Ir para conteúdo

Foto

Eu vi o trailer de Toy Story 4

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.602 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 02/06/2019 - 11:28:31

Eu adoro Toy Story e acho que vocês também. Eu tinha DVDs (piratas, como todos do Brasil) dos três filmes e assistia direto, sem parar. E, apesar de todos terem a mesma fórmula (um ou mais brinquedos eram sequestrados e tinham de voltar à casa de Andy), eles sempre tinham algo diferente que os destacavam.

No primeiro, era a evolução do relacionamento de dois caras que de início se odiavam, mas viraram brothers, tudo isso na casa de um doido que gostava de destruir brinquedos e criar frankensteins; no 2, era a confirmação de que Woody e Buzz viraram mesmo amigos, e quando Woody foi roubado, Buzz e todos os brinquedos do Andy foram salvá-lo; e no 3, Andy já está crescido e todos menos Woody acreditam que ele tentou jogá-los no lixo, e por isso foram à uma creche comandada por um urso psicopata.

O 4, pelo trailer... Está mais do mesmo. Um garfo foi sequestrado e os brinquedos que não são mais do Andy devem salvá-lo. Tipo, quem diabos é esse garfo frágil? Por que eu iria me importar com ele? E Betty voltou, como uma garota que sabe se cuidar sozinha. E isso é a única coisa interessante. Fora isso... Meh. Talvez o filme saia legal, mas não será tanto quanto a trilogia original.

#2 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.566 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 02/06/2019 - 14:14:17

Aparentemente este 4º filme vai entrar em mais detalhes de como os brinquedos ganham vida, como a relação com seus donos afeta esta habilidade e a importância dos brinquedos para elas. Temas que não foram muito abordados nos filmes anteriores, que sempre focavam na ótica dos brinquedos.

#3 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.602 posts

Postado 02/06/2019 - 15:36:33

Ué? Não vi nada disso no trailer

#4 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.566 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 02/06/2019 - 23:59:25

Ué? Não vi nada disso no trailer

Não? Várias vezes eles citam a importância do Garfinho para a imaginação da Bonnie por ser o primeiro brinquedo que ela fez e como brinquedos como ele ganham vida a partir deste carinho, tendo o dever de corresponder este sentimento.

#5 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.602 posts

Postado 03/06/2019 - 20:40:43

Damm, eu vi o trailer mais paia então.

#6 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.566 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 03/06/2019 - 21:26:29

Damm, eu vi o trailer mais paia então.

Pode ser. Se não me engano há 3 trailers até agora.

#7 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.602 posts

Postado 04/06/2019 - 09:28:01

hm

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos