Ir para conteúdo

Foto

Mulheres: suas experiência

• Por favor, faça o login para responder
93 respostas neste tópico

#1 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 10/04/2017 - 09:21:48

Quero saber o que acham delas, se são fáceis de lidar, se acham elas malucas, etc...

#2 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.806 posts
  • LocationFloripa

Postado 10/04/2017 - 09:24:18

Tudo depende né amigão. Eu por exemplo me dou muito bem com minha namorada.

#3 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.517 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 10/04/2017 - 09:48:11

Minhas experiências são as mais inúteis possíveis. Quanto mais eu tento as entender, mais confuso e perdido fico. E olha que faz uns 23 anos que tento.

#4 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 10/04/2017 - 11:03:19

0%

#5 Darkspinner

Darkspinner

Vontade de dar uma bicuda nesse PC

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 10/04/2017 - 11:27:13

Não perco tempo com merdalher não, bicho.

#6 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.469 posts
  • LocationAlgarve

Postado 10/04/2017 - 11:50:07

Depende de cada mulher, mas no meu caso quando penso que conheço bem elas, assim do nada, mostram uma faceta que nunca tinha visto antes e fico completamente desorientado.

#7 Um cara

Um cara
  • Guests

Postado 10/04/2017 - 12:13:27

Não perco tempo com merdalher não, bicho.

images.jpg

Dá vontade de dar uma porrada, bicho.

Minhas experiências: só beijei duas mulheres na minha vida. Mas achar uma mulher que presta é foda.

#8 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.187 posts

Postado 10/04/2017 - 12:23:39

eu dou minhas cacetadas

#9 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 10/04/2017 - 12:50:07

Engraçado.

Depois de ler esse tópico, alguém tá aparentemente dando em cima de mim.

#10 Xand

Xand
  • Membros do Fórum
  • 698 posts

Postado 10/04/2017 - 14:26:53

Mulher não é bicho de sete cabeça. A única diferença entre homem e mulher são suas genitálias porque de resto é tudo igual. Eu possuía muito medo de mulher até uma louca me laçar de um jeito onde o nó é irreversível. 

Homem se sente muito na disposição de estar com outro por se entenderem, mas na realidade não é assim que funciona, pois as mulheres fazem as mesmas coisas. O que acontece é que a prioridade de ambos vão de encontro com a massa e isso causa uma desavença tamanha.

Ou seja, enquanto homens tendem a ter a conversa centrada e única, as mulheres são "universais" e conversam de tudo. A nossa timidez que impede de ver que as mulheres são seres comuns como nós e que não há diferença alguma, pois colocamo-as num pedestal e reverenciamos sem consentimento algum. Por isso que nenhuma delas querem homens que façam dela a melhor mulher do mundo em questão material e física, elas querem que nós a amamos e não tratamo-as como um deus. NÃO EXISTE DIFERENÇA ALGUMA ENTRE MULHER E HOMEM.

#11 NeroTH

NeroTH
  • Membros do Fórum
  • 98 posts
  • LocationHydrocity

Postado 10/04/2017 - 14:40:10

ao ler o título do tópico lembrei disso

#12 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 10/04/2017 - 15:56:13

Bem, não sei se um argumento de um garoto de 14 anos possa ser válido para a situação, mas enfim...

Na escola, como já disse em diversas situações anteriores, tento manter aquela amizade estável com todos, não há ninguém contra mim, e nisso também incluem algumas mulheres. Óbviamente possuo aqueles que tenho uma intimidade maior, mas não ninguém que não possa me considerar amigos, e ultimamente, percebi que há algumas mulheres que possuem um pensamento bem similar ao meu, até mais do que alguns homens.

Como disse numa atualização de status há pouco mais de 2 meses, acho que tem uma garota do 8º ano que talvez esteja interessado em mim. Assim como dito na mesma atualização de status, aparentemente somos muitos tímidos e desde então nunca mais nos falamos. Confesso que atualmente, estou exigindo bem pouco de mulheres para que eu possa ser um parceiro. Contudo que tenha um bom gosto musical eu tava aceitando (Que fique óbvio que odeio funk). Então sim, acho que mulheres podem possuir uma argumentação interessante.

#13 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts
  • LocationNenhum lugar em particular.

Postado 10/04/2017 - 17:20:52

Amo essa mentalidade de que somos duas tribos diferentes ou algo do tipo. Em pleno 2017. :v:

#14 The Last Action Hero

The Last Action Hero

NERV - Nervous Erection Reaches Vagina

• Membros do Fórum
  • 288 posts

Postado 10/04/2017 - 20:05:34

images.jpg
Dá vontade de dar uma porrada, bicho.
Minhas experiências: só beijei duas mulheres na minha vida. Mas achar uma mulher que presta é foda.

Sua mãe e sua avô não contam
  • Ken curtiu isso

#15 Um cara

Um cara
  • Guests

Postado 10/04/2017 - 21:03:14

Sua mãe e sua avô não contam

3049945_1350871442476.27res_250_350.jpg

#16 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 11/04/2017 - 07:24:04

Mulher não é bicho de sete cabeça. A única diferença entre homem e mulher são suas genitálias porque de resto é tudo igual. Eu possuía muito medo de mulher até uma louca me laçar de um jeito onde o nó é irreversível.

Homem se sente muito na disposição de estar com outro por se entenderem, mas na realidade não é assim que funciona, pois as mulheres fazem as mesmas coisas. O que acontece é que a prioridade de ambos vão de encontro com a massa e isso causa uma desavença tamanha.

Ou seja, enquanto homens tendem a ter a conversa centrada e única, as mulheres são "universais" e conversam de tudo. A nossa timidez que impede de ver que as mulheres são seres comuns como nós e que não há diferença alguma, pois colocamo-as num pedestal e reverenciamos sem consentimento algum. Por isso que nenhuma delas querem homens que façam dela a melhor mulher do mundo em questão material e física, elas querem que nós a amamos e não tratamo-as como um deus. NÃO EXISTE DIFERENÇA ALGUMA ENTRE MULHER E HOMEM.

Cara, discordo! Existe sim! As mulheres são mais emocionais e os homens são mais lógicos. A mulher tem a necessidade de romance e surpresa nos relacionamentos pq precisa sentir algo constantemente, por isso uma das reclamsções q mais se ouve é " Vc não é romântico" elas não aguentam a rotina, já o homem é mais tranquilo quanto a isso, das minhas experiências e relatos de amigos e observações que faço, percebi que o homem presa mais pelo sexo, tranquilidade e carinho na relação. Não sei se isso acontece pq elas crescem sendo muito paparicada às vezes, como o rei bebe ( Freud ) ou pela ideia que a mídia passa de relacionamentos, aquelas comédias românticas que o cara faz de tudo pela garota e etc... Muitas ficam com o cara msm ele sendo um cafajeste pq ainda assim elas sentem algo impolgante, já o bonzinho, friendzone é chato não faz nada, não causa emoções interessantes.

#17 Radical893

Radical893

Sua Majestade chegou.

• Membros do Fórum
  • 309 posts
  • LocationAraruama, RJ

Postado 11/04/2017 - 11:52:58

Sofri muito na adolescência por não me dar bem com o sexo oposto, hoje em dia sou celibatário convicto. Também passei da idade de achar que ter uma namoradinha de mãos dadas no shopping é sinônimo de status ou virilidade, pelo menos posso gastar meu dinheiro todo comigo, e fico sem preocupações de uma gravidez indesejada ou dst lol.

#18 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 11/04/2017 - 16:33:25

Não vejo as mulheres como um bicho de 7 cabeças, elas querem apenas ser entendidas. Meu ponto de vista é que elas são totalmente diferente dos homens, como, elas querem atenção, carinho, romance, um homem que as escute, quer sempre por perto, já os homens são os opostos, não em modo geral mais a maioria.

#19 Chad'

Chad'

• Membros do Fórum
  • 577 posts

Postado 11/04/2017 - 21:47:51

Tópico interessante. Vou ver se em breve deixo meu ponto de vista aqui.

#20 kinusonic

kinusonic

ue

• Membros do Fórum
  • 178 posts

Postado 17/04/2017 - 17:17:37

chupa um cu

#21 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 18/04/2017 - 02:30:54

chupa um cu

Homens também tem cu.

#22 kinusonic

kinusonic

ue

• Membros do Fórum
  • 178 posts

Postado 18/04/2017 - 12:58:52

Homens também tem cu.

se quiser eu chupo o seu cara

#23 IVO THE HEDGEHOG

IVO THE HEDGEHOG

O mais azarado que há

• Membros do Fórum
  • 1.406 posts
  • LocationEngenheiro Paulo de Frontin

Postado 18/04/2017 - 14:51:54

6319a0f7d24f43d1b2d7835ed51a9e43.png

#24 Full King

Full King
  • Membros do Fórum
  • 247 posts

Postado 19/04/2017 - 22:23:39

Então rapazeada é o seguinte: A questão é que existe mulher vagaba por aí que só ta afim do cara pela grana, e é interesseira e tudo mais. Assim como tem homem que também é assim, e não precisa ser nem necessariamente em questão de relacionamento amoroso. Certeza que ceis já viram cara por aí chupando o pinto do amigo quase só por ele ser riquinho, ser convidado pras festonas e tudo mais. Assim como vocês devem ver molecada de 15 anos tentando ficar amiguinho da mina de 15 anos que vai fazer festa só pra receber convite. 

E é aquela coisa, eu nunca me meti em um namoro sério, e nem pretendo mas eu tenho uns encontros, fico com algumas, as vezes levo para algo além, e também levo muito pé na bunda. As vezes eu acabo fazendo algumas cagadas na hora de tratar as mesmas, mas outras vezes a gente simplesmente não bate em questão de ideias e tipo de pessoa em si. Não é que a garota é melhor ou pior que eu, nem nada é só que a gente não combina.

E mulher nem de longe é um bicho de sete cabeças, o problema é que as vezes quando você é novo e moleque acaba xonando uma, e aí faz toda aquelas cabacices pra conquistar ela, coloca num pedestal e faz ela se sentir uma princesa e tal e quando vê toma no cu exatamente por isso. Daí quando vê depois fica aquele choro de ''friendzone, ai a mina n da valor pra gente, e não sei mais o que'' para de choro e veja que muita cagada ali você quem fez porra, e não é por você ter lambido e pagado pau pra ela, que ela deve ficar com você. E isso aconteceu muito comigo até, e acho que já rolou ou vai rolar com todo mundo. 

O foda é esse negócio de querer sistematizar tudo tipo ''a essa mina é assim'' ''a, aquela é desse jeito'' ''a outra daquele jeito'' mano é normal que quando você faça isso dê cagada, pois você não tá nem tratando elas como seres humanos direito. É tipo questão de bom senso mesmo, tratar pessoas como pessoas é tipo o primeiro passo pra dar certo. O que é irônico que 99% das vezes você começa com ''ah, são tudo vagabunda, puta, e não sei o que'' e toma no cu exatamente por isso, da mesma forma de quando você coloca num pedestal. De novo, isso é life experience ainda. 

A questão é que assim como homem, você vai encontrar mulher de tudo que é jeito, algumas que são muito daoras pra conversar, outras que são mais ou menos pra você, algumas que você realmente se identifica, outras que são cuzonas, umas vagabas interesseiras também, algumas que são tranquilas mas você não consegue formar um vínculo ou se identificar, e por aí vai. Eu mesmo não curto quando a menina vem de muita fofurice pro meu lado, não quer dizer que ela seja uma pessoa horrível ou coisa assim, é só que quando vejo eu dou um jeito de cair fora tranquilamente e vida que segue pra ambos. Assim como muitas vezes tomo no cu por demorar demais pra responder, e essas coisas. Acontece, todo mundo tem suas qualidades e defeitos nessa porra.

#25 Darkspinner

Darkspinner

Vontade de dar uma bicuda nesse PC

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 20/04/2017 - 13:45:49

se quiser eu chupo o seu cara

Finalmente o Chupa-cu se revelou.

#26 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.187 posts

Postado 20/04/2017 - 17:56:41

vcs precisam de uma salsicha

banana

entrando e saindo

#27 Radical893

Radical893

Sua Majestade chegou.

• Membros do Fórum
  • 309 posts
  • LocationAraruama, RJ

Postado 28/04/2017 - 19:50:05

A fase da escola é terrível, ou ficam com o carinha de moto ou faz parte do harém do pegador da área. Na minha idade a coisa é diferente, depois da buceta gasta querem casar e se firmar com alguém de dinheiro, camisinha sempre amigos!  [:P]

#28 Chad'

Chad'

• Membros do Fórum
  • 577 posts

Postado 28/04/2017 - 20:45:53

Alguém aqui ainda não ficou com ninguém? (Além de mim)

#29 Radical893

Radical893

Sua Majestade chegou.

• Membros do Fórum
  • 309 posts
  • LocationAraruama, RJ

Postado 28/04/2017 - 21:17:12

Alguém aqui ainda não ficou com ninguém? (Além de mim)

Pelos meus cálculos, você tem 18 anos, certo? Não esquenta! Minha primeira namorada eu tive aos 16 anos, depois tudo foi ficando mais fácil.

Por que você nunca ficou com ninguém? Você é tímido?

#30 Chad'

Chad'

• Membros do Fórum
  • 577 posts

Postado 28/04/2017 - 21:51:56

Eu tenho 17. E grande parte se deve a timidez sim, até ano passado mais ou menos. Depois foi ou não usando as palavras certas, ou caindo na friendzone... daí desencanei.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos