Ir para conteúdo

Foto

Copa 2018 Rússia

World cup football Corrupção

• Por favor, faça o login para responder
327 respostas neste tópico

#301 Synth Frenetic

Synth Frenetic

O mesmo Solister de antes agora com conta fake

• Membros do Fórum
  • 124 posts
  • LocationAround the World

Postado 12/07/2018 - 10:12:22

oq a ucrânia tem a ver?

A Croácia e a Islândia, foram as classificadas para entrar na copa, disputando uma vaga no grupo da Ucrânia. Por conta de uma vitória da Croácia em cima da Ucrânia, esta não foi para a copa.

É difícil dizer se caso a Ucrânia tivesse classificado chegaria tão perto assim da final, o que acho difícil, mas não acompanho o futebol ucraniano.

O fato de eu ter trazido a Ucrânia como assunto, é porque ela é um país até que interessante: É um país emergente como o Brasil, mas tem algumas coisas interessantes como serem o segundo maior país da Europa (Atrás apenas da Rússia), terem a estação de metrô mais baixa do mundo, a cidade fantasma de Chernobyl, suas cidadãs são tidas como as mulheres mais bonitas do mundo (Cidadão civil, não modelos), derrubaram uma estátua do Lênin e construíram uma do Darth Vader no lugar. Além de possuírem o DJ Omnia e a DJ Ira' que atualmente são as maiores apostas da nova geração Trance. Também são a segunda nação com o maior números de servidores no Doom Seeker (Programa para jogatinas de Doom antigo online), atrás apenas dos Estados Unidos.

Como o pessoal aqui não parece gostar muito das mesmas coisas do que eu, não sei se outros ficariam interessados também na Ucrânia. Sobre a relação Rússia x Ucrânia, costumo dizer para mim mesmo que a Ucrânia seria como uma prostituta para a Rússia, qualquer coisinha que a Ucrânia faz que a Rússia não gosta, ela logo já sai xingando e impondo um monte de coisa. Enquanto isso a ONU não está nem aí para isso. Visto como exemplo o próprio fato da Croácia acima, e mais notoriamente o caso da Crimeia e a mal sucedida introdução da Ucrânia na União Europeia

#302 Chad'

Chad'

• Membros do Fórum
  • 577 posts

Postado 12/07/2018 - 10:47:14

O Solaris já explicou acima, não tem muito a ver com a viagem do Malaman. Existe ainda um resquício dos ustaše nos bálcãs, respingou na Copa do Mundo com o tal vídeo.

Futebol não seria nada sem a política. Quem imaginaria que em 1980 um time croata e outro iugoslavo estariam chorando juntos pela morte do Marechal Tito, e tempos depois os países se separariam e virariam tema de discussão numa Copa do Mundo.

Fora a questão da águia bicéfala que ficou lá na primeira fase, os iugoslavos se achavam tão fortes com aquele monte de países em volta, depois das guerras que tiraram o país das eliminatórias de 1994 viraram um pedaço de nada rodeado por outros. Sérvia, Eslovênia, Croácia, Bósnia, Montenegro, Kosovo e Macedônia.

E a ONU tá cagando pro Putin e pro Erdogan.

#303 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 12/07/2018 - 11:18:23

Ainda estou tentando entender o que a Croácia tem a ver com a Ucrãnia, visto que os dois países não tem relação com o outro desde a Cortina de Ferro.
Se um eliminou o outro, é porque estavam disputando uma vaga para a Copa do Mundo, então eliminar a outra era questão de necessidade e não de mera picuinha.
Sobre o futebol ucraniano, eles não são relevantes desde que acabou a época do Shevchenko. E a guerra recente só serviu para enfraquecê-lo aimda mais.

#304 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.465 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 12/07/2018 - 17:28:14

É a final

Time do Yusuke Vs. Time do Toguro

Tomara q o Kuwabara ganhe mais uma luta
  • Ken curtiu isso

#305 Synth Frenetic

Synth Frenetic

• Membros do Fórum
  • 124 posts

Postado 12/07/2018 - 18:15:09

Ainda estou tentando entender o que a Croácia tem a ver com a Ucrãnia, visto que os dois países não tem relação com o outro desde a Cortina de Ferro.
Se um eliminou o outro, é porque estavam disputando uma vaga para a Copa do Mundo, então eliminar a outra era questão de necessidade e não de mera picuinha.
Sobre o futebol ucraniano, eles não são relevantes desde que acabou a época do Shevchenko. E a guerra recente só serviu para enfraquecê-lo aimda mais.

Foi pela falta de um simples golzinho da Ucrânia contra a Croácia nas eliminatórias que ela não veio nessa copa, e muito provavelmente daria uma cara totalmente diferente a ela.

Apesar de acompanhar um pouco sobre os acontecimentos na Ucrânia, futebol não é lá meu forte, mas ao que sei, parece que o Dynamo Kiev é o maior do país e conta com fortes participações de croatas no time (O que não é nada demais, afinal estamos falando de um clube).

Sobre a política, é aquilo que você mesmo disse, eles basicamente possuem um clima de paz e ponto, daí vem a Rússia querendo julgar um simples vídeozinho esportivo.

Mas enfim, isso daqui não é um tópico de política, depois que vi que esportivamente os dois países tem boas relações acho que irei torcer pela Croácia na final. Por algum motivo não me dou bem com quase nada que vem da França. (Menos batata frita, mas é reivindicada pelos belgas).

#306 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.465 posts

Postado 12/07/2018 - 21:17:15

Porra, semanas passaram e ainda n mataram o slayer? Ele tá zicando os time!

#307 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 12/07/2018 - 21:17:54

Domingão quero nem saber, não confio na Croacia, vai ser 5x2 pra França e vou ganhar 80 reais.

#308 Atojo

Atojo

Tey

• Membros do Fórum
  • 17 posts
  • LocationAndando de skate com o Chorão

Postado 12/07/2018 - 22:39:11

França jogando de branco e vençendo
Piada pronta

#309 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 14/07/2018 - 22:17:08

Na copa da 

bandeira-da-russia-costura-em-tecido-res

A final é entre

24555336.jpg?w=700

HEHEH Coincidência?

PS: pra quem não entendeu, repare nas cores das bandeiras.

#310 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.463 posts
  • LocationAlgarve

Postado 15/07/2018 - 02:53:58

Po, eu esqueci-me completamente que hoje havia Bélgica x Inglaterra para o terceiro lugar, acho irónico que em ambos os jogos que se defrontam, não contava para nada o jogo.

Enfim amanhã temos finalmente a grande final França X Croácia ás 13:00, é o último jogo desta copa, passou rápido tenho de admitir vou ter saudade de 3 jogos por dia com futebol.

#311 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 15/07/2018 - 09:34:30

Po, eu esqueci-me completamente que hoje havia Bélgica x Inglaterra para o terceiro lugar, acho irónico que em ambos os jogos que se defrontam, não contava para nada o jogo.

Enfim amanhã temos finalmente a grande final França X Croácia ás 13:00, é o último jogo desta copa, passou rápido tenho de admitir vou ter saudade de 3 jogos por dia com futebol.

Você não foi o único que se esqueceu... Fui lembrar só 5h depois do jogo.

#312 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 15/07/2018 - 11:24:51

Eu assisti, foi um jogo bom mas meio morno. A Bélgica mereceu bem a vitória, jogou melhor quase o tempo todo.

#313 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 906 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 15/07/2018 - 13:55:27

Deu França. Confesso que estava torcendo pra Croácia, mas os franceses fizeram por merecer.

#314 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 15/07/2018 - 14:03:48

Acabou, só ouço o Galvão falando, “A nova ordem do futebol mundial” e não consigo deixar de pensar nos Illuminati... 🤔

#315 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 15/07/2018 - 14:47:22

80 reais no meu bolso \o/

De hj em diante prometo torcer pela França em todas as copas (além do Brasil é claro), mas será minha segunda seleção favorita pq foi a unica q me deu dinheiro até hj. 

#316 Synth Frenetic

Synth Frenetic

• Membros do Fórum
  • 124 posts

Postado 15/07/2018 - 15:22:18

Bem, e deu França...

Não dá para dizer que foi algo inesperado, ao menos menor do que seria se fosse a Croácia. No primeiro tempo o juiz fez muita burrada o que de certa forma, ajudou a França, mas prejudicou o jogo em ambos os lados.

Quando eu torço pela Croácia pela primeira vez eles perdem...

Bem, acho que isso fica bem claro em quem devemos prestar atenção na próxima copa. Certamente será uma copa que deixará saudades no mínimo até o final desse mês enquanto estou de férias. Achei mais interessante do que a de 2014, não no aspecto governamental e de organização, mas parece que todos os times sempre entraram em campo para vencerem. Uma copa sem Itália e Holanda; Argentina, Alemanha e Espanha sendo eliminadas relativamente cedo e o Brasil indo até as quartas, não muito surpreendente. Mas, assim como a de 2014 foi levemente marcada, foi a copa do inesperado, Panamá e Islândia como novatas e fazendo alguns gols das melhores seleções do mundo. Croácia chegando a final, o que ninguém esperava, por fim Bélgica e Inglaterra ficando na disputa de 3º lugar, e por mais um pouco "The football's coming home" foi real.

#317 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.465 posts

Postado 15/07/2018 - 15:30:55

Kogos feliz

#318 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.463 posts
  • LocationAlgarve

Postado 15/07/2018 - 16:05:10

Bem acho que era esperado, a França foi fantástica nesta copa, e mereceram ganhar, neste jogo dominaram em quase todos os instantes do jogo, fico triste pela Croácia, porque provavelmente vai demorar algumas décadas até chegarem tão longe outra vez.

LLoris que sofreu um dos maiores frango da copa, riu no final, mas se o jogo não estivesse decidido naquela altura provavelmente teria pesadelos mais tarde.

#319 Atojo

Atojo

Tey

• Membros do Fórum
  • 17 posts
  • LocationAndando de skate com o Chorão

Postado 15/07/2018 - 17:44:57

Mbappé não foi o MVP
Como assim?

#320 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 15/07/2018 - 19:28:24

Sinceramente, achei que o Varane foi quem melhor jogou pela França nesta copa. Colocaria o Canté junto, mas ele jogou mal esta final.

#321 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 15/07/2018 - 19:31:21

Bem acho que era esperado, a França foi fantástica nesta copa, e mereceram ganhar, neste jogo dominaram em quase todos os instantes do jogo, fico triste pela Croácia, porque provavelmente vai demorar algumas décadas até chegarem tão longe outra vez.

LLoris que sofreu um dos maiores frango da copa, riu no final, mas se o jogo não estivesse decidido naquela altura provavelmente teria pesadelos mais tarde.

Meu amigo teve uma visão totalmente oposta, pra ele a Croacia que dominou e a França teve sorte kkk mas eu fiz uma analise mais como a sua, é o estilo da França.

#322 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.463 posts
  • LocationAlgarve

Postado 16/07/2018 - 03:42:51

Meu amigo teve uma visão totalmente oposta, pra ele a Croacia que dominou e a França teve sorte kkk mas eu fiz uma analise mais como a sua, é o estilo da França.

Bem acho que um time marcar 4 num jogos e dizer que teve sorte parece-me um argumento muito fraco, é certo que Croácia teve alturas melhores, mas a França mereceu o resultado, foi justíssimo.

#323 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.658 posts

Postado 16/07/2018 - 19:20:35

Legal, e o Brasil ein?,
Nem viu a cor da taça

#324 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 19/07/2018 - 17:59:52

Esse é o cara:

#325 HKº

HKº

Mestre Grau 33 do Marighellismo Cultural

• Administradores
  • 1.639 posts
  • LocationLondrina/PR

Postado 25/07/2018 - 20:42:44

Eu tenho 31 anos, vi as Copas desde 1994. Meu panorama quanto às Copas que o Brasil perdeu:

1998 - foi profundamente decepcionante e inexplicável o apagão dado na final com a França. Daí ter surgido a famosa teoria da venda da Copa, o que é ridículo. Colocaria uma nota de 7/10 de decepção

2006 - time merecia perder, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldão e etc foram pra Alemanha só pra comer gente e se divertir, é de longe o melhor time do Brasil de 1994-2018, só perderam porque foram lá pra zuar mesmo. Nota 4/10 de decepção

2010 - time meia boca, sem surpresa que não chegou até lá. Nota 5/10 de decepção

2014 - time meia boca, sem surpresa que não chegou até lá, mais fraco que 2010 ainda. Nota 4/10 de decepção

2018 - inexplicável, achei pior que 1998 por ter ficado antes, embora que pensando no time, era pior que 1998. Não consegui entender como um time melhor que o de 2014 conseguiu ficar tão cedo assim na Copa. Achei esta de longe a Copa mais brochante que vi. Neymar fudeu essa merda. Nota 8/10 de decepção.

#326 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.465 posts

Postado 31/07/2019 - 14:11:02

Saudades desse tópico da Copa. Agora só em 2022 (se ainda houver fórum)
  • Ken curtiu isso

#327 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 31/07/2019 - 15:42:28

E pensar que uma temporada depois, a maioria dos que foram bem na copa e estavam em boa fase nos seus clubes agora estão numa draga desgraçada.

#328 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.463 posts
  • LocationAlgarve

Postado 31/07/2019 - 21:45:17

Saudades desse tópico da Copa. Agora só em 2022 (se ainda houver fórum)

Se tiver forum, farei outra vez, foi um tópico divertido. Podia fazer para o Euro 2020, mas não sei se o pessoal teria tanto interesse em futebol europeu.

Tópicos que também usam as tags World cup, football, Corrupção:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos