Ir para conteúdo

Foto

Preço do PlayStation 5 no lançamento poderá ser maior que o do PS4

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.365 posts
  • LocationGuaratinguetá - SP

Postado 20/04/2019 - 05:38:38

O arquiteto do PlayStation 5, Mark Cerny, revelou diversas características do console em um artigo do site Wired. Entretanto, algo que não foi mencionado é o preço do videogame. Peter Rubin, o jornalista que entrevistou Cerny, revelou em seu Twitter que a pergunta foi feita, mas foi decidido não colocar o comentário na matéria. Segundo Rubin, a resposta foi muito superficial e não revela o preço do PlayStation 5. “Eu acredito que conseguiremos lançar por um preço sugerido que agradará todos os jogadores considerando o set de características avançadas”, respondeu Cerny. Quando pressionado, ele adicionou que “isso é tudo o que posso dizer”. Dito isso, é bastante provável que o preço do PlayStation 5 só seja revelado mais próximo de seu lançamento. A probabilidade da própria Sony não ter definido o preço também é alta. No entanto, considerando as palavras de Cerny, é de se imaginar que o console chegue ao mercado com um preço superior ao do PS4. Ou seja, por volta de 400 a 500 dólares. Não seria algo surpreendente, pois o Xbox One X chegou custando 499 dólares.

Fonte:VG247

#2 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.009 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 20/04/2019 - 10:50:59

Guardem minhas palavras, essa porra vai chegar cara pra chuchu e já vai dar defeito em pouco tempo. Mais, essa merda vai flopar rápido. Podem printar

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos