Ir para conteúdo

Foto

Tópico da Música (Discussão) - Versão Alternativa

Música

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 13/05/2017 - 10:06:15

m%C3%BAsica.jpg

Diante das várias reclamações do outro tópico, vamos deixar esse como o "oficial". Se algum dia a discussão acabar naquele tópico, eu oculto ou deleto.

A ideia é a mesma, discutir sobre músicas. Seus gêneros preferidos e por que gostam deles.

Como a grande maioria já tem conhecimento, meu gênero preferido é Indietronic/Alternative e a banda é a Julien-K.

Mas, um detalhe que não havia dito antes, é que eu tenho sim outras músicas que escuto. "Legalmente" falando, eu tenho direito a Soundtrack do Burnout Dominator, que nada mais é do que uma compilação dos Best Hits da época (~2005-2007). Também da Soundtrack do Need for Speed Underground 2, que traz o mesmo esquema, Best Hits da época (~2000-2004).

Burnout Dominator Soundtrack:

Spoiler

Need for Speed Underground 2 Soundtrack:

Spoiler

E  também tenho interesses nas músicas da série Sonic, mas isso daí já é meio óbvio e acho que todos já sabem.

#2 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.474 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 13/05/2017 - 10:29:38

Sabe que músicas andei escutando esses dias?

Pois é, não escuto música séria...

#3 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 13/05/2017 - 17:19:10

Parei de ler quando vi julien k
  • Ken curtiu isso

#4 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.466 posts
  • LocationAlgarve

Postado 13/05/2017 - 22:11:27

Ninguém vai postar neste tópico quando a discussão do outro não acabar, que a este ritmo acaba no próximo ano.

#5 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.183 posts

Postado 14/05/2017 - 00:40:01

eu gosto de beethoven, haydn, bach, brahms, michelangelo e schumann

#6 Full King

Full King
  • Membros do Fórum
  • 247 posts

Postado 14/05/2017 - 04:45:35

eu gosto de frank ocean, tyler the creator, earl sweatshirt, Kendrick lamar, kanye west e r.kelly. Muito sem cultura

#7 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 15/05/2017 - 08:16:51

Suicide tendences e qualquer banda que fale do meu ódio a Deus e meu amor por Lúcifer

#8 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.513 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 15/05/2017 - 13:02:33

Suicide tendences e qualquer banda que fale do meu ódio a Deus e meu amor por Lúcifer

Recomendo Mayhem e Marduk.   [:)]

#9 Adonai

Adonai

~ ::- Nothing -:: ~

• Membros do Fórum
  • 616 posts
  • LocationEm todo lugar

Postado 15/05/2017 - 13:53:54

gosto de hollywood undead, tartini, racionais, ion, pantera, five dinger death punch, michael jackson, eminem, sabotage, além da loucura, three days grace, nathan sharp, linkin park, skillet, kayne west, snoop dogg, r. kelly, knust e pelé, RZO, império ZO, facção central, dr. dre, justin timberlake, rihana e 50 cent.

#10 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 15/05/2017 - 14:37:06

gosto de hollywood undead, tartini, racionais, ion, pantera, five dinger death punch, michael jackson, eminem, sabotage, além da loucura, three days grace, nathan sharp, linkin park, skillet, kayne west, snoop dogg, r. kelly, knust e pelé, RZO, império ZO, facção central, dr. dre, justin timberlake, rihana e 50 cent.

Bom gosto.

Gosto de rap comercial. Eminem, Haikaiss, MGK... Kanye West eu gostava dele de 2008 pra baixo. Depois que a fama subiu na cabeça só saiu chorume. Algumas coisas se salvam como Monster, mas o Yeezus foi uma pá de cal no caixão. Puta álbum lixo. Odeio essa mania que eles tem de fazer música experimental.

Funk gosto do que tá na moda. São raras as músicas antigas que ficaram no mu celular. Acho que algumas do Daleste, Toda Toda, Plaquê de 100 e Baile de Favela são as únicas que sobreviveram a limpa que vivo fazendo.

Rock gosto de pop rock, se tiver toques de rap melhor como Hollywood Undead eu gosto. A banda nova do Joe Jonas tá legalzinha meu sonho é dar pro irmão dele até ele cansar e dizer chega. Meu deus, por aquele homem eu virava puta.

Gosto de tudo. Acho que o único gênero que não gosto é MPB. Violão e banquinho pra mim é lixo.

#11 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.805 posts
  • LocationFloripa

Postado 16/05/2017 - 08:59:46

Escuto muita música bizarra

#12 Tails Doll

Tails Doll
  • Membros do Fórum
  • 148 posts
  • LocationBalneário Camboriú - SC

Postado 16/05/2017 - 14:16:14

Eu gosto de bandas que ninguém nunca ouviu.

#13 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.805 posts
  • LocationFloripa

Postado 16/05/2017 - 14:24:15

Eu gosto de bandas que ninguém nunca ouviu.

Toca aqui manin

#14 IVO THE HEDGEHOG

IVO THE HEDGEHOG

O mais azarado que há

• Membros do Fórum
  • 1.405 posts
  • LocationEngenheiro Paulo de Frontin

Postado 16/05/2017 - 18:51:21

Eu gosto de música em geral (exceto Forró), ouço qualquer coisa que aparece e me agrada os ouvidos.

Tópicos que também usam as tags Música:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos