Ir para conteúdo

Foto

Eu achava que incesto era algo nojento...

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

#31 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 16/05/2018 - 20:30:26

Alias, eis a importancia dos textões gigantes, quanto mais detalhes você oferece a aquilo q quer passar, mais precisão você tem em transmitir a mensagem, porém, tem outro elemento importante: a outra pessoa precisa procurar entender tudo que foi escrito usando a razão, do contrário, ela só vai conseguir enxergar aquilo que quer ver, e nem vai se dar conta disso, por isso que muitos debates duram horas e horas e horas e não se chega a conclusão alguma, mas certamente ajuda em alguma coisa, debates sempre ajudam em alguma coisa. 

#32 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 16/05/2018 - 20:32:37

Não. Por favor não....
Pior que textão só amoebas reprodutoras sexualmente

#33 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 16/05/2018 - 20:46:35

kkkkkkkkk

A coisa é ainda mais difícil por ser internet, não to vendo o rosto de vcs, de repente a pessoa fala ''flame haze vc é burro'' dai eu olho pra cara da pessoa e percebo que não tve maldade nenhuma, mas por texto fica difícil, preciso trabalhar minha fé de que sou querido no fórum e que tudo vai ficar bem, sempre bem, mas ai eu tenho q lidar com meus traumas.

Posso trabalhar em ter mais fé em vcs 

• Ken curtiu isso

#34 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 16/05/2018 - 20:51:24

Como diria o Slayer:
"Puta que pariu ô.... Cê tem muito que aprender interpretar cara... Urgente!

#35 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 16/05/2018 - 20:53:50

Como diria o Slayer:
"Puta que pariu ô.... Cê tem muito que aprender interpretar cara... Urgente!

,

Não acho que seja um problema de interpretação, mas algo mais cultural, tipo, sou um elemento diferente de vcs, vcs se conhecem a mais tempo, se conversam a mais tempo, sou meio que um novato, e também tem a questão de maturidade e vivência, mas tudo bem se qusier continuar pensando assim, só achei justo eu me defender.

• JAM curtiu isso

#36 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.476 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 16/05/2018 - 20:58:29

tem que especificar!!!!!!11!!!!!!!!!!1!

Solaris
  • Ken curtiu isso

#37 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 16/05/2018 - 20:59:17

Alias, eu diria que COM CERTEZA não é um problema de interpretação, você afirmar tal coisa chega a ser bem ofensivo, pois ataca uma das minhas principais virtudes. Eu poderia pensar que está agindo de má fé, tentando diminuir aquilo que eu sou, mas estou tentando olhar pra vcs com um pouco mais de fé agora, é difícil, esse tipo de coisa é ridiculo demais de ouvir/ler. É tipo dizer pra um jogador de futebol profissional que ele não sabe jogar futebol, ou pra um medico que ele não entende de doenças, ou pra um mecanico automotivo, que ele não sabe nada de carros, ou um dublador que não sabe dublar.

#38 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 16/05/2018 - 21:20:14

Eu estudo de graça numa faculdade particular, pois peguei em primeiro lugar no vestibular, quando eu apresento trabalhos todos me elogiam bastante pela minha oratória e desenvoltura, e por saber explicar bem, minha nota mais baixa até agora foi 9, já li 16 livros só esse ano, então vocês vem e me chamam de burro, de que não sabe interpretar textos, caralho. É totalmente oposto ao mundo que eu vivo, e eu fico dando importancia pra isso pq temos algo até que legal, mas não devia, ou será que devo? Chego até a ficar confuso, penso em ter mais fé em vocês, mas será que devo mesmo? 

Sentindo-me confuso.

Abraço.

• JAM curtiu isso

#39 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 16/05/2018 - 21:23:44

Eu estudo de graça numa faculdade particular, pois peguei em primeiro lugar no vestibular, quando eu apresento trabalhos todos me elogiam bastante pela minha oratória e desenvoltura, e por saber explicar bem, minha nota mais baixa até agora foi 9, já li 16 livros só esse ano, então vocês vem e me chamam de burro, de que não sabe interpretar textos, caralho. É totalmente oposto ao mundo que eu vivo, e eu fico dando importancia pra isso pq temos algo até que legal, mas não devia, ou será que devo? Chego até a ficar confuso, penso em ter mais fé em vocês, mas será que devo mesmo?

Sentindo-me confuso.

Abraço.

Tbm me elogiam pela minha oratória e desenvoltura
Mas minhas notas n São lá grande coisa....
Tanto faz
N quero fazer faculdade msm

#40 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.186 posts

Postado 16/05/2018 - 21:28:48

Sentindo-me confuso.

Abraço.

pq vc leva a sério um autista como eu?

#41 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 16/05/2018 - 21:30:17

Pq vc leva esse corintiano a sério?

#42 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.476 posts

Postado 16/05/2018 - 21:31:22

Eu qro desenhar hqs

#43 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.186 posts

Postado 16/05/2018 - 21:31:47

quem leva a sério alguém chamado soniquinho?

#44 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 16/05/2018 - 21:32:31

quem leva a sério um cara que se chama Ken?

#45 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.476 posts

Postado 16/05/2018 - 21:40:21

Qm leva a sério algm chamado marx?

#46 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.784 posts
  • LocationSe informar o FBI me pega

Postado 16/05/2018 - 21:46:29

Qm leva a sério algm chamado marx?

Eu, mas eu jogo Kirby. 

#47 Geovaneeee

Geovaneeee

ㅤㅤ ㅤ

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts
  • Locationㅤㅤ ㅤ

Postado 16/05/2018 - 22:20:45

Quem leva esse forum a sério?

#48 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.467 posts
  • LocationAlgarve

Postado 16/05/2018 - 23:28:54

Quem leva esse forum a sério?

A maioria dos membros que saíram levaram.

#49 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 17/05/2018 - 01:12:35

pq vc leva a sério um autista como eu?

Resumo pra preguiçoso: gosto de vc, deixa pra la

Tive uma infância difícil, me excluíam muito das coisas e diziam muitas coisas más pra mim, aí qdo eu respondia a altura diziam que eu apelava, e questionavam ''vc não sabe brincar?'' ... talvez pelo tom ou jeito que eu dizia as coisas, mas a verdade é que em nenhum momento da minha infancia me fora ensinado que ouvir xingamentos poderia ser uma forma de brincadeira, fui filho único, talvez um irmão mais velho me ensinaria isso. E além disso, sempre que alguém começava a implicar comigo, outras crianças vinham e também começavam a implicar, e eu pedia pra elas pararem e elas não paravam e ainda me chamavam de bicha.

Então eu sempre senti que sempre foi uma questão muito mais de nicho, ou de clãs, do que de saber ter senso de humor, pois não me respeitavam nem qdo eu pedia pra parar, então eu me sentia sempre sozinho, e só fazia amizades com quem não debochava de mim, pessoas que faziam bem pra mim, que não me punham pra baixo e tal, e tem sido assim até hoje, alias, ainda mais hoje, que descobri o poder da autoconfiança.

Sem autoconfiança você não faz nada, sem amor próprio você é um cara morto, então eu procuro defender minha autoconfiança. 

E então, quanto mais admiração eu tenho por uma pessoa, mais sensível me torno as palavras dela, por isso procuro usar a razão para determinar o quanto irei gostar de uma pessoa ou não, classificando-a em grupos tipo ''melhores amigos'', ''amigo'', ''colega'' ''inimigo'' ...

Você Ken é um membro ativo no forum, simpático, que ri bastante com os amigos e dos amigos e que brinca bastante, sempre quis que você me achasse engraçado também e que brincasse comigo, e eu meio que consegui isso esses dias, fiquei feliz e nossos laços se fortaleceram, então eu pude pensar que estava construindo uma amizade com vc, mesmo que virtual e tal, memso que nunca nos vejamos e tal, tem sua importância, ao menos pra mim, então vc me chamou de burro, uma palavra simples, muito utilizada entre amigos ''oh seu burro'' ''corno'' ''viado'' ''filho da puta'' ''pau no cu'' ''cuzão'' não são poucas as vezes que vejo jovens e até adultos brincarem um com o outro dessa forma, e acredite, eu também posso ficar relevando, brincando junto, aceitando e tal, levando tudo na esportiva, coisas totalmente fora de contexto, tipo, me chamar de corno, viado, zoofilo, necrofilo, pau no cu, viado, filho da puta, cocozento, etc qq coisa que fosse do nada, sem um contexto, ou até com um contexto no qual eu mesmo me incluisse, por exemplo, dizerem que sou demente por gostar de hentai com heroinas sendo estupradas por monstros e seus bebes, é uma situação que até eu estou rindo, até eu dou risada de mim nesse caso, então vamos rir juntos, naõ tem problema!

Mas só que existem algumas coisas que valorizo em mim e que fazem parte da minha autoconfiança...

E autoconfiança é muito importante...

Você ficaria surpreso se descobrisse o quanto seu cérebro pode trabalhar melhor ao ouvir e ler coisas boas sobre você mesmo todos os dias... Eu sempre sofri de baixa autoestima, tive que estruturar minha autoestima, então é por isso que você nunca vai me ver dizendo ''nossa sou retardado, sou idiota, sou burro, não sei fazer nada'', pois minha autoestima está estruturada se eu fizer uma crítica sobre mim é por eu realmente pensar que preciso melhorar naquilo, mas não por ter autoestima baixa e sim por me autodescoberto com muita terapia, saber tudo que tenho de bom e de ruim de fato, as coisas ruins são coisas que em momentos de tristeza ou meio melancólicos me atingem, mas é ai que eu posso me apegar as minhas qualidades boas e levantar a cabeça, coisas como minha racionalidade, sensibilidade, inteligência, senso crítico, capacidade de sentir compaixão, coragem de vencer timidez, etc...

Quando eu era criança eu acreditava que não tinha nenhum talento, tudo o que sou hoje foi conquistado, nunca tive talento, ou tive né, minha mãe diz que meu talento é ter compaixão, é, se for pensar bem, desde criança eu sempre fui meio pacificador mesmo, nunca vi graça ou sentido em gostar de ver alguém sofrer, vingança, punir, 'ah ele fez isso comigo, vo dar de volta' etc.... 

Só que esse talento é simplesmente uma bosta, por causa desse talento eu tive um monte de namoradas, nunca fui eu que terminei, sempre foram elas, e ai pela minha falta de autoconfiança e de personalidade eu sempre tentei me adaptar a todas elas, ser o que elas queriam que eu fosse, e quando elas enjoavam de mim eu ficava implorando pra que tivessem compaixão de mim e me dessem outra chance, porque pra mim compaixão era um negocio facil de dar, mas nunca encontrei ninguém que fosse como eu nessa característica, até hoje, ou seja, nunca tiveram compaixão comigo, pra nada, nem pra joguinho de videogame que to tomando de 5, o cara faz o sexto gol, o setimo e ainda ri da minha cara e zoa eu. Ou então na hora do fatality do mortal kombat, já começa que eu não sabia fazer, mas todos meus amigos queriam que eu fizesse e brigavam comigo por eu não saber, mas eu nunca quis se quer aprender, pq eu ja ganhei a luta, então pra que arrancar pedaço do cara, qual a graça que tem nisso? Serio, nunca vi, e estou falando que desde criança eu nunca vi. Então teve uma época que passei a me sentir superior a essas pessoas...

E isso não mudou até hoje...

Sempre que vejo uma pessoa assim eu a considero uma inimiga. Ser minha inimiga não significa que vou querer acabar com ela ou que vou querer prejudica-la ou inferioriza-la, ofende-la, maltrata-la, bater, muito menos matar, significa simplesmente que enxergo aquela pessoa com desdém, como se ela fosse um nada, como se tudo que ela dissesse tivesse zero importância, como se eu fosse infinitamente superior a ela, pois ela não tem um pingo de compaixão, pra ela é tudo competição, tudo tirar vantagem, tudo ''sou fodão''..., salvo excessões pra adolescentes já que é comum nessa fase serem um pouco assim, e pessoas que nunca tiveram oportunidade na vida de receber educação adequada... Pq assim: Existe atitude assertiva (que é simplesmente dizer o que pensa, sem ar de superioridade, muito menos xingos e ofensas); existe agressividade (que é dizer o que pensa de um jeito grosseiro, sem se importar com sentimentos das outras pessoas, algo muito característico do periodo da adolescência e até jovens adultos até uns 25 anos mais ou menos), e existe passividade (aceitar tudo sem questionar nada, nem se defender, se anular). 

Grupos são formados por uma ou duas pessoas assertivas, uma ou duas agressivas e as demais são todas passivas, dificilmente um grupo dá certo quando formado de muitas pessoas assertivas ou agressivas. Então, pra preservar minha autoconfiança, eu só quero participar de grupos como um membro assertivo, e pra isso, preciso que o membro agressivo não me atrapalhe, do contrário, corro risco de virar um membro passivo. 

Claro que essas 3 coisas não são extremas, existem níveis nelas, e é ai que eu quero chegar: uma pessoa pode ser só um pouquinho agressiva, um pouquinho passiva, ou muito agressiva, muito assertiva né, uma pessoa muito assertiva por exemplo é chata pra caralho pq ta o tempo todo problematizando e dizendo tudo o q n gosta e o q é legal, tipoo, é educada e tal, mas incomoda, não sei se conhece alguem assim. Obviamente estamos falando de pessoas, então, ninguém é de um jeito só o tempo todo, quando eu digo ''pessoas assertivas, agressivas ou passivas'' estou me referindo ao que elas são na maior parte do tempo, não se apegue a isso, pois ja estou errando só de classifica-las, mas estou fazendo isso pra facilitar a explicação. 

Nunca é ideal classificar coisas e pessoas, mas sei lá, é muito difícil de explicar isso. Pelo menos eu tentei.

Mas Ken, não sei, deve ser só minha compaixão falando, mas vou dizer assim mesmo: se tiver ficado chateado com alguma coisa, me desculpe. Eu não estou arrependido de nada que eu fiz, mas existe um sentimento ruim por uma idéia que eu tneho na minha cabeça, de que deixei o clima ruim com algumas pessoas do fórum e aí eu não gosto qdo isso acontece, me sinto culpado. 

É uma merda ter compaixão.

Então o mais importante de tudo isso é o que minha razão diz: Vamos deixar isso pra lá, tentarei ser menos preocupado com o que você pensa da proxima vez. 

#50 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 17/05/2018 - 08:06:58

:O
Sou desfalcado, sei como é que é.
Não se preocupe amiguinho, aqui todo mundo gosta de vc :3
O Ken só é zoeiro msm

*Segredo do Ken*
Spoiler

#51 Jonathan(Joestar)

Jonathan(Joestar)

campeão de hoenn kkkkkk

• Membros do Fórum
  • 1.629 posts
  • LocationBah tche

Postado 17/05/2018 - 11:32:28

Boa tarde flame haze

#52 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.476 posts

Postado 17/05/2018 - 11:58:05

sempre q eu tou andando com minha mãe um(a) filho(a) da puta q nem minha mãe nem eu conheço pergunta:

"ei teu filho é autista?"

"ei teu filho é 'especial'?"

"ei teu filho é..."

PUTA QUE PARIU, TU NEM ME CONHECE FILHO DE UMA PUTA, PQ PERGUNTA SE SOU ISSO CARALHO, TU NUNCA MAIS NEM IRÁ FALAR NEM COMIGO NEM COM MINHA MÃE SEU PORRA, PQ PERGUNTA EIN, É PQ TEM HORAS EM Q FICO QUIETO E TEM HORAS EM QUE TOU FAZENDO PIADAS?? PORRA CARALHO ME DEIXA TER A ILUSÃO DE QUE SOU ENGRAÇADO SEU FILHO DA PUTA

#53 Jonathan(Joestar)

Jonathan(Joestar)

campeão de hoenn kkkkkk

• Membros do Fórum
  • 1.629 posts
  • LocationBah tche

Postado 17/05/2018 - 12:07:26

Nossa pessimo

#54 Jonathan(Joestar)

Jonathan(Joestar)

campeão de hoenn kkkkkk

• Membros do Fórum
  • 1.629 posts
  • LocationBah tche

Postado 17/05/2018 - 19:18:50

Amebas e horrível mesmo mais incesto e pior

#55 HKº

HKº

Mestre Grau 33 do Marighellismo Cultural

• Administradores
  • 1.639 posts
  • LocationLondrina/PR

Postado 17/05/2018 - 21:30:10

Gostos sexuais tem de tudo, bicho.

#56 Jonathan(Joestar)

Jonathan(Joestar)

campeão de hoenn kkkkkk

• Membros do Fórum
  • 1.629 posts
  • LocationBah tche

Postado 17/05/2018 - 21:31:53

Sinto falta do topico do fetichi do solaris

#57 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.513 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 17/05/2018 - 21:57:59

Amebas e horrível mesmo mais incesto e pior

E nesse caso é ainda meio que os 2 ao mesmo tempo, combinado com uma espécie de "pedofilia reversa" (amebas recém nascidas).

#58 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.186 posts

Postado 17/05/2018 - 22:48:07

e estupro

#59 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 17/05/2018 - 23:00:31

e estupro

A parte do estupro é só no começo, dps ela adora