Ir para conteúdo

Foto

Qual foi o último filme que você viu no Cinema?

• Por favor, faça o login para responder
60 respostas neste tópico

#1 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.376 posts
  • LocationGuaratinguetá - SP

Postado 21/02/2015 - 22:43:50

Último que eu vi foi CDZ: A Lenda do Santuário em 2014:

Esse filme foi polêmico dentro da fanbase do CDZ por que foi 50% Sim (Gostou da nova ideia e reboot) e 50% Não (Odeiaram e falam mal até hoje e não aceitaram a ideia do reboot).

#2 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 21/02/2015 - 22:45:05

50 Tons de Cinza ontem. Mó merda, consegue ser pior que Crepusculo.

#3 Nicktai

Nicktai
  • Membros do Fórum
  • 10 posts
  • LocationCaverna, Rio de Janeiro

Postado 21/02/2015 - 22:51:37

Ah, eu gostei bastante da Lenda do Santuário. Mas o último que vi foi Taken 3Não foi tão estúpido quanto os anteriores mas deu pro gasto.

#4 Conta Inativa

Conta Inativa

Between the Bitter and the Sweet.

• Membros do Fórum
  • 477 posts

Postado 21/02/2015 - 22:54:21

No meu caso foi 50 tons. Mas vi a lenda do santuário, mó lixo.

#5 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 21/02/2015 - 22:56:46

Lenda do Santuário. Decepcionante em umas partes (enredo), ótimo em outras (como a animação e a dublagem).

#6 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 21/02/2015 - 22:57:11

É MUITO CAVALEIROS DO ZODÍACO PRA UMA PESSOA SÓ   E o ultimo filme que ví foi Uma Noite no Museu 3, é bom, mas preferi os anteriores.

#7 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 21/02/2015 - 22:59:27

Frozen. Por isso estou com essa foto estilo Disney.

#8 rodi

rodi
  • Membros do Fórum
  • 174 posts

Postado 21/02/2015 - 22:59:53

aquele la do filho do will smite

#9 rodi

rodi
  • Membros do Fórum
  • 174 posts

Postado 21/02/2015 - 23:00:02

mto ruim por sinal

#10 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 21/02/2015 - 23:27:33

Cidade de Deus?

#11 NiGHTS-R3

NiGHTS-R3
  • Membros do Fórum
  • 198 posts
  • LocationNightopia

Postado 21/02/2015 - 23:42:43

50 Tons de Cinza... Foi horrível!! Eu acompanhei meus colegas e mal sabia o que rolava no livro. Agente brincava e zoava mas eu não imaginava que o filme seria tão escabroso como foi. E eles ainda disseram que cortaram muita coisa do livro, mas mesmo assim continuou fiel. Puta que pariu! Se a prática do filme é horrível daquele jeito, nem quero imaginar o que rola no livro! Cara! Até agora eu fico me perguntando, porque que eu não dei uma doida e fui ver o Bob Esponja que eu queria tanto assistir? Ia trazer alegria e ideias pra que eu possa trabalhar em meus projetos com foco no público juvenil. Mas nãããããããão... Eu paguei pra ver um cara fudendo uma mulé com problemas mentais.

Quero meu dinheiro de volta!

Imagem Postada

#12 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 21/02/2015 - 23:49:08

50 Tons de Cinza... Foi horrível!! Eu acompanhei meus colegas e mal sabia o que rolava no livro. Agente brincava e zoava mas eu não imaginava que o filme seria tão escabroso como foi. E eles ainda disseram que cortaram muita coisa do livro, mas mesmo assim continuou fiel. Puta que pariu! Se a prática do filme é horrível daquele jeito, nem quero imaginar o que rola no livro! Cara! Até agora eu fico me perguntando, porque que eu não dei uma doida e fui ver o Bob Esponja que eu queria tanto assistir? Ia trazer alegria e ideias pra que eu possa trabalhar em meus projetos com foco no público juvenil. Mas nãããããããão... Eu paguei pra ver um cara fudendo uma mulé com problemas mentais.

Quero meu dinheiro de volta!

Imagem Postada

Vc considera aquilo sexo? Aff até GTA tem mais sexo que aquilo.

#13 NiGHTS-R3

NiGHTS-R3
  • Membros do Fórum
  • 198 posts
  • LocationNightopia

Postado 21/02/2015 - 23:54:14

Não gostei do jeito que o cara é. Ele é estranho. E aquela mulher é uma mula. O começo foi interessante, mas quando começaram a falar de contrato escravagista sexual, ah Deus! Aí eu vi que tava na sala errada. O filme não fala de amor. É sacanagem pura. Pode ter cenas de sexo, mas sexo sem amor pra mim é o mesmo que ver dois cachorros em ato de acasalamento.

#14 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 22/02/2015 - 00:12:05

O que você espera de um filme pra tiazona solteira que quer molhar as calcinhas lendo? Nem assisti, nem quero. Fui ler um pouco do livro depois que uma amiga recomendo, puta que pariu, cês nem imaginam como eu me arrependi de sequer ter ouvido falar dessa bosta. Eu mandei a mina tomar no cu depois de ter me recomendado uma coisas dessas.

Último filme que assisti faz um tempo atrás, foi o Big Hero 6. Vou ser honesto, o filme poderia ter sido bem melhor que aquilo, sinceramente um dos filmes mais fracos da Disney.

#15 NiGHTS-R3

NiGHTS-R3
  • Membros do Fórum
  • 198 posts
  • LocationNightopia

Postado 22/02/2015 - 00:22:53

Eu não vi Big Hero 6. Não gostei do pouco que passava no trailer sobre a história.

Juro que vou tentar ver Bob Esponja e Os Pinguins de Madagascar. 

#16 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 22/02/2015 - 00:26:53

Prefiria ir ver os Pinguins ao Bob Esponja, nunca gostei muito de Bob Esponja mas eu adorei a história do mexilhão feio.

#17 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 22/02/2015 - 00:34:58

Ele tem um enredo muito raso em comparação com quase qualquer outro filme da produtora, provavelmente tem a ver com o fato de que o filme foi feito junto com a Marvel e tals... mas ainda sim, poderia ter sido bem melhor. Personagens bem rasos e nem um pouco profundos, enredo que tenta ser alguma coisa em certos pontos da história (não irei contar o quê, porém seria spoiler), porém acaba caindo e sendo sua história genérica de heroizinhos, MUITA COISA acontece sem razão alguma, ou seja, cenas e elementos DESNECESSÁRIOS, e... eu poderia passar o dia todo falando sobre isso, mas cara, o filme é muito raso e de certa forma genérico pro meu gosto, sinceramente eu diria que é um dos piores filmes da Disney em comparação com outras obras feitas pela mesma. 

Também não entendo porque esse filme e Frozen se popularizaram tanto (apesar que Frozen se popularizou bem mais), pois ambos tem enredos pobres.

#18 NiGHTS-R3

NiGHTS-R3
  • Membros do Fórum
  • 198 posts
  • LocationNightopia

Postado 22/02/2015 - 00:40:57

Não gosto de Frozen. Não sei o que as pessoas viram de tão bom nesse filme. Eu não sei explicar o que está acontecendo com a Disney. Pois a Disney que eu admiro é a Disney do passado. Não a de agora.

#19 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 22/02/2015 - 00:41:38

Um dos melhores filmes de heróis que vi foi Os Incríveis, e quero ver muito uma sequência.

#20 NiGHTS-R3

NiGHTS-R3
  • Membros do Fórum
  • 198 posts
  • LocationNightopia

Postado 22/02/2015 - 00:45:11

Na faculdade eu fiquei sabendo que o diretor de os Incríveis quer fazer uma sequencia, mas ele não consegue encontrar ideias fortes o suficiente para conseguir fazer algo melhor do que foi o primeiro filme.

#21 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 22/02/2015 - 00:48:54

É uma pena, é um filme que adorei ver quando eu era menor e continuo a gostar de ver até agora, tem um universo muito rico pra ser jogado fora. :(

#22 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 22/02/2015 - 00:55:14

Concordo. Os Incríveis é um filme muito bom, e recomendo muito aos que ainda não assistiram. Assim como quase qualquer filme da Pixar, ele não é profundo (mas não tão raso quanto Big Hero 6), porém preenche esse enredo raso de acontecimentos... deu pra entender? Ele não quer deixar a história parada, sem contar que ela mesma possui muita qualidade. PRA MIM, é um dos melhores filmes da Pixar.

Há rumores que um novo filme esta sendo planejado para 2018. Espero MUITÍSSIMO que seja verdade, amo muito o primeiro filme, e uma sequência seria algo surpreendente de se ver.

#23 NiGHTS-R3

NiGHTS-R3
  • Membros do Fórum
  • 198 posts
  • LocationNightopia

Postado 22/02/2015 - 00:57:02

É verdade! Mas lembra que o jogo lançado para PS1 era como se fosse um spin-off do filme, né? Pode jogar pra alimentar mais o desejo de uma continuação. (eu joguei mas não gostei muito...)

Mas do jeito que a Disney está... Eles não vão fazer mesmo por um bom tempo. Mas Os Incríveis é da Pixar, né? Então tem uma grande esperança... Porem ainda uma situação difícil.

#24 NiGHTS-R3

NiGHTS-R3
  • Membros do Fórum
  • 198 posts
  • LocationNightopia

Postado 22/02/2015 - 00:59:34

Há rumores que um novo filme esta sendo planejado para 2018. Espero MUITÍSSIMO que seja verdade, amo muito o primeiro filme, e uma sequência seria algo surpreendente de se ver.

Ficou sabendo disso onde?! *_*

#25 Alan Lee

Alan Lee
  • Membros do Fórum
  • 82 posts

Postado 22/02/2015 - 01:43:38

Meu último foi Big Hero 6, achei divertido e curti as referências ao quadrinho original (pena que não puderam usar o Silver Samurai já que ele é da Fox por também ser um personagem do X-Men)

Concordo. Os Incríveis é um filme muito bom, e recomendo muito aos que ainda não assistiram. Assim como quase qualquer filme da Pixar, ele não é profundo (mas não tão raso quanto Big Hero 6), porém preenche esse enredo raso de acontecimentos... deu pra entender? Ele não quer deixar a história parada, sem contar que ela mesma possui muita qualidade. PRA MIM, é um dos melhores filmes da Pixar.

Na verdade, eles confirmaram Os Incríveis 2 junto da sequência de Procurando Nemo. Mas deixaram mais pra frente pois a Disney está fazendo duas animações inéditas (sei que uma é de dinossauros), e a sequência do Nemo (Procurando Dory).

#26 EtyareWS

EtyareWS
  • Membros do Fórum
  • 107 posts

Postado 22/02/2015 - 03:17:53

Ultimo filme no cinema?.....

Crépusculo alguma coisa Eclipse eu acho, yep eu não sou muito de ir ao cinema, e eu só fui pq minha tia foi com meus primos e quem escolheu o filme foi minha prima, pipoca de graça nunca se recusa. E não foi tão horrivel quanto o esperado, actually, foi tão horrivel que eu achei engraçado, tudo é tão errado nesses filmes que eles quebram a logica e eles se tornam assistiveis de uma certa forma bizzara, é legal você assistir o filme e ficar pensando em todos os aspectos que ele é quebrado e todas as implicações horriveis que ele traz lol

eu diria que é um dos piores filmes da Disney em comparação com outras obras feitas pela mesma. 

Olha, eu não assisti Big Hero 6 ainda.... mas eu acho que qualquer filme que a Disney fizer ainda tem que comer muito Arroz com Feijão para chegar perto da Ruindade sem fim chamada Chicken Little

#27 Tyler Durden

Tyler Durden
  • Membros do Fórum
  • 63 posts

Postado 22/02/2015 - 11:09:32

Ele tem um enredo muito raso em comparação com quase qualquer outro filme da produtora, provavelmente tem a ver com o fato de que o filme foi feito junto com a Marvel e tals... mas ainda sim, poderia ter sido bem melhor. Personagens bem rasos e nem um pouco profundos, enredo que tenta ser alguma coisa em certos pontos da história (não irei contar o quê, porém seria spoiler), porém acaba caindo e sendo sua história genérica de heroizinhos, MUITA COISA acontece sem razão alguma, ou seja, cenas e elementos DESNECESSÁRIOS, e... eu poderia passar o dia todo falando sobre isso, mas cara, o filme é muito raso e de certa forma genérico pro meu gosto, sinceramente eu diria que é um dos piores filmes da Disney em comparação com outras obras feitas pela mesma. 

Mesmo assim é melhor que Final Fantasy XIII

O ultimo acho que foi o Hobbit: Batalha dos 5 Exércitos no final do ano passado. Eu ia assistir uns outros aí (Birdman, A teoria de tudo, Sniper Americano), mas com as locadoras de torrents que temos por aí nem tenho ânimo mais. 

Apesar do que falam por aí, eu achei o Hobbit 3 uma excelente despedida da Terra Média para o mundo do cinema até o filho chato do tolkien morrer e entregarem os direitos do silmarillion pro Peter Jackson.

Não assisti o CDZ porque tinha certeza quase a absoluta de que o filme seria uma bomba. No fim foi mesmo. Não tenho interesse em assistir e provavelmente nunca assistirei. 

#28 EtyareWS

EtyareWS
  • Membros do Fórum
  • 107 posts

Postado 22/02/2015 - 11:25:31

Tava relendo os comentarios do Anarchy e.... o que caralhos você quer dizer com profundo?

#29 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 22/02/2015 - 12:39:35

Tava relendo os comentarios do Anarchy e.... o que caralhos você quer dizer com profundo?

Uma história que não é genérica e que se aprofunda em temas mais sérios, seja isso notável ou não.

#30 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.806 posts
  • LocationFloripa

Postado 22/02/2015 - 13:09:06

Eu nem lembro. Provavelmente foi A Culpa é Das Estrelas.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos