Ir para conteúdo

Foto

Que tal uma nova animação do Sonic?

Sonic ideias animação

• Por favor, faça o login para responder
69 respostas neste tópico

#61 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.186 posts

Postado 21/05/2019 - 15:09:18

eu demorei pra responder para manter o tópico vivo

mas já estou finalizando meu textão

#62 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 21/05/2019 - 15:15:45

Tava pensando em usar o meu enredo em forma de fic, aguradem que um dia sai..

#63 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.186 posts

Postado 21/05/2019 - 15:17:32

power fic forum

#64 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.186 posts

Postado 21/05/2019 - 22:30:42

Olá... será que tem alguém aqui, ou todos abandonaram este tópico maravilhoso.

Bom só o tempo dirá.

PS: Sakura não desista do seu tópico,
Pleaseeeeeeeeeeee!

responda ao desafio e conte para nós como seria seu personagem humano!

vc parece manjar de criar histórias

isso ajudaria a manter o tópico vivo

estou ansioso para ver

#65 Sakura

Sakura

Fã lunática que almeja o sucesso da série

• Membros do Fórum
  • 38 posts

Postado 22/05/2019 - 09:33:11

Primeiro queria agradecer para vocês pelo carinho de vocês pelo tópico!

Olá... será que tem alguém aqui, ou todos abandonaram este tópico maravilhoso.

Bom só o tempo dirá.

PS: Sakura não desista do seu tópico,
Pleaseeeeeeeeeeee!

Obrigada pela preocupação, Shaoran! Relaxa que eu não vou desistir, cada vez que entro no fórum eu sempre dou uma olhadinha para ver se tem novidades! Afinal estou construindo uma história com base em "estatísticas" ou seja, o que agrada a maioria... enfim.

O Jvstriker está se esforçando para fazer uma HQ depois que passou por aqui, espero que os outros também estejam se divertindo depois disso. Pelo menos alguma coisa para entreter o pessoal e proteger o fórum da "ameaça".

eu demorei pra responder para manter o tópico vivo

mas já estou finalizando meu textão

Ken é esperto! Mantendo o tópico vivo demorando para responder!

Aliás, estou aguardando ansiosamente o seu textão!

PS: Outra coisa em comum comigo, eu estou fazendo a mesma coisa para manter o tópico vivo!

Tava pensando em usar o meu enredo em forma de fic, aguradem que um dia sai..

Boa sorte para você, Jam e acima de tudo, divirta-se!

power fic forum

kkkkkkkkkk, o nome ficou legal! Pelo menos algo interessante para ver aqui!

• Ken curtiu isso

#66 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.476 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 22/05/2019 - 09:54:19

Eu talvez faria que nem o Soniquinho e escreveria em forma de fic, mas no momento já tenho uma HQ para desenhar.

#67 Shaoran

Shaoran

Um fã que só quer o bem para Sonic & Cia.

• Membros do Fórum
  • 13 posts

Postado 23/05/2019 - 17:19:36

responda ao desafio e conte para nós como seria seu personagem humano!

vc parece manjar de criar histórias

isso ajudaria a manter o tópico vivo

estou ansioso para ver

Tá vou tentar, já que eu ando fazendo alguns experimentos não custa falar oque eu acho, mas eu vou precisar de uns 2 ou 3 dias tá.

• Ken curtiu isso

#68 Sakura

Sakura

• Membros do Fórum
  • 38 posts

Postado 23/05/2019 - 23:13:15

Para comemorar o aniversário, da minha personagem humana, que é hoje (23/05), resolvi colocar aqui um pequeno resumo antigo que eu tinha feito...

Sonic é um jovem ouriço aventureiro, sua sede de aventuras o fez sempre percorrer muitos lugares e conhecer muitos amigos… e inimigos… seu maior inimigo, Dr. Robotnik mais conhecido como Dr. Eggman quer prejudicar os habitantes e pequenos animais usando-os como energia para seus robôs para achar as lendárias Chaos Emeralds para poder fundar Eggman Empire. Sonic está disposto a tudo para detê-lo, ao lado de seus amigos que conheceu pelo caminho, como Tails, seu melhor amigo, Knuckles, guardião da Master Emerald e seu rival, Amy, que movida por sua paixão está sempre ao lado de Sonic e a educada coelha Cream com seu fiel mascote, Cheese.

Sua última batalha envolvendo todas as Chaos Emeralds e até a Master Emerald terminou em um Chaos Control em grande escala. Após um clarão caótico, Sonic se encontrava em uma zona urbana completamente desorientado. Após fugir da multidão alvoroçada e da polícia Sonic acaba por trombar com uma menina. Sonic ajuda a menina mas acaba quase sendo encontrado pela polícia, porém a menina despista-os para que Sonic fuja. Naquela noite Sonic acaba por se deparar com uma cena cruel do que parecia um assalto e a vítima era a mesma menina que ele encontrara mais cedo. Grato pela ajuda de mais cedo Sonic vai ao socorro dela e foge dos criminosos e da polícia.

Ambos acabaram escondendo-se na casa da menina e se apresentam um ao outro. Como estava tarde a menina oferece sua casa como abrigo em agradecimento pela ajuda. Após disso Sonic inicia sua busca pelos amigos e tentar descobrir o que houve. Não demorando muito Sonic consegue reunir seus amigos mas também consegue encontrar um inimigo… Dr. Eggman estava lá também e desta vez tentaria estabelecer seu império no novo local. Como se não bastasse as Chaos Emeralds e Master Emeralds estavam desaparecidas.

Muitas aventuras e desventuras acontecem e Sonic e seus amigos estavam se acostumando com o novo ambiente com a ajuda da nova amiga em troca davam companhia à solitária e reservada menina, que tinha apenas livros e as lembranças de uma boa amiga como companhia na tentativa de esquecer seu passado sombrio, ao mesmo tempo que eles lidavam cada vez melhor com os problemas que Eggman lhes arranjava… mas em um novo ambiente escondiam-se novos segredos, além das Chaos Emeralds, que Eggman estava disposto a usar em seu favor…

Cabe aos heróis e aos novos amigos impedir Dr. Eggman, reunir as Chaos Emeralds, achar a Master Emerald e fazer tudo voltar ao normal.

Enfim, é só um rascunho... Obrigada por lerem [:)].

#69 Shaoran

Shaoran

Um fã que só quer o bem para Sonic & Cia.

• Membros do Fórum
  • 13 posts

Postado 28/05/2019 - 21:33:42

E depois de muitos atrasos e imprevistos eu finalmente terminei.

Isso aí não passa de um rascunho que pode e talvez vai ser modificado. Divirtam-se [;)].

Menino ou menina?

Eu faria uma personagem feminina já que estou fazendo testes com a criação mas eu realmente estou no começo tipo eu comecei a fazer minha fic a mais ou menos um ano então é só um mero esboço, bom voltando, a minha personagem seria uma menina porque eu já estou muito acostumado em fazer garotos e já vi muito anime com personagens masculinos, então eu resolvi arriscar (Espero que não fiquem me estranhando) faz algum tempo que comecei a assistir animes shoujo e mahou soujou por curiosidade então comecei a pensar em fazer uma menina mas ainda não estão boas porque elas ainda saem masculinizadas. Bom então só por experiencia testes mirabolantes fiz uma menina para andar com Sonic.

Com poderes ou não?

Minha personagem teria poderes mas ela não sabia até um ponto da série, e também eu amo coisas místicas, magia e poderes fica bastante a cara do Sonic, e eu não vou explicar mais detalhes para não dar spoiler.

Com deficiência ou preconceito?

Acho que não eu pensei repensei e vi que na minha história não combinaria ela ter deficiência física, mas talvez se ela tivesse um trauma de infância que a deixaria perturbada e com medo em certas situações.

Órfão ou com problemas familiares?

Eu apesar de não gostar muito de personagens órfãos eu faria a minha, pois adicionaria drama, suspense no backstory dela e também o motivo por ela ser uma delinquente e ladra (Um,a coisa que a Rouge gostaria) e o Sonic ensinar sempre lutar pela justiça contra o mal.

Deixar ou não deixar Sonic partir?

Agora que você me emboscou em um canto sem saída, aqui eu não sei direito eu nem sei se ele vão morar no mesmo planeta, mas se ele não morarem na mesma Terra eu acho que ela talvez o impediria no começo mas depois ela pensa o que seria melhor para todos e o deixaria ir, mas com muitas reviravoltas.

Sua personalidade

Eu acho que tem muitos para escolher mais eu resolvi escolher que ela vai ser séria e às vezes sarcástica nas horas erradas. E no começo da série ela seria uma adolescente de 12 ou 13 anos e eu fecharia a séria quando ela vai ter entre 15 a 16 anos assim daria muito tempo para se eu quiser dividir em duas temporadas.

Quais personagens a rodeariam?

Talvez uns 2 amigos humanos para não entupir a história com humanos e dar foco na turma do Sonic e eu nem saberia ter funções suficientes para todos já que para uma fic que começou a quase um ano, já que para mim uma fic bem feita tem que ser feita e refeita, ler daqui uns 2 meses para ver se você não exagerou em alguma coisa, etc.

História clássica ou nova?

Para mim os dois, misturar a clássica com a nova assim deixaria a historia mais longa e explicaria umas coisas que não ficaram claras.

Finalizações

Bom primeiramente quero agradecer ao Ken que me fez ganhar coragem para fazer (Já que eu achei que minha ideias seriam um lixo comparando com a de todos) ao JVStriker que me deu a ideia de como formular a minha resposta com a resposta dele sem querer e à Sakura, a dona do tópico que me inspirou a continuar com a minha história.

Sobre seus critérios

Eu amei seus critérios, (me deu só um pouco de inveja já que você parece profissional) já que me fizeram refletir o que seria o melhor personagem para a animação, você está de parabéns [B)].

Animação: Anime, cartoon ou 3D?

Minha animação seria anime com certeza (até porque eu amo animes).

O que me atrairia para assistir?

E me atrairia assistir uma animação linda tipo Sakura Card Captor: Clear Card e claro uma boa história se os dois estiverem combinados é aí que eu explodo de emoção.

Me sinto bem mais aliviado em compartilhar minha ideias vocês, Obrigado a todos principalmente a Sakura.

#70 Sakura

Sakura

• Membros do Fórum
  • 38 posts

Postado 29/05/2019 - 07:36:43

E depois de muitos atrasos e imprevistos eu finalmente terminei.

Isso aí não passa de um rascunho que pode e talvez vai ser modificado. Divirtam-se [;)].

Menino ou menina?

Eu faria uma personagem feminina já que estou fazendo testes com a criação mas eu realmente estou no começo tipo eu comecei a fazer minha fic a mais ou menos um ano então é só um mero esboço, bom voltando, a minha personagem seria uma menina porque eu já estou muito acostumado em fazer garotos e já vi muito anime com personagens masculinos, então eu resolvi arriscar (Espero que não fiquem me estranhando) faz algum tempo que comecei a assistir animes shoujo e mahou soujou por curiosidade então comecei a pensar em fazer uma menina mas ainda não estão boas porque elas ainda saem masculinizadas. Bom então só por experiencia testes mirabolantes fiz uma menina para andar com Sonic.

Com poderes ou não?

Minha personagem teria poderes mas ela não sabia até um ponto da série, e também eu amo coisas místicas, magia e poderes fica bastante a cara do Sonic, e eu não vou explicar mais detalhes para não dar spoiler.

Com deficiência ou preconceito?

Acho que não eu pensei repensei e vi que na minha história não combinaria ela ter deficiência física, mas talvez se ela tivesse um trauma de infância que a deixaria perturbada e com medo em certas situações.

Órfão ou com problemas familiares?

Eu apesar de não gostar muito de personagens órfãos eu faria a minha, pois adicionaria drama, suspense no backstory dela e também o motivo por ela ser uma delinquente e ladra (Um,a coisa que a Rouge gostaria) e o Sonic ensinar sempre lutar pela justiça contra o mal.

Deixar ou não deixar Sonic partir?

Agora que você me emboscou em um canto sem saída, aqui eu não sei direito eu nem sei se ele vão morar no mesmo planeta, mas se ele não morarem na mesma Terra eu acho que ela talvez o impediria no começo mas depois ela pensa o que seria melhor para todos e o deixaria ir, mas com muitas reviravoltas.

Sua personalidade

Eu acho que tem muitos para escolher mais eu resolvi escolher que ela vai ser séria e às vezes sarcástica nas horas erradas. E no começo da série ela seria uma adolescente de 12 ou 13 anos e eu fecharia a séria quando ela vai ter entre 15 a 16 anos assim daria muito tempo para se eu quiser dividir em duas temporadas.

Quais personagens a rodeariam?

Talvez uns 2 amigos humanos para não entupir a história com humanos e dar foco na turma do Sonic e eu nem saberia ter funções suficientes para todos já que para uma fic que começou a quase um ano, já que para mim uma fic bem feita tem que ser feita e refeita, ler daqui uns 2 meses para ver se você não exagerou em alguma coisa, etc.

História clássica ou nova?

Para mim os dois, misturar a clássica com a nova assim deixaria a historia mais longa e explicaria umas coisas que não ficaram claras.

Finalizações

Bom primeiramente quero agradecer ao Ken que me fez ganhar coragem para fazer (Já que eu achei que minha ideias seriam um lixo comparando com a de todos) ao JVStriker que me deu a ideia de como formular a minha resposta com a resposta dele sem querer e à Sakura, a dona do tópico que me inspirou a continuar com a minha história.

Sobre seus critérios

Eu amei seus critérios, (me deu só um pouco de inveja já que você parece profissional) já que me fizeram refletir o que seria o melhor personagem para a animação, você está de parabéns [B)].

Animação: Anime, cartoon ou 3D?

Minha animação seria anime com certeza (até porque eu amo animes).

O que me atrairia para assistir?

E me atrairia assistir uma animação linda tipo Sakura Card Captor: Clear Card e claro uma boa história se os dois estiverem combinados é aí que eu explodo de emoção.

Me sinto bem mais aliviado em compartilhar minha ideias vocês, Obrigado a todos principalmente a Sakura.

O tópico ainda está vivo, que alívio...

Sua personagem parece ótima, mesmo ainda estando nos estágios iniciais! A ideia de acrescentar poderes nela a medida e a série avança, sua personalidade delinquente e sarcástica, o lado mais antagônico em que ela se encontra antes de ser "puxada" para o lado certo pelo Sonic, tudo parece ter potencial para uma boa história!

Claro, manter menos humanos possíveis ao redor deles também foi uma boa estratégia. No meu caso a história estava de alguma forma ficando congestionada de personagens humanos, especialmente adultos que rodeiam a personagem humana principal, mas depois de ter feito uma pausa e ter criado este tópico ganhei uma nova visão sobre isso e agora estou "rebootando" praticamente todo o backstory dela. Afinal quanto menos pessoas para vigiá-la, melhor para o deslocamento da personagem para poder dar uma escapadinha de sua rotina normal e acompanhar Sonic e os outros. Atualmente planejo apenas 4 crianças principais, dos quais 2 aparecem com mais frequência ("Maya" e a melhor amiga dela) e o quarto é eventualmente trocado por outro conforme a necessidade (eu sei, é meio confuso). Para quem acha que 4 é muito posso assegurar que cada um compõem uma parte importante para a evolução da trama (a parte original), nenhum está lá para enfeitar ou atrapalhar.

Aliás não se preocupe com o fato de que deficiências físicas não se aplicam a sua história, afinal nada pode se aplicar a tudo. Mais uma vez menciono o meu caso: na minha história se aplica a deficiência física, porém não o lado antagônico da personagem (a menos que seja por meio de manipulação, especialmente a mágica), ela é um pouco nova para isso e admira Sonic cada vez mais conforme a história evolui, logo quer ser tão boa quanto ele.

Ah, e sobre o estilo de animação que você mencionou... coincidentemente enquanto eu escrevo imagino as cenas no estilo Cardcaptor Sakura: Clear Card. Puxa, como ficaria bom, os humanos seriam lindos e o Sonic enfim teria todos os espinhos por direito na cabeça dele, junto com o Shadow... Posso te mencionar mil pontos positivos sobre o estilo da animação, mas prefiro não fazer isso agora.

Por fim, obrigada por sua resposta!

Tópicos que também usam as tags Sonic, ideias, animação:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos