Ir para conteúdo

Teste de gênero

• Por favor, faça o login para responder
102 respostas neste tópico

#61 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 18:22:11

eu n sai ainda, se vc soubesse ler entenderia

pelo visto alem de tudo tem baixo qi

#62 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 28/08/2018 - 18:25:05

tu ocultou o tópico seu bosta

#63 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 18:25:44

cuida do teu cu, lixo

#64 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 28/08/2018 - 18:25:48

azideia dos cara, me chamando de provoador, depois falando q eu tenho baixo q.i

#65 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 18:26:45

quer dizer q eu sou o q vc quer q eu seja, mas vc n é o q eu quero q vc seja? legal em, dps quem tem ego inflado sou eu

#66 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 28/08/2018 - 18:27:38

o cara é ego inflado o suficiente pra dizer q n qr ser pisado, e n percebe q ta fazendo o mesmo

#67 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 18:28:32

percebo sim, e aconselho vc a calar a boca, eu vou te pisar quantas vezes eu achar necessário e quiser, é o seu castigo por ser tão petulante e tentar me difamar

#68 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 28/08/2018 - 18:28:41

quer dizer q eu sou o q vc quer q eu seja, mas vc n é o q eu quero q vc seja? legal em, dps quem tem ego inflado sou eu

n eu disse q vc faz mesma coisa cmg

#69 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 18:29:47

só lembrando, pra q isso nunca seja esquecido: eu tava de boa, vc veio e me chamou de pedofilo do nada

#70 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 28/08/2018 - 18:30:45

eu disse q essa discurão ia acabar na mesma merda, não disse? mas vc insiste em dizer q é o bom moço da historia 

#71 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 28/08/2018 - 18:31:52

man se vc n aguenta ser julgado pelo outros então pq n vaza logo krl

#72 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 18:34:11

a pessoa ta la, de boa, curtindo o topico

chega o lesgau: ae seu pedofilo, vc n merece existir

a pessoa fica puta

lesgau: *difama difama difama mais e dps diz* "você ta errado de achar q é o bom moço da historia, eu q sou o bom moço!" 

#73 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 28/08/2018 - 18:35:25

FODA-SE, EU TO CAGANDO, TUDO Q PRECISSAVA SER FALADO EU JÁ FALEI ANTES, E EU TO POUCO ME FODENDO

#74 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 18:35:38

man se vc n aguenta ser julgado pelo outros então pq n vaza logo krl

não é ''não aguentar'', é lutar,  não aguentar é chorar, sofrer

enfim, n espero q compreenda isso também, dado seu baixo qi, vc n consegue nem separar ficção da realidade imagine isso

#75 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 18:36:32

FODA-SE VOCÊ LIXO

#76 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 28/08/2018 - 18:38:08

FODA-SE VOCÊ PEDOFILO

#77 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 18:41:54

imagino o quanto vc está se divertindo com isso, acho q vc nunca foi tão feliz na sua vida

#78 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 28/08/2018 - 18:46:31

imagino o quanto vc está se divertindo com isso, acho q vc nunca foi tão feliz na sua vida

MAS É CLARO

#79 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 18:48:56

projetos de pessoas como vc sentem prazer na frustração dos outros, mas um dia vc crescerá e vai sentir muita vergonha disso

#80 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 28/08/2018 - 18:51:15

eu teria vergonha se eu batesse punheta pra desenho de anime de criança,isso sim

#81 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 18:53:31

é dificil respeitar os outros né?

#82 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 28/08/2018 - 18:56:06

o haze deve ta adorando tanto isso q ele insisiti em continuar

#83 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 18:56:42

não, eu ia dizer... que essa é minha deixa, dps de ser chamado de maluco, era só o q me faltava, o unico sensato dessa conversa ser chamado de maluco... esse ''debate'' é a cara do brasil

#84 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 28/08/2018 - 18:57:27

debate? isso já deixou de ser um debate faz muito tempo

#85 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 28/08/2018 - 20:03:50

Bem, em alguns países o Lolicon é considerado um crime de pedofilia. Independente ou não de serem seres vivos.

Uma criança não sabe o que é sexo e não está preparado pars fazer isso.

E em alguns paises os jogos violentos são proibidos também, eu sou uma pessoa que gosta de resolver as coisas conversando e digo, algumas coisas não devem ser expostas.

Flame Haze, tente se acalmar e pensar no que vai falar e também a tentar refletir sobre o que você faz pra se divertir, são 2x1 talvez mais, então pense:

Será que só você está certo nessa discussão?

Não tô aqui para te julgar, mas cara, PENSE! Vc lembra do que fizemos com o Solaris né? Agora eles vão zoar você, daqui a uns meses talvez ninguém mais fale nisso

#86 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 20:23:55

Eu nunca trouxe essa discussão para o fórum. No fórum o máximo que eu fiz foi falar que vi UM HENTAI com ameba, isso pq eu nem sabia que a maioria aqui era menor de idade, se eu soubesse nem teria brincado naquele topico do cavalo. Mesmo fora do fórum (no discord) o que eu cheguei a dizer é que EXISTEM PESSOAS que gostam de hentai com personagens menor de idade, e que eu não vejo nada demais nisso, também disse que não é esse o meu tipo de hentar predileto e que alias passa longe de ser, sem dar maiores detalhes. O que você conclui com isso? Bom, se estiver com alguma dificuldade, aqui vai uma ajudinha: o Lesgau e mais não sei quem começaram a me chamar de pedófilo e dizer que eu gosto de hentai com personagens menor de idade como se eu tivesse dito realmente isso, como se isso realmente fosse meu foco, foi igual ao caso das amebas lá, onde eu falei que só vi UM hentai com ameba, e já começaram a dizer que eu sou fã de hentais com amebas. Está entendendo? Imagine que eu fosse uma pessoa que não gostasse de anime, mas chegasse a dizer que só gosto de loira, o que esse pessoal ia inventar? Provavelmente que sou racista! Por isso identifico que há sim perseguição, pois sou uma pessoa que sabe se defender, sou uma pessoa que irrita quem gosta de atacar e inferiorizar os outros por saber se defender. Quem quer ver os outros no chão não gosta disso. ''como ele ousa se defender?'' É muito cômodo escapar com essa de que tava só brincando depois que tomou voadora na cara e perdeu os dentes. E também lembre-se, eu tava na minha, nesse tópico. Se quer falei sobre anime, não tinha nada que vir ninguém me chamando de pedófilo

#87 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 28/08/2018 - 20:39:41

Cara, mesmo depois de saber que tem uma parcela de menores de idade no fórum, você continuo falando desses assuntos no discord, deixando até eles um pouco revoltados, nós tentamos fazer você entender que sexo, hentai, masturbação e coisas do tipo não são coisas que devem ser discutidas normalmente no dia a dia, e aquele tópico sobre cavalos era só para zoar o solaris mesmo, mas você aproveitou pra falar sobre Hentais. Certo, se fosse só isso tudo bem, mas você insistiu nisso e fez muita tempestade em copo d'água. Você é 15 ou 16 anos mais velho que o Lesgau e o Master Sonic, haja com mais maturidade e evite falar sobre esses assuntos como se fosse algo normal de conversar em um bate papo, ah não ser que não se importe com críticas e zoeiras, o que sinceramente não é seu caso. Não estou do lado de ninguém, nem do seu e nem do lesgal e Master. Mas, isso realmente está passando dos limites

#88 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.474 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 28/08/2018 - 20:40:03

Merda, chegue atrasado

#89 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 28/08/2018 - 20:50:01

Cara, mesmo depois de saber que tem uma parcela de menores de idade no fórum, você continuo falando desses assuntos no discord, deixando até eles um pouco revoltados, nós tentamos fazer você entender que sexo, hentai, masturbação e coisas do tipo não são coisas que devem ser discutidas normalmente no dia a dia, e aquele tópico sobre cavalos era só para zoar o solaris mesmo, mas você aproveitou pra falar sobre Hentais. Certo, se fosse só isso tudo bem, mas você insistiu nisso e fez muita tempestade em copo d'água. Você é 15 ou 16 anos mais velho que o Lesgau e o Master Sonic, haja com mais maturidade e evite falar sobre esses assuntos como se fosse algo normal de conversar em um bate papo, ah não ser que não se importe com críticas e zoeiras, o que sinceramente não é seu caso. Não estou do lado de ninguém, nem do seu e nem do lesgal e Master. Mas, isso realmente está passando dos limites

Você está mentindo, eu não continuei falando, inclusive eu fiquei me posicionando contra, várias e várias vezes eu falava ''po, mas vcs só falam de pinto'' e tentava mudar de assunto, tentei mostrar alguns animes q eu curtia, algumas musicas, mas sempre q eu fazia isso alguns d vcs debochavam e vcs sim começavam a falar de putaria, mas eu não fazia isso, eu n falava de masturbação nem de sexo. A unica vez que falei foi pra me defender de acusações que vcs fizeram de que eu seria pedofilo. Você afirma que não está do lado de ngm, mas dps de soltar uma mentira dessas, n vou nem mais perder meu tempo contigo. 

#90 Master

Master
  • Membros do Fórum
  • 378 posts

Postado 28/08/2018 - 20:54:23

Já vi, agora vai tomar no cu

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos