Ir para conteúdo

Foto

Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você?

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

#1 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.806 posts
  • LocationFloripa

Postado 25/01/2015 - 19:56:31

Lembro desse tipo de tópico no SZF, com umas histórias bem engraçadas, heheh. 

Comigo, a coisa mais estranha foi quando eu estava voltando dos Estados Unidos e caíram dois raios nas asas do avião. Que bom que consegui aterrisar.

#2 Levi

Levi
  • Guests

Postado 25/01/2015 - 19:58:42

<script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script>

Lembro desse tipo de tópico no SZF, com umas histórias bem engraçadas, heheh. 

Comigo, a coisa mais estranha foi quando eu estava voltando dos Estados Unidos e caíram dois raios nas asas do avião. Que bom que consegui aterrisar.

Eu acho que se isso acontece comigo eu começo a gritar tanto que vão achar que eu sou um terrorista.

------------------

A coisa mais estranha que aconteceu comigo: Entrei na fandom Sonic

#3 Tails Doll

Tails Doll
  • Membros do Fórum
  • 148 posts
  • LocationBalneário Camboriú - SC

Postado 25/01/2015 - 19:59:44

A coisa mais estranha...HumFoi uma vez quando eu tava indo tomar água e vieram tipo umas 4 amigas minhas e bateram na minha bunda...Dat day...

#4 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 25/01/2015 - 20:25:40

Acho que quando eu estava almoçando com a minha familia e minha vizinha, tava tudo tranquilo até a gente ouvir uns estalos bem altos, todo mundo deitou no chão com medo e eu também, achamos que era som de balas, mas depois fui olhar pela janela e só era um fusca velho caindo aos pedaços fazendo barulho.

#5 Um cara

Um cara
  • Guests

Postado 25/01/2015 - 20:38:04

Ir num evento de weeaboos.

#6 HKº

HKº

Mestre Grau 33 do Marighellismo Cultural

• Administradores
  • 1.639 posts
  • LocationLondrina/PR

Postado 25/01/2015 - 21:41:15

Sei lá... talvez crises de paralisia do sono. Esses dias tive uma que transcendeu todos os limites. Eu tive um sonho lúcido, ou seja, eu sabia que tava sonhando. E nesse sonho eu comecei a dormir e a sonhar dentro do sonho. E no sonho do sonho me deu paralisia do sono. :v

#7 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.806 posts
  • LocationFloripa

Postado 25/01/2015 - 21:53:38

Já rolou isso comigo uma vez, Hehehe.

#8 Conta Inativa

Conta Inativa

Between the Bitter and the Sweet.

• Membros do Fórum
  • 477 posts

Postado 25/01/2015 - 21:56:20

A coisa mais estranha...HumFoi uma vez quando eu tava indo tomar água e vieram tipo umas 4 amigas minhas e bateram na minha bunda...Dat day...

TD Transão

#9 MetalSonic

MetalSonic
  • Membros do Fórum
  • 358 posts

Postado 25/01/2015 - 22:06:50

A coisa mais estranha que aconteceu comigo foi meio que ... sinistra. Eu estava em um hotel fazenda com minha família e parentes (Tios e primos). Na hora que fomos dormir, os primos decidiram ficar todos juntos. Estavam no quarto eu, minha irma (mais velha do que eu), meu primo (mesma idade) e minha prima do Macapá (a mais nova). Meu primo comentou que esta mau por sentir uma presença ruim no local, mas eu estava achando uma palhaçada mesmo.Até por que nunca acreditei muito nesses tipos de manifestações. Estávamos conversando já de luz apagada e meu primo continuava meio apreensivo.De repente, a porta do banheiro do quarto abriu com o vento e todos ali viram o rosto de uma mulher que saiu dela e foi até a lampada que piscou logo em seguida. Todos ficaram pasmos com a situação. Logo em seguida, minha irmã mandou retirar o pote de tinta que estava no quarto. Eu não sabia o que era, mas eles me explicaram que teve uma brincadeira no hotel onde eles faziam um "tour do medo" onde tinha um sacrifício no final (eu fiquei jogando buraco e nem fiquei sabendo disso). E isso não tem nada demais, até por que é bem comum ter esse tipo de coisas em hotéis fazenda. Depois do evento eles davam alguns dos objetos usados aos participantes, acho que pra outra atividade. Tirada a tinta do quarto, colocaram uma musica evangélica pra dar uma acalmada na gente (principalmente a menor, que estava bem assustado).No meio da musica, ocorre uma interferência toca um funk por dois segundos. Foi muito bizarro. Escutamos a musica de novo e teve a mesma coisa. O arquivo foi modificado. Decidimos que o melhor seria dormir de qualquer jeito mesmo, não tinha muito o que fazer. Cheio de lagrimas nos olhos, fui dormir. Depois disso, nada mais de estranho aconteceu ali. 

#10 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.806 posts
  • LocationFloripa

Postado 25/01/2015 - 22:20:49

Lembrei de uma situação bem zuada e engraçada que aconteceu comigo três anos atrás.O meu colégio tem uma espécie de fazenda na puta que pariu que é numa cidade 3 horas de carro da capital do estado, e é bem interior. Rolaram duas coisas que posso comentar aqui. Nessa fazenda tem varias gincanas e o caralho a quatro. Numa dessas tinha que andar pela vila pegando um monte de coisa. Eu e os meus amigos fomos até o cemitério e lá tinha um morto fora da cova :/.A outra era na mesma noite e não foi bizarra. Tinha uma festa lá e eu e uns dois caras enchemos o bolso com aquelas pulserinhas de rave e penduramos nas camas. Só que no nosso quarto tinha um bicho com um problema mental (raiva pra caralho) e a gente ficou com o cu na mão tentando não acordar ele ao mesmo tempo que zoava pra caralho com as luzes e riamos pra caralho tbm. Daí ele acordou e quase meteu porrada em mim.

#11 Ace/Dodys

Ace/Dodys

Confie em mim, eu sou liberado

• Membros do Fórum
  • 261 posts

Postado 25/01/2015 - 23:59:44

A coisa mais estranha que já aconteceu comigo, vejamos...Eu tava tranquilaço umas 3 da manhã escutando música no meu celular, no escuro, e tava chovendo lá fora. A música era uma do Foo Fighters das lentas, e o volume estava bem alto. Quando simplesmente UM ESTOURO DE ESTÁTICA E COMEÇA A TOCAR UM PAGODE NO MEU CELULAR A TODO VOLUME. Saltei da cama branco. Não tenho a menor ideia do motivo, mas aquilo foi tão inesperado pra mim que eu quase paralisei. Coloquei a música para trás e de fato ela trancava na metade e passava pra um pagode. Se o arquivo corrompeu ou Belzebu possuiu minha playlist eu nunca cheguei a descobrir.

#12 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 26/01/2015 - 00:09:49

Ter conhecido a negada do Sonic Zone Fórum/Final Rush.Brincadeira. Uma das coisas mais estranhas que aconteceram comigo foi eu ter ido no asilo onde meu avô hoje vive. O estranho era que tinha um velho que era skatista for life, o cara só "parou" quando chegou a idade superior, mas no asilo ele ainda tentava pegar um skate. Ele pediu minha ajudar por ser mais jovem relação ao resto do pessoal lá pra poder roubar um skate (que era dele pelo caso) que ficava na sala onde ficavam pertences que eram dos velhos de lá, mas não ficavam com eles pois podiam ser perigosos pra eles (????). Eu fui lá roubar a porra skate, quando tocou um alarme, eu comecei a correr que nem um filha da puta, até chegar ao lado de fora. O velho pediu pra eu deixar o skate no meio da garagem dos visitantes.

Isso foi três anos atrás, a porra do skate ainda tá na garagem (ferrado e mais velho ainda, óbvio), porque o velho foi barrado de ir pra garagem.

#13 Facist Anarchy

Facist Anarchy
  • Membros do Fórum
  • 862 posts

Postado 26/01/2015 - 00:11:29

Não é uma história sinistra que nem o resto do pessoal aqui, mas eu quero ver vocês me superarem com uma história ainda mais bizarramente engraçada.

#14 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 26/01/2015 - 09:07:52

Estava indo pela primeira num banheiro da escola e não sabia a diferença do banheiro das mulheres e o banheiro dos homens, e não achava o tal segundo banheiro que deveria ser o banheiro dos homens. 

Então esperei todas as mulheres saírem do banheiro e fui direto lá pra descarregar o carrego, então mulheres entraram e fiquei 10 minutos para poder sair de lá sem nenhuma garota me ver. Me senti um ninja mijão. Ele está lá pra mijar e você nem mesmo sabe que ele está lá.

Teve também uma vez que eu sentei num bolo sem querer... Não me perguntem como eu cheguei nisso. 

#15 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 26/01/2015 - 16:15:30

Estava indo pela primeira num banheiro da escola e não sabia a diferença do banheiro das mulheres e o banheiro dos homens, e não achava o tal segundo banheiro que deveria ser o banheiro dos homens. 

Então esperei todas as mulheres saírem do banheiro e fui direto lá pra descarregar o carrego, então mulheres entraram e fiquei 10 minutos para poder sair de lá sem nenhuma garota me ver. Me senti um ninja mijão. Ele está lá pra mijar e você nem mesmo sabe que ele está lá.

Teve também uma vez que eu sentei num bolo sem querer...

Era de chocolate?

#16 El Afro Americano Locó

El Afro Americano Locó

DOUBLE BUN HOTDOGS

• Membros do Fórum
  • 1.013 posts
  • LocationUnknown

Postado 26/01/2015 - 16:22:30

Era de chocolate?

O recheio não era de chocolate. Mas o bolo em si era.

#17 Chaosdramon

Chaosdramon

INTRUDER! IDENTIFY YOURSELF!

• Membros do Fórum
  • 93 posts
  • LocationRio de Janeiro

Postado 26/01/2015 - 16:29:59

Eu sonhei que estava no Japão e o pessoal de Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai estavam comigo. Era como se eles me conhecessem.

É, é tudo o que eu tenho pra dizer.

#18 Tanure

Tanure

ASSASSINO DO HK

• Membros do Fórum
  • 174 posts
  • LocationPyongyang, Chosŏn

Postado 26/01/2015 - 16:34:02

Não faço a miníma ideia.

#19 Tanure

Tanure

ASSASSINO DO HK

• Membros do Fórum
  • 174 posts
  • LocationPyongyang, Chosŏn

Postado 26/01/2015 - 16:36:14

Quanto à sonhos, já sonhei ter ido à Coreia do Norte.Eu e minha mãe queríamos viajar para o exterior, e os preços para Pyongyang eram absurdamente baratos, mas a gente tinha que fazer algum tipo de entrevista na embaixada norte-coreana no Brasil. Conseguimos comprar as passagens e fomos pra lá (a partir daí ela não aparece no sonho). Aconteceram várias coisas, mas quando estávamos visitando uma daquelas estátuas absurdamente grandes do Kim il-Sung e Kim Jong-il recebemos a notícia que Kim Jong-un tinha morrido e que eu era o suposto filho dele. Deu que eu acordei incrivelmente suado. 

#20 só Ray mesmo

só Ray mesmo
  • Membros do Fórum
  • 843 posts

Postado 26/01/2015 - 19:05:44

Sonhar que você está em casa e que faltou luz, e depois acordar e descobrir que realmente faltou luz a algumas horas, ou acordar e descobrir que realmente está chovendo. Acho que isso é normal quando se está prestes a acordar, mas me é estranho do mesmo jeito.

O mais bizarro mesmo foi o carregador do meu 3DS parar de funcionar de um dia para o outro.

#21 rodi

rodi
  • Membros do Fórum
  • 174 posts

Postado 28/01/2015 - 00:07:42

QUANDO EU FAPEI PRA FUTANARI

MAS NÃO FOI TÃO RUIM

#22 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.806 posts
  • LocationFloripa

Postado 28/01/2015 - 18:17:49

A coisa mais estranha que já aconteceu comigo, vejamos...Eu tava tranquilaço umas 3 da manhã escutando música no meu celular, no escuro, e tava chovendo lá fora. A música era uma do Foo Fighters das lentas, e o volume estava bem alto. Quando simplesmente UM ESTOURO DE ESTÁTICA E COMEÇA A TOCAR UM PAGODE NO MEU CELULAR A TODO VOLUME. Saltei da cama branco. Não tenho a menor ideia do motivo, mas aquilo foi tão inesperado pra mim que eu quase paralisei. Coloquei a música para trás e de fato ela trancava na metade e passava pra um pagode. Se o arquivo corrompeu ou Belzebu possuiu minha playlist eu nunca cheguei a descobrir.

Eu tinha uma Smells Like Teen Spirit assim. Parece até ser de propósito. Tocava normal, daí dava uma estática como quando tira o fone e mudava pra uma parada completamente diferente (Pedaços de músicas aleatórias).

#23 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 08/03/2015 - 01:30:18

A coisa mais estranha que aconteceu comigo foi meio que ... sinistra. Eu estava em um hotel fazenda com minha família e parentes (Tios e primos). Na hora que fomos dormir, os primos decidiram ficar todos juntos. Estavam no quarto eu, minha irma (mais velha do que eu), meu primo (mesma idade) e minha prima do Macapá (a mais nova). Meu primo comentou que esta mau por sentir uma presença ruim no local, mas eu estava achando uma palhaçada mesmo.Até por que nunca acreditei muito nesses tipos de manifestações. Estávamos conversando já de luz apagada e meu primo continuava meio apreensivo.De repente, a porta do banheiro do quarto abriu com o vento e todos ali viram o rosto de uma mulher que saiu dela e foi até a lampada que piscou logo em seguida. Todos ficaram pasmos com a situação. Logo em seguida, minha irmã mandou retirar o pote de tinta que estava no quarto. Eu não sabia o que era, mas eles me explicaram que teve uma brincadeira no hotel onde eles faziam um "tour do medo" onde tinha um sacrifício no final (eu fiquei jogando buraco e nem fiquei sabendo disso). E isso não tem nada demais, até por que é bem comum ter esse tipo de coisas em hotéis fazenda. Depois do evento eles davam alguns dos objetos usados aos participantes, acho que pra outra atividade. Tirada a tinta do quarto, colocaram uma musica evangélica pra dar uma acalmada na gente (principalmente a menor, que estava bem assustado).No meio da musica, ocorre uma interferência toca um funk por dois segundos. Foi muito bizarro. Escutamos a musica de novo e teve a mesma coisa. O arquivo foi modificado. Decidimos que o melhor seria dormir de qualquer jeito mesmo, não tinha muito o que fazer. Cheio de lagrimas nos olhos, fui dormir. Depois disso, nada mais de estranho aconteceu ali. 

Daí vc acordou ou só fantasiou mesmo?

Coisa mais estranha que ja aconteceu comigo acontecia durante a noite. Eu estava aprendendo a asobiar, devia ter uns 9 anos. Eu ficava assobiando no meu quarto e eu sempre ouvia alguem assobiando de volta do lado de fora. Eu abria a janela e não tinha ninguem. Hoje acho que era o segurança de uma loja na frente de casa, mas eu tinha muito medo kk

#24 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.514 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 08/03/2015 - 09:08:06

Uma vez eu sonhei que estava em uma guerra e eu estava recebendo sacos e mais sacos para carregar, daqueles que são usados em barreiras e trincheiras. Teve um momento em que estava bem pesado, e eu acordei. Só que quando eu acordei, eu alucinei e vi os sacos comigo e continuei sentindo o peso destes nos meus braços. Então eu saí correndo pro quarto dos meus pais pedindo ajuda para carregar, meus pais acordaram bastante confusos. Só depois que minha mãe começou a rir que percebi que não havia nada nos meus braços. .-.

#25 Julie

Julie

Blue Dream

• Membros do Fórum
  • 928 posts
  • LocationNew York

Postado 08/03/2015 - 09:13:02

Estudar nesse meu colégio novo.

#26 Tyler Durden

Tyler Durden
  • Membros do Fórum
  • 63 posts

Postado 08/03/2015 - 09:37:18

Direto acontece de eu sonhar uma situação extremamente convincente, eu acordar, e ficar pensando sobre o que aconteceu no sonho (pensando que tinha acontecido de verdade). Tem coisas que até hoje não tenho certeza se ocorreram mesmo ou não =P

#27 Cleysond

Cleysond
  • Membros do Fórum
  • 110 posts
  • LocationPonta Grossa - PR

Postado 08/03/2015 - 13:48:18

Estranho foi eu e minha irmã vermos o trinco da porta de casa se mexendo como se alguém tivesse querendo desesperadamente entrar na casa e quando abrimos a porta pra ver, não tinha nada nem ninguém. Foi tenso e não dormimos no dia... ahshasuhasu

#28 Victor Porras

Victor Porras
  • Membros do Fórum
  • 347 posts

Postado 08/03/2015 - 14:40:09

Só vim aqui embelezar esse tópico.

Spoiler

Grato pela atenção.

#29 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 25/12/2016 - 21:56:15

Bom, lembrei desse tópico e preciso contar o que aconteceu.

Tipo, minha casa é grande. Ela é tipo aquelas casas dos anos 90, com um corredor longo e paredes amarelas, arandelas na parede ao longo do corredor (são seis), uma escada de madeira nobre, enfim, uma casa grande. Na frente tem um casarão cheio de mato onde mora a vizinha velha e solteirona e duas casas ao lado fica um terreno baldio enorme.

O quarto dos meus pais fica no fim do corredor, depois há um quarto onde dormem meus irmãos mais velhos e o meu quarto que divido com meu meio irmão mais novo quando ele vem em casa. Por fim tem o banheiro. Tipo, os quartos ficam em um corredor e a única forma de chegar nesse corredor é pela escada. A escada estrala e fica na frente da minha porta, e isso permite que eu escute quem chega.

Pois bem, estava eu  vendo um filme de terror quando chegou mensagem no whats. Suave. Pausei o filme, tirei os headphones e ouvi alguém bater na porta. Falei "entre" calmamente.

Ninguém entrou. Olhei pra porta e tive certeza que tinha gente na frente dela, porque não dava pra ver a luz da lua entrando pelo buraco da fechadura. Achei que era meu irmão e abri a porta irritado. Não tinha ninguém.

Agora toda vez que eu desço na cozinha pra tomar água eu sinto que tem alguma coisa na sala. Pior que a cozinha tem uma janela transparente que dá pra ver todo o quintal, e fico morrendo de medo de olhar e ver algo lá fora.

#30 Um cara

Um cara
  • Guests

Postado 25/12/2016 - 22:34:03

Bem... eu já tranquei a chave dentro do carro quando estava indo a uma festa com meus amigos da universidade... e uns caras aleatórios tentaram abrir com fio dental, e não conseguiram, puxando então minha porta para que meu amigo enfiasse a mão lá dentro. Por incrível que pareça conseguiram voltá-la ao normal.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos