
  • No dispositivo selecione como quer conectar (Wi-Fi ou Bluetooth)
  • Selecione seu computador no Android (O nome do computador pode ser alterado no Ultimate Control)
  • Verifique se ambos estão conectados na mesma rede
  • No Androide toque no botão com uma seta para cima e outra para baixo no centro da tela para configurar teclas, sensibilidade etc.
  • Bom divertimento

Caso haja algum problema em alguns dos dois avise!

#2 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.805 posts
  • LocationFloripa

Postado 20/12/2015 - 19:39:10

Útil, mas eu não consigo me acostumar justamente porque é uma tela. Se tivesse algum relevo seria melhor pra eu me localizar hahaha.

#3 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 20/12/2015 - 20:11:46

Útil, mas eu não consigo me acostumar justamente porque é uma tela. Se tivesse algum relevo seria melhor pra eu me localizar hahaha.

Entendo, meu Tablet por exemplo não funciona muito bem, a tela é muito grande e os botões pequenos e um pouco distantes, de certo modo onde tenho que acabar viajando a tela inteira só para apertar um botão, sem contar que ficam muito em cima quando estou acostumado com o meio.

Sei que não é algo diretamente relacionado ao que você falou, mas acho interessante comentar  

#4 Gibuá

Gibuá

hailin' from the edge

• Membros do Fórum
  • 439 posts
  • LocationAlí

Postado 20/12/2015 - 21:33:05

Ué, eu lembro de você ter criado um tópico assim Malaman...

#5 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 21/12/2015 - 06:22:53

Ué, eu lembro de você ter criado um tópico assim Malaman...

Sim, tanto é que eu havia dito isto no começo:

Primeiramente, se você está com a sensação de que já viu isto antes, é por que há um tempo atrás eu já havia postado um tópico sobre isto no fórum, porém agora eu atualizei e com versões para iOS e Android sendo ambas já sido testadas por mim.  

Só que, como propriamente dito agora atualizei o tutorial em relação algumas coisa e com uma versão para Android

#6 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.805 posts
  • LocationFloripa

Postado 21/12/2015 - 09:37:36

Podia ter revivido o tópico

Tópicos que também usam as tags tutorial, Dispositivo Móvel, iOs, Android:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos