Ir para conteúdo

Foto

JULIE EDITOU O TÓPICO PESSOAL ELE É INIMIGO

• Por favor, faça o login para responder
69 respostas neste tópico

#1 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 18/08/2016 - 11:30:49

Imagem Postada
PERDEMOS UM GRANDE FEITO DE NOSSA HISTÓRIA EM FÓRUM
ALGO ESPECIAL ALGO QUE TODOS LIBERAMOS LÁ
MEMES, TRAUMA E ZUERA, AS VEZES BAIT DO JULIE, A MAIORIA TRAUMA
IREMOS SEMPRE LEMBRAR AS COISAS QUE FIZEMOS LÁ E USAREMOS A ENERGIA PARA CONTINUAR EM FRENTE
ESSE É O NOSSO DESTINO QUERIDOS, POR FAVOR LEMBRE-SEM DISSO, NOSSO TÓPICO PODE TER SIDO TRANCADO PORÉM SEMPRE HÁ UM "VOCÊS IGNORARAM A VERDADE" DENTRO DE NÓS

OFF TOPICANDO
PROLER JULIE CONFIRMED FOR NO FUN ALLOWED OF THE WEEK?

Imagem Postada
COMO NO INFERNO ELE FEZ AQUILO.
TALVEZ O EGO DELE TENHA SIDO DANIFICADO ALTAMENTE POR CAUSA DO TÓPICO E DECIDIU AUMENTAR O EGO TRAZENDO O TÓPICO AOS SEUS MOMENTOS FINAIS, PROVAVELMENTE ELE NUNCA VAI ADMITIR MAS É O QUE VOCÊ ESPERA DE UM CARA DROGADO QUE FINGE SER MULHER NA INTERNET

Imagem Postada

Vamos rezar 7 avê pais nossos para dizer adeus aquilo que nós criamos, CONTINUEM A CHAMA DO NOSSO QUERIDO AMIGO EM SEUS CORAÇÕES!

EDIT: hOLY SHET, foi mal Julie eu esqueci de usar as letras certas para me referir a você

#2 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/08/2016 - 11:46:22

Edita as letras então. Como eu disse num status, se houver pressão popular, eu reabro. Só fechei por culpa sua e você nunca poderá negar. Você me desafiou e não quis sofrer as consequências.

#3 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 18/08/2016 - 12:03:55

Muita onda, muita onda.

#4 Yaranarchist

Yaranarchist

Você acaba de começar uma arc

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 18/08/2016 - 12:08:30

MAS COMO CARALHOS ELA FECHOU O TÓPICO

#5 Memes Knuckles Power

Memes Knuckles Power

Yare² Dazed

• Membros do Fórum
  • 306 posts

Postado 18/08/2016 - 12:14:08

Edita as letras então. Como eu disse num status, se houver pressão popular, eu reabro. Só fechei por culpa sua e você nunca poderá negar. Você me desafiou e não quis sofrer as consequências.

Eu não sei se isso mostra sua burrice, seu ego ou ambos. Você fechou (DE ALGUMA FORMA) um tópico todo zoeiro por uma zoeira que um membro extremamente zoeiro fez para você, e tudo isso porque seu ego não podia dizer não. Mas é só esperarem, daqui a pouco ele diz que foi tudo um bait.

#6 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 18/08/2016 - 12:15:27

GUYS

WE NEED TO FIGURE OUT THE SECRET OF JULIE'S STAND

ONLY THEN WE CAN BEAT HER AND GET OUR TOPIC BACK

#7 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 18/08/2016 - 12:46:02

meu deus, VOCÊ É MAIS EGOCÊNTRICA E IDIOTA DO QUE EU PENSEI.

PARABÉNS NA VIDA FILHA, MEU DEUS. EU NEM SEI COMO REAGIR A ISSO, SÉRIO, SEU ARGUMENTO É TÃO IDIOTA QUE ME DÁ DANO CEREBRAL.

#8 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/08/2016 - 13:52:36

Nao e nada idiota, é uma simples lógica. Falei que tava a fim de fechar, voce falou "então fecha".

#9 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 18/08/2016 - 14:07:20

COMO VOCÊ FECHOU THO

#10 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/08/2016 - 14:10:01

Fechando. Cliquei na opção de fechar.

#11 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 18/08/2016 - 14:17:34

Lindos jeitos de colocar palavras na minha boca. Eu nunca disse em nenhum instante "fecha o tópico então". Além de ser Egocêntrica tem falta de atenção, Julie é realmente um caso perdido .

Além do mais, está usando algo que UMA pessoa falou como motivo, o que era um motivo bem idiota pra começo de conversa. Aposto que você mataria a uma pessoa só por que ela comeu o sanduba que você guardou pra lanche. Basicamente, algo atacou seu senso de superioridade no tópico e o seu ego não quer admitir isso. Mas não se preocupe, assim como seus baits idiotas, a essa altura do campeonato todo mundo já notou o seu pequeno Ego precisa ser massageado regularmente. Então temos um motivo. 

E está usando seu Stand de forma tão irresponsável que botaria DS no chinelo, essa porra não é Ditadura Militar. Então sai pra lá com essa porra, ou vai dar pra alguém.

Resumindo, você está butthurt e está agindo como um idiota.

O tópico sim era uma merda random pra caralho, mas já não tivemos vários tópicos assim? ENTÃO NÃO FECHA ELE PORRA.

Eu não vou pedir com carinho ou alguma merda assim, ninguém tem tempo pra o seu drama caralho.

Eu estou esperando seu post dizendo que é tudo bait tho.

#12 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/08/2016 - 15:16:15

Oh, parece que alguém se magoou. E se eu não tivesse reaberto? Criava outro tópico. Se alguém comesse meu sanduba? Eu faria outro melhor. E sério que eu que estou fazendo drama? Eu que criei um tópico de butthurt porque alguém fechou meu querido tópico de amor anal? Escuta aqui seu filho da puta, qual é a tua hein? Você tá querendo ganhar troféu de bunda do ano? Escuta vai se fuder. Sim, vai se fuder mesmo. Eu não sei o que tu quer, talvez cê num queira nada, seja lá o que for, te foda, engole uma piroca.

#13 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 18/08/2016 - 15:24:10

Pessoalmente, eu não tenho muitos problemas nela fechar o meu tópico, então não acho que todo esse estardalhaço seja necessário. 

Se ela vai querer dar uma de Izanami, eu posso ser perfeitamente um Izanagi pra situação dela.

Oh, parece que alguém se magoou.
E se eu não tivesse reaberto? Criava outro tópico. Se alguém comesse meu sanduba? Eu faria outro melhor. E sério que eu que estou fazendo drama? Eu que criei um tópico de butthurt porque alguém fechou meu querido tópico de amor anal?

Escuta aqui seu filho da puta, qual é a tua hein? Você tá querendo ganhar troféu de bunda do ano? Escuta vai se fuder. Sim, vai se fuder mesmo. Eu não sei o que tu quer, talvez cê num queira nada, seja lá o que for, te foda, engole uma piroca.

Pessoalmente, eu não sei quem está pior nesse tópico. É o Black, por fazer um tópico desses? Talvez, mas o Black é um idiota e raramente leva as coisas a sério. Agora você? Há uma boa possibilidade de que você estar ligando realmente pra isso, e estar tentando passar todo o ar edgy e pegador.

Na verdade, se vermos bem, podemos meio que comparar o jeito que você age como o jeito fake do Kaleido no passado. E é por isso que você é um fake elaborado do Proler RYU

#14 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 18/08/2016 - 15:24:16

Oh, parece que alguém se magoou. E se eu não tivesse reaberto? Criava outro tópico. Se alguém comesse meu sanduba? Eu faria outro melhor. E sério que eu que estou fazendo drama? Eu que criei um tópico de butthurt porque alguém fechou meu querido tópico de amor anal? Escuta aqui seu filho da puta, qual é a tua hein? Você tá querendo ganhar troféu de bunda do ano? Escuta vai se fuder. Sim, vai se fuder mesmo. Eu não sei o que tu quer, talvez cê num queira nada, seja lá o que for, te foda, engole uma piroca.

Mas quem seria pior aqui? Você com seu ego tremendo que já parte pro exagero e insultos quando alguém lhe dá uma pontada ou o Black que está até agora lhe zoando e você continua respondendo?

Você fala que ele se magoou mas a única pessoa que eu vejo aqui partindo pro nível de criança de ''Eu vou falar todos os palavrões que eu conheço, isso vai me fazer ganhar o argumento'' é a senhora.

#15 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 18/08/2016 - 15:25:16

Foda-se, o ponto aqui não é você abrir a porra do tópico ou não. O ponto aqui é você não fechar coisas com motivos idiotas e só usar esses seus poderes sei lá o que quando for necessário, isso é uma puta falta de uso certo pra essa merda. Aquilo foi só um exemplo, mas se você quiser levar o exemplo literalmente então vai fundo. Isso não é drama, isso é mais um tópico "talk shit, get hit", basicamente, não faça merdas idiotas e não espere consequências após. Você simplesmente agiu por conta de motivos pessoais e isso é infantil. Pode chamar isso de butthurt, mas pelo menos, com isso você vai aprender não fazer mais merda assim denovo.

Tenha uma boa tarde.

Pessoalmente, eu não sei quem está pior nesse tópico. É o Black, por fazer um tópico desses? Talvez, mas o Black é um idiota e raramente leva as coisas a sério. Agora você? Há uma boa possibilidade de que você estar ligando realmente pra isso, e estar tentando passar todo o ar edgy e pegador.

Eu levo a sério quando tem que levar, eu simplesmente ODEIO quem abusa do poder só por questões pessoais e só por que sua bunda ficou dodói acha que tem o direito de fazer isso e acha que nada aqui possa afetar ele, com certeza não, por que ele é fodão

Black também tem um lado sério infelizmente. 

#16 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/08/2016 - 15:32:40

Motivos pessoais. Certo. Vamos lá. Que motivo eu teria contra vocês, que sinceramente não dão a mínima pro que eu faço? Esse mesmo? Não, porque eu tbm não dou a minima para o que vocês fazem. Eu só rio e interajo com vocês. Acho que você que encarou a fechada do tópico (que eu fiz de zueira) como um ataque pessoal. Agora eu só tô respondendo o que você fala na tranquilidade. Eu só botei a citação do Ryu de brincadeira tbm, mas aparentemente tudo que eu falo atualmente por aqui é levado a sério. Depois vcs se acham reis do shitpost e não sabem diferenciar brincadeira de seriedade.

#17 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 18/08/2016 - 15:34:17

Motivos pessoais. Certo. Vamos lá. Que motivo eu teria contra vocês, que sinceramente não dão a mínima pro que eu faço? Esse mesmo? Não, porque eu tbm não dou a minima para o que vocês fazem. Eu só rio e interajo com vocês. Acho que você que encarou a fechada do tópico (que eu fiz de zueira) como um ataque pessoal. Agora eu só tô respondendo o que você fala na tranquilidade. Eu só botei a citação do Ryu de brincadeira tbm, mas aparentemente tudo que eu falo atualmente por aqui é levado a sério. Depois vcs se acham reis do shitpost e não sabem diferenciar brincadeira de seriedade.

PARECE QUE VOCÊ

CAIU NO MEU BAIT

#18 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/08/2016 - 15:36:24

Já era previsto isso tudo. Se eu realmente tivesse caído, eu teria pilhado um pouco mais a treta. O que causaria bait do bait, e um blackhole infinito.

#19 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 18/08/2016 - 15:37:43

Motivos pessoais. Certo. Vamos lá.
Que motivo eu teria contra vocês, que sinceramente não dão a mínima pro que eu faço? Esse mesmo? Não, porque eu tbm não dou a minima para o que vocês fazem. Eu só rio e interajo com vocês. Acho que você que encarou a fechada do tópico (que eu fiz de zueira) como um ataque pessoal. Agora eu só tô respondendo o que você fala na tranquilidade. Eu só botei a citação do Ryu de brincadeira tbm, mas aparentemente tudo que eu falo atualmente por aqui é levado a sério. Depois vcs se acham reis do shitpost e não sabem diferenciar brincadeira de seriedade.

Resumindo:

Imagem Postada

Agora eu voltei ao normal.

#20 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/08/2016 - 15:39:19

Gooooood one. Serio, tava até ficando preocupada com o que aconteceria se você se irritasse mais. Ou não. Serio, bom bait. Ótimo trabalho!

#21 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 18/08/2016 - 15:39:29

CARALHO A ESTE PONTO ESTAMOS JOGANDO MINHOCAS DE ISCAS NAS CARAS UNS DOS OUTROS, JÁ NÃO SE TEM MAIS SUTILIDADE

#22 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/08/2016 - 15:40:00

Só de zuera, vou fechar esse tbm.

#23 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 18/08/2016 - 15:40:36

Já era previsto isso tudo. Se eu realmente tivesse caído, eu teria pilhado um pouco mais a treta. O que causaria bait do bait, e um blackhole infinito.

Wow plot armor ao seu nível máximo.

Julie é muito OP, filha do Proler, Kaleido, e HKº, possuindo os poderes do Za Admnistrator e ainda poderes próprios anti-bait.

Eu prefiro as boas e velhas épocas do Matruske

Não havia anti-bait

Só autismo

#24 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/08/2016 - 15:41:58

É o que ocorre quando membros do nada ficam putos uns com os outros. Se o caos reina, a paz vira o novo caos.

#25 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 18/08/2016 - 15:43:47

É o que ocorre quando membros do nada ficam putos uns com os outros. Se o caos reina, a paz vira o novo caos.

Beleza, Funny Valentine.

#26 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 18/08/2016 - 15:44:14

Gooooood one. Serio, tava até ficando preocupada com o que aconteceria se você se irritasse mais. Ou não. Serio, bom bait. Ótimo trabalho!

Eu não estava irritado, eu estava meio sério e meio querendo te deixar com raiva. Deu certo do mesmo jeito. Mas sério, não feche tópicos mais.

CARALHO A ESTE PONTO ESTAMOS JOGANDO MINHOCAS DE ISCAS NAS CARAS UNS DOS OUTROS, JÁ NÃO SE TEM MAIS SUTILIDADE

THE NEW PSF META iS "BAITING UNTIL EVERYTHING IS A BAIT", THERE'S NO GOING BACK.

#27 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/08/2016 - 15:46:34

Então te deixa serio eu fechar tópicos?

#28 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 18/08/2016 - 15:48:00

Nah, só se você fechar por razões que estrague a diversão de todos os outros. Ai não é nada legal.

#29 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 18/08/2016 - 15:48:58

Nota-se que ninguém estava online quando eu fechei o tópico. Nao fez diferença ndnhuma praticamente.

#30 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 18/08/2016 - 15:53:25

Mas até onde sabíamos você não iria abrir de novo por birra.

Então o número de membros no momento é irrelevante.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos