Ir para conteúdo

Palmeiras melhor time, futebol Brasileiro morreu.

• Por favor, faça o login para responder
157 respostas neste tópico

#61 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 10/04/2018 - 21:42:29

SPFC de 1930 a 1950 (primeiros 20 anos do clube): um time que nasceu grande, so conquistava estaduais e regionais mas eram torneios importantes na época, conseguia conquistar em média 1 estadual e 1 regional cada 4 anos, eram torneios valiosos na época.

SPFC de 1951 a 1970: Nesses 20 anos, o time viveu uma seca, conquistando nem meia duzia de títulos. Conseguiu só 1 Estadual e 1 Regional, a desculpa era a construção do Morumbi.

SPFC de 1971 a 1992: nesses 20 anos o SPFC tornou-se o terceiro maior ganhador de títulos do campeonato Brasileiro, atrás somente de Flamengo e Palmeiras, e era papa títulos de campeonato estadual, ganhava Estadual ano sim ano não, ano sim ano não, no total foram 9 Paulistas de 20 disputados

SPFC de 1993 a 2012: nesses 20 anos o SPFC tornou-se o maior ganhador de títulos do campeonato Brasileiro, e entre os brasileiros tornou-se o maior campeão da Libertadores e o Maior Campeão Mundial, fora outras conquistas como Conmebol, Sulamericana, Recopa... Já no que se refere a estaduais, passamos a conquistar em média 1 titulo estadual cada 5 anos nessas duas décadas, fato este que coincindiu com a desvalorização do torneio. 

SPFC de 2013 a 2032: por enquanto, nesses 20 anos o SPFC não cresceu, pelo contrário, já foi ultrapassado pelo Corinthians ano passado em número de conquistas do Brasileirão, e agora recebe a companhia do Gremio e do Santos como maiores vencedores da Libertadores... Não conquista nem estadual, mas calma, ainda temos 12 anos pela frente, mas acho que vamos ficar sem conquistar nada.

#62 Chad'

Chad'

• Membros do Fórum
  • 577 posts

Postado 12/04/2018 - 15:25:50

O Palmeiras, melhor time do futebol brasileiro, levou gol de um Tevez em fim de carreira.
  • Ken curtiu isso

#63 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 12/04/2018 - 17:29:52

Escuta o mestre então:

#64 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 15/04/2018 - 20:44:25

ChutOU! Quem adivinhar o jogo ganha um boneco inflável do Sonic

#65 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.182 posts

Postado 13/05/2018 - 18:03:14

chupa mais essa flame haze

#66 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 13/05/2018 - 18:13:22

chupa mais essa flame haze

Manda teus amigos Palmeirenses te chuparem, eu não torço pro Palmeiras, só falei minha opinião que por acaso o mestre Muricy aprova, e digo mais, é cedo pra vc cantar vitória encima deles, então cuidado. Agora, vc cantar vitória encima de mim que nem ta fazendo isso não faz o menor sentido, eu torço pro SP, quero que o teu time e que o Palmeiras se fodam!

#67 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.182 posts

Postado 13/05/2018 - 18:13:47

calma cara

#68 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.182 posts

Postado 13/05/2018 - 18:14:47

futebol brasileiro ainda n morreu

#69 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 13/05/2018 - 18:16:07

calma cara

O Corinthians tinha que ter perdido um jogador por expulsão no primeiro tempo, já que deu um coice no outro lá, pelo visto nessa guerra entre dinheiro da LEILA vs poder do Andres, o Andres ta vencendo. Pra mim os dois times são sujos. 

#70 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.182 posts

Postado 13/05/2018 - 18:16:46

q coice?

#71 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 13/05/2018 - 18:17:07

futebol brasileiro ainda n morreu

Pra mim morreu, só tem esses 2 e o Flamengo por enquanto, mas daqui um tempo pode ser que só tenha o Palmeiras. O resto virou time pequeno. Gremio é fogo de palha, já já despenca tb. Cruzeiro idem.

#72 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.182 posts

Postado 13/05/2018 - 18:17:53

mano só o seu time tá mal

#73 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 13/05/2018 - 18:34:00

mano só o seu time tá mal

Flamengo e Corinthians são os time mais ricos do Brasil (com dinheiro próprio), só que o Corinthians tem que pagar o estádio, e o Palmeiras (terceiro colocado) se contar a ajuda da Leila que o Palmeiras recebe, o Palmeiras passa a frente e se torna o time mais rico do Brasil disparado. Atualmente o quarto colocado São Paulo fatura metade do que Flamengo e Corinthians fatura anualmente, isso significa que Flamengo e Corinthians tem o dobro de oportunidades pra contratar jogadores bons e acabam tendo elencos quase 2x melhores, o Corinthians ainda não pois tem que pagar o estádio, mas o Flamengo sim, e o Palmeiras por ter ajuda da Leila consegue ter um elenco ainda melhor que o do Flamengo.

Sei que dinheiro nem sempre se traduz em resultado, mas a questão é que aumentam consideravelmente as chances, e a longo prazo essa diferença financeira prevalece. Em 20 anos, se nada mudar, Fla e Palmeiras se tornarão os mais vitoriosos, principalmente o Palmeiras.

Lembrando que é só minha opinião.

No SP fala-se de transformar o clube em empresa, dependendo de como isso for feito o SP pode entrar na parada também, mas acho difícil. 

#74 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.182 posts

Postado 13/05/2018 - 18:38:52

mano o time titular do corinthians custou menos q o borja

#75 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.182 posts

Postado 13/05/2018 - 18:39:00

sério

#76 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 13/05/2018 - 18:46:47

sério

Se a Leila achar que precisa ela compra o Jadson. Essa é a diferença. 

Olha, eu não quero ser chato, mas eu n me animaria muito com o Corinthians esse ano, mas logico, claro que o time pode surpreender a todos igual fez ano passado né, mas ainda assim eu n me animaria pois o Corinthians conseguiu se classificar pra final do Paulista com bastante sorte, encontrou um gol e passou, já contra o Palmeiras não foi merecido o título já que o arbitro havia assinalado um penalti erroneamente contra o Corinthians, era pro Palmeiras ter sido campeão roubado, mas pela primeira vez na historia do futebol vejo um juiz voltar numa decisão de penalti.

#77 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.182 posts

Postado 13/05/2018 - 18:51:19

Se a Leila achar que precisa ela compra o Jadson. Essa é a diferença.

kkkk concordo

se ela tivesse comprado o time titular inteiro do corinthians invés do borja, teria economizado 10 milhões e ainda seria campeã

#78 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.182 posts

Postado 13/05/2018 - 18:56:03

já contra o Palmeiras não foi merecido o título já que o arbitro havia assinalado um penalti erroneamente contra o Corinthians, era pro Palmeiras ter sido campeão roubado

flame haze n consigo entender sua lógica

o título n foi merecido pq?

#79 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 13/05/2018 - 19:01:30

flame haze n consigo entender sua lógica

o título n foi merecido pq?

É o seguinte. O juiz errou ao marcar o penalti, pois não foi penalti, certo? Muito provavelmente o Palmeiras teria sido campeão sem merecimento, só que nessas horas ninguém ia se importar, iam reclamar um pouco mas vida que segue, cansei de ver times sendo campeões desse jeito, inclusive o meu. Só que no entanto, o juiz VOLTOU ATRÁS na decisão, e isso eu nunca havia visto, pelo menos não sem arbitro de vídeo, não numa decisão de campeonato na CASA do beneficiado do penalti, ou seja, foi tripla coragem: coragem de voltar atrás + na casa do Palmeiras + numa decisão de campeonato. Eu nunca vi juiz nenhum fazer isso, porque só o Corinthians teve essa sorte? O fato de só o Corinthians ter tido essa sorte na história do futebol me faz considerar o titulo imerecido. 

#80 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.513 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 13/05/2018 - 19:05:31

Do que raios o Flame Haze está falando? O dinheiro que a Crefisa coloca no Palmeiras (patrocínio + contratações) representa 1/5 da recita do time, praticamente a mesma parcela que representa a bilheteria e menos do que as cotas de TV.

É uma parcela significativa, mas nada determinante. Ainda mais agora que a Receita Federal obrigou a mudança no contrato, fazendo com que o Palmeira seja obrigado a cobrir todo o prejuízo que a Crefisa tiver com estas transações, então a tendência é que a participação da empresa diminua até voltar à um nível que fique próximo à somente o dinheiro do patrocínio master.

#81 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.513 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 13/05/2018 - 19:08:52

É o seguinte. O juiz errou ao marcar o penalti, pois não foi penalti, certo? Muito provavelmente o Palmeiras teria sido campeão sem merecimento, só que nessas horas ninguém ia se importar, iam reclamar um pouco mas vida que segue, cansei de ver times sendo campeões desse jeito, inclusive o meu. Só que no entanto, o juiz VOLTOU ATRÁS na decisão, e isso eu nunca havia visto, pelo menos não sem arbitro de vídeo, não numa decisão de campeonato na CASA do beneficiado do penalti, ou seja, foi tripla coragem: coragem de voltar atrás + na casa do Palmeiras + numa decisão de campeonato. Eu nunca vi juiz nenhum fazer isso, porque só o Corinthians teve essa sorte? O fato de só o Corinthians ter tido essa sorte na história do futebol me faz considerar o titulo imerecido. 

O que é pior: A ilegitimidade (o pênalti mal-marcado) ou a ilegalidade (a interferência externa)? No final das contas é "elas por elas", então bola pra frente e segue o jogo.

É o sujo contra o mal-lavado, são erros da mesma forma.

#82 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 13/05/2018 - 19:18:31

Do que raios o Flame Haze está falando? O dinheiro que a Crefisa coloca no Palmeiras (patrocínio + contratações) representa 1/5 da recita do time, praticamente a mesma parcela que representa a bilheteria e menos do que as cotas de TV.

É uma parcela significativa, mas nada determinante. Ainda mais agora que a Receita Federal obrigou a mudança no contrato, fazendo com que o Palmeira seja obrigado a cobrir todo o prejuízo que a Crefisa tiver com estas transações, então a tendência é que a participação da empresa diminua até voltar à um nível que fique próximo à somente o dinheiro do patrocínio master.

Nossa, se isso aconteceu mesmo maravilha! Vejo mais futuro pro futebol!

Agora esse negócio de que é só 1/5, desconfie dessas informações, a Leila não tem limites pra fazer o time dela ser campeao, bom, na verdade agora tem hehe, com a notícia que vc me trouxe.

#83 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.182 posts

Postado 13/05/2018 - 19:21:23

O fato de só o Corinthians ter tido essa sorte na história do futebol me faz considerar o titulo imerecido. 

foi só o corinthians?

se eu mostrar outro caso, desmonto seu argumento?

#84 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 13/05/2018 - 19:22:55

O que é pior: A ilegitimidade (o pênalti mal-marcado) ou a ilegalidade (a interferência externa)? No final das contas é "elas por elas", então bola pra frente e segue o jogo.

É o sujo contra o mal-lavado, são erros da mesma forma.

Eu acho que um penalti não marcado é ruim, ainda mais numa final de campeonato, mas eu relevo sabe pq? A final foi na casa do Palmeiras, o time que mais pontuou foi o Palmeiras, era natural o juiz entrar pressionado pra na duvida favorecer o Palmeiras, historicamente é isso que acontece, o time da casa conta com uma ajudinha da arbitragem, é um cartãozinho que deixa de dar aqui, outro ali, uma faltinha aqui outra ali, um penaltizinho que deixa de dar aqui, outro impedimentozinho ali, o arbitro tem que ter muito CULHÃO pra enfrentar as vibraçoes negativas que ele vai receber da torcida se ele fizer caca, já VOLTAR ATRÁS, e aqui eu nem to falando se houve ou não interferencia externa, pra mim, o simples fato de VOLTAR ATRÁS pra favorecer o time visitante, num PENALTI, numa DECISÃO DE CAMPEONATO, ou seja, essas 3 coisas juntas, compoe um fato único na historia do futebol, eu não conheço outro caso que tenha ocorrido isso, logo, isso não faz parte da cultura do esporte, porque na cultura do esporte o time da casa que costuma ser beneficiado de leve, mas nesse caso, não foi um simples caso de ''não favorecer o time da casa'', foi um caso de VOLTAR ATRÁS numa decisão, você ja viu algum juiz voltar atrás numa decisão de cartão amarelo que seja? Imagine um penalti. Acho isso muito mais grave pois não pertence a cultura do esporte.

#85 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.182 posts

Postado 13/05/2018 - 19:24:07

perai, tem algo de ilegal em voltar atrás de um erro só pq foi contra o time da casa?

#86 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 13/05/2018 - 19:25:14

foi só o corinthians?

se eu mostrar outro caso, desmonto seu argumento?

Enfraquece, pois vou achar um titulo do Corinthians um pouco menos imerecido, quanto mais casos vc me trazer mais vai enfraquecer, se encontrar 10 casos você desmonta. MAS NÃO PODE TER COLABORAÇÃO DE ARBITRO DE VIDEO!

#87 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 13/05/2018 - 19:26:09

perai, tem algo de ilegal em voltar atrás de um erro só pq foi contra o time da casa?

A ilegalidade que ele se refere é sobre a possível interferencia externa sob o quarto arbitro, que teria feito com que o quarto arbitro avisasse o arbitro que ele errou. Na regra do futebol não pode ter interferencia externa. 

#88 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.182 posts

Postado 13/05/2018 - 19:28:25

isso eu sei

só n entendo seu argumento de q, apenas pela final ser na casa do palmeiras o corinthians deveria ter sido prejudicado

#89 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.513 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 13/05/2018 - 19:32:44

Agora esse negócio de que é só 1/5, desconfie dessas informações, a Leila não tem limites pra fazer o time dela ser campeao, bom, na verdade agora tem hehe, com a notícia que vc me trouxe.

Não tem o que desconfiar, o valor do Patrocínio é fixo (aproximadamente R$ 125 milhões/ano). O resto é bastante variável, sendo que em 2017 os gastos com contratações tinha ficado na casa dos R$ 150 milhões, mas desse ano não passou de R$ 8 milhões. Isto se deve ao fato de que neste ano o Palmeiras mudou a política de gastos para diminuir ainda mais os custos com contratações pela Crefisa, isto antes mesmo da decisão da Receita.

#90 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 13/05/2018 - 19:33:04

isso eu sei

só n entendo seu argumento de q, apenas pela final ser na casa do palmeiras o corinthians deveria ter sido prejudicado

Não deveria, eu não gosto quando um time é prejudicado pela arbitragem. O que eu disse foi o seguinte, o que é menos pior entre A e B é o B.

A- Ganhar com um erro da arbitragem

B- Ser o único time a ganhar uma final de campeonato depois do arbitro voltar atrás numa decisão pra corrigir a injustiça que ele cometeria se não tivesse voltado atrás, mas colocando uma nova injustiça no lugar, que é de fazer do Corinthians o único time a contar com essa sorte.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos