Ir para conteúdo

Foto

Machinima fecha sua conta no Youtube - Todos seus vídeos se foram

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 863 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 19/01/2019 - 22:38:31

Machinima-top-screen-min-700x394.jpg

Todos os vídeos do Machinima se foram do Youtube para sempre!

Sem prévio aviso. Só uma grande onda de vídeos privados.

Um dos mais antigos e maiores canais de jogos do YouTube, Machinima, desapareceu durante a noite. Sem qualquer aviso, toda a rede de conteúdo de jogos foi eliminada do YouTube para sempre. Todos os vídeos no site agora estão definidos como Particular, como resultado da troca de mãos da empresa controladora.

Isso significa que shows como Two Best Friends Play, Arby 'n' the Chief, Teenage Pokemon e Inside Gaming se foram para sempre. Lawrence Sonntag, um ex-membro da equipe Inside Gaming, lançou alguma luz sobre o assunto. Segundo a Sonntag, o movimento veio como uma alternativa para resolver uma série de complicações de direitos autorais.

#2 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.338 posts
  • LocationAlgarve

Postado 20/01/2019 - 03:36:04

Lembro-me quando era mais novo ver videos do Machinima, eles a uma certa altura estavam no topo de subscritores de youtube, e tudo que era gameplays de jogos populares eram deles. Infelizmente com o passar dos anos tornaram-se em mercenários e muito agarrados ao dinheiro, não me surpreende se desaparecem de vez, a era deles acabou e honestamente não me dá pena nenhuma..

#3 Tomoyo

Tomoyo

Fã que tem medo do decair da série

• Membros do Fórum
  • 987 posts

Postado 21/01/2019 - 02:52:33

Se eu vi coisa de Machinima foi uma coisa aqui e ali, nunca curti, se Sonic For Hire era dele então pelo menos isso eu curtia pra caramba

#4 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 863 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 21/01/2019 - 15:23:21

Se eu vi coisa de Machinima foi uma coisa aqui e ali, nunca curti, se Sonic For Hire era dele então pelo menos isso eu curtia pra caramba

O Sonic for Hire era deles sim. Mas já foi reupado tantas vezes que nem dá pra perceber.

#5 Yukito

Yukito

Conta trancada

• Membros do Fórum
  • 3.842 posts

Postado 22/01/2019 - 16:05:04

Selolo

#6 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 844 posts