Ir para conteúdo


Foto

[Review] Strider

Mega Drive Playstation Strider Strider 2

  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 JAM

JAM

    PARASITA???

  • Membros do Fórum
  • 2.561 posts

Postado 08/05/2019 - 22:22:15

Strider é uma franquia da Capcom que nem muitos devem conhecer. Afinal é uma franquia pequena e não muito interessante, eu joguei o Strider (Versão De Mega Drive) e Strider 2 (Playstation) no mesmo dia, não zerei nem um e nem o outro. Assisti a uma gameplay de Strider (Reboot) e o jogo pelo que parece, não mudou nada.

Strider (Mega Drive) 1989
491481-strider-genesis-front-cover.png

Strider foi um dos primeiros jogos lançados para o Mega Drive, em 1989, mesmo ano de lançamento do console. A primeira vista parece ser um jogo não muito surpreendente pelo seu humilde menu preto e branco e duas opções (Jogar e Opções), mas então fui pego de surpresa pelos gráficos incríveis desse jogo, os sprites são bem grandes, e os cenarios tem elementos grandes e coloridos, mesmo sendo um jogo lançado a vinte nove ou trinta anos atrás, me surpreendeu, pois realmente parece um jogo de Arcade
strider2.gif
O jogo tem efeitos de explosão, luz e efeitos fantasiosos, tudo isso mostra o poder do Blast Processing que apesar disso não sofre com quedas de FPS.

A sua jogabilidade é rápida, simples e divertida de certa forma, os saltos são grandes, os ataques são de longo alcance, e o personagem pode se pendurar nas paredes e até no teto, fazendo com que o jogo seja muito fácil de se jogar, mas ainda assim há desafios e frustrações por perder vidas e até mesmo por game over.

Apesar de eu ter gostado muito do jogo em questões mais técnicas, o jogo tem lá suas falhas de gameplay. A velocidade do personagem as vezes pode atrapalhar dependendo do Level Design das fases, que não são ruins, são fases muito bem trabalhadas, mas nem tudo é tão perfeito.

A trilha sonora pode passar despercebido, não por ser ruim, mas o som da espada é tão alto que mal da pra ouvir as músicas, e ao menos eu, fiquei tão vidrado com os gráficos e a jogabilidade que nem reparei tanto na soundtrack, mas ouvindo apenas a soundtrack no youtube, também fiquei maravilhado com elas, são exelentes músicas de ação e suspense.

Apesar de TUDO isso que falei, o jogo não é tão viciante e muito menos carismático, é um jogo divertido? Sim, sem dúvidas, apesar de ele ser bom em quase 100%, falta algo, você sente que falta algo talvez um personagem mais carismático ou um jogo mais desafiador, mas isso não tira o merito desse grande jogo de plataforma que merece ser reconhecido.

Spoiler


#2 Jota Lima

Jota Lima

    Autista extrassensorial

  • Membros do Fórum
  • 4.009 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 12/05/2019 - 09:19:35

eu n consegui passar da segunda fase



#3 ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎

ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎

    hello darkness my old friend

  • Membros do Fórum
  • 2.124 posts

Postado 12/05/2019 - 20:20:59

eu n consegui passar da segunda fase

 







Tópicos que também usam as tags Mega Drive, Playstation, Strider, Strider 2:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos