Ir para conteúdo

Palmeiras melhor time, futebol Brasileiro morreu.

• Por favor, faça o login para responder
157 respostas neste tópico

#31 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 09/04/2018 - 12:51:19

MAS QUE PORRA, claro que não!

O Palmeiras vai ganhar um titulo importante esse ano, aposto 50 reais com quem quiser arriscar :P

Para de jinxar pô.

#32 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 09/04/2018 - 16:11:15

chupa flame haze fdp

Corinthians-Campe%C3%A3o-de-2018-Foto-de

Eu torci pro Corinthians pq aquele técnico burro do Palmeiras ficou tentando fazer o Aguirre passar como arrogante, eu não torci pelo Palmeiras. 

Mas uma coisa eu tenho que dizer: mais um titulo conquistado no apito, como sempre. Sei que foi penalti, o problema é que, se tivesse ocorrido do lado de lá, o juiz não teria voltado na decisão, o Corinthians teria batido o penalti. Na dúvida é sempre a favor do Corinthians, mas isso uma hora vai acabar, falo isso pq eu vivi momento parecido enquanto torcedor do SP, vi meu time ser beneficiado varias vezes naquelas 3 conquistas seguidas, de repente isso acabou, os juizes começaram a dar cartão vermelho direto pros jogadores do SP por qq coisinha, era falta, enfim, longa história, que ja até comentei aqui, mas é isso, acredito que o futebol brasileiro tem uma espécie de esquema q beneficia alguns times e prejudica outros. Vivemos no país da corrupção, pq no futebol seria diferente?

#33 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.181 posts

Postado 09/04/2018 - 16:35:26

o problema é que, se tivesse ocorrido do lado de lá, o juiz não teria voltado na decisão, o Corinthians teria batido o penalti.

n é um argumento

#34 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.207 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 09/04/2018 - 17:38:57

palmeiras não tem mundial 2

• Ken curtiu isso

#35 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 09/04/2018 - 17:39:56

n é um argumento

Compreendo que é discutível. Até pq sou São Paulino, então pode ser meu lado passional vs o seu. É complicado separar emoção da razão. 

#36 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.181 posts

Postado 09/04/2018 - 18:33:58

mas eu nem disse nada

#37 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 09/04/2018 - 19:05:52

Eu torci pro Corinthians pq aquele técnico burro do Palmeiras ficou tentando fazer o Aguirre passar como arrogante, eu não torci pelo Palmeiras.

Peraê, foi o Carille que ficou de mimimi com o Aguirre na semi, não o Roger. Ele não teve nada a ver com esta história.

#38 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 09/04/2018 - 20:13:57

Peraê, foi o Carille que ficou de mimimi com o Aguirre na semi, não o Roger. Ele não teve nada a ver com esta história.

Não teve, até que ele fez questão de ter:

http://esportefera.c...lle,70002247602

Totalmente desnecessário ele fazer isso no dia seguinte a eliminação do SP, ele não tem esse costume, logo, só posso deduzir que fez isso pra criar manchete cutucando o Aguirre. 

#39 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.181 posts

Postado 09/04/2018 - 20:18:02

Não teve, até que ele fez questão de ter:

http://esportefera.c...lle,70002247602

Totalmente desnecessário ele fazer isso no dia seguinte a eliminação do SP, ele não tem esse costume, logo, só posso deduzir que fez isso pra criar manchete cutucando o Aguirre. 

ele só pediu carona mano

#40 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 09/04/2018 - 20:21:16

ele só pediu carona mano

Se ele não tem esse costume, é um indicativo de que ele queria cutucar sim.

Tudo que foge o habitual pode ter um porquê oculto. 

Tipo o Sidão também: um dia depois da falha do goleiro Jean, o goleiro Sidão foi la e postou um video mostrando as grandes defesas dele na carreira e dizendo que ta feliz por ter se curado da lesão. Totalmente desnecessário fazer isso um dia dps da falha sendo que ele não tem costume de postar videos, mesmo em outras oportunidades que ele se lesionou. Caso não saiba, Sidão é o goleiro titular, Jean é o concorrente, goleiro reserva, os dois são ruins e brigam pra saber quem é menos pior pra poder ficar no gol do SP, enquanto isso Palmeiras tem 3 goleiros melhores que os nossos, e a torcida do Corinthians pega no pé do Cassio.

#41 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.181 posts

Postado 09/04/2018 - 20:25:03

a torcida do Corinthians pega no pé do Cassio.

só o soviet

19883931_1768750316483674_55387921728415

#42 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 09/04/2018 - 20:27:03

kkkkkk

Eu queria o Danilo e o Cassio, uma vez comentei isso num forum do SPFC a muito tempo atrás, os caras me baniram pq acharam q sou corinthiano.

#43 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.181 posts

Postado 09/04/2018 - 20:28:45

kkkkkkkkk

• JAM curtiu isso

#44 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 09/04/2018 - 20:54:32

Se ele não tem esse costume, é um indicativo de que ele queria cutucar sim.

Tudo que foge o habitual pode ter um porquê oculto. 

Nada a ver, eles fizeram isso como parte de uma campanha para tentar incentivar o bom ambiente dentro do campo para evitar brigas entre os jogadores:

https://esporte.uol....-e-confusao.htm

Infelizmente, não deu certo.

#45 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 09/04/2018 - 21:03:07

Nada a ver, eles fizeram isso como parte de uma campanha para tentar incentivar o bom ambiente dentro do campo para evitar brigas entre os jogadores:

https://esporte.uol....-e-confusao.htm

Infelizmente, não deu certo.

Exemplo de bom ambhiente dentro de campo:

Spoiler

Mano, o pessoal do Corinthians ta sendo MUITO hipócrita cara, não digo o Carille, pois parece que ele é gente boa mesmo, mas o Andres Sanches cara, vir falar de respeito, de bom ambiente.. Cara, na época que o SP era rival do Corinthians o que eles mais fizeram foram campanha depreciativa, de humilhação mesmo, vídeo com bambi e tudo mais, e nas partidas, o que mais faziam era provocar, cara, muita hipocrisia, só pq o SP quis dar o troco uma vezinha, criarem tudo isso... Revoltante. E o tecnico do Palmeiras colaborou.

https://www.bonde.co...eja-122319.html

#46 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.181 posts

Postado 09/04/2018 - 21:46:58

mas o são paulo ainda é rival do corinthians

#47 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 09/04/2018 - 23:21:25

mas o são paulo ainda é rival do corinthians

Nossa, obrigado pela compaixão de considerar meu time rival do seu ainda.

#48 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 09/04/2018 - 23:58:24

Nossa, obrigado pela compaixão de considerar meu time rival do seu ainda.

Acho que o Santos foi o único que, por um tempo, deixou de ser rival dos outros. Pelo que meus parentes contam, quando o Santos fez a final do Brasileirão de 1995 muitos torcedores do Trio de Ferro estavam torcendo a favor dele contra o Botafogo, similar ao caso do São Caetano na final da Libertadores de 2002.

#49 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.181 posts

Postado 10/04/2018 - 00:18:24

são paulo nem tá tão ruim assim
  • JAM curtiu isso

#50 Jonathan(Joestar)

Jonathan(Joestar)

campeão de hoenn kkkkkk

• Membros do Fórum
  • 1.629 posts
  • LocationBah tche

Postado 10/04/2018 - 00:24:55

Eu So Virei Fã Do Sao Paulo Pelo Rogerio Ceni Ele Me Inspirou A Tentar Ser Goleiro Eu Desisti E Depois Foi Trabalhar

#51 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 10/04/2018 - 12:00:53

são paulo nem tá tão ruim assim

http://www.espn.com....ria-do-paulista

Meu time ta muito pequeno:

O Palmeiras, apesar do vice-campeonato, acabou como campeão de arrecadação, com R$ 17.974.387. O Corinthians veio em seguida, com R$ 13.652.873. Já o próximo da lista é o São Paulo, mas muito distante dos dois adversários, com renda bruta de R$ 4.376.236 em seus jogos.

#52 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.181 posts

Postado 10/04/2018 - 12:50:41

é pq o ingresso do morumbi é barato

mas a média de público é maior q a do flamengo, por exemplo

#53 HKº

HKº

Mestre Grau 33 do Marighellismo Cultural

• Administradores
  • 1.639 posts
  • LocationLondrina/PR

Postado 10/04/2018 - 13:05:19

O que vale é a final. Parece o time do vôlei de Londrina. Ganhou todos os jogos do torneio, 100% invicto, perdeu só 2 sets no torneio todo.

> Perdeu a final

¯\_(ツ)_/¯

#54 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 10/04/2018 - 13:05:26

é pq o ingresso do morumbi é barato

mas a média de público é maior q a do flamengo, por exemplo

É barato pq se encarecer ngm vai. E nem podem mudar muito o preço também pq o estádio é ultrapassado. A Copa do Mundo ajudou a destruir o SP.

#55 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.181 posts

Postado 10/04/2018 - 13:14:13

É barato pq se encarecer ngm vai. E nem podem mudar muito o preço também pq o estádio é ultrapassado. A Copa do Mundo ajudou a destruir o SP.

isso é tradicional da torcida do spfc

só vai se o time estiver bem

#56 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 10/04/2018 - 17:27:18

isso é tradicional da torcida do spfc

só vai se o time estiver bem

Isso acontecia antigamente, pois o SP era time da elite, só ricos torciam pro SP e não queriam que os pobres torcessem, hoje isso mudou totalmente em recente pesquisa perceberam que o SP se tornou time do povo e o Corinthians virou time da elite, a maioria das pessoas que frequentam os estadios nos jogos do Corinthians tem renda mensal superior a 4000 reais. 

https://esporte.uol....colarizados.htm

#57 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 10/04/2018 - 17:46:10

Isso acontecia antigamente, pois o SP era time da elite, só ricos torciam pro SP e não queriam que os pobres torcessem, hoje isso mudou totalmente em recente pesquisa perceberam que o SP se tornou time do povo e o Corinthians virou time da elite, a maioria das pessoas que frequentam os estadios nos jogos do Corinthians tem renda mensal superior a 4000 reais. 

Isso não tem tanto a ver com a renda da torcida, mas sim da cultura da torcida em si. A do São Paulo sempre foi mais "modinha", indo quando a condição era boa (títulos) ou propícia (dinheiro), a do Palmeiras sempre foi mais sentimental e variável, e a do Corinthians sempre foi mais presente e festiva e a do Santos sempre foi mais ausente e mais pessimista.

#58 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 10/04/2018 - 17:58:21

Isso não tem tanto a ver com a renda da torcida, mas sim da cultura da torcida em si. A do São Paulo sempre foi mais "modinha", indo quando a condição era boa (títulos) ou propícia (dinheiro), a do Palmeiras sempre foi mais sentimental e variável, e a do Corinthians sempre foi mais presente e festiva e a do Santos sempre foi mais ausente e mais pessimista.

Não sei se isso é verdade, não estudei a respeito, e nem quero, prefiro duvidar de vc pq me entristece acreditar. Mentira tem de monte, os rivais vivem inventando mentira pra depreciar o time dos outros, isso acontece com todos os times e é super triste.

#59 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.181 posts

Postado 10/04/2018 - 18:36:42

Não sei se isso é verdade, não estudei a respeito, e nem quero, prefiro duvidar de vc pq me entristece acreditar. Mentira tem de monte, os rivais vivem inventando mentira pra depreciar o time dos outros, isso acontece com todos os times e é super triste.

n é pra depreciar porra

é só uma explicação para o fato de que a média de público do spfc é baixa msm tendo os ingressos mais baratos

achei q até os são-paulinos concordavam com isso

#60 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.508 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 10/04/2018 - 18:42:14

Não é para depreciar, é apenas uma constatação: A torcida do São Paulo é a mais nova das 4, tendo se tornado relevante nos anos 70 e 80, e por ser uma torcida mais jovem ela sempre ditou mais "tendências". A do Corinthians é a mais "enraizada" e atrelada as camadas sociais mais baixas, que tem aquele jeitão de união, família e baderna. A do Palmeira, sempre associada à emotividade e impulsividade italiana, que muitas vezes perde a razão e é psicologicamente mais instável. E a do Santos sempre foi a pacata interiorana, com mais complexo de inferioridade e desconfiança, tanto que nem mesmo na época do Pelé eles lotavam a Vila Belmiro.

Não quer dizer que uma seja pior ou melhor do que a outras, apenas que são diferentes entre si.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos