Ir para conteúdo

Foto

Quem mais também soube do filme de Shadow Of The Colossus baseado no jogo?

Cinema Jogos Filmes baseados em Games

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#31 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 26/08/2018 - 18:46:31

quando perdoei o jogo, fui experimentar aquele kingdom hearts de turnos, com cartinhas, e achei um lixo, muito tempo mais tarde fiquei sabendo que era o pior jogo da franquia e desisti.

Mas eu sou um gamer com gosto diferenciado, digo isso pq kingdom hearts n é a unica franquia renomada que eu olho com desdém. Faço isso com muitas outras, principalmente franquias da Nintendo

#32 ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣

⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣
  • Membros do Fórum
  • 46 posts
  • LocationSão Luís (MA)

Postado 26/08/2018 - 18:54:39

quando perdoei o jogo, fui experimentar aquele kingdom hearts de turnos, com cartinhas, e achei um lixo, muito tempo mais tarde fiquei sabendo que era o pior jogo da franquia e desisti.

O de GBA?

#33 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 26/08/2018 - 18:57:24

kingdom hearts é um bom jogo se vc ignorar a historia e tolerar longas horas de tutorial antes de começar o jogo e acabar ficando perdido sem saber pra onde ir pra progredir no jogo, mas ainda assim é um bom hack n slash com elementos de rpg pra testar a suas abilidades e um prato cheio se vc for fan da disney

#34 ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣

⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣
  • Membros do Fórum
  • 46 posts
  • LocationSão Luís (MA)

Postado 26/08/2018 - 19:00:03

kingdom hearts é um bom jogo se vc ignorar a historia e tolerar longas horas de tutorial antes de começar o jogo e acabar ficando perdido sem saber pra onde ir pra progredir no jogo, mas ainda assim é um bom hack n slash com elementos de rpg pra testar a suas abilidades e um prato cheio se vc for fan da disney

Ainda respeito a Disney, mas deixei de ser fã depois do lançamento de Walt antes do Mickey (2015).

#35 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 26/08/2018 - 19:46:35

O de GBA?

É de PS2

#36 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 26/08/2018 - 19:47:08

Prefiro Persona 4, tudo nele é perfeito

#37 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.513 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 26/08/2018 - 19:47:17

Ah, sim, o Kingdom Hearts Chain Of Memories. Não digo que é o pior da franquia, pois tem o Kingdom Hearts RE:Coded, o Kingdom Hearts 358/2 Days e o Kingdom Hearts Union χ. Mas eu também só joguei o Chain Of Memories para PS2, que dizem que é bem melhor do que a versão de GBA.

O de GBA?

Tem pra PS2 também como Re:Chain Of Memories.

Sinceramente nunca fiquei perdido sem saber para onde ir, sempre achei a série um tanto linear em sua progressão. Me perdi mais em Okami, por exemplo, do que em qualquer Kingdom Hearts que joguei.

#38 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.183 posts

Postado 26/08/2018 - 19:52:08

Ainda respeito a Disney, mas deixei de ser fã depois do lançamento de Walt antes do Mickey (2015).

como é esse filme?

#39 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 26/08/2018 - 21:15:29

Tipo Sonic Unleashed SD

#40 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 26/08/2018 - 22:34:20

Tipo Sonic Unleashed SD

porra vdd

#41 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.474 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 27/08/2018 - 08:42:07

eu devia ver o filme do street fighter

parece ser engraçado pra caralho

#42 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.466 posts
  • LocationAlgarve

Postado 27/08/2018 - 11:23:02

eu devia ver o filme do street fighter

parece ser engraçado pra caralho

Eu diria que até é um dos melhores filmes inspirado em videogames, engraçado e bem divertido.

#43 ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣

⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣
  • Membros do Fórum
  • 46 posts
  • LocationSão Luís (MA)

Postado 27/08/2018 - 19:30:36

como é esse filme?

PENSA QUE EU VOU TE DAR SPOILER?!?! VAI NA NETFLIX!!!!

#44 Geovaneeee

Geovaneeee

ㅤㅤ ㅤ

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts
  • Locationㅤㅤ ㅤ

Postado 28/08/2018 - 01:43:09

melhor jogo do ps2 se chama sonic herois

#45 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.474 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 15/09/2018 - 09:35:08

Eu n tenho preistaixo 2

#46 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.376 posts
  • LocationGuaratinguetá - SP

Postado 16/09/2018 - 23:07:08

SoftC é foda mas vão estragar o jogo transformando em filme bosta lixo, não chega Sonic, Street Fighter etc.

Os caras deveriam aprender com a Sony que fez filmes em computação gráfica dos seus jogos que foram o maior sucesso por exemplo: Heavenly Sword, Ratchet & Clank, Sly The Cooper (Sairá ainda em 2018 ou 2019) e estão planejando filmes CGs do God of War, Uncharted e The Last of Us.

Único lance foda em KH é enfrentar a Organização 13, Sephiroth e Terra.

#47 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts

Postado 01/10/2018 - 23:51:15

Achei que iriam fazer um anime

Tópicos que também usam as tags Cinema, Jogos, Filmes baseados em Games:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos