Ir para conteúdo

Foto

PSF: A conspiração

Power Sonic Forum HK° CONSPIRAÇÃO Kaleido did WTC

• Por favor, faça o login para responder
57 respostas neste tópico

#1 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 12/07/2016 - 23:59:54

(Ouça isso enquanto lê!)

Boa noite, senhora e senhores.

Desde a criação desse fórum, deu pra notar que tinhamos um estilo próprio de loucura. Nunca fomos tão doidos quanto outros sites, mas também nunca fomos exatamente material pra qualquer um aguentar.

Mas com o decorrer do tempo, eu tenho notado que os nossos membros, nossos "personagens", nossos seres puros, sem as máscaras de sanidade que usamos na sociedade, possuem algumas inspirações de outras obras literárias, em especial a Mythos Lovecraftiana, e a Fanfic Sonic High. Eu tentarei passar as semelhanças com o meu conhecimento sobre os dois, que eu admito, não é muito, então correções são aceitas.

Por exemplo, nosso querido administrador, HK°, tem muitas semelhanças com Azathoth, o chefe dos Outer Gods, com Marighella sendo sua "cria" e servo, Nyarlathotep, observando na maioria das vezes, mas criando caos em certos momentos (Vide GD da putaria) e chamando novas vítimas para o fórum. Skar é sua outra cria, Cxaxukluth, que por si possui duas crias, Hziulquoigmnzhah (Anarchy), e Ghisguth (Heitor/Julie).

Agora, mudando temporariamente de assunto, todos se lembram do ataque dos drones, certo? Onde uma certa quantidade de membros se tornou, temporariamente drones controlados por um ou dois membros (G2, Yaranaika, ou os dois, os relatos não são certos), que criaram personalidades próprias, e cujas personalidades dos drones acabaram influênciando os membros mesmo após eles voltarem ao normal, certo? Agora, COMO exatamente tais drones conseguiram personalidade própria?

Minha teoria é que Metal Bay G2, ou como foi conhecido em certas épocas, Ultron Bay G2 ou Ultron Prime, é também um Outer God. Nesse caso, Hastur. O problema é, que diferente de HKzathoth, que pode se manifestar nessa dimensão -- a sua dimensão -- com sua forma física (embora ele mascare para evitar caos desnecessário), Hastur não é capaz de fazer isso. Por isso, ele se manifesta no Corpo de Ultron, que explica COMO o ataque dos drones realmente aconteceu. Não foram robôs, houve uma força maior no controle. a influência dele fez os drones criarem uma personalidade própria, mas sem deixar de respeitá-lo (Ajuda que ele é um cara legal). Existem também teorias, entre os loucos, que G2 é na verdade um Doom Slayer -- Sua influência não controla, só dispersa a loucura, o suficiente para certas ações serem ao menos lúcidas.

Devido as interações entre G2 e Yaranaika, porém, e o fato que Yaranaika é só um outro corpo de Ultron, logo não seria tratado como um simples drone, Eu teorizo que ele na verdade é um Great Old Ones, possívelmente Cthulhu, e se eu estiver certo, PARTE da influência dos drones veio dele.

Acredito também que o membro Kadu, atualmente chamado de Moça do Balcão, seja a Outer God Shub-Niggurath. Embora seja um Outer God referido como uma mulher, eu acho que ela aparece na forma de Kadu sómente pelos Lulz, embora se arrependa um pouco dessa decisão, baseado em alguns comentários vindos do próprio membro e de outros.

Além disso, o membro anteriormente conhecido como Dark Queen (Atualmente 『QUEEN』) teóricamente é a entidade chamada The Blackness from the Stars, por ignorar completamente qualquer ataque a sua pessoa e burrices no geral, preferindo fazer o que lhe interessa.

Essas... são as únicas entidades que eu sei no momento. Mas isso me permite falar dos outros personagens.

• Sonic CJ/Blue Potato seria o nosso Sonic, por ser... Básicamente o Sonic. Also, Gay ass balls problems.
  • Tangerino seria o Tails do Sonic do Blue Potato, porquê ele é esperto.
  • Monado seria Knuckles, por ser o mais negão do fórum (Teorizado por Black)
  • B. Casais é o nosso Espio, ou o nosso Silver, porquê ele é Chill e legal.
  • Chad seria o nosso Shadow, porquê ele tem licença pra ser Edgy.
  • Jotails seria o Charmy Bee daqui. Ele faz coisas goys, logo deve ser goy. Ponto.
  • Kaleido seria o mais próximo de um Eggman homosexual, que por certo tempo foi um vilão, mas no final das contas não aguentou a pressão, junto com a loucura, e simplesmente sumiu.
  • Bob Pantera seria Vector, o Greater Scope Villain, embora pareça um idiota, ele é afiliado com OSAMA BEN LADEN. Supostamente seus "Alôs" são na verdade uma contração de "ALÔHU AKHBAR"(Teorizado por Yaranaika e Kermit???)

Claro, esses são só alguns dos muitos personagens, então é dificil listar todos.

Agora, vocês devem estar pensando "Caralho, Kermit, já tem uma treta acontecendo, não tenta forçar outra", mas isso em si não é uma treta, é uma observação minha.

Resta saber o motivo de não termos enlouquecido completamente ainda, se somos só peças no jogo de tabuleiro deles, ou se esse fórum possúi uma motivação maior...

Quem quiser adicionar algo, vocês são bem vindos.

#2 Yaranarchist

Yaranarchist

Você acaba de começar uma arc

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 13/07/2016 - 00:03:46

Não, eu diria que Kaleido está mais para o Vector, ele é a coisa mais próxima de um antagonista, mais que o Eggman, com 90% do seu plano envolvendo vingança desproporcional contra pessoas que quase nunca interagiram com ele, acabando simplesmente caindo em esquecimento porque ninguém dava uma foda no grande esquema.

Also he had connections to Osama Ben Laden.

#3 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts
  • LocationNenhum lugar em particular.

Postado 13/07/2016 - 00:04:59

Acho uma análise pertinente.

Também acho meio super-elaborado pra um bando de gente fazendo treta na Internet mas, eh, sei lá.

Talvez seja o vinho falando.

#4 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.784 posts
  • LocationSe informar o FBI me pega

Postado 13/07/2016 - 00:06:17

Gostei da teoria, eu ser o Sonic, mas e o Malaman. Sei que são muitos membros, mas não se pode esquecer dele. 

#5 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 13/07/2016 - 00:07:00

Também acho meio super-elaborado pra um bando de gente fazendo treta na Internet mas, eh, sei lá.

Eu gosto de fazer essas teorias. Faz bem pra criatividade.

#6 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 13/07/2016 - 00:07:36

O problema é, as tretas já se tornaram temporadas, e são tão elaboradas que dá pra fazer roteiros de anime com essa porra.

Heck eu estou considerando fazer um tópico descrevendo os personagens da Power Sanic

#7 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 13/07/2016 - 00:09:53

O problema é, as tretas já se tornaram temporadas, e são tão elaboradas que dá pra fazer roteiros de anime com essa porra.

Heck eu estou considerando fazer um tópico descrevendo os personagens da Power Sanic

Seria uma ótima idéia, ia dar atenção a todos os membros, evitando mimimis.

Se continuarmos assim, podemos até seguir com um projeto de um mangá.

#8 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 13/07/2016 - 00:11:02

Se eu mudar uns nomes dá pra fazer uma série disso, pqp, façam mais merdas seus idiotas, eu vou ficar rico.

#9 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts

Postado 13/07/2016 - 00:51:48

Eu gosto de fazer essas teorias. Faz bem pra criatividade.

Justo, não estou reclamando. É o único adendo que consegui pensar.

...Ninguém fez um anime disso ainda? Nossa, povo.

#10 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 13/07/2016 - 00:59:40

Arc passada seria Kaleidust CUsaders?

Tomar no cu.

Chega de arcs e nomes essa semana.

#11 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 13/07/2016 - 01:10:12

Tomar no cu.

Chega de arcs e nomes essa semana.

Não, Arcs e nomes fazem bem para a criatividade. Não é Kermit?

#12 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 13/07/2016 - 01:13:34

Eu neste momento tô Yaranaika Done

Com gente querendo arc, arc, arc, ou aparecer em arc. Já me arrependi de criar aquela lista honestamente, tornou metade desse lugar em attwhores que querem aparecer provocando tretas. :U

#13 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 13/07/2016 - 01:16:03

Não, Arcs e nomes fazem bem para a criatividade. Não é Kermit?

NOW YOU'RE THINKING WITH PORTALS

#14 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 13/07/2016 - 01:28:43

Eu provoco treta porque eu sou babaca mesmo (Antes de qualquer coisa)

Não, você tá beleza, você atira pra todos os lados e consegue resultado.

Eu falo de quem só age de forma irritante ou forçada achando que isso vai garantir a eles atenção pra ganhar uma arc.

Fica a dica pessoal, me fazer te odiar não te garante um lugar numa arc. Me faz querer EVITAR lhe colocar numa arc.

#15 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 13/07/2016 - 01:35:54

Não, você tá beleza, você atira pra todos os lados e consegue resultado.

Eu falo de quem só age de forma irritante ou forçada achando que isso vai garantir a eles atenção pra ganhar uma arc.

Fica a dica pessoal, me fazer te odiar não te garante um lugar numa arc. Me faz querer EVITAR lhe colocar numa arc.

Finalmente eu descobri o porquê de eu não aparecer tanto. Eu não possuo arrependimentos agora.

Agora você meio que certificou que novos membros vão pertubar VOCÊ, EM PARTICULAR, pra tentar conseguir uma arc, cê sabe, né

Antes eles não sabiam quem era o cabeça, agora eles sabem

#16 Bob Pantera

Bob Pantera
  • Membros do Fórum
  • 203 posts

Postado 13/07/2016 - 02:45:32

Imagem Postada

#17 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts

Postado 13/07/2016 - 08:29:37

Eu neste momento tô Yaranaika Done

Com gente querendo arc, arc, arc, ou aparecer em arc. Já me arrependi de criar aquela lista honestamente, tornou metade desse lugar em attwhores que querem aparecer provocando tretas. :U

...Tornou? [:P]

#18 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons

Flaming, y' know...

• Membros do Fórum
  • 1.450 posts
  • LocationSpark City

Postado 13/07/2016 - 12:07:47

Bela teoria, eu gostei. Aí quando o episódio ir pro ar, é algo totalmente diferente da teoria e fora de nossa expectativa e um baita de plot twist.

Não, pera...

#19 Jota

Jota

É foda.

• Membros do Fórum
  • 809 posts

Postado 13/07/2016 - 15:33:03

WHEN WAS THE LAST TIME YOU SAW BIN LADEN!?

#20 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 13/07/2016 - 17:40:27

Bem, o membro mais negão do fórum é o Monado não é? Então tecnicamente ele não é o Knuckles?

#21 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 13/07/2016 - 17:41:04

Bem, o membro mais negão do fórum é o Monado não é? Então tecnicamente ele não é o Knuckles?

"B.Casais, i respect you"

#22 Ultimate Arnold

Ultimate Arnold
  • Membros do Fórum
  • 100 posts

Postado 13/07/2016 - 17:43:27

Congrats, você acaba de virar um bebê e entrar no útero da sua namorada pra nascer de novo como filho dela e do B.Casais...

#23 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 13/07/2016 - 17:46:37

Isso responde e não responde minha pergunta ao mesmo tempo.

#24 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 13/07/2016 - 17:47:10

Imagem Postada

#25 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 13/07/2016 - 17:56:19

Imagem Postada

Imagem Postada

Hehehehe...

hehehe...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

#26 Xand

Xand
  • Membros do Fórum
  • 698 posts

Postado 13/07/2016 - 18:04:46

Vocês são demais.

#27 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 13/07/2016 - 18:10:00

...

#28 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 13/07/2016 - 18:18:16

Ta mas uma pergunta.

Quem seria o Bob?

#29 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 13/07/2016 - 18:21:00

Bob é um cara que tem múltiplas contas como jigglypuff e garota etc.

#30 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 13/07/2016 - 18:21:55

Ta mas uma pergunta.

Quem seria o Bob?

Vector.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos