Ir para conteúdo

Foto

O melhor canal do Youtube brasileiro, de longe!

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.476 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 06/04/2019 - 11:17:39

Olá, meus amigos do Planeta San... digo, do Power Sonic Fórum! Queria divulgar esse que, na minha opinião, é o melhor canal do Youtube brasileiro - o que não é lá grande coisa quando percebemos que a maioria desses canais tratam-se de vlogs sobre lacração e pelo da buceta. Mas, falando sério, eu acho que esse canal chega a ser melhor até do que o Colonia Contra Ataca, que por anos foi meu canal favorito. Esse é o canal do ded... Digo, do Anderson Gaveta!

Do que se trata esse canal, afinal? Maluquices! É um canal de humor! Vez ou outra ele posta um ou outro vídeo sério, mas a "carne" do canal é comédia non-sense, utilizando-se de muita edição e efeitos especiais a nível de cinema! Sim, há muuuuuuuuuitos efeitos especiais pois, para quem não sabe, Gaveta é editor do Jovem Nerd e desde 2015 está fazendo o canal solo dele. Eu botei para vocês assistirem um vídeo um pouco mais simples dele (o que não quer dizer que seja ruim não, é ótimo), mas se vocês quiserem ver o nível de esforço do cara e sua equipe, simplesmente vejam esse vídeo.

Sério, assistam o canal dele!

#2 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 06/04/2019 - 11:21:54

Inscrito

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos