Ir para conteúdo

Foto

Copa 2018 Rússia

World cup football Corrupção

• Por favor, faça o login para responder
327 respostas neste tópico

#61 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 17/06/2018 - 21:38:29

É possível que você tenha uma inteligencia visual espacial melhor que a minha Solaris.

Agora que você repostou o vídeo, eu fiquei vendo até perceber o que vc percebeu. Tive que assistir mais de 8 vezes pra ver o que vc viu, mas dessa vez consegui.

#62 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 17/06/2018 - 21:41:25

Precisei ver umas 6x pra perceber que a bola muda de direção. KKKK

Mas Solaris, e daí que é assim? Você ta querendo dizer que por ser assim nos outros esportes, no futebol tem que ser assim também? Qual o propósito da sua ultima afirmação?

#63 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 17/06/2018 - 21:42:20

É possível que você tenha uma inteligencia visual espacial melhor que a minha Solaris. 

Então a sua tem que ser beeeem ruim mesmo, pois a minha já é baixa por si só. Minhas noções de espaço, distância e deslocamento são abaixo do normal, assim como a minha coordenação motora.

#64 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 17/06/2018 - 21:43:44

Eu sou meio lerdo mesmo.

#65 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 17/06/2018 - 21:51:01

Solaris, imagina que teve uma vez que eu era o goleiro, a pessoa passou a bola pra mim, a bola tava a uma velocidade de aproximadamente 10km por hora, e eu não consegui tocar nela, passou por baixo das minhas pernas e tomei o gol. 

#66 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 17/06/2018 - 21:56:24

Solaris, imagina que teve uma vez que eu era o goleiro, a pessoa passou a bola pra mim, a bola tava a uma velocidade de aproximadamente 10km por hora, e eu não consegui tocar nela, passou por baixo das minhas pernas e tomei o gol. 

Bom, isto explica muita coisa.  [:P]

#67 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 17/06/2018 - 22:09:28

Essa também é a razão de eu ser péssimo em jogos de tiro em primeira pessoa. 

#68 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.463 posts
  • LocationAlgarve

Postado 18/06/2018 - 00:47:37

Bem foi um dia de surpresas, a Alemanha perder (pobre Malaman) e Brasil empatar, esta copa está muito interessante, várias coisas inesperadas a acontecer e está difícil de prever resultados.

Jogos para amanha no horário de Brasília.

Suécia x Coreia do Sul 9:00

Bélgica x Panamá 12:00 

Inglaterra x Tunísia 15:00 

Inglaterra x Tunísia é o que se mais destaca a meu ver, mas a Bélgica tem um time muito interessante e jogam bem.

#69 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 18/06/2018 - 08:41:58

Suécia e Coreia... Vou assistir pq além de querer ver todos os jogos possíveis da Copa, a arquibancada estará repleta de belas mulheres q....

Mas sério, Suecas são naturalmente lindas, e a Coreia do Sul é a número 1 em cirurgias plasticas no mundo, logo tem um monte de mulheres lindas também!  :wub:

#70 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 18/06/2018 - 09:56:08

Eu não assisti o jogo do Brasil, só fui ver o lance das faltas agora e pra mim não foi falta em nenhum dos lances... No lance do Miranda, o empurrão foi muito fraquinho, o Miranda podia ter se mantido no lugar que estava, foi erro de posicionamento dele, e no lance do Gabriel Jesus tbm não vi esse agarrão todo que estão falando, pra mim foi lance normal. Logo, apesar de ser contra o excesso de poder dos arbitros, no meu entender a arbitragem não errou e o Brasil não foi prejudicado, futebol é um esporte de contato, estão querendo transformar em balé. 

#71 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 18/06/2018 - 12:46:16

É uma mistura de "pachequismo" com costume da cultura sulamericana, aonde os árbitros marcam faltas em tudo que é contato e ficam parando o jogo constantemente. Lá fora é diferente.

#72 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 18/06/2018 - 14:09:03

Estava esperando a Belgica jogar para dar uma opinião sobre o melhor futebol apresentado até aqui. Belgica segundo melhor futebol até aqui, apesar da vitória convincente da Belgica e do empate da Espanha diante de Portugal, acredito que a Espanha apresentou o melhor futebol até aqui. Os gols que a Espanha tomou foram por estar em um dia repleto de muito azar. Enfrentou um Cristiano Ronaldo (simplesmente melhor do mundo), inspirado, com fome de gol, e com sorte (segundo gol foi sorte), além de ter entrado na partida meio distraida, enquanto o Ronaldo com aquela fome, já foi sofrendo a falta e fazendo o gol pra mostrar que é craque. Se fosse pra eu apostar em um finalista HOJE, esse seria a Espanha.

A maior decepção pra mim foi a França, mesmo vencendo a Australia, jogou sem vontade, sem criatividade, foi um jogo sofrível de se ver. Não acho que Argentina foi decepção, pois a Islandia joga muito bem, inclusive acho que tem uma seleção mais forte que a de Portugal, só não tem um craque como Portugal tem, Brasil parou diante de uma Suiça famosa por ser a equipe que mais sabe empatar jogos, chegou até a ser eliminada de uma Copa sem ter perdido um único jogo e levado um único gol. Por fim, Alemanha jogou contra um Mexico com vontade de vencer e organizado, ainda acredito na força dessas 3 seleções, mas na França nem tanto.

#73 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.658 posts

Postado 18/06/2018 - 14:56:16

Meu irmão, a reação que o Neymar faz quando ao menos encostam nele é que faz os juízes marcar falta, o cara encosta na perna dele e parece que o bicho tá morrendo de dor.
  • JAM curtiu isso

#74 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.463 posts
  • LocationAlgarve

Postado 18/06/2018 - 17:11:32

Bélgica a Dominar, sem surpresas, a Corea a jogar muito mal, parece que não há táticas ou trabalho de equipe, e a Inglaterra caso empatasse, seria bastante injusto para a seleção, no entanto precisam de afinar essa pontaria.

Eu não vou precipitar-me e dizer que a Bélgica é uma das melhores, mas se jogar como jogou contra a Panamá contra os restantes times do grupo, temos aqui um candidato sério para a Copa.

#75 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 18/06/2018 - 17:37:27

Bélgica a Dominar, sem surpresas, a Corea a jogar muito mal, parece que não há táticas ou trabalho de equipe, e a Inglaterra caso empatasse, seria bastante injusto para a seleção, no entanto precisam de afinar essa pontaria.

Eu não vou precipitar-me e dizer que a Bélgica é uma das melhores, mas se jogar como jogou contra a Panamá contra os restantes times do grupo, temos aqui um candidato sério para a Copa.

Não confio em nenhuma seleção que jogue muito pra frente, a Belgica me parece muito inocente quando o quesito é defender, mas sim, pode ir longe. 

#76 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 18/06/2018 - 18:12:46

Depois de ver a Tunísia tomar o gol da derrota no ultimo minuto, fiquei meio desanimado de assistir todos os jogos. Muito sofrimento. 

#77 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 18/06/2018 - 18:51:41

Bélgica a Dominar, sem surpresas, a Corea a jogar muito mal, parece que não há táticas ou trabalho de equipe,

Clubes e seleções asiáticas e africanas geralmente tem dificuldades técnicas e táticas. São as grandes desvantagens destes em comparação aob resto do mundo.

#78 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.463 posts
  • LocationAlgarve

Postado 19/06/2018 - 02:22:50

Jogos para hoje:

Colômbia x Japão 9:00

Polónia x Senegal 12:00

Russia x  Egipto 15:00

Russia x Egipto promete ser interessante, o regresso de Salah e uma goleada imprevista da Rússia torna este grupo muito difícil de prever.

#79 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.658 posts

Postado 19/06/2018 - 08:04:56

Tô meio dividido entre Rússia X Egito. Penso que vou estar na escola :(
  • JAM curtiu isso

#80 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 19/06/2018 - 10:51:42

Japão x Colombia, partida mais vergonhosa da copa até então... Simplesmente não permitiram que a Colombia jogasse a Copa do Mundo. A expulsão injusta logo no começo do jogo fez com que o time se abatesse psicologicamente, e durante o jogo fez com que a equipe se desgastasse fisicamente, que tipo de juiz expulsa assim logo de cara um jogador por pouca coisa num jogo de estreia numa copa do mundo? Deve ser o mesmo tipo de cara que expulsou o Josué na final da Libertadores do SP contra o Inter em pleno morumbi por uma cabeçada, cotovelada, sei la o que que ele viu no lance,  no meio de campo que acertou o jogador do Inter sem querer, ai o juiz deu vermelho direto. É por coisas assim que eu penso que tem manipulação no futebol... Dessa vez foi um braço... Apenas um braço na grande area bloqueando uma bomba, não foi porrada, não foi chute na cara, não foi carrinho por trás, não foi toque de mão voluntário, não, foi um braço... um braço bloqueando uma bomba do outro jogador, isso não pode ser considerado intencional, e o juiz considerou apenas pq o jogador levantou um pouco o braço direito quando foi fazer o movimento pra saltar, achei um absurdo, deveria ter sido apenas penalti (ja que a regra é ridicula, do contrário, nem mesmo isso). E conhecendo o sangue latino, sei como são dramáticos, talvez não consigam nem se recuperar na competição. Simplesmente não deixaram a Colombia jogar essa copa. Se bem que todos os adversários desse grupo são fracos, pode ser que ela ainda consiga se recuperar, mas sei lá...

#81 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 19/06/2018 - 13:06:12

Japão x Colombia, partida mais vergonhosa da copa até então... Simplesmente não permitiram que a Colombia jogasse a Copa do Mundo. A expulsão injusta logo no começo do jogo fez com que o time se abatesse psicologicamente, e durante o jogo fez com que a equipe se desgastasse fisicamente, que tipo de juiz expulsa assim logo de cara um jogador por pouca coisa num jogo de estreia numa copa do mundo? Deve ser o mesmo tipo de cara que expulsou o Josué na final da Libertadores do SP contra o Inter em pleno morumbi por uma cabeçada, cotovelada, sei la o que que ele viu no lance,  no meio de campo que acertou o jogador do Inter sem querer, ai o juiz deu vermelho direto. É por coisas assim que eu penso que tem manipulação no futebol... Dessa vez foi um braço... Apenas um braço na grande area bloqueando uma bomba, não foi porrada, não foi chute na cara, não foi carrinho por trás, não foi toque de mão voluntário, não, foi um braço... um braço bloqueando uma bomba do outro jogador, isso não pode ser considerado intencional, e o juiz considerou apenas pq o jogador levantou um pouco o braço direito quando foi fazer o movimento pra saltar, achei um absurdo, deveria ter sido apenas penalti (ja que a regra é ridicula, do contrário, nem mesmo isso).

Tenho que discordar veementemente de ti: O colombiano esticou o braço direito para longe do corpo, quando o mais comum neste tipo de caso é o jogador se encolher e virar de costas, ou jogar a cabeça (ou o corpo) contra a bola para bloqueá-la. Além disso, a regra diz que quando o jogador que fez a falta é o último homem entre a bola e o gol, ou quando é uma situação de gol é iminente, este deve ser expulso independentemente da gravidade da falta, e o Colombiano era o único no caminho entre a bola e o gol, sendo que até o goleiro estava fora da jogada. 

Alias, julgando de longe, eu acho que ele teve sim intenção de cortar a bola (não que faça muita diferença, mas enfim), semelhante como o Luis Suárez fez contra Gana em 2010. A bola nem esta indo em direção ao colombiano, ele que esticou o braço e desviou a bola.

#82 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 19/06/2018 - 17:49:29

Claro que vc tem que discordar, vc adora fazer isso, mas eu te amo mesmo assim lindo. q XD

Não, mas sério, respeito sua analise. Pra mim houve excesso sim, mas se você não ve assim, o arbitro tambem não viu, nem as emissoras de tv. Ou seja, aparentemente sua analise faz mais sentido, mas mesmo assim prefiro continuar com a minha. Gosto de futebol com menor interferência possível de arbitragem. 

#83 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 906 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 19/06/2018 - 19:39:35

Rússia praticamente eliminou o Egito hoje (3-1). Eles estão fortes esse ano, vamos ver como se saem contra o Uruguai.

#84 Synth Frenetic

Synth Frenetic

O mesmo Solister de antes agora com conta fake

• Membros do Fórum
  • 124 posts
  • LocationAround the World

Postado 19/06/2018 - 19:42:08

Resolvi passar aqui para ver algumas coisas dos meus projetos, e aproveitando que amanhã a prova é tranquila decidi dar uma passadinha aqui.

Não estão discutindo muito a copa no Sonic Stadium, ironicamente até no Group Therapy (Podcast de Música Trance do Above & Beyond) o assunto foi mais discutido. E queria discutir isso abertamente.

Não estou podendo ver os jogos das 9:00 porque estou na aula, e confesso estar bem revoltado com isso. A Copa do Mundo é a única competição de futebol que realmente me interessa e esse comecinho cai justo na semana de prova e alguns jogos até na hora da escola.

Hoje teve jogo do Egito e Rússia, e confesso achar que a Rússia está bem forte, mais até do que muito esperavam, a nível de uma Itália ou Espanha (Nas copas passadas).

Como disse, não pude ver o jogo do Uruguai, mas acho que esse deve passar de fase junto com a Rússia.

No Grupo B, Portugal e Espanha arrebentam Marrocos e Irã, apesar de eu ter uma leve preferência pelo Irã do que Marrocos.

No Grupo C, gostei do jogo da Dinamarca contra o Peru, e a Dinamarca é uma das minhas favoritas para se dar bem, apesar de que é um grupo bem difícil com França, Austrália e Peru.

Grupo D tem a Islândia, e por mais que me zoem, ela é uma das minhas apostas para ser a campeã. Como devem ter visto, o país está todo orgulhoso e animado com a copa, é até sacanagem torcer contra eles. Com um empate com a Argentina (Que tem o Messi), estou bem ansioso para ver os jogos da Nigéria e Croácia. Ficaria muito feliz se passasse (Provavelmente), junto com a Argentina.

Grupo E, mais conhecido como Grupo do Brasil. Gostei do jogo da Sérvia contra a Costa Rica (Que tirou um monte de país favorito na copa de 2014), então quero mais que a Costa Rica se ferre agora. Tem um monte de gente choramingando o empate da Suíça com o Brasil, e confesso que isso está me irritando tanto que queria até que o Brasil ficasse por aqui mesmo. Admito que temos bons jogadores e até um bom técnico, mas ficar vendo essa gente no Facebook falando que estão "caçando" o Neymar e as propagandas na TV são de encher o saco. Sério, as vezes fica notório que alguns jogadores caíram só para "cavar" uma falta, e isso de certa forma é até uma estratégia do jogo, mas quando chega a um ponto onde ficam "Ah, o suíço tocou no Neymar, tem que dar cartão amarelo", dá vontade de mandar para a pqp. E sim, até reconheço que a Suíça usou o mesmo método, mas é tanto mimimi que estou ficando revoltado. Depois disso espero que passem Suíça e Sérvia (Mas muito provavelmente vai passar Brasil e Suíça mesmo).

No Grupo F, tem a Alemanha, que me decepcionou muito contra o México (Falaram certo ali em cima quando me mencionaram). Não vi o jogo da Suécia e da Coreia do Sul, mas estou "brincando" com minhas amigas da escola que gostam de K-Pop, que enquanto a Coreia do Sul tem K-Pop, a Suécia tem a pirataria, daí meio que a gente tá usando a copa como um intermediador disso. Pessoalmente falando, se a Alemanha não decepcionar mais, passam Alemanha é México, mas gostaria de ver a Suécia pelo menos nas 8ªs. Admito que assim como a Rússia, o México está ficando com uma forte probabilidade de disputar seriamente o título.

No Grupo G não tem muitas surpresas. Acho que a Bélgica fez, e tem feito uma grande campanha desde a copa de 2014, espero ver mais alguns jogos dela. Não sei o que esperar do Panamá, mas provavelmente fica na fase de grupos mesmo. Entre Tunísia e Inglaterra, eu fiquei bem indeciso para quem torcer, ao mesmo tempo que a Inglaterra aparenta ser forte, queria ter um país árabe nas 8ªs. O que eu acho "estranho" é que sempre dizem que a Inglaterra tem bons clubes, mas a seleção nunca foi tão adiante recentemente.

Por fim, no grupo H tem Polônia, Senegal, Colômbia e Japão. Ironicamente, achei que Senegal seria a maior decepção da copa visto seu desempenho em uma estatística do jogo de PC da copa de 2002. Mas vendo ela ganhar de 2 a 1 para a Polônia de Lewandowski me fez ver o Senegal com outros olhos. Estive na escola no jogo do Japão e Colômbia. Disseram que o jogo foi horrível acima, mas estava torcendo para o Japão de qualquer jeito. Minha aposta para esse grupo seria Japão e Polônia. Mas vendo como o Senegal jogou hoje, eu não sei o que esperar desse grupo, mas gostaria de ver ao menos o Japão passando para a próxima fase, mas ainda sim é difícil argumentar, cada um tem um motivo de mérito:

Polônia: Tem o Lewandowski

Senegal: Ganhou da Polônia (Que tem o Lewandowski)

Colômbia: Tem o James Rodríguez (Artilheiro de 2014)

Japão: Meu favorito do grupo

Bem é isso, meu "resumão" da primeira rodada da copa. Aqui uma breve lista de algumas expectativas:

Prováveis campeões: Espanha ou Portugal (Quem eu acho que tem grande chances de vencer)

Minhas esperanças: Dinamarca, Islândia, Sérvia, Suécia e Japão (Quem não é favorito pela mídia, mas gostaria que ficassem em uma boa posição)

Maiores Surpresas: Rússia e Senegal (Não esperava tanto deles)

Maiores Decepções: Alemanha (Preciso explicar algo?)

Perca, por favor: Costa Rica (Algum motivo que eu hateie a seleção). Neste caso, eliminaram um monte de favoritos em 2014.

Essa é minha visão da primeira rodada da copa. A lista acima talvez mude, mas precisava falar isso para alguém.

#85 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 19/06/2018 - 20:18:42

Não, mas sério, respeito sua analise. Pra mim houve excesso sim, mas se você não ve assim, o arbitro tambem não viu, nem as emissoras de tv. Ou seja, aparentemente sua analise faz mais sentido, mas mesmo assim prefiro continuar com a minha. Gosto de futebol com menor interferência possível de arbitragem. 

Estou tendo a impressão de que as vezes você transfere uma "culpa" para a arbitragem que não lhes pertence, pois eles só estão fazendo a regra vigente valer, então a "culpa" seria da regra em si e não há nada que os árbitros possam fazer enquanto tais regras forem vigente.

Sinceramente não vejo nada de negativo em "interferências de arbitragem" quando estes corretamente fazem a regra valer.

Regras estão aí para serem cumpridas, e alguém tem que garantir que os jogadores as cumpram.

O problema é que boa parte das regras são subjetivas e interpretativas, o que dificulta o trabalho da arbitragem e o entendimento das regras para o restante. Não era tanto este ultimo caso.

O que eu acho "estranho" é que sempre dizem que a Inglaterra tem bons clubes, mas a seleção nunca foi tão adiante recentemente.

É só ver quantos ingleses jogam nos clubes de ponta na Inglaterra para ter a resposta. A Premier League é um campeonato de forasteiros, são poucos os locais que se destacam. E isso acaba prejudicando a formação de jogadores nativos, consequentemente prejudicando a seleção em si.

#86 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.465 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 19/06/2018 - 21:11:28

Malaman, não precisa explicar o porquê de estar usando o fórum. É desnecessário.

• Ken curtiu isso

#87 Chad'

Chad'

• Membros do Fórum
  • 577 posts

Postado 19/06/2018 - 22:42:35

Premier League é o campeonato mais superestimado do mundo.

#88 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 19/06/2018 - 23:21:35

Estou tendo a impressão de que as vezes você transfere uma "culpa" para a arbitragem que não lhes pertence, pois eles só estão fazendo a regra vigente valer, então a "culpa" seria da regra em si e não há nada que os árbitros possam fazer enquanto tais regras forem vigente.

Sinceramente não vejo nada de negativo em "interferências de arbitragem" quando estes corretamente fazem a regra valer.

Regras estão aí para serem cumpridas, e alguém tem que garantir que os jogadores as cumpram.

O problema é que boa parte das regras são subjetivas e interpretativas, o que dificulta o trabalho da arbitragem e o entendimento das regras para o restante. Não era tanto este ultimo caso.

É só ver quantos ingleses jogam nos clubes de ponta na Inglaterra para ter a resposta. A Premier League é um campeonato de forasteiros, são poucos os locais que se destacam. E isso acaba prejudicando a formação de jogadores nativos, consequentemente prejudicando a seleção em si.

Certo, eu to memso fazendo isso, eu queria que fosse diferente, me aborrece as coisas serem desse jeito que são, isso é uma faceta minha que vc nc onhecia e está podendo conhecer melhor agora graças a copa do mundo. Quando se trata de futebol sou assim mesmo, atualmente.

Mas vou parar de pagar mico. Abraço

#89 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.463 posts
  • LocationAlgarve

Postado 20/06/2018 - 01:16:34

Bem hoje foi resultados interessantes, acho que muitos poucos adivinharam estes resultados.

Horários para hoje:

Portugal x Marrocos 9:00

Uruguai x Arábia Saudita 13:00

Irão x Espanha 15:00

A ver se Cristiano consegue fazer mesma prestação que fez á Espanha e qualificar Portugal.

• Ken curtiu isso

#90 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 20/06/2018 - 01:51:39

Continuo em primeiro no bolão, meus palpites para esses jogos foram:

Portugal   1 x 1   Marrocos

Uruguai   1 x 1  Arábia Saudita

Iran   0 x 2   Espanha

Tópicos que também usam as tags World cup, football, Corrupção:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos