Ir para conteúdo

Foto

Que tal uma nova animação do Sonic?

Sonic ideias animação

• Por favor, faça o login para responder
69 respostas neste tópico

#1 Sakura

Sakura

Fã lunática que almeja o sucesso da série

• Membros do Fórum
  • 38 posts

Postado 08/05/2019 - 06:10:24

Olá, é meu primeiro post. Vou dispensar apresentações e vou direto ao ponto:

Você gostaria de uma nova animação do Sonic? Imagine se te desafiassem a produzir um enredo novo em poucos anos ao estilo Sonic X (não se enfureça ainda). Seu objetivo principal para começar o enredo é saber quem será o humano principal a se aventurar com Sonic e seus amigos. O que você faria para criar o humano ideal (com certeza você desejaria que esse humano fosse melhor do que Chris foi, não é?)? Reflita sobre todas as suas escolhas, “por que eu escolhi isso?”.

• Esse personagem humano é um menino ou menina (e por quê?)?
  • Você faria um personagem com poderes místicos ou completamente comum (e por quê?)?
  • Gostaria de que ele apresentasse algum tipo de deficiência ou sofra algum tipo de preconceito na escola (e por quê?)?
  • A família desse personagem tem um passado trágico (mãe ou pai mortos de forma traumatizante para a criança ou pais divorciados) ou comum (e por quê?)?
  • Se viesse a acontecer um final semelhante ao de Sonic X (episódios 51 e 52) esse personagem impediria Sonic de regressasse para casa apenas para não ficar sozinho ou permitiria que partisse satisfeito com o fato de que Sonic ficará feliz se voltasse para casa junto dos amigos (e por quê?).
  • Esse personagem é sério ou extrovertido (você pode escrever uma pequena ficha de sua personalidade)?
  • Quem são basicamente os outros personagem da história. Por que estão ali?
  • Do que se trata a história? Será apenas a história que há nos jogos, será algo completamente novo ou um pouco dos dois?

Para que vocês tenham uma ideia do que estou precisando vou dar um exemplo com os critérios que eu escolhi como um exemplo:

• Apenas para variar escolheria uma menina como parceira de aventuras, (você pode dizer que Sonic já teve muitas companheiras femininas, mas estamos falando apenas de animações com humanos agora).
  • De alguma forma essa personagem obterá poderes especiais, (aproveitando para justificar alguns elementos dos jogos irrealistas para o mundo deles como molas, anéis, etc.) até por que é o que me atrairia mais se isso passasse na Tv e também porque quero evitar problemas de impotência dessa personagem (mesmo que pareça irrealista vale a pena o preço)
  • Algum tipo de preconceito ela teria, (para justificar muito de seu comportamento) e acrescentar um drama de forma coerente. Quanto a deficiência vai depender como ela será contornada na série isso tudo para acrescentar certo drama.
  • Quanto a família me atrairia mais (e é o que eu faria) se ela não tivesse pais (ou pelo menos um deles) que faleceu de modo traumatizante para a menina (novamente justificando determinados atos dela) e novamente para acrescentar o drama.
  • Quanto ao final, eu escolheria para a personagem deixar Sonic partir (mesmo que pareça irrealista ou muito difícil), primeiro por que é o certo a se fazer e depois por que existe aquela “moral de história” por trás disso: “Se esse amigo é feliz então eu também estou feliz”. Para acrescentar certo drama essa menina estará passando por um momento difícil na vida dela (como uma doença terrível ou condenada a ir para um orfanato).

Sobre a personalidade:

• Uma criança fofa porém séria e reservada devido a algumas lembranças desagradáveis. Sofrendo bullyng constante na escola ela tem uma tremenda dificuldade em se socializar. Nesta etapa Sonic a ensinará a confiar nos amigos e a ser menos resevada). Com um altruísmo inabalável ela permitirá de bom grado Sonic retornar para casa pensando no sofrimento que ele terá de passar longe dos amigos ou preocupado com o que Eggman possa estar fazendo no planeta deles. Mesmo que ela esteja numa situação difícil ela ainda permanecerá firme em sua decisão. Nessa etapa Sonic perceberá a nova pessoa que ela se tornou.
  • Quanto aos personagem e os rodeiam serão muitos humanos de fato, mas me esforçaria para torná-los interessantes no enredo em compensação. Tudo por que eles foram transportados para o mundo humano (ao estilo Sonic X).
  • E claro, a história irá se tratar dos conflitos clássicos dos jogos entre Sonic e seus amigos lutando contra Dr. Eggman e outros vilões. Mesmo assim, para manter a história nova interessante haverá um enredo próprio justificando a presença de diversos personagens humanos (como dito logo acima).

E aí? Digam o que acham dos critérios que escolhi para um bom personagem e o que atrairia vocês de assistir a uma nova animação. Também estou muito interessada em saber o que é um personagem humano ideal para vocês.

Ah, mais uma pergunta (mesmo que já pareça meio óbvio): Essa animação deve ser em 3D, cartoon ou anime?

Aguardo o valioso conselho de vocês e caso precisem esclarecer algo estou aqui.

Obrigada.

#2 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 08/05/2019 - 07:40:38

No meu desenho de humano só o Eggman mesmo
  • Ken curtiu isso

#3 Sakura

Sakura

• Membros do Fórum
  • 38 posts

Postado 08/05/2019 - 08:35:15

No meu desenho de humano só o Eggman mesmo

A ideia do desafio é criar um personagem equivalente a Chris que seja melhor do que ele, ou simplesmente uma "versão melhorada de Sonic X". Mas é claro que você pode fazer o que quiser com sua história. (de qualquer modo obrigada pela resposta)

O que acontece é que eu não suporto como conseguem manchar a reputação de humanos e a galera do Sonic misturados numa animação. Eu quero mudar essa mentalidade. (Digamos que eu não tenha uma boa experiência com Sonic X)

PS: Devo entender com sua resposta de que os meus critérios para o personagem não lhe agradaram? (não se preocupe, não vou me ofender)

#4 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.517 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 08/05/2019 - 09:41:34

Sem humanos, em um universo mais semelhante ao de Mobius.

#5 Sakura

Sakura

• Membros do Fórum
  • 38 posts

Postado 08/05/2019 - 09:57:49

Sem humanos, em um universo mais semelhante ao de Mobius.

Obrigada por sua resposta.

Também gostaria de ver uma animação baseada no universo da Archie Comic (o universo mais popular relacionado a Mobius).

De todo jeito me pergunto como em uma enquete da Power Sonic Sonic X ficou em primeiro lugar como a melhor animação se ninguém (ou quase ninguém) gosta da presença de humanos.

Eu gosto da presença de humanos desde que seja bem formulado. Como não tive uma boa experiência com Sonic X estou tentando fazer uma espécie de Reboot nele...

#6 Sonicaralho

Sonicaralho

Fã que tem medo do decair da série

• Membros do Fórum
  • 1.016 posts

Postado 08/05/2019 - 11:21:20

Ou um mundo furry ou um mundo de humanos caricatos igual do Unleashed, pra mim são os unicos humanos encaixados com o mundo de Sonic

#7 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.517 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 08/05/2019 - 12:50:36

Também gostaria de ver uma animação baseada no universo da Archie Comic (o universo mais popular relacionado a Mobius).

Olha, eu sei que tá bem no início, mas estou gostando do rumo que a IDW está dando para o universo do Sonic Forces.

De todo jeito me pergunto como em uma enquete da Power Sonic Sonic X ficou em primeiro lugar como a melhor animação se ninguém (ou quase ninguém) gosta da presença de humanos.

Foi a animação que teve o maior alcance por aqui, e dos que passaram na TV aberta é o mais recente. 

#8 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 08/05/2019 - 12:59:13

Olha, eu sei que tá bem no início, mas estou gostando do rumo que a IDW está dando para o universo do Sonic Forces.

Parei na edição 7 ou 8, vale a pena continuar?

#9 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.517 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 08/05/2019 - 13:37:11

Pelo menos eu tô satisfeito.

#10 Jonathan(Joestar)

Jonathan(Joestar)

campeão de hoenn kkkkkk

• Membros do Fórum
  • 1.629 posts
  • LocationBah tche

Postado 08/05/2019 - 13:47:37

bem vinda! mano pra mim um universo perfeito para um desenho do sonic são aonde furrys e humanos caricatos vivem em paz

#11 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 910 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 08/05/2019 - 16:06:28

Bem-vinda ao fórum, Sakura.

Olha, em relação a animações do Sonic, eu assisti apenas o Sonic SatAM (Passava no SBT), um pouco do Sonic X (Passava na Globo, mas como eu tinha escola na época, não era sempre que dava pra assistir) e alguns episódios do Sonic Boom.

O único desses que tinha humanos era o Sonic X, eu acho. Eu particularmente não me importo muito com humanos no universo de Sonic, até porque eles estavam presentes no Sonic Adventure 1 e 2, e eu adorei ambos os jogos. Tinha também no Unleashed, mas esse eu não joguei muito (Eu tinha no PS2, mas dei para a filha da colega de trabalho da minha mãe).

Eu não me importo de ver humanos na série Sonic. Acho que o problema do Chris não é o fato dele ser humano, e sim porque muita gente o considera irritante. Talvez um personagem melhor trabalhado possa dar certo.

#12 Sakura

Sakura

• Membros do Fórum
  • 38 posts

Postado 09/05/2019 - 04:20:00

Ou um mundo furry ou um mundo de humanos caricatos igual do Unleashed, pra mim são os unicos humanos encaixados com o mundo de Sonic

Gostei da sua visão (mesmo imaginando esse "reboot" em forma de anime). Obrigada pela resposta.

Eu estou agora na edição 15 e eu acho que vale muito a pena.

bem vinda! mano pra mim um universo perfeito para um desenho do sonic são aonde furrys e humanos caricatos vivem em paz

Obrigada pelas boas vindas. Estou tentando fazer exatamente isso um mundo harmonioso e legal. Só preciso descobrir a maneira certa de fazê-lo.

Bem-vinda ao fórum, Sakura.

Olha, em relação a animações do Sonic, eu assisti apenas o Sonic SatAM (Passava no SBT), um pouco do Sonic X (Passava na Globo, mas como eu tinha escola na época, não era sempre que dava pra assistir) e alguns episódios do Sonic Boom.

O único desses que tinha humanos era o Sonic X, eu acho. Eu particularmente não me importo muito com humanos no universo de Sonic, até porque eles estavam presentes no Sonic Adventure 1 e 2, e eu adorei ambos os jogos. Tinha também no Unleashed, mas esse eu não joguei muito (Eu tinha no PS2, mas dei para a filha da colega de trabalho da minha mãe).

Eu não me importo de ver humanos na série Sonic. Acho que o problema do Chris não é o fato dele ser humano, e sim porque muita gente o considera irritante. Talvez um personagem melhor trabalhado possa dar certo.

Obrigada por suas boas vindas e pela resposta. Felizmente compartilho da mesma visão que você. E meu objetivo é "corrigir" Sonic X (embora eu não pretenda usar nem do enredo nem dos mesmos personagens). Mas acima de tudo quero a opinião de vocês para ficar legal. Minha primeira meta é fazer um companheiro do Sonic legal e interessante. Então agora eu pergunto: A personagem que coloquei como exemplo no topo é interessante para você? Melhor ou pior do que Chris (não se preocupe com o fato dela ser mais nova que o Chris pois sua personalidade é totalmente diferente: reservada, tímida, e acima de tudo altruísta)? O que você faria para esse personagem ser melhor?

Quero que este investimento valha mesmo a pena. Além de querer ficar satisfeita quero deixar os outros satisfeitos também.

#13 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.784 posts
  • LocationSe informar o FBI me pega

Postado 09/05/2019 - 06:09:47

Para que o Sonic precisa de um parceiro humano? O Tails já não foi definido como o parceiro dele muito tempo atrás? Por que sempre tentam mudar o parceiro do Sonic em jogos e outras mídias.

#14 Sakura

Sakura

• Membros do Fórum
  • 38 posts

Postado 09/05/2019 - 08:07:52

Para que o Sonic precisa de um parceiro humano? O Tails já não foi definido como o parceiro dele muito tempo atrás? Por que sempre tentam mudar o parceiro do Sonic em jogos e outras mídias.

Entendo o que quer dizer. Mas vamos ver a Cream como exemplo: Cream é a melhor amiga da Amy, mas Cream também tem como parceiro o Cheese. Assim como o melhor amigo de Sonic é o Tails (e sempre será eu espero) e ainda com um parceiro extra. É algo assim que quero fazer.

De qualquer jeito agradeço a resposta.

PS: Então acho que você deve detestar muito os quadrinhos do Sonic da Archie Comics (principalmente depois do reboot) porque o papel que queria ocupar com este novo personagem é semelhante ao de Sally (depois do reboot).

#15 Sakura

Sakura

• Membros do Fórum
  • 38 posts

Postado 10/05/2019 - 05:34:54

Acho que devo contar a origem dessa "maluquice"...

Tudo começa com Sonic X. Você deve estar com vontade de dizer: "de novo esse papo?", mas eu não fui a única que começou desta forma, muitos começaram assim. Enfim, depois de ter terminado de assistir o anime vou dizer que fiquei meu triste com o final e tal. Aí fiquei com vontade de me aprofundar mais no negócio da franquia e descobri que existia muito mais do que o anime e os personagens, existiam outras animações (que pessoalmente falando eram mais feias, tirando Sonic Boom) e muitos jogos.

Jogos eu já sabia que existia, mas achei que fossem semelhantes a série Advance (só porque eu jogava muito aquele fangame, o Ultimate Sonic Flash). Fiquei até feliz em saber que existiam jogos em 3D (mas triste pela má reputação deles) e estupefata com a qualidade de gráficos dos primeiros jogos 3D, afinal, o visual é uma parte importante para mim (aponto de me importar com o visual das animações). A esta altura vocês devem estar pensando: "cara, como você era desinformada", vou te dizer que eu tinha outros focos naquele tempo.

Depois de saber mais detalhes sobre os jogos e seus enredos eu meio que me senti "enganada" em relação a Sonic X, principalmente na parte que o Chris toma papéis essenciais dos personagens (o mais chocante é o da Amy), me deu uma revolta e eu queria "concertar" isso. como eu tenho alguns amigos bem jovens que adoram escutar todo tipo de história que conto uma vez tocaram no assunto de Sonic X e me senti na oportunidade de "rebootar" Sonic X.

As primeiras cenas que me vieram a cabeça era da saga Sonic Aventure 2, onde eu ia devolver o papel de direito da Amy e ainda assim colocar um sentido interessante para a personagem que substituiria Chris. Fiz perguntas para meus habituais ouvintes do que eles achavam mais irritante no Chris e uma delas foi o fato dele ter desligado o portal e impedido Sonic de regressar. Com a nova personagem me pediram para que eu fizesse o contrário e assim eu fiz, alguém altruísta até mesmo nos momentos mais terríveis e tal (vocês já ouviram esse papo lá em cima).

O resto da história deveria ser... hum... segundo os meus colegas uma mistura de Dragon Ball (lutas), Cardcaptor Sakura (magia) e Inazuma Eleven (muitos personagens e alienígenas), é muito louco (preciso rever isso).

Vou dispensar o resto da minha jornada até aqui e deixar para outra hora (por que já ficou muito longo).

Agora que eu fiquei sabendo dos meus "jovens espectadores" quero saber de vocês:

O que mais te irrita em Christopher Thorndyke?

#16 ViniSonic

ViniSonic
  • Membros do Fórum
  • 858 posts

Postado 11/05/2019 - 21:51:17

Bem, estou pensando em um personagem humano criança que vive na fazenda com seus avós e que ajuda eles na roça. Traria um contraste com o Chris que vive em uma mansão.

Eventualmente teria um arco em que um dos avós fica doente para dar um pouco de drama à série, e Sonic teria que buscar uma planta medicinal em um lugar distante, mas Eggman também estaria atrás dela e competiria com o ouriço pra pegá-la.

O final seria o Sonic se despedindo dos personagens humanos principais com o garoto agradecendo pela diversão que o bicho trouxe para a vida dele, que apesar de estar em paz, às vezes chegava a ser entendiante.

Eu me animei pra postar porque vi que tem alguém com nick de Sakura com a foto. Pode ser fake de alguém daqui, mas mesmo assim postei aqui. (Sakura, se não for fake de alguém daqui, me desculpe se te ofendi. Já tivemos contas de uma pessoa aqui).

#17 Sonicaralho

Sonicaralho

• Membros do Fórum
  • 1.016 posts

Postado 11/05/2019 - 22:19:34

Seria legal mesmo um garoto da roça, Sonic é da natureza, seria até melhor mesmo o contraste

#18 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.187 posts

Postado 12/05/2019 - 05:59:36

seja bem-vinda mano!

então, eu tbm conheci o sonic pelos desenhos, mas pelo sonic satam qnd eu tinha uns 4-5 anos, eu adorava então os meus pais deram o sonic 1 pra eu jogar.

oq eu n gosto no sonic satam e tbm no sonic x é a personalidade excessivamente orgulhosa e infantil do sonic com esse sorriso de retardado, enquanto nos clássicos ele tem uma postura muito mais compatível com a de um herói (aos 1:14, esse é o sorriso de satisfação que o sonic tem q ter). além do design q eu descartaria totalmente o do sonic moderno e botaria o da toei q é mt mais bonito e combina mais.

respondendo ao desafio, o meu personagem humano seria:

- menino ou menina eu consigo imaginar dando certo, mas vou escolher masculino por enquanto
- um admirador do eggman, simpatiza com seus planos e com a ideia de que a natureza é um recurso q pode ser utilizado à fim de criar uma sociedade tecnoindustrial de animais transformados em escravos-robôs, à serviço da raça humana; ele acredita q essa é a coisa certa a se fazer e esse seria um mundo perfeito onde todos os problemas seriam resolvidos
- ele começa a agir por conta própria e acaba entrando no caminho do sonic;
- após conhecer o sonic, ele fica em dúvida sobre qual é o caminho correto à seguir;
- eu n sei q rumo ele iria tomar; mas eu gosto de um personagem humano alheio ao duelo sonic x eggman, podendo se deslumbrar ou se desiludir para qualquer um dos lados
- eu colocaria o background dele como vindo de um vilarejo pobre, q sofre com seca e com falta de comida, e que enxerga no robotnik e em seus planos como uma oportunidade de reverter essa situação.

na minha opinião, um humano assim teria mais chances de dar certo e não desfaria a relação homem x natureza dos primeiros jogos do sonic

quanto à outros personagens, o tails na minha opinião é essencial não só por ser o escudeiro do sonic, mas por ser um ponto de equilíbrio. enquanto o sonic representa a natureza, os animais e a liberdade, o eggman representa as máquinas, o ser humano e a escravidão. o tails é o meio-termo, pois ao mesmo tempo q ele é um animal e luta contra o robotnik, ele constrói e pilota máquinas, funcionando como a balança entre os dois lados

eu colocaria o knuckles tbm, como responsável por proteger a Master Emerald, n concordo q o knuckles seja burro só pq ele foi enganado por um homem de QI 300. ele foi enganado simplesmente pq é obcecado pela própria função.

a trama na minha opinião tem q ser basicamente a jornada do herói, com o sonic começando numa ambientação, tranquila, ghibli hills, elementos de iyashikei, até essa paz ser destruída pelos planos do robotnik q sequestra e escraviza os animais, e ele se vê obrigado à sair da zona de conforto e fazer alguma coisa (e isso funcionaria como um chamado à aventura). um arco completo seria ele saindo da tranquilidade cotidiana e viajando até a base de operações do robotnik, então ele viajaria a cada episódio pelos mais diferentes cenários, estilo mushishi e stardust crusaders, atrás das esmeraldas do caos e libertando os animais. e ele poderia encontrar além do tails, personagens como mighty, espio, vector e etc. e n vejo porque não esse cenários serem diretamente inspirados nas fases clássicas do sonic.

então, eu imagino uma série assim, uma jornada do sonic estilo princess mononoke, nausicaä e sonic ova. mas pra mim o mais essencial seria o conflito animais x máquinas, q era muito evidente nos jogos clássicos mas q foi se perdendo conforme o sonic foi parando de fazer sucesso

#19 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.478 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 12/05/2019 - 10:47:56

Nossa, é a primeira vez que vejo o Ken escrevendo um texto grande.

Bem, deixa eu fazer aqui minha resposta ao tópico.

Primeiramente, bem-vinda, Sakura. Você parece o tipo de membro "raiz", que cria tópicos produtivos e tal, e isso é bom.

Compartilho da visão de que humanos estragam as histórias de Sonic, mas, parando para refletir com esse tópico, vejo que talvez seja possível criar um universo em que furrys com poderes alá Dragon Ball coexistam com seres humanos. Porém, eu faria, nesse desenho, que a existência de um para com o outro seja completamente alienígena, isso é, humanos não saberiam que existem animais antropomórficos nem vice-versa, parecido com a ideia original de Sonic, em que a Ilha do Sul fica viajando por aí e só o Robotnik acaba conseguindo localizá-la e, assim, causando a história do primeiro jogo. Um dos pontos mais importantes do início da carreira do Sonic era o contraste entre natureza e ser humano, o misticismo e a tecnologia. O melhor exemplo que posso dar disso é Sonic 3 & Knuckles, em que, a Ilha dos Anjos, por ser toda mística, é retratada com uma arte que mescla realismo e psicodelia, como se fosse um lugar novo que nem mesmo os heróis conheciam.

A animação seria no estilo da Toei e mesclaria ação e humor, como em Dragon Ball, mas não sei bem como seria a história. Mas eu posso imaginar como seria o personagem humano:

• Seria um menino, simplesmente pois não sei bem como trabalhar uma personagem feminina (sim, eu sei, é uma vergonha). Vou falar logo de sua personalidade, para os próximos tópicos não fiquem sem sentido. O personagem seria inspirado no Peter Parker, ou seja, seria um cara pobre, tímido e piadista. Uma das coisas que detesto em Chris é que ele é rico. Por ele ser rico, ele tem mordomo, empregada, amigos na escola, enfim, tem tudo de mão lavada. Por causa disso, os personagens humanos coadjuvantes são um saco, e não ajuda que o Chris é mimado e só entra em apuros. O ápice disso são nos episódios 52 e 53, em que ele não valoriza os amigos que tem e vai atrás do Sonic, impedindo que ele volte para o mundo dele. Além disso, ninguém se identifica com ele. Já esse personagem, por ser pobre, teria como explorar mais ele sofrendo bullying, se lascando e tal, fazendo o público sentir vontade de torcer por ele. Claro, ele teria defeitos: Ao passo que ele cresce, ele também começa a ficar meio babaca, e é aí que entram Sonic, Tails e Knuckles. Sonic e Knuckles agiriam como irmãos mais velhos para o personagem, instruindo como ser uma pessoa melhor, enquanto Tails, por ser o mais jovem, teria como ser o mais amigo do cara.
  • Não teria poderes, pois seria bem idiota isso. Num mundo com um ouriço azul super-rápido, uma raposa que voa com os rabos e que é excelente mecânica e um equidna capaz de planar usando os dreads e quebrar paredes, quem se importaria com um molequinho capaz de, sei lá, atirar raios pelos mamilos? Na verdade, até poderia ter, mas no seguinte contexto: Ele começaria a pegar uma das esmeraldas do caos escondido na fase aborrescente dele, para bater nos bullys que batiam nele e também para outras coisas. No momento em que descobrissem isso, Sonic e Knuckles dariam um puxão de orelha muito forte no cara e ele amadureceria mais.
  • Ele não teria o pai vivo e, por falta de figura paterna, seria muito ligado à mãe. O pai dele teria sido morto injustamente pela polícia antes dele nascer, e isso o fez desenvolver a vontade de ser tornar um detetive.

Na verdade, eu faria esse personagem aparecer periodicamente, tipo, a cada 5 episódios. O foco seria sempre no mesmo trio: Sonic, Tails e Knuckles. Haveria duas sagas principais ligando tudo: a do Robotnik e a construção e lançamento da Death Egg, onde no final ele seria dado como morto por ter desaparecido; e a dos Mechas, os robôs antropomórficos liderados por Metal Sonic que acordam após a suposta morte de Robotnik para edificar Robotrópolis.

#20 Sonicaralho

Sonicaralho

• Membros do Fórum
  • 1.016 posts

Postado 12/05/2019 - 10:55:04

Estou com medo, Ken está fazendo textão

• Ken curtiu isso

#21 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 12/05/2019 - 12:51:29

Em breve eu vou fazer um rascunho do enredo aqui

#22 Jonathan(Joestar)

Jonathan(Joestar)

campeão de hoenn kkkkkk

• Membros do Fórum
  • 1.629 posts
  • LocationBah tche

Postado 12/05/2019 - 16:35:37

ken fazendo textão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Ken curtiu isso

#23 Jonathan(Joestar)

Jonathan(Joestar)

campeão de hoenn kkkkkk

• Membros do Fórum
  • 1.629 posts
  • LocationBah tche

Postado 12/05/2019 - 16:38:48

toda a turma clássica do sonic e daora tirando mighty o shadow faz o trabalho de clone do sonic melhor

#24 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 12/05/2019 - 20:12:31

eu já vinha pensando em fazer uma fan comic do Sonic q por razões de eu sou um completo poser a respeito da lore de sonic, n sei escrever & preguiça.

Mas respondendo as perguntas: 
Sim Teria Mundo e Personagens Humanos (inclusive teria o Chris por razões q eu n devo explicar), mas nenhum original ou principal
(e não n teria shadow nelas, eu até faria um quadrinho só sobre o shadow n aparecesse nas comics e a sua jornada pra tua própria, zuando varios esteriotipos de fanfics edgy).

Sobre a Historia, uma coisa q eu odeio muito é quanto eles simplesmente copiam as historias do jogo mas n acrescentam minimimante nada, ou simplesmente fazem uma historia do sonic passando as fazes encontrando amigos e simplesmente acaba com o sonic derrotando o eggman, chato pra caralho... E por isso meu foco seriam em historias e arcos curtos q pegassem elementos e brincassem com varias midias diferentes do sonic, fazendo uma especie de subversão delas mesmas, mesmo seguindo as historias cronologicamente do classico ão moderno, dos personagens mais conhecidos até os undergrounds. Mas no fim, é só uma ideia, só me ignore e até mais

#25 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.187 posts

Postado 13/05/2019 - 00:25:34

Nossa, é a primeira vez que vejo o Ken escrevendo um texto grande.

Estou com medo, Ken está fazendo textão

ken fazendo textão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

demorei 3 dias

Na verdade, eu faria esse personagem aparecer periodicamente, tipo, a cada 5 episódios. O foco seria sempre no mesmo trio: Sonic, Tails e Knuckles. Haveria duas sagas principais ligando tudo: a do Robotnik e a construção e lançamento da Death Egg, onde no final ele seria dado como morto por ter desaparecido; e a dos Mechas, os robôs antropomórficos liderados por Metal Sonic que acordam após a suposta morte de Robotnik para edificar Robotrópolis.

seria foda pra caralho

#26 Jonathan(Joestar)

Jonathan(Joestar)

campeão de hoenn kkkkkk

• Membros do Fórum
  • 1.629 posts
  • LocationBah tche

Postado 13/05/2019 - 01:17:07

agora o lesgau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Ken curtiu isso

#27 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.187 posts

Postado 13/05/2019 - 04:57:17

Sobre a Historia, uma coisa q eu odeio muito é quanto eles simplesmente copiam as historias do jogo mas n acrescentam minimimante nada, ou simplesmente fazem uma historia do sonic passando as fazes encontrando amigos e simplesmente acaba com o sonic derrotando o eggman, chato pra caralho...

de q série está falando? pq todo quadrinho/desenho do sonic eles acrescentam coisa pra caralho

#28 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.478 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 13/05/2019 - 09:25:26

de q série está falando? pq todo quadrinho/desenho do sonic eles acrescentam coisa pra caralho

Ou mudam completamente kkkk

• Ken curtiu isso

#29 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.187 posts

Postado 13/05/2019 - 09:26:19

this

#30 Sakura

Sakura

• Membros do Fórum
  • 38 posts

Postado 13/05/2019 - 09:52:49

Bem, estou pensando em um personagem humano criança que vive na fazenda com seus avós e que ajuda eles na roça. Traria um contraste com o Chris que vive em uma mansão.

Eventualmente teria um arco em que um dos avós fica doente para dar um pouco de drama à série, e Sonic teria que buscar uma planta medicinal em um lugar distante, mas Eggman também estaria atrás dela e competiria com o ouriço pra pegá-la.

O final seria o Sonic se despedindo dos personagens humanos principais com o garoto agradecendo pela diversão que o bicho trouxe para a vida dele, que apesar de estar em paz, às vezes chegava a ser entendiante.

Eu me animei pra postar porque vi que tem alguém com nick de Sakura com a foto. Pode ser fake de alguém daqui, mas mesmo assim postei aqui. (Sakura, se não for fake de alguém daqui, me desculpe se te ofendi. Já tivemos contas de uma pessoa aqui).

Eu adorei sua história! (me lembra uma fanfic em inglês da "Noble Maiden" de uma menina do interior que morava com os avós por conta de uns problemas com os pais e tal que conhecia o Sonic e o resto da turma (Tails, Knuckles, Amy, Cream e Cheese, e a história começa quando uma menina misteriosa aparece e é nela e em Sonic que a história se centra).

Enfim, o que quero dizer é que sua história parece bem interessante e seria algo que eu gostaria de ver em detalhes.

Ah, e não estou ofendida, não se preocupe. Sou nova por aqui, isso é verdade, mas eu já vinha observando o fórum a mais ou menos um ano e percebi que tinha gente legal por aqui que poderia me ajudar (melhor do que enviar um feedback para a SEGA/Sonic Team sobre o assunto, é muito solitário).

Obrigada pela resposta!

Tópicos que também usam as tags Sonic, ideias, animação:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos