Ir para conteúdo

Foto

Minha opinião e Crítica de Wifi Ralph,com Spoilers. (E um aviso importante no começo.)

Crítica

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 tb123

tb123
  • Membros do Fórum
  • 23 posts

Postado 11/01/2019 - 17:46:43

AVISO IMPORTANTISSIMO:

Olhe a descrição da parte:Geral,a descrição fala que pode escrever de qualquer assunto aqui,e tmb como vcs sabem que tenho medo de criar um canal de novo (Ou não) vou Críticar o filme aqui,ok? Ok.

Bem ja vou Falar que o Filme é Sensacional melhor que o primeiro,o Vilão é Inesperado que é um Vírus em Forma de Detona Ralph,e a Sinopse é simples:A Vanellope estava em seu jogo:Sugar Rush,até que o Ralph faz uma Pista Nova no Jogo,ai a Vanellope Entra na Pista,fazendo a Jogadora Perder o Volante e Destruir o Volante, ai o Ralph e sua Parceira Vanellope vão na Internet Procurar um Novo Volante no Ebay.

O Filme tem MUITAS mas MUITAS Refêrencias,quanto da Disney Quanto da Internet.

Por exemplo o Twitter é Representado por Varios Passarinhos falando sobre Twits,ou sei lá como se escreve.

Tem o Google,Deep web,Oh my Disney que é um Site da Disney e se eu falar todas as Refêrencias o Tópico vai ficar Enorme,E varías Refêrencias.

Tem uma Cena onde aparece as Príncesas da Disney

2blg02.gif

Ah Bom Filme.

Então oq eu acho do Filme?

10/10,Parece Exagero mas,O Filme na minha Opinião é uns do Melhores Filmes da Disney pelas Refêrencias da Disney e da Net,essa foi a Crítica e flw!!!!

#2 Jotails Alfa

Jotails Alfa

Autista Invocador

• Membros do Fórum
  • 3.623 posts
  • LocationImpério do Ceará

Postado 12/01/2019 - 08:41:05

olha, a jasmine é mais gostosa em animação tradicional

#3 Jam

Jam

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.313 posts

Postado 19/01/2019 - 09:27:18

Assisti, filme mó lixo, Disney agora quer colocar crítica social em desenho de criança, se eu quiser crítica social eu vou é ver Encontro com Farima Bernardes e não desenho animado ora porra!

O filme é ruim até nas referências, fraco pra caramba e no final foi uma jornada completamente inútil.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos