Ir para conteúdo

Foto

Qual a coisa mais estranha que aconteceu com você?

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

#31 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 26/12/2016 - 23:08:58

Eu estava na cozinha de boas, almoçando com meus pais. Derrepente um barulho de freiada e de colisão, escutei pessoas gritando e correndo, em seguida, meus pais foram Tmb. Cerca de uns 2 min dps a minha mãe entra, juntamente com um sujeito enorme e coberto de sangue ( o sangue não era dele) ele ligou p ambulância do telefone de casa enquanto eu almoçava.

#32 Iago Hedgehog

Iago Hedgehog

Artista tentando achar sue rumo na vida!

• Membros do Fórum
  • 76 posts
  • LocationBrazil

Postado 26/12/2016 - 23:51:33

Sei lá... talvez crises de paralisia do sono. Esses dias tive uma que transcendeu todos os limites. Eu tive um sonho lúcido, ou seja, eu sabia que tava sonhando. E nesse sonho eu comecei a dormir e a sonhar dentro do sonho. E no sonho do sonho me deu paralisia do sono. :v

INCERPTION FEELINGS bem loko

Ir num evento de weeaboos.

o que é weeaboos?

A coisa mais estranha que ja aconteceu comigo:

Quando eu tinha oito anos era tarde da noite e eu e minha galera estavamos na rua ainda brincando de pique(ou esconde-esconde ou pique esconde depende da sua regiao).

Na minha vez de ser o cara que tem que achar os outros mais uma vez estava Iago com sua mente detetivesca pensando onde eu me escondeira se fosse tal amigo depois de um tempo e achar uns e outros notei que faltav apenas um e que ele não podia estar longe pois eu não tinha chegado á ir muito longe do pique então derepente olhei p/ um arbusto e vi a PERFEITA cilhueta de um garoto quase ou totalmente imovel corri e disse o nome "giovane pego atras da moita do lado do abacateiro "..

e nada ele nem se mexia depois de umas 3 tentativas eu começei a me aproximar muito lentamente pra que ele não corresse antes e ganhasse o jogo para todos entao cheguei bem perto diria q pela lembrança uns 3 ou 4 metros até menos e o garot ali atras da moita derepente passos correndo atras de mim me viro rapidamente e vejo o "giovane" se salvando  e fico completamente confuso quando me viro pra cilhueta na moita ela sumiu O>O e eu juro que tinha visto alguem atras o engraçado foi que no mesmo dia tinhamos visto progama do gugu com histórias de sombras que pareciam pessoas mas eram ô coisa ruim. fico pasmo só de lembrar e lembro perfeitamente da sombra de menino atrás do arbusto. O.O'

#33 Um cara

Um cara
  • Guests

Postado 27/12/2016 - 09:49:10

o que é weeaboos?

Alguém que é obcecado com cultura japonesa e tenta agir como um japonês. O evento era na realidade de otakus, mas weeaboo é uma palavra mais engraçada.

#34 bleach

bleach
  • Membros do Fórum
  • 1.164 posts

Postado 28/12/2016 - 17:29:21

Uma vez tinha um arroz com galinha na geladeira, fazia dez dia,s o estranho é que não azedo. Foi sinistro vei.

#35 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 29/12/2016 - 15:06:00

Uma vez tinha um arroz com galinha na geladeira, fazia dez dia,s o estranho é que não azedo. Foi sinistro vei.

Eu nunca comi galinha. Isso é bom?

E você comeu o negócio que tava dias na geladeira?

#36 Bender

Bender

Swing down, sweet chariot. Stop and let me ride.

• Membros do Fórum
  • 314 posts
  • LocationBrasília - DF

Postado 29/12/2016 - 15:11:50

Sair com uma suíça por 6 meses, enquanto estava na Espanha, e descobrir, uma semana antes de voltar para o Brasil, que ela tinha NAMORADO... e que todo mundo sabia, menos eu. Pior: todo mundo achava que eu sabia, INCLUSIVE ELA. No fim, fiquei quieto, porque eu estava prestes a voltar, de qualquer forma. Ela ainda é minha amiga... mas ainda me sinto meio mal por ter auxiliado, ainda que inconscientemente, a colocar chifres na cabeça de alguém.

#37 Chad'

Chad'

• Membros do Fórum
  • 577 posts

Postado 29/12/2016 - 15:13:37

As vezes ela só queria alguém pra friendzone. :rolleyes:

#38 Bender

Bender

• Membros do Fórum
  • 314 posts
  • LocationBrasília - DF

Postado 29/12/2016 - 15:27:43

As vezes ela só queria alguém pra friendzone. :rolleyes:

Eu saí com ela por 6 meses... todo o tempo que estive na Espanha. Isso dificilmente conta como friendzone, ahaha.

(Eu acho que friendzone não existe, mas isso é discussão pra outra ocasião).

#39 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 31/12/2016 - 05:19:12

Eu saí com ela por 6 meses... todo o tempo que estive na Espanha. Isso dificilmente conta como friendzone, ahaha. (Eu acho que friendzone não existe, mas isso é discussão pra outra ocasião).

Por que não convenceu ela a terminar com ele e ficar com você? Se ela saía com você ela tava interessada. Devia ter aproveitado. -- Bom, como o Juan foi passar as festas de fim de ano na Colômbia, e a casa dele é o único lugar onde temos privacidade de dia de semana, o Brandon decidiu me levar no motel. Ok, tranquilo. Era umas 2 da manhã quando chegamos lá, eu não estava preocupado já que era sexta e meus pais sabem que chego mais tarde em casa. Ele terminou o serviço, foi um pouco no meu cabelo e precisei lavar. Pois bem... Eu não uso toalha de motel. Eu sou uma pessoa muito higiênica e tenho nojo até dos lençóis quanto mais das toalhas. Eu não confio nem na comida. Sem muita opção, tive a "brilhante" ideia de secar com a minha camiseta. Sim, fibras de camiseta não absorvem a água tão bem igual toalha, ainda mais uma lisa da Zara que, concordemos, é o tecido mais vagabundo que existe. Cheguei em casa. Entrei com ele. E veio a bomba. Meu pai acorda mais cedo de sábado pra pegar o jornal que chega la pras 4 da manhã. Eis que no momento que adentrei na sala, rindo com a pessoa, eu dou de cara com o velho me olhando de cima a baixo e perguntando por que meu cabelo estava molhado. Em um calor de 280 graus e céu limpo, qualquer desculpa é bem vinda, mas meu namorado abriu a boca pra falar "estava chovendo". Acreditem, não é legal ver a cara de desgosto do seu pai numa cena dessas.

#40 Bender

Bender

• Membros do Fórum
  • 314 posts
  • LocationBrasília - DF

Postado 31/12/2016 - 13:49:15

Por que não convenceu ela a terminar com ele e ficar com você? Se ela saía com você ela tava interessada. Devia ter aproveitado.  

Bem, ela mora na França e na Suíça e eu, aqui - dificilmente daria certo. Eu provavelmente só poderia vê-la de 6 em 6 meses.

E tenho como regra moral não me envolver romanticamente com pessoas que conscientemente traem seus parceiros. Não necessariamente porque isso significa que ela, definitivamente, vai me trair também, mas porque é algo que eu REALMENTE não aprovo.  

#41 Adonai

Adonai

~ ::- Nothing -:: ~

• Membros do Fórum
  • 616 posts
  • LocationEm todo lugar

Postado 31/12/2016 - 17:19:04

A coisa mais estranha que aconteceu comigo... Vamos ver...

Quando eu era pequeno, costumava ter alguns amigos imaginários.

O maior dizia ser a sombra de alguém que se enforcou.

A menor dizia ser, literalmente, eu.

Lembro mais ou menos que ela vivia triste e ele vivia rindo de motivo nenhum... Mas não consigo me lembrar de como era o riso dele.

Um dia ele disse que precisava sumir. E se foi.

Ela, no entanto, pediu pra ficar comigo. Eu disse que sim.

Meio que depois daquilo ela também sumiu... E foi a primeira vez que eu dormi por três dias seguidos.

Senti um peso nos meus ombros, literalmente, como se carregasse um saco de cimento, por alguns dias.

De vez em quando costumo ouvir uma voz baixa me lembrando de algumas merdas que fiz, quando eu tô perto de dormir. Mas já me acostumei com isso.

#42 Sokuno

Sokuno

O cara do Fiat UNO

• Membros do Fórum
  • 140 posts
  • LocationBigbark Woods

Postado 31/12/2016 - 18:35:13

• Estou de ônibus
  • Um cara de bicicleta passa pela janela
  • 30 minutos depois
  • O mesmo cara de bicicleta passa pela janela de novo

#43 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 04/01/2017 - 01:36:37

Bem, ela mora na França e na Suíça e eu, aqui - dificilmente daria certo. Eu provavelmente só poderia vê-la de 6 em 6 meses.

E tenho como regra moral não me envolver romanticamente com pessoas que conscientemente traem seus parceiros. Não necessariamente porque isso significa que ela, definitivamente, vai me trair também, mas porque é algo que eu REALMENTE não aprovo.  

Você é uma pessoa que me inspira, Bender.

É uma regra moral excelente que acredito que não coloque você em muitos problemas. Sério, você é um homem virtuoso.

#44 Darkspinner

Darkspinner

Vontade de dar uma bicuda nesse PC

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 04/01/2017 - 21:45:32

Às vezes quando eu tomo muita água antes de dormir eu sonho que estou mijando, daí no sonho eu percebo que estou mijando de verdade e tento acordar para correr e ir no banheiro, e quando acordo, estou todo mijado. Hoje em dia felizmente já adquiri a habilidade necessária para controlar esse problema, pois já consigo freiar a mijada no sonho antes que ela aconteça na vida real. Ninguém conhece melhor que eu a sensação de ter um sonho realizado.

#45 IVO THE HEDGEHOG

IVO THE HEDGEHOG

O mais azarado que há

• Membros do Fórum
  • 1.405 posts
  • LocationEngenheiro Paulo de Frontin

Postado 04/01/2017 - 21:48:40

Às vezes quando eu tomo muita água antes de dormir eu sonho que estou mijando, daí no sonho eu percebo que estou mijando de verdade e tento acordar para correr e ir no banheiro, e quando acordo, estou todo mijado. Hoje em dia felizmente já adquiri a habilidade necessária para controlar esse problema, pois já consigo freiar a mijada no sonho antes que ela aconteça na vida real. Ninguém conhece melhor que eu a sensação de ter um sonho realizado.

Isso aconteceu comigo uma vez, mas eu tinha uns 6 anos na época, depois nunca mais.

#46 Darkspinner

Darkspinner

Vontade de dar uma bicuda nesse PC

• Membros do Fórum
  • 859 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 04/01/2017 - 21:51:24

Isso aconteceu comigo uma vez, mas eu tinha uns 6 anos na época, depois nunca mais.

Quando eu era menor isso acontecia com mais frequência comigo, mas hoje em dia quando tenho esses sonhos eu meio que já fico lúcido na hora e penso: ''NEM VEM QUE EU N VO ME MIJAR NN''.

#47 Kaleido

Kaleido
  • Guests

Postado 04/01/2017 - 22:10:33

Nunca tive esse problema. As vezes sonho que estou mijando, mas quando acordo eu só estou muito apertado e preciso levantar correndo pra ir no banheiro. Várias vezes já sonhei isso e acordei apertado.

Acho que isso se deve ao trauma. Quando eu era criança e mijava na cama minha mãe me xingava e meus irmãos riam da minha cara porque eles sabiam se segurar. Acho que por isso aprendi a segurar a bexiga durante o sono. Quando estou apertado, mas to com sono eu durmo segurando e só quando acordo vou mijar.

#48 Ambrose

Ambrose

Loopholes...

• Membros do Fórum
  • 1.805 posts
  • LocationFloripa

Postado 04/01/2017 - 23:14:23

A coisa mais estranha que aconteceu comigo... Vamos ver... Quando eu era pequeno, costumava ter alguns amigos imaginários. O maior dizia ser a sombra de alguém que se enforcou. A menor dizia ser, literalmente, eu. Lembro mais ou menos que ela vivia triste e ele vivia rindo de motivo nenhum... Mas não consigo me lembrar de como era o riso dele. Um dia ele disse que precisava sumir. E se foi. Ela, no entanto, pediu pra ficar comigo. Eu disse que sim. Meio que depois daquilo ela também sumiu... E foi a primeira vez que eu dormi por três dias seguidos. Senti um peso nos meus ombros, literalmente, como se carregasse um saco de cimento, por alguns dias. De vez em quando costumo ouvir uma voz baixa me lembrando de algumas merdas que fiz, quando eu tô perto de dormir. Mas já me acostumei com isso.

O que mais me impressiona é o fato de voce ter dormido tres dias seguidos e ninguem ter se preocupado contigo.

#49 Chad'

Chad'

• Membros do Fórum
  • 577 posts

Postado 05/01/2017 - 14:00:16

Ninguém conhece melhor que eu a sensação de ter um sonho realizado.

Pior é quando você sonha que tá em altos contatos com uma mulher e tem uma polução noturna. :wacko:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos