Ir para conteúdo

FLAT - CEMITÉRIO - APARTAMENTO

TITÃS

• Por favor, faça o login para responder
54 respostas neste tópico

#31 Incinerate

Incinerate
  • Guests

Postado 24/08/2016 - 18:04:52

Mas você fala como se o Kadu fosse tão melhor que a gente que sua saída faz total sentido, como se ele tivesse notado que isso é um asilo e não quisesse mais fazer parte.

Pelo exato contrário, Kadu se tornou praticamente insuportável e se auto-destruiu em menos de um dia, sua saída era algo inevitável por sua própria culpa. Nós não tivemos nada a ver e ainda por cima muitos de nós queríamos que ele saísse por este exato motivo.

E o Dozer não é santo também, ele mesmo escolheu responder os ataques do Riddle e acabou com uma caralhada de tretas em toda a história desta comunidade, daí quando chega a tal ponto que se torna ridículo e só podemos rir de todos os envolvidos por ainda darem uma foda a isso tudo, nós somos os vilões porque estamos rindo dele. Não faz nem um mês que ele puxou briga com o Victor Silver, se fodeu e quis que nós nos juntássemos a ele pra conseguir vingança. Daí quando recusado ele puxou briga coma Julie por mostrar o quão hipócrita ele estava sendo como se fosse culpa da pessoa que ele não conseguiu o que queria.

Então é, eu até paro com o Consoule, Dozer não fez nada pra ninguém desta vez então vou respeitar isso e  deixar ele quieto, mas que fique claro que ele não é e nunca foi só vítima.

Fica frio que eu não vejo nenhum dos dois como santos, Yaranaika. Eu vi a ficha do Dozer em algumas comunidades, inclusive a Stadium, onde ele tem dois warns porque ele realmente possui ódio no coração (Iizuka e Penders possuem esse tipo de poder de despertar ódio nos outros assim? E o Dozer aparentemente já mencionou na Stadium que já passou da hora de alguém explodir a Casa Branca, o que resultou no primeiro warn).

#32 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 24/08/2016 - 18:08:23

.............................................Dá pra entender porque o Kadu resolveu cair fora.

Wow parabéns, você acabou de nos comparar com alguém que fez flood duas vezes no fórum com informações pessoais e ataques quase de ódio pra uma ex-amiga porquê eles tinham probleminhas, pra nós falando consoule.

Qual a próxima coisa que você vai falar? "Ah, a PSF é literalmente Hitler"?

Volta pro Tumblr que você consegue mais com essa hipocrisia.

#33 Incinerate

Incinerate
  • Guests

Postado 24/08/2016 - 18:15:10

Tumblr? Nah, eu costumo evitar aquilo. E eu não estava comparando o Kadu a vocês. Seria como comparar a Britney Spears à Lady Gaga.

#34 Yaranarchist

Yaranarchist

Você acaba de começar uma arc

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 24/08/2016 - 18:17:41

Você há de admitir que exagerou um pouco nessa, comparar ao Kadu ou colocar ele num padrão acima do nosso é muita falta de conhecimento ou babaquice mesmo :U

#35 Incinerate

Incinerate
  • Guests

Postado 24/08/2016 - 18:18:36

Você há de admitir que exagerou um pouco nessa, comparar ao Kadu ou colocar ele num padrão acima do nosso é muita falta de conhecimento ou babaquice mesmo :U

Lembrando que eu vim aqui pela babaquice XD

Mas reconheço meu exagero.

#36 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 24/08/2016 - 18:39:30

Entrei aqui depois de meses só pra dar um like no post do BM. Sério, fui pego de surpresa. Estava almoçando. Até 2017... Eu acho. (?)

Senpai has noticed me.

#37 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 26/08/2016 - 10:53:27

O problema é que Jotapê e Proler não são assim, mas a piada ainda existe. No final das contas, ninguém liga muito (Menos talvez Proler/Julie).

Eu ligo pq nao gosto de ser chamada de homem. Mas acho que dle não tá nem aí, acho que ele queria ser que nem eu.

#38 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 26/08/2016 - 16:14:47

Eu ligo pq nao gosto de ser chamada de homem. Mas acho que dle não tá nem aí, acho que ele queria ser que nem eu.

Opa, isso parece ser interessante...

Você tem provas?

#39 Zero Dozer

Zero Dozer
  • Guests

Postado 26/08/2016 - 17:34:14

Now this is interesting.

#40 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 26/08/2016 - 17:53:12

Vocês tem que perguntar isso pra ele, eu to só supondo.

#41 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 26/08/2016 - 22:39:01

Manera no Ego aê, se continuar assim tú vira Dio. 

#42 Metal Bay G2

Metal Bay G2

I never asked for this

• Membros do Fórum
  • 391 posts

Postado 26/08/2016 - 23:36:56

Você sabe que foi o Incinerate que começou e depois isso foi prosseguindo, certo?

#43 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 27/08/2016 - 14:45:50

Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu.Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu.Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu.Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu.Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu.

#44 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 27/08/2016 - 14:48:06

ô vamo parar de ficar me mencionando ai

Assim como você parou de mencionar Laura quando pedimos?

Sure.

[color=rgb(40,40,40);font-family:helvetica, arial, sans-serif;]Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu.Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu.Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu.Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu.Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu. Kadu.[/color]

#45 Zero Dozer

Zero Dozer
  • Guests

Postado 27/08/2016 - 15:46:33

E pensar que isso começou quando eu postei uma letra dos Titãs em caps lock e fonte grande.

#46 Yaranarchist

Yaranarchist

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 27/08/2016 - 16:00:27

O Kermit fez um tópico mostrando literalmente só uma imagem e se tornou um monstro de 30 páginas.

Aqui nós aproveitamos tudo.

#47 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 27/08/2016 - 16:04:30

E pensar que isso começou quando eu postei uma letra dos Titãs em caps lock e fonte grande.

Imagem Postada

#48 Incinerate

Incinerate
  • Guests

Postado 27/08/2016 - 16:58:57

Nada é desperdiçado. Tudo pode ser aproveitado.

#49 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 27/08/2016 - 20:53:42

TOR é uma merda.

#50 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 27/08/2016 - 21:22:02

Não acho que você vai conseguir pegar alguém com esse bait de quinta categoria. Pls, tente tipo, falar que Joseph é o pior JoJo.

#51 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 27/08/2016 - 21:23:08

Não acho que você vai conseguir pegar alguém com esse bait de quinta categoria. Pls, tente tipo, falar que Joseph é o pior JoJo.

Joseph não é o melhor JoJo.

SPEEDWAGON É

#52 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 27/08/2016 - 21:24:12

Joseph não é o melhor JoJo.

SPEEDWAGON É

Mas Yuri, isso ai é fato.

#53 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.182 posts

Postado 08/10/2017 - 22:23:40

q porra

#54 Geovaneeee

Geovaneeee

ㅤㅤ ㅤ

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts
  • Locationㅤㅤ ㅤ

Postado 24/10/2017 - 19:23:31

Isso que da usar drogas...

#55 Incinerate: 100%

Incinerate: 100%

Experimental Jet Set, Trash and No Star

• Membros do Fórum
  • 173 posts
  • LocationSleeping around

Postado 25/10/2017 - 12:02:35

Alguém dê o troféu Pá de Ouro pra esse cara.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos