Ir para conteúdo

Foto

[Ajuda] Gerador de Receita do meu blog está avarento demais

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 909 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 02/06/2019 - 20:10:36

Pessoal, eu tenho um blog

Eu o criei lá em 2009 junto com um amigo. Mas só fui ativar os anúncios (Sugestão de um velho parceiro meu) para gerar receita cerca de três anos depois.

Nesses quase 6 anos, eu acumulei... $12.23 (Que eu não posso sacar porque o Blogger só vai me dar o primeiro pagamento quando eu alcançar $100.00.

Meu blog recebe, segundo o contador do blogger, cerca de 50-100 visitas por dia, dependendo se eu posto alguma novidade.

O problema é que eu não ganho quase nada com isso. Pra se ter uma ideia, no último mês (Maio) meu blog faturou ao todo 6 centavos. Eu não sei mais o que fazer pra aumentar a receita. A cada clique eu ganho entre 1 e 2 centavos, isso não pode estar certo.

Não é que eu quero ficar milionário, eu só queria uma fonte de renda aceitável pra ajudar meus pais aqui em casa enquanto eu não arrumo um emprego. Mas desse jeito não dá.

Alguém tem alguma dica do que eu posso fazer?

#2 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 02/06/2019 - 21:27:14

Vc divulga o blog? Tenta fazer amizade com outros blogs
  • Alex curtiu isso

#3 Jvstriker

Jvstriker

O Adolescente chato

• Membros do Fórum
  • 511 posts
  • LocationSão Paulo- Atibaia

Postado 02/06/2019 - 21:29:45

Coloca aqueles recursos "anti-adblock". Talvez com isso ganhe mais dinheiro com anúncios

• Alex curtiu isso

#4 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 909 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 02/06/2019 - 23:07:09

@Jam Atualmente eu não divulguei muito, mas já tenho parceria com vários blogs. O problema é que hoje em dia os blogs deram uma "sumida" já que o pessoal está migrando pro Youtube.

@Jvrstriker Já tentei isso, e o que eu ganhei foram pessoas me mandando mensagens dizendo que não conseguem acessar o blog...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos