Ir para conteúdo

Foto

Menos um ano em nossas vidas. Acaba logo porra!

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#1 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 31/12/2017 - 23:19:03

Nada existe, tudo é aleatório

#2 Jolteonoel

Jolteonoel

Sweeeeeeeeeeeeeeeeet

• Membros do Fórum
  • 889 posts

Postado 31/12/2017 - 23:20:01

Se nada existe, como tudo é aleatório?
  • Ken , Ashura , Harmony of Dragons e 3 outros curtiram isso

#3 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 31/12/2017 - 23:21:39

Caramba, achei que fosse só eu que caga-se pra revéillon

#4 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 01/01/2018 - 12:51:23

Menos um ano em nossas vidas ou a oportunidade resplandecente de viver mais um novo ano? Na real, o mundo foi criado por Deuses (e tenho certeza que existe algo ou alguem por trás da criação de tudo só não sei quantos nem como), ele ou eles podem terminar o mundo quando quiserem. Enquanto criaturas tementes da morte, não temos escolha a não ser vivermos o tempo que o sistema da natureza e das leis universais referentes a sorte e azar nos permitirem.

#5 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.675 posts

Postado 01/01/2018 - 13:08:10

Cara, não sei vocês, mas quero fazer algo mais útil esse ano do que só ficar em casa jogando jogos e lendo HQs, quero arrumar um emprego, levar os estudos mais a sério (Quase reprovei ano passado)
  • Royalmantis e Sonicaralho curtiram isso

#6 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.499 posts
  • LocationAlgarve

Postado 01/01/2018 - 15:05:10

Cara, não sei vocês, mas quero fazer algo mais útil esse ano do que só ficar em casa jogando jogos e lendo HQs, quero arrumar um emprego, levar os estudos mais a sério (Quase reprovei ano passado)

Eu digo isso todos os anos, mas por volta de uns 2 meses volta tudo ao de sempre.

• Ken e Darkspinner curtiram isso

#7 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.566 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 01/01/2018 - 15:54:57

Enquanto criaturas tementes da morte, não temos escolha a não ser vivermos o tempo que o sistema da natureza e das leis universais referentes a sorte e azar nos permitirem.

IMO sorte e azar não existem. Todos os momentos são determinados por ações, consequências, acasos e coincidências.

#8 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.602 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 01/01/2018 - 16:38:53

N qro virar adolescente e ficar chato como o malaman

#9 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 01/01/2018 - 16:52:06

N qro virar adolescente e ficar chato como o malaman

é só não fica ouvindo rock o dia inteiro.

depois os rockeiros querem falar dos funkeiros.

#10 bê cagais

bê cagais
  • Membros do Fórum
  • 17 posts

Postado 01/01/2018 - 16:58:53

Mina vida é uma bosta qro mi matá mas antis vou xinga o psf
  • Ken e ̋𝕃̫𝕖͛ͮ ̩ͪ𝕊͛ͫ𝕘̆ͭ̿ ̼̓͆𝔸̤̊͒𝕦 curtiram isso

#11 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.566 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 01/01/2018 - 17:00:08

é só não fica ouvindo rock o dia inteiro.

depois os rockeiros querem falar dos funkeiros.

Mas o Malaman não ouvia Rock, mas sim eletrônico quase-Nightcore. Só calhou de Julien-K possuir guitarras e se associar com o Chester do Linkin' Park.

A maioria das bandas que ele citou que gosta pendem mais pro eletrônico do que para o Rock.

• Menedox Daciolo curtiu isso

#12 bê cagais

bê cagais
  • Membros do Fórum
  • 17 posts

Postado 01/01/2018 - 17:02:47

So escuto black metal, pra chama o satanas e lançar macumba nese foum
  • Ashura e ̋𝕃̫𝕖͛ͮ ̩ͪ𝕊͛ͫ𝕘̆ͭ̿ ̼̓͆𝔸̤̊͒𝕦 curtiram isso

#13 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 01/01/2018 - 17:04:27

Mas o Malaman não ouvia Rock, mas sim eletrônico quase-Nightcore. Só calhou de Julien-K possuir guitarras e se associar com o Chester do Linkin' Park.

A maioria das bandas que ele citou que gosta pendem mais pro eletrônico do que para o Rock.

porra, é verdade pp,220x200-pad,220x200,ffffff.jpg

eu ia fala que tudo que tem guitarra é rock, mas lembrei que o Chimbinha tbm toca guitarra e o meu argumento foi em vão.

#14 bê cagais

bê cagais
  • Membros do Fórum
  • 17 posts

Postado 01/01/2018 - 17:05:32

Sus fdps, n tao me dan do atwnssao?

#15 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.566 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 01/01/2018 - 17:29:25

So escuto black metal, pra chama o satanas e lançar macumba nese foum

Tenta trocar pro Death Metal para ver se consegue invocar um serial killer para o fórum.  [;)] 

Se não der certo, então troque para Doom Metal e cometa suicídio.  :v:

eu ia fala que tudo que tem guitarra é rock, mas lembrei que o Chimbinha tbm toca guitarra e o meu argumento foi em vão.

Você ficaria impressionado com quantos gêneros musicais utilizam guitarras... Blues, Jazz e Country já utilizavam guitarras elétricas uns 15 anos antes do Rock 'n' Roll ser inventado. 

#16 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.602 posts

Postado 01/01/2018 - 17:29:41

Tentei ouvi julien k, qnd o kra começou a cantar, fechei a aba do navegador, q lixo

#17 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 01/01/2018 - 20:34:12

IMO sorte e azar não existem. Todos os momentos são determinados por ações, consequências, acasos e coincidências.

Na verdade existem, e existe desde o nascimento, quando vc pode ter nascido numa família pobre, muito pobre, mediana, rica, muito rica, num ambiente bom, médio, ruim, com todas as partes do corpo ou faltando alguma parte, com alguma deficiência ou sem deficiência, pelas mãos de um médico capaz, um mais ou menos ou uma pessoa normal e assim por diante.

Força de vontade é um elemento importante, assim como aprender e desenvolver técnicas para estabelecer vínculos, desenvolver a aparência física, encontrar formas de divulgar suas qualidades de maneira natural, ter senso crítico apurado e desenvolver a fala juntamente com o raciocínio, no entanto, todos esses elementos fazem parte das regras da natureza do mundo que criamos com nosso cognitivo. Já a sorte, é um elemento que não está sob o seu domínio pois pertence ao universo. Exemplos disso existem aos montes: quando uma pessoa faz tudo certo e morre atropelada por exemplo. Ou, em um exemplo mais prático: experimente jogar um dado de 6 lados um número de vezes suficiente até obter 3 vezes o numero 6, sem aplicar técnica pra isso, sem trapacear.. Quando isso acontecer, pode-se dizer que vc teve sorte.

#18 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.675 posts

Postado 01/01/2018 - 20:44:14

Tentei ouvi julien k, qnd o kra começou a cantar, fechei a aba do navegador, q lixo

Cara, queria saber como esse pessoal consegue conquistas muito loucas que vc nem acredita que uma banda tão mediocre consegue.

Eles tem uma musica no Sonic Heroes, uma musica no Transformers, eram membros de uma banda que o Chester formou. E aí vc pensa: "Como isso é possivel?" 

#19 Darkspinner

Darkspinner

Vontade de dar uma bicuda nesse PC

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 01/01/2018 - 21:03:18

Qual a música do Juliano cá no Sonic Heroes?

#20 ̋𝕃̫𝕖͛ͮ ̩ͪ𝕊͛ͫ𝕘̆ͭ̿ ̼̓͆𝔸̤̊͒𝕦

̋𝕃̫𝕖͛ͮ ̩ͪ𝕊͛ͫ𝕘̆ͭ̿ ̼̓͆𝔸̤̊͒𝕦

ᴜᴄ ᴏ яαɗ ɪαᴠ

• Membros do Fórum
  • 2.315 posts

Postado 01/01/2018 - 21:24:18

Qual a música do Juliano cá no Sonic Heroes?

0w th3 3d3g3

• Darkspinner curtiu isso

#21 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.566 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 01/01/2018 - 21:38:36

Na verdade existem, e existe desde o nascimento, quando vc pode ter nascido numa família pobre, muito pobre, mediana, rica, muito rica, num ambiente bom, médio, ruim, com todas as partes do corpo ou faltando alguma parte, com alguma deficiência ou sem deficiência, pelas mãos de um médico capaz, um mais ou menos ou uma pessoa normal e assim por diante.

Eu chamo isso de acaso.

Força de vontade é um elemento importante, assim como aprender e desenvolver técnicas para estabelecer vínculos, desenvolver a aparência física, encontrar formas de divulgar suas qualidades de maneira natural, ter senso crítico apurado e desenvolver a fala juntamente com o raciocínio, no entanto, todos esses elementos fazem parte das regras da natureza do mundo que criamos com nosso cognitivo. 

Eu chamo isto de adaptabilidade, evolução e necessidade de sobrevivência e perpetuação.

Ou, em um exemplo mais prático: experimente jogar um dado de 6 lados um número de vezes suficiente até obter 3 vezes o numero 6, sem aplicar técnica pra isso, sem trapacear.. Quando isso acontecer, pode-se dizer que vc teve sorte.

Eu chamo isso de coincidência.

#22 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.602 posts

Postado 01/01/2018 - 21:42:41

Uma vez o Araújo do canal Capslock disse q n se denomina ateu nem agnostico pq ele conheceu muias pessoas q se denominavam assim e era babacas. Acho q ele havia entrado no psf

#23 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.566 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 02/01/2018 - 10:26:33

Uma vez o Araújo do canal Capslock disse q n se denomina ateu nem agnostico pq ele conheceu muias pessoas q se denominavam assim e era babacas.

Pior que é verdade, apesar de se denominarem como mente aberta, boa parte dos ateus agem como se fossem donos da verdade e ficam esnobando aqueles que pensam de forma diferente, e infelizmente os outros generalizaram e passaram a associar o fato de não acreditar em divindades com este tipo de comportamento. =/
Os ateus criticam demais os Evangélicos por querem impor sua opinião e ter um ar de superioridade perante os outros, mas muitas vezes agem da mesma forma. =/
  • Lobito457 curtiu isso

#24 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.602 posts

Postado 03/01/2018 - 15:11:40

Eta poha o gaveta vai ficar magro

#25 bê cagais

bê cagais
  • Membros do Fórum