Ir para conteúdo

Foto

Mulheres: suas experiência

• Por favor, faça o login para responder
93 respostas neste tópico

#31 Radical893

Radical893

Sua Majestade chegou.

• Membros do Fórum
  • 309 posts
  • LocationAraruama, RJ

Postado 28/04/2017 - 22:06:48

Eu tenho 17. E grande parte se deve a timidez sim, até ano passado mais ou menos. Depois foi ou não usando as palavras certas, ou caindo na friendzone... daí desencanei.

Quando eu tinha sua idade, eu fiquei bastante na friendzone com algumas garotas, acredito que isso faz até parte do aprendizado. Metendo a real, tudo na vida é conveniência.. amizade, amor, trabalho, até mesmo consideração. Tente não superestimar as mulheres, e parar de eleger uma preferida, pois é isso que leva muitos homens ao friendzone, a mania de achar que tal garotinha de colegial vai ser a mulher da vida dele ou que sente amor verdadeiro.. o que se sente nessas situações é apenas amor sexual, todo esse sentimentalismo exagerado envolve vontade de copular, apenas isso. Por isso que grande parte dos casamentos terminam cedo, ou são marcados por brigas, pois quando esse "instinto" vai embora, a mulher que você gostava se torna aquela patroa chata que você tanto odeia lol.

#32 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.510 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 28/04/2017 - 22:30:07

Alguém aqui ainda não ficou com ninguém? (Além de mim)

I-know-that-feel-bro-blank.jpg

Not that I care, tho...

#33 Kennedy

Kennedy
  • Guests

Postado 29/04/2017 - 09:04:13

Quero comer a FRESHGIRL

#34 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 29/04/2017 - 23:06:36

O que estraga a buceta é a mulher!

#35 Hareon

Hareon
  • Membros do Fórum
  • 73 posts

Postado 30/04/2017 - 01:12:03

Então, na vida real eu sempre fui tímido. Nunca me achava bonito o suficiente para falar que gostava de alguma garota.

Essa timidez foi a minha maior inimiga da vida.

Mas aí, acabei arranjando amigas virtuais. Inclusive mais velhas e que, com a distância, perdia a timidez.
Já consegui muitos nudes, já fiz muita safadeza... Cara, mulheres são iguais os homens cara. A diferença é a sociedade que chama de puta se ela falar que se masturba em público.

Agora, ali no reservado, no PV... Pois é... Já vi muita mina pelada. E de todas as idades (ok, quase todas). 

Fui aprendendo a conversar e a interagir. Já fiz várias se apaixonarem por mim (mesmo sem eu querer).

Já fiquei na friendzone e já deixei outras meninas na friendzone tbm (mesmo elas me mandando nudes :T)

Nunca fui de namorar sério. Na verdade nunca namorei. Mas eu resolvi sussegar. Parar com a putaria geral. Chega de ver nudes de novinhas no banheiro. 

Conheci uma menina esse mês e ela acabou se apaixonando por mim.Bom, to namorando. Agora nudes é só dela e de mais ninguém.

Bom, sobre a minha namorada, eu gosto muito dela. Mas ela possui características que eu reparei que as garotas tem e que é chatão pra quem é mais novo.

Elas gostam de homens mais velhos, pelo menos aqueles que são mais maduros. Elas querem se sentir protegidas.

Se vc é um pamonha, tímido, não adianta ser legal. Ela quer ver um homem, não um amigo. Amigo é só depois dela ver um homem.

Ela tem que primeiro sentir a confiança nas suas palavras e em você. 

Aprendi a ter lábia nas minhas várias conversas salientes com amigas então aprendi um pouco a fazer a cabeça das mulheres. Eu queria muito voltar no tempo e aplicar minha experiência no meu eu 10 anos mais jovem. 

Vamos às dicas do grande Hareon, o pirigote das mulheres para quem é inexperiente:

* Elas tem mais facilidade de gostar de homens mais velhos (cabeça mais madura)

* Elas não gostam de homens que as endeusam ou homens que se humilham (vão rir de você e vai ser mais difícil de vc conquistá-la)

* Elas gostam de se sentir especiais (ser elogiada e saber que vc gosta dela são alguns dos bons passos para aproximação)

* Elas devem saber tão logo quanto suas intenções, ou irão pensar que vcs estão confundindo depois (elas não querem perder o melhor amigo)

* Geralmente relacionamentos vem com pré-disposição delas. Se elas estiverem namorando - ou tiverem acabado de sair de um namoro - será mais difícil de conquistá-las

* Garotas mais novas são mais vulneráveis sentimentalmente. (são mais fáceis de ser iludidas também (14 a 17 anos)

* Quanto menos experiência com outros homens elas tiverem, mais abertas a um novo relacionamento elas serão.

* Quanto mais experiência com outros homens elas tiverem:

Opção 1 - Mais elas vão querer para a coleção

Opção 2 - Mais elas vão rejeitar achando que nenhum presta

* Caso você esteja namorando, ela quer que você não tenha vergonha dela (ou seja, chame ela de amor em público e etc para que ela saiba que vc esteja demonstrando para todos que vcs estão namorando)

* Se você tem uma namorada, é mais fácil conseguir garotas pré-dispostas a te namorar (afinal, se uma prova o seu corpinho, as outras devem achar que é bom e vão querer tbm (fato verídico))

* Enquanto digito esse posto as 1:11, meu celular apitou - grupo novo - fui adicionado por uma tal de Rafynha (que não conheço, sério) a um grupo chamado "Amor&Sexo".

#36 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 30/04/2017 - 05:01:14

Não adianta nada em ficar colecionando concelhos de pegação na Internet se não sabe dar uma Beijo de linga.
O beijo e a principal arma para conquistar uma mulher.
Não adianta ter lábia se o cara não souber beija direito.
Por isso que eu digo aproveite enquanto é jovem por que depois vai ser vergonhoso ter uns vinte poucos anos e não souber beija na boca.
Video game e nem pc vai te ajudar com isso.

#37 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 30/04/2017 - 10:21:19

EU SOU GAY

#38 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 30/04/2017 - 14:15:25

Tava lendo o tópico e me lembrei disto:

Para os preguiçosos que não querem abrir o link:

Top 17 países com as mulheres mais bonitas do mundo

1. Brasil
  2. Ucrânia
  3. Coreia do Sul
  4. Dinamarca
  5. Colômbia
  6. Rússia
  7. Venezuela
  8. Itália
  9. Holanda
  10. Canadá
  11. Austrália
  12. Argentina
  13. Estados Unidos
  14. Índia
  15. Reino Unido
  16. Filipinas
  17. Suécia

Acho que o fato do Brasil estar em primeiro lugar é meio relativo. Como aqui todos devem saber, o Brasil é uma imensa mistura de culturas, e neste caso, devem ter analisado mais a parte de imigrantes europeus. Também é interessante lembrar que não levam em consideração a característica psicológica da pessoa. Pois já vi muitas mulheres bonitas, mas que descartaria só por algo psicológico que não é igual a mim, é estranho pensar nisso, mas há muitas mulheres que são até bem bonitas que só descarto por gostar de funk por exemplo.

#39 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.510 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 30/04/2017 - 15:09:22

Tava lendo o tópico e me lembrei disto:

Para os preguiçosos que não querem abrir o link:

Top 17 países com as mulheres mais bonitas do mundo

• Brasil
  • Ucrânia
  • Coreia do Sul
  • Dinamarca
  • Colômbia
  • Rússia
  • Venezuela
  • Itália
  • Holanda
  • Canadá
  • Austrália
  • Argentina
  • Estados Unidos
  • Índia
  • Reino Unido
  • Filipinas
  • Suécia
Acho que o fato do Brasil estar em primeiro lugar é meio relativo. Como aqui todos devem saber, o Brasil é uma imensa mistura de culturas, e neste caso, devem ter analisado mais a parte de imigrantes europeus. Também é interessante lembrar que não levam em consideração a característica psicológica da pessoa. Pois já vi muitas mulheres bonitas, mas que descartaria só por algo psicológico que não é igual a mim, é estranho pensar nisso, mas há muitas mulheres que são até bem bonitas que só descarto por gostar de funk por exemplo.
Caramba Malaman, você realmente tem um sentimento forte por quem gosta de funk, hein?
Sobre as mulheres brasileiras, tirando a Gisele Bundchen, as mais famosas e aprecidas mundo afora são as mulatas cariocas e baianas, que não são as principais representantesdo lado euro-brasileiro.

#40 Hareon

Hareon
  • Membros do Fórum
  • 73 posts

Postado 30/04/2017 - 15:41:49

Acho que as mulheres da Holanda e Suécia são lindas. Já na Escócia, Irlanda e Gales tem muitas ruivinhas *0*

#41 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 30/04/2017 - 19:58:08

Caramba Malaman, você realmente tem um sentimento forte por quem gosta de funk, hein?
Sobre as mulheres brasileiras, tirando a Gisele Bundchen, as mais famosas e aprecidas mundo afora são as mulatas cariocas e baianas, que não são as principais representantesdo lado euro-brasileiro.

Bem, eu acredito muito que a música descreve a personalidade que a pessoa é, pode parecer estranho, mas faz todo o sentido. Há uns 4 anos atrás era viciadão em Crush 40 e acha que era a melhor banda do mundo (Confessem, todos um dia já acharam isso), e eu era um menino alegre, onde tudo estava bom, mas principalmente fã fanático de Sonic. Foi então que jogando Sonic Heroes ouvi a This Machine e conheci a Julien-K, fui mudando para um lado mais sombrio, fui aos poucos, com as participações dela na série Sonic e depois partindo para os álbuns até então, comprá-los fisicamente de Long Beach a São Paulo. Dá para notar que os fãs da banda me representam e possuem características muitos similares a mim, são na maioria jovens (Mesmo que os artistas da banda já possuam um pouco mais de idade), grande parte conheceram a banda por sua atividade em Sonic e também aparentam ter um leve conhecimento em tecnologia (Sites e internet geralmente). Tenho a leve impressão de que há mais fãs femininas da banda do que propriamente homens, e confesso que acredito (E não seria nada mal), se eu acabasse por namorar alguma fã da banda.

Só que daí vem o funk. De cara já dá para notar uma mudança radical de comportamento. São um monte de caras que fazem nada mais do que uma péssima música (Ao meu ver), mas que, por algum dinheiro desconhecido (Pois pelo que vejo, não passam nada mais do que um bando de favelado), ficam "ostentando" peças de ouro e roupas de marca, é até engraçado, esse tipo de coisa em uma favela. Outro detalhe importante, é no que se trata as letras das músicas. Enquanto as músicas que eu ouço são mais voltadas a amor, os de funk falam literalmente em "estuprar as mina", só que o mais revoltante nisso tudo, é que depois vem mulher reclamar que tá sofrendo assédio sendo que suporta esse tipo de gente.

Na verdade, ainda tenho um monte de argumentos sobre o assunto, mas acho que ficaria melhor em um tópico.

Acho que as mulheres da Holanda e Suécia são lindas. Já na Escócia, Irlanda e Gales tem muitas ruivinhas *0*

Essa é uma das minhas maiores sortes, pelo o que minha tia diz, na região da França, Holanda e Alemanha tem muita gente parecida comigo então acho que passaria com facilidade como alguém dessas nacionalidades. (Estado Islâmico, estou disponível)

#42 Chad'

Chad'

• Membros do Fórum
  • 577 posts

Postado 30/04/2017 - 20:18:30

Já te disseram que você gosta de textão também?

#43 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 30/04/2017 - 20:48:25

Já te disseram que você gosta de textão também?

Já, inclusive tenho intenção em trabalhar nisso. É sério, minha mãe acha que vou virar Jornalista.

#44 Um cara

Um cara
  • Guests

Postado 30/04/2017 - 21:32:13

Malaman, não generalize. Tem pessoas que gostam de músicas ruins mas com exímios caracteres, tal qual um amigo meu. Tem rockeiras que se comportam como funkeiras e outros etcéteras.

E só pra acrescentar, do mesmo modo que há várias vagabundas e mulheres sem valor por aí, há vários homens vulgares também. Na realidade o ser humano está decadente.

#45 Full King

Full King
  • Membros do Fórum
  • 247 posts

Postado 30/04/2017 - 22:08:19

Quando vo pra uns fervo até curto ouvir uns funkão, será que sou uma escória da sociedade e um ser sem inteligência :(((((((((((((((((((((((((((((((

#46 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.467 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 30/04/2017 - 23:29:20

Queria um dia ter uma namorada, mas lembrei que sou um nerd, fã de Sonic, fã de JoJo, CDZ, Dragon Ball, que tenta aprender edição de video e animação, apenas para se ocupar, sou meio timido, e pra completar, sou membro desse forum. Morrerei virgem.

#47 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.510 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 01/05/2017 - 01:24:17

Só que daí vem o funk. De cara já dá para notar uma mudança radical de comportamento. São um monte de caras que fazem nada mais do que uma péssima música (Ao meu ver), mas que, por algum dinheiro desconhecido (Pois pelo que vejo, não passam nada mais do que um bando de favelado), ficam "ostentando" peças de ouro e roupas de marca, é até engraçado, esse tipo de coisa em uma favela.

Eu não acho que seja correto generalizar quem gosta de funk desta forma, pois conheço várias pessoas cultas que curte a musica. Claro que nem tanto as letras, mas mqis o ritmo e a sonoridade mesmo.
Também não é bom ficar generalizando a forma como um favelado conseguiu dinheiro, nem todos o fazem de forma ilícita. Além disso, a ostentação não é exclusividade deles, praticamente toda pessoa famosa fica se expondo nas mídias e se mostrando.

Outro detalhe importante, é no que se trata as letras das músicas. Enquanto as músicas que eu ouço são mais voltadas a amor, os de funk falam literalmente em "estuprar as mina", só que o mais revoltante nisso tudo, é que depois vem mulher reclamar que tá sofrendo assédio sendo que suporta esse tipo de gente.

Eu fico imaginando o que você pensa das letras das minhas músicas, que fazem apologia à violência, mutilação, canibalismo, parafilia (incesto, necrofilia e pedofilia inclusos), anticristianismo, paganismo, antissemitismo, anti-islamismo, depressão, angústia, suicídio, anarquia, caos, drogas, chacina, etc.

#48 Full King

Full King
  • Membros do Fórum
  • 247 posts

Postado 01/05/2017 - 01:37:48

o Malaman um dia vai se apaixonar por uma mina perdidamente e um dia vai descobrir que dentro de casa ela rebola a raba dançando um funkão maroto escondido de todo mundo

#49 D.Solaire

D.Solaire
  • Guests

Postado 01/05/2017 - 02:07:05

Bem, eu acredito muito que a música descreve a personalidade que a pessoa é, pode parecer estranho, mas faz todo o sentido. Há uns 4 anos atrás era viciadão em Crush 40 e acha que era a melhor banda do mundo (Confessem, todos um dia já acharam isso), e eu era um menino alegre, onde tudo estava bom, mas principalmente fã fanático de Sonic. Foi então que jogando Sonic Heroes ouvi a This Machine e conheci a Julien-K, fui mudando para um lado mais sombrio, fui aos poucos, com as participações dela na série Sonic e depois partindo para os álbuns até então, comprá-los fisicamente de Long Beach a São Paulo. Dá para notar que os fãs da banda me representam e possuem características muitos similares a mim, são na maioria jovens (Mesmo que os artistas da banda já possuam um pouco mais de idade), grande parte conheceram a banda por sua atividade em Sonic e também aparentam ter um leve conhecimento em tecnologia (Sites e internet geralmente). Tenho a leve impressão de que há mais fãs femininas da banda do que propriamente homens, e confesso que acredito (E não seria nada mal), se eu acabasse por namorar alguma fã da banda.

Só que daí vem o funk. De cara já dá para notar uma mudança radical de comportamento. São um monte de caras que fazem nada mais do que uma péssima música (Ao meu ver), mas que, por algum dinheiro desconhecido (Pois pelo que vejo, não passam nada mais do que um bando de favelado), ficam "ostentando" peças de ouro e roupas de marca, é até engraçado, esse tipo de coisa em uma favela. Outro detalhe importante, é no que se trata as letras das músicas. Enquanto as músicas que eu ouço são mais voltadas a amor, os de funk falam literalmente em "estuprar as mina", só que o mais revoltante nisso tudo, é que depois vem mulher reclamar que tá sofrendo assédio sendo que suporta esse tipo de gente.

Na verdade, ainda tenho um monte de argumentos sobre o assunto, mas acho que ficaria melhor em um tópico.

Essa é uma das minhas maiores sortes, pelo o que minha tia diz, na região da França, Holanda e Alemanha tem muita gente parecida comigo então acho que passaria com facilidade como alguém dessas nacionalidades. (Estado Islâmico, estou disponível)

Solister está correcto em relação ao funk e ao estilo em geral,pelos gostos que uma pessoa tem à algum tipo de música. Me lembrou até uma passagem de um livro do filósofo Mario Ferreira dos Santos,que aborda sobre a questão do gosto,e do sentido do que é o belo,a definição de beleza etc.Vai aqui um pequeno trecho:

Spoiler

Malaman, não generalize. Tem pessoas que gostam de músicas ruins mas com exímios caracteres, tal qual um amigo meu. Tem rockeiras que se comportam como funkeiras e outros etcéteras.
E só pra acrescentar, do mesmo modo que há várias vagabundas e mulheres sem valor por aí, há vários homens vulgares também. Na realidade o ser humano está decadente.

Correctíssimo senhor,assino em baixo,homens vulgares,tal como mulheres vulgares,são um câncer na actualidade.

#50 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 01/05/2017 - 07:08:35

Sim, mas considere também que a música não representa 100% do caráter da pessoa. E do mesmo jeito que generalizei funk, você acabou de fazer com o rock. Esse é um gênero muito diversificado, e certamente existe aquele de baixa categoria e o de alta categoria.

Eu não acho que seja correto generalizar quem gosta de funk desta forma, pois conheço várias pessoas cultas que curte a musica. Claro que nem tanto as letras, mas mqis o ritmo e a sonoridade mesmo.
Também não é bom ficar generalizando a forma como um favelado conseguiu dinheiro, nem todos o fazem de forma ilícita. Além disso, a ostentação não é exclusividade deles, praticamente toda pessoa famosa fica se expondo nas mídias e se mostrando.

Eu fico imaginando o que você pensa das letras das minhas músicas, que fazem apologia à violência, mutilação, canibalismo, parafilia (incesto, necrofilia e pedofilia inclusos), anticristianismo, paganismo, antissemitismo, anti-islamismo, depressão, angústia, suicídio, anarquia, caos, drogas, chacina, etc.

Do jeito que você fala, a impressão que dá é que sou inimigo de qualquer funkeiro, não é bem assim. Eu consigo falar com elas normalmente, se algum dia precisar me juntar (O que já aconteceu) a alguém que goste de funk a fazer um trabalho por exemplo, eu não morreria por causa disso. Também, algo que notei é que tem pessoas da minha escola por exemplo, que só gostam de funk para se "enturmar". Tem uma garota na minha sala que só vai um pouco mais para o lado do funk, apenas para conseguir status, mas já ouvi ela dizer que o lado eletrônico é mais predominante.

Na parte do dinheiro, entra até algo bem engraçado por sinal. Algo que também me revolta muito, é esse tipo de pessoal, possuem relógios de ouro, roupas de marca, mas moram literalmente no c# da cidade. Por que não pegar esse dinheiro (Que aparentam ganhar aos montes), e investir numa casa em um bairro de classe média/alta? E ainda posso argumentar mais em relação a mim e minha ligação a Julien-K. Como aqui sabem, moro num bairro médio em SP, e recentemente consegui comprar um Notebook, estou bem da vida, num bairro confortável e preciso desse tipo de coisa para viver. E quanto a Julien-K, eles também passaram (E de certa forma ainda passam), dificuldades financeiras para produzir os seus álbuns, tanto é que os 3 últimos álbuns só foram feitos devido a campanhas Indiegogo, e o 4º já foi confirmado a ser do mesmo jeito.

E quanto ao conteúdo da música, Julien-K não fica muito atrás, músicas como Systeme de Sexe, Whore, Kick the Bass também possuem letras um tanto inadequadas, inclusive a última com direito a clip explícito, mas não é por isso que todos os fãs da Julien-K são um bando de puteiros, inclusive esses nem são os maiores sucessos da banda que são California Noir, Cruel Daze of Summer e Mannequin Eyes. E por isso, acho que a música exerce parte da personalidade das pessoas. Aliás, até a comunidade internacional vê isso do meu jeito, o Dailymail do Reino Unido crítica duramente o funk principalmente entre as crianças e adolescentes.

o Malaman um dia vai se apaixonar por uma mina perdidamente e um dia vai descobrir que dentro de casa ela rebola a raba dançando um funkão maroto escondido de todo mundo

Nope, se um dia eu descobrir isso tenha certeza que termino com essa pessoa imediatamente. Tanto é que falei que a probabilidade de namorar com uma estrangeira fã de Synth-Rock não é nem um pouco pequena.

----------------

Outro argumento que acho interessante colocar, é que eu já deixei explícito à algumas pessoas da minha sala que odeio funk, não sou menosprezado por isso, o mais curioso até, é a reação deles ao ouvirem Synth-Rock, aparentemente gostam, e não seria tão mal se esse tornasse o gênero preferido da sala. E também, não gostar de funk parece ser algo de família, meu pai odeia funk que nem eu, e parece que vocês não sabem, mas há uma imensa massa de brasileiros (E inclusive alguns internacionais) que também não gostam.

#51 Radical893

Radical893

Sua Majestade chegou.

• Membros do Fórum
  • 309 posts
  • LocationAraruama, RJ

Postado 01/05/2017 - 09:21:08

Solister é um rapaz sensato! Parabéns amigo!!  [:)]

#52 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.181 posts

Postado 01/05/2017 - 16:59:24

se eu quisesse ler eu ia pra escola

#53 Hareon

Hareon
  • Membros do Fórum
  • 73 posts

Postado 01/05/2017 - 17:30:46

Eu não leio mas me divirto.

#54 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 13/05/2017 - 22:54:46

Não minto, eu gosto de mulheres. Nunca neguei e meus amigos mais íntimos sabem que um dos principais motivos que fico com homens é exatamente por ser mais fácil. Eu sou muito preguiçoso e no geral odeio joguinhos de chegar, conhecer, começar com provocaçãozinha... Homem é mais fácil. É tipo chegar "e aí, vamo fechá?" kk

Uma outra coisa que me irrita bastante é a forma interesseira como muitas tratam os homens. Veja bem, não quero parecer machista, mas mulher pra te amar mesmo vai ser raro encontrar. Quarta mesmo uma menina veio encher meu saco na facul e começou com abraço, risadinha... Só que rola um interesse por trás, saca? Não vou falar o que já que não cabe ao assunto, mas há um item que eu tenho sempre e ela tem interesse. Não é uma relação de igualdade, é algo puramente comercial, uma troca. Isso me irrita de forma indescritível.

Enfim, acho que relacionamentos são algo corriqueiros. Somos humanos, se você é hétero vai se apaixonar por uma mulher hora ou outra, se for gay por um homem (ou mulher se uma mulher estiver lendo), se for bi como eu não vai fazer distinção... Pessoas se atraem de forma natural uma pelas outras (desde que, claro, você esteja adequadamente apresentável à sociedade. Tenho uma ex-amiga que não passava maquiagem, era feia e não se arrumava, fedida e por mais que geral falasse se arruma, permanecia com a cara lavada e feia e depois reclamava que não arranjava macho) então não vejo muito o que comentar.

Em 2013 amei uma menina chamada Miriam. Sério, eu amava aquela menina, faria qualquer coisa por ela. Nesse momento exato tô apaixonado pra caralho por um homem. Amor é que nem gripe, cara. Passa em 2 semanas.

Bem, eu acredito muito que a música descreve a personalidade que a pessoa é

Não acho. Eu gosto de todos os gêneros, meu gênero preferido é rap e não sou vida louca cheio de tatuagens. Gosto bastante de funk também e não sou comedor de novinhas. Música é só um som ordenado pra soar agradável aos ouvidos. Não há magia. É só um amontoado de sons ordenados pelo ser humano. Por isso gosto tanto de músicas comerciais. São ouvíveis e descartáveis.

#55 Estrelaura☆

Estrelaura☆

Time + Hope = ☹

• Membros do Fórum
  • 338 posts
  • LocationQuantum void, 1995

Postado 03/10/2018 - 13:37:50

na moral tópico de incel do caralho
mulher é gente que nem vocês, conversa que nem gente, fala de jogo, anime, putaria, o que seja
parem de tratar como se fosse um mero objeto sexual ou parceira romântica em potencial que em pouco tempo vocês serão chads rodeados de amigas (muitas delas coloridas)

#56 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.181 posts

Postado 03/10/2018 - 14:34:55

mulher é gente que nem vocês, conversa que nem gente, fala de jogo, anime, putaria, o que seja
parem de tratar como se fosse um mero objeto sexual ou parceira romântica em potencial que em pouco tempo vocês serão chads rodeados de amigas (muitas delas coloridas)

chads??

#57 Soviet

Soviet
  • Membros do Fórum
  • 169 posts

Postado 03/10/2018 - 18:35:40

photo-1502.png?_r=1538583810

#58 Estrelaura☆

Estrelaura☆

Time + Hope = ☹

• Membros do Fórum
  • 338 posts
  • LocationQuantum void, 1995

Postado 03/10/2018 - 18:39:56

chads??

nunca viu meme de virgin vs. chad n?

photo-1502.png?_r=1538583810

a miyuki eh linda ne n