Ir para conteúdo

Foto

Avaliação Sonic CD: collision chaos

Sonic CD Guia Metal sonic Amy rose Avaliação Sonic

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Zenon443

Zenon443

Mai q caraio

• Membros do Fórum
  • 64 posts
  • LocationAtlanta

Postado 17/02/2019 - 20:53:23

Eai pessoal aqui é o zenon, com a segunda parte da avaliação do sonic CD, e agora eu vou fazer um avaliação bem curta da collision chaos, como eu expliquei no ultimo tópico, é muito simples ter good futures, tendo todas as time stones ou destruindo os teletransportadores, bom vou começar logo essa avaliação e parar de perder tempo.
Ato 1:é muito simples achar um poste de passado e ir para o passado mas eu utilizo mais o metodo de pegar as time stones pegando 50 rings e etc. Aqui nasce o maior inimigo do sonic,sua copia perfeita, (e o melhor vilão que achei) o metal sonic,o enredo do sonic CD começa daqui, quando o metal sonic sequestra a maior fã, a primeira personagem feminina da saga,e maior amor do sonic, a renomada amy rose. Achei mais difícil tentar passar a fase com os rings por que parece que a cada metro havia um espinho, os badneeks não era muito que um problema tirando aquelas traças (eu fiquei um tempo tentando descobrir oque era aquilo)chatas que fica na parede.
Ato 2:a mesma coisa do ato 1 não tenho muita coisa para falar.
Ato 3: o ato do boss mais dificil que achei, ele se trata de um pinball com o sonic,"odeio essas partes que tem pinball" mas se você praticar muito bem você consegue, não tenho muitas dicas para dar então vou falar só essa, tente não ir para as paletas ou virar uma bolota.
Avaliação final:achei otima a musica para o presente, mas não gostei muito para o passado, e eu admito "é a unica zona que não gostei do passado" a fase é bem tonalizada com varios tipos de rosa e roxo, tirando as outras cores como verde,azul,vermelho,etc.
Essa foi a avalição de hoje, amanhã vou fazer a avaliação da tidal tempest, espero que vocês tenham gostado, adieus.
  • Sonicaralho e Jonathan(Joestar) curtiram isso

Tópicos que também usam as tags Sonic CD, Guia, Metal sonic, Amy rose, Avaliação, Sonic:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos